Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3307-6221 - (19) 9948-84402

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 48 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 4Não 128
Oral Sem:Sim 37Não 95
Beija:Sim 36Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escondidocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305

#1 Mensagem por escondidocps » 14 Mai 2018, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo passado estava com um alvará em maos, por pouco tempo mas suficiente pra dar uma passeada em Campinas e eu resolvi ir conferir a indicação de um forista, a Yara que atendia na Lotus e agora está na Elite das Gatas (Av. Estados Unidos, 305 - Nova Europa) pq fiquei curioso em ver a morena das pernas grossas.
Conversa pelo WhatsApp é bem legal e bem atenciosa.

Preço combinado e bora la.

Chegando la, fui recebido por uma loira maravilhosa e fiquei confuso, pq a Yara é morena! Pensei "hmm.. algo de errado não está certo" e ai descobri que ela não é dali e estava apenas visitando alguem (Fontes me informaram que ela é a Melissa Martins (tem em alguns sites ae, basta dar uma procurada)). Fui direcionado pro quarto, onde tomei um banho e em seguida ela chegou.

Fez uma massagem gostosa e o negocio fluiu legal e acabamos terminando com programa completo.

É uma morena de fato com corpo diferente das outras! É malhado (sem muitos exageros), morena, cabelo comprido, simpática, cheirosa e deliciosa.

na hora do Fight, chupou gostoso sem camisinha e no fight deu de 4 gostoso, pedindo pra levar tapa e gemendo a cada tapa e estocada. Como eu estava com horario meio apertado, aumentei o ritmo e gozei gostoso de 4 mesmo, sem chance pra repeteco por conta da hora.

Valeu a pena? Sim!

150 reais por 1h e uma trepada gostosa.

Nao sei se faz anal, pois não perguntei
http://www.elitedasgatas.com.br/" -"-
(19) 3307-6221
(19) 99488-4402

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305

#2 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Mai 2018, 22:05

Caro
oculto ...as fotos deste site são reais?

https://www.google.com.br/maps/place/Av ... 47.0637237" -"-

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por PirokaBoy » 16 Mai 2018, 09:09

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Caro
oculto ...as fotos deste site são reais?

https://www.google.com.br/maps/place/Av ... 47.0637237" -"-
Nao sei de todas as minas,mas ja fui bruna morelli, sao reais as fotos as fotos dela

Link:
🔗

escondidocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por escondidocps » 16 Mai 2018, 12:01

Eu ja fui com essa bruna, mas ela era muito inexperiente e nao podia/deixava fazer nada, então, NA EPOCA, pra mim foi bem zuado.. mas é do tipo mingnonzinha delicia.. moreninha.

se melhorar na vergonha, eu repetiria...

Link:
🔗

Salah Bimbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Salah Bimbal » 27 Jul 2018, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Stefany a uns dias atras, a garota e realmente a das fotos, com alguns pequenas diferenças, ela e baixa deve ter uns 1,65 no maximo, peitos meio caidos e ela e iniciante (não sabia muito o que fazer), mas moral a mina para eu ainda continua sendo top gostei muito.
Fui para o quarto que por sinal e bem simples com cama, ventilador de teto e o banheiro, começamos a brincadeira, infelizmente ela me chupou com camisinha o que eu nao entendi, mas logo compensou sentando gostoso e que buceta apertadinha, peguei ela d4 depois e me acabei ali mesmo.
Perguntei se ela fazia anal, disse que não, entao ficamos conversando sobre outros assustos. em nenhum momento olhou relogio ou regulou tempo (so paramos pq alguem bateu na porta).

Resumo do fight
Rosto - 9 (achei bem bonito)
Corpo - 8 (detalhe para o cabelo grande)
Trepada : 8
Investimento 150 por uma hora
repeteco : Talvez. (Lista e grande)

Inf:
Stefany Mello
Tel: (19) 98768-4980
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u2kee" -"-
http://nonono.fo/jTaaL#selection-103.0-156.0" -"-

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por furlex » 17 Nov 2018, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra Ferrari

Não gosto de visitar garotas sem ter referencias, mas fiquei interessado em conhecer a Mayra após ver seu contato no P h o t o.

As fotos eram interessantes e pareciam veridicas, e o anuncio falava sobre um oral caprichado e um vaginal com pompoarismo. Negociei o prazo de uma hora com direito a duas gozadas e para isso ela cobrou um acrescimo (de 150,00 para 200).

Sobre o local:
Chegando no local, que não conhecia, achei melhor que o esperado. Nao tenho muita experiencia em visitar essas casas, normalmente vou para moteis ou flats. Mas enfim, o local é facil de chegar e, no dia que fui, nenhum vizinho fica pela rua para ficar me fitando kkk. Ela abriu o portao para estacionar o carro ao chegar. Ao entrar na casa tive a sensação de que ela estava sozinha, mas depois percebi que tinha ao menos mais uma pessoa la. Ou seja, é bem reservado até. A casa é simples mas tudo bem limpo e organizado. Toalha limpa mas nao lacrada, e o lençol da cama foi colocado assim que entrei la. Nao sei comparar com outras casas mas diria que o local foi ok, sem problemas.

Sobre a garota:
acho que a garota é a mesma das fotos. Ainda que nao seja, por mim ela esta aprovado do ponto de vista visual. Morena clara, bem humorada, bem disposta e que conversa bem. Corpo no estilo bem natural e bonito, seios e bundas gostosos de pegar.

Sobre o td propriamente dito, cumpriu o prometido com maestria. Faz um oral dando bastante atenção a todo o pau, bolas, tenta engolir, foi realmente bom. Na penetração tambem manda bem, o pompoarismo dela faz a bucetinha ficar mais apertada que o usual. Tambem aprovada. Transamos em varias posições e ela nao regulou nada. Mesmo na segunda transa.

Enfim, gostei de conhecer e por mim a garota esta aprovada.

Mayra Ferrari

https://www.photo" -"- acompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/campinas/sexo-intenso-princesa-do-boquete-inesquecivel-podolotria-e-pompoarismo-cavalona-sem-frescuras-id-8b5np
(19)989773850

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#7 Mensagem por Hound Dog » 05 Fev 2019, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:SUZY

Nota:3
Garimpando um privê novo da internet, me deparei com um anúncio que dizia ser a "elite das gatas".

Entrei em contato pelo Whats e a garota que me atendeu, uma voz bem sensual, dizia que o local tinha várias garotas e todas trabalhavam com Massagem,Massagem e programa, ou, apenas programa.Os valores variavam desde R$ 100,00, chegando a R$ 200,00.

Sai do serviço e fui até o local, uma rua tranquila em frente uma igreja.Por precaução, resolvi estacionar na igreja, mesmo o local tendo estacionamento.

Quem me atende foi a própria garota que falou comigo pelo Whats, ela pediu para aguardar que iria chamar as garotas.Ao todo foram cerca de 5 garotas, escolhi a Suzy, lorinha, muito bonita,e um corpo magrinho.Combinamos o programa, valor de R$ 150,00 por 1 hora.

Fomos para o quarto, uma suite, ela pediu para eu aguardar que ela já retornaria, e nisso fui tomar um banho pois estava suado e ninguém merece atender cliente fedendo.Tomei meu banho e ao sair do banheiro a Suzy ainda não tinha retornado, imaginei que estaria tomando um banho também.

Cerca de 5 minutos de espera, ela me aparece apenas de toalha e já parti para cima dela,mas ela disse que não beijava.Comecei a chupar seus seios enquanto ela me punhetava. Quando estava em ponto de bala eu pedi para me chupar, daí ela pega uma camisinha, perguntei se poderia chupar sem, ela disse que sim, que haveria uma taxa de R$ 50,00!!!Falei que não precisava , que poderia ser com camisinha.Achei ela muito mecânica, chupou pouco e já foi colocando gel no meu pau e ficando de 4.Comecei a meter e para meu azar, mais uma vez pego uma puta com buceta fedendo, e isso foi lastimável.

Tentei prorrogar o programa mas foi difícil, gozei com ela de bruços.

Não sei se me arriscaria novamente nessa casa, acho que escolhi errado, mas não tem o que fazer.Posteriormente eu entrei no site http://www.elitedasgatas.com.br" -"-
notei que a Suzy não esta igual ao site, pois a Suzy que peguei tem várias tatuagens pelo corpo, e as demais garotas da casa, pelo menos para mim, estão diferentes do site.Fiquem atentos!!

https://www.google.com/maps/place/Av.+E ... 47.0636706" -"-

Valeu!!!!

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#8 Mensagem por Da Villa » 05 Fev 2019, 22:59

A referida puta e a tal Suzi Nogueira...ou melhor, nojeira...
Há um tópico individual da referida

Hound Dog escreveu:Garimpando um privê novo da internet, me deparei com um anúncio que dizia ser a "elite das gatas".

Entrei em contato pelo Whats e a garota que me atendeu, uma voz bem sensual, dizia que o local tinha várias garotas e todas trabalhavam com Massagem,Massagem e programa, ou, apenas programa.Os valores variavam desde R$ 100,00, chegando a R$ 200,00.

Sai do serviço e fui até o local, uma rua tranquila em frente uma igreja.Por precaução, resolvi estacionar na igreja, mesmo o local tendo estacionamento.

Quem me atende foi a própria garota que falou comigo pelo Whats, ela pediu para aguardar que iria chamar as garotas.Ao todo foram cerca de 5 garotas, escolhi a Suzy, lorinha, muito bonita,e um corpo magrinho.Combinamos o programa, valor de R$ 150,00 por 1 hora.

Fomos para o quarto, uma suite, ela pediu para eu aguardar que ela já retornaria, e nisso fui tomar um banho pois estava suado e ninguém merece atender cliente fedendo.Tomei meu banho e ao sair do banheiro a Suzy ainda não tinha retornado, imaginei que estaria tomando um banho também.

Cerca de 5 minutos de espera, ela me aparece apenas de toalha e já parti para cima dela,mas ela disse que não beijava.Comecei a chupar seus seios enquanto ela me punhetava. Quando estava em ponto de bala eu pedi para me chupar, daí ela pega uma camisinha, perguntei se poderia chupar sem, ela disse que sim, que haveria uma taxa de R$ 50,00!!!Falei que não precisava , que poderia ser com camisinha.Achei ela muito mecânica, chupou pouco e já foi colocando gel no meu pau e ficando de 4.Comecei a meter e para meu azar, mais uma vez pego uma puta com buceta fedendo, e isso foi lastimável.

Tentei prorrogar o programa mas foi difícil, gozei com ela de bruços.

Não sei se me arriscaria novamente nessa casa, acho que escolhi errado, mas não tem o que fazer.Posteriormente eu entrei no site http://www.elitedasgatas.com.br" -"-
notei que a Suzy não esta igual ao site, pois a Suzy que peguei tem várias tatuagens pelo corpo, e as demais garotas da casa, pelo menos para mim, estão diferentes do site.Fiquem atentos!!

https://www.google.com/maps/place/Av.+E ... 47.0636706" -"-

Valeu!!!!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#9 Mensagem por Hound Dog » 07 Fev 2019, 08:39

Da Villa, realmente tem um tópico dessa vadia,já postei para alertar outros para que invistam em lixo.

Valeu!!

Link:
🔗

superuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por superuser » 21 Mar 2019, 13:23

Passei com a Sofia Cardoso

Agendado via whats, local de fácil acesso e discreto. A garota é a mesmas das fotos, rosto lindo com sardinhas, ruivinha original. Para quem gosta de ruiva com um bundão, é uma otima pedida. Beijos na boca, chupeta boa, capa e fight, fode muito bem.
Volto logo logo.
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Ethanol
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Sofia Cardoso TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por furlex » 01 Mai 2019, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Amorim

Uma excelente transa para quem curte o estilo namoradinha.

A Alice é uma pequeninha safadinha. As fotos já mostram o que encontrar. Faz totalmente o estilo namoradinha, não sei se ela se adapta ao estilo hard caso quisesse. Porem ela beija sem miséria, faz oral sem preservativo e se envolveu pra valer na transa, sem regular.

O destaque é o oral que ela faz sem pressa, chupando e acariciando as bolas e tudo mais.

Parece realmente gostar, ou finge muito bem kkk.

Alice Amorim
150,00 - 60 minutos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-esde9" -"-

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por PirokaBoy » 11 Mai 2019, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Muniz

Nota:8
Estive com a Larissa, uma bela morena de olhos verdes! Ela é bem gostosa, achei coxas e bumbum na medida.

O atendimento é bom, ela é simpática e deixa fluir, no atendimento nos beijamos mto , sem nenhuma restrição, bem namoradinha nesse quisito. O oral fez apenas com preservativo, apesar de não ser o ideal, não deve ser fácil chupar rola o dia inteiro na casa :), vendo o lado da higiene é bom, não prejudicou!

Apos mtos beijos e varios chupoes no seus seios (fartos!), coloquei ela de 4 na beira da cama e comi a bucetinha, uma delicia! Quero voltar a casa e conhecer outras garotas antes de repetir com ela kkk,

Custo 150
Tempo: até 1h, fiquei 30min pois gozei e estava já aliviado.

http://nonono.is/tWzc1
http://www.elitedasgatas.com.br/acompan ... ampinas-sp
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fzhma

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por PirokaBoy » 05 Jun 2019, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Paola Carioca

Nota:5
Fui novamente na casa, dessa vez atras de algo novo, vi que os anúncios de Paola Carioca e me interessei.

Mas achei o atendimento sem graça, foi uma massagem (não das melhores), seguido de oral (tb nao dos melhores) e após isso sexo para finalizar, pelas fotos esperava mais.

Ela é ate bonita, mas não fez mto meu estilo!

http://nonono.is/1qCTZ
http://www.elitedasgatas.com.br/acompan ... ampinas-sp
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-carioca/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hqyzs

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#14 Mensagem por campinassp » 12 Jun 2019, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:Alice Amorim

Nota:5
Fui esses dias conhecer a tal famosa casa e a tal "ninfo" Alice.

Contato fácil via Whatsapp e marcamos. Fui pro quarto e me ofereceu banho e toalha (não parecia limpa). Tomei uma ducha mesmo assim e fui pro fight.

Primeiro ela já veio fazer oral com capa, mesmo eu tendo tomado banho. Disse que não faz sem. Oral bom mas com capa é foda. Se bem que pelos dentes meio estragados da menina até achei mais seguro mesmo o oral com.

Depois veio por cima, variamos algumas posições e finalizei com ela D4.

Batemos um papo, paguei e vazei.

Ela é bem miudinha... não deve ter 1,50 de altura e bem magrinha. Buceta até gostosa, mas não achei a menina tudo isso não.

Sem repeteco.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#15 Mensagem por dasantigas_sp » 12 Jun 2019, 14:37

campinassp escreveu:
12 Jun 2019, 10:42
Fui esses dias conhecer a tal famosa casa e a tal "ninfo" Alice.

Contato fácil via Whatsapp e marcamos. Fui pro quarto e me ofereceu banho e toalha (não parecia limpa). Tomei uma ducha mesmo assim e fui pro fight.

Primeiro ela já veio fazer oral com capa, mesmo eu tendo tomado banho. Disse que não faz sem. Oral bom mas com capa é foda. Se bem que pelos dentes meio estragados da menina até achei mais seguro mesmo o oral com.

Depois veio por cima, variamos algumas posições e finalizei com ela D4.

Batemos um papo, paguei e vazei.

Ela é bem miudinha... não deve ter 1,50 de altura e bem magrinha. Buceta até gostosa, mas não achei a menina tudo isso não.

Sem repeteco.
So pra dar uma colaborada no tópico, postei um TD da guria em questão mas ta bloqueada por conta de anuncio e tals, olha só:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 9#p2516929

A guria chupou tudo ate a ultima ponta, sem camisinha e se lambuzou. Só pra constar. E os dentinhos são alguns tortinhos, mas tudo limpinho.

Link:
🔗

Trancado