Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7043
Oral Sem:Sim 7028Não 910
Beija:Sim 6494Não 1479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4426 Mensagem por altobomgosto » 04 Fev 2019, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Tangara ontem

Segundo turno.

Fui com a mulata Anny, linda de rosto,sorriso cativante, uns peitos macro, naturais ,um convite para serem chupados..

Excelente DFK, beija de língua, Oral BBBJ, até o CIM.

Chupou até eu não aguentar mais, leitinho na bokinha duas vezes! Engoliu tudo!

Coloquei o dildo nela...gozou horrores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4427 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Fev 2019, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Tangara

27 garotas na casa

Bem recebido pela Amanda e pelo Eros

Decidi fazer um repeteco com a Maju

Delicia de garota

Companhia muito agradável

Banho

Vendi e prendi a garota

Beijos de lingua

Troca de carinhos

Não regula posições

Boquete aperfeiçoado

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de ladinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4428 Mensagem por Rubro Verde » 04 Fev 2019, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Segunda feira de Caos em Sampa, final de tarde, escapada básica rumo ao Paraíso da Vani,
Bate papo com Gilson Guerreiro, tempo passando, apresentação rolando, Mikaella desfilando
um vestido atrás do outro, da próxima alvo certeiro, Lais indo embora(outra tentação na lista)
Mas derrepente decido ir com a Ana, que o Carioco havia elogiado assim que adentrei o recinto.

Ana
Atende na Enjoy com nome de Giovana
Garota de sorriso fácil, cabelo liso preto comprido, seios turbinados grandes com aparencia
bem natural, coxas grossas durinhas e bunda volumosa

Beijos liberais

Oral matador, trabalho de língua girando o tempo todo, engolindo lentamente até o talo

Camisinha, gel, cavalgada

Pedi que ela ficasse de quatro, empinou a bela bunda, meti forte

Brinquei na portinha de trás, mas não liberou

pedi para cavalgar novamente, veio com disposição

De novo de quatro, meti forte, até pedir sua boquinha quente novamente

Tirou a camisinha e chupou lentamente e até a base, a meu pedido, oral bem babado,
chupou, engoliu, até eu não resistir mais, e encher sua boquinha,

Garota simpática, procura agradar o tempo todo
Belo oral, bons beijos, finalizou quase até a ultima gota, valeu a pena conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4429 Mensagem por vmssair » 04 Fev 2019, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota: Dai Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Dai Paranaense

Fui na clinica Tangará para dar uma rapinha.. sexta-feira a tarde, casa cheia de cuecas e muitas delas de todos os tipos.. bonitas, feias, gostosas, gordinhas, magricelas, novas e velhas.. nunca vi uma casa com tanta diversidade...

casa: não é ruim ficar esperando quarto para liberar, ruim é a qualidade dos quartos, lençóis e toalhas.. para piorar não tinha toalhas, tivemos que usar dois lençóis para o banho... se os donos melhorarem a qualidade dos quartos tenho certeza que aumentaria a taxa de retorno..

Dai minha primeira opção havia sido a Ana por ser mais simpática e gostosa.. mas infelizmente já havia um agendamento com a moça... então fui na escolha da mais bonita... Dai é bem jovem, olhos com lentes clara, mignon, magra, peitos P, bunda M bem em forma.. Não beija.. muito seca, muito mecânica.. esse foi o ponto negativo.. uma chupeta muito boa, esse foi o diferencial dela.. bem babado, algumas vezes garganta profunda... pedi para chupar e deixou.. pensei que fosse negar.. só pediu para não colocar os dedos.. então a chupei .. bem sensível.. mas não teve lubrificação natural... muito séria..colocamos a camisinha.. transamos por pouco tempo, ela ficava reclamando de dor.. gozei logo para não perder o tesão...
Banho e rua.. meia hora para esvaziar a porra do saco.. não quis completar 1 hora.. não gostei dela..

Resumo: menina muito bonita, mas muito mecânica, não beija.. se quiser fazer sucesso na vida terá que melhorar o atendimento..

100 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4430 Mensagem por crosstrainee » 05 Fev 2019, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito semana passada. Trabalhou na Brooklin como Brenda.

Garota morena, rosto normal, olhos castanhos, cabelos escuros pouco abaixo dos ombros, seios médios siliconados, barriga com um pouco de excessos, pernas e bunda mediana. Tem por volta de 1,68 cm sem salto.

Beijos: gostosos de língua;
Oral: sem capa, razoável e não finaliza;
Vaginal: chupei pouco e fui para transa....bombei por cima até gozar.
Anal: faz mediante pedágio

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4431 Mensagem por boots » 05 Fev 2019, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na Tangara
Casa cheia
Plantel para todo o gosto
Fuicom a Ana
Morena sorridente
Peitos turbo
Coxão
Bundao
Atendimento bom
Destaque para o oral DEDICADO sc
Algumas posições e fim da brincadeira
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4432 Mensagem por crosstrainee » 05 Fev 2019, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Repeteco feito esse dias. Voltou após um longo período ausente.

Morena de rosto legal, olhos castanhos, cabelo preto liso quase na cintura, corpo magro, com seios pequenos e naturais, bunda e pernas proporcionais ao biotipo. Tem por volta de 1,65 cm sem salto.

Beijos: deliciosos de língua, beija com vontade;
Oral: sem capa, razoável, feito num ritmo acelerado;
Vaginal: meti por cima no papai-mamãe numa pegada frenética até gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4433 Mensagem por cliente » 06 Fev 2019, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Talita.
Terça-feira casa cheia de boas opções. Tinha pelo menos 38 garotas na casa.
A primeira que se apresentou foi a escolhida. Um repeteco que já estava planejado mas como a última vez que a vi foi em novembro do ano passado resolvi não deixar passar.
Ela é pequena, mignon, 19 anos e bonita.
No quarto atende muito bem com beijos envolventes, oral sem capa bem executado e uma metida gostosa em sua bucetinha apertada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4434 Mensagem por Liber Oz » 06 Fev 2019, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD- Penélope - $100 em dinheiro - 30 min
Domingo passado dia 03/02. Várias garotas como sempre umas 20 e tantas. Sempre umas ninfetas novas. Creio que durante a semana tenha uma equipe melhor, domingo vem as que fazem freelas. Muitas atendendo, muitos cuecas que só olham durante horas, pra variar, e discutem qual é boa ou ruim kkkk. Acho curioso como alguns clientes disputam quartos específicos, que puta viadagem isso, todos que fui são muito bons. Como sempre uma invasão de orientais envergonhados kkkk.
Escolhi Penélope pois se destaca em corpo e simpatia. Deliciosa de corpo , e rosto bonito, pele morena, típica brasileira que faz sucesso no exterior. Belos seios siliconados, e pernas torneadas, bunda maravilhosamente redonda . Bucetinha apertada, apesar de ser cavala, e não é alta sem salto, deve ter 1,65.
Banho tomado, oral sem capote bem feito, nota 8, faltaria um gagging mas tá bom. Não controla tempo , nem posições. Beija na boca de boa . Deixa dedar o cuzinho, e como disse anteriormente com taxa de $50 faz anal. Mesmo com ar condicionado, um calor absurdo no quarto. Toalha não era lacrada fiquei desconfiado que colocam pra secar... e dão pro próximo cliente. Vai ter repeteco sempre, mulherão. Acho curioso que não chamam ela, e é uma figura bem chamativa, a galera comenta quando ela passa, apetitosa, acho que a galera fica com medo pelo porte da gostosa, intimida os caras kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4435 Mensagem por Zikazikazika » 06 Fev 2019, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito hoje noite
Escolhi Bianca....começou hoje
Morena alta, bonita, corpo ok
Peitos B e bundao
Atendimento bem fraco
Trabalhava em boate
Não sabe atender em clínica.
Fez tudo meio sem vontade
Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4436 Mensagem por nixe » 06 Fev 2019, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa escolho a Samantha cabelos castanhos claros peito e bumbum médio Chegando no quarto banho e vamos para o Figh oral sim beijos chupei aqueles peitos de biquinho rosinha até ficarem durinhos.
Camisinha e ela vem cavalgar e depois deitou em cima de mim Esfregando aqueles peitos macios. Pego de quatro e tento negociar o cuzinho. Mas não teve jeito, pego no papai mamãe até gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thanus
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Jan 2019, 16:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4437 Mensagem por Thanus » 06 Fev 2019, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando...passei antes na BK casa vazia..
tentei colher informações na recepção junto com 1 camarada...
mas tinha 1 forista/cliente que ficava em redor..
não deu para obter referencias..desisti, e fui TG
escolhi JuJu, reservei e fui..garota sensacional, repetirei
Gozou e gozei na boca..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_singador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Set 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4438 Mensagem por El_singador » 07 Fev 2019, 15:30

Boa tarde a todos!
Sei que o intuito aqui é postar os TD's dos atendimentos que recebemos das garotas.
No final do ano passado e no primeiro fds desse ano estive com a Dani Caiçara, garota agradável demais.
Linda, magrinha, peitos p e bunda p também, barriga chapada.
Gostaria de saber se algum de vocês tem notícias dela, por onde anda...
Ela não foi mais para a Clínica Tangará.
Se alguém tiver notícias e quiser compartilhar eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4439 Mensagem por Amigãolove » 07 Fev 2019, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados!!!

TD realizado em 06/02/2019.

Ontem a noite por volta das 20h... após o trabalho passada na TG.

Recebido pelo Takuma e Juliana... escolho uma princesinha de nome lara.

Garota de pele clara, 20 anos, um pouco timida mais muito simpatica, chegando ao quarto banho tomados e vamos ao que interressa....!

Atendimento da princesa muito envolvente, linda, maravilhosamente cheirosa... fico encantado com seus belos beijos e tambem muito carinhosa!!

Muito bom, recomendo muito, assim que puder volto com a garota!!

Sem mais....

Amglove.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4440 Mensagem por Athelstan » 07 Fev 2019, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite confrades!

Estive nesta clínica e tive uma experiência negativa, pra não falar desastrosa... vou tentar narrar os acontecimentos de uma maneira objetiva e os porquês do negativo. A casa goza de uma reputação muito boa aqui no fórum, e a sabedoria popular (vulgo, inúmeros TDs positivos) me levam a crer que eu tive um azar danado... bem, vamos lá:

- Apresentação: cheguei na casa e me assustei um pouco até conseguir entender o lay-out, tava rolando uma apresentação e dei de cara com uma quantidade de meninas que eu nunca tinha visto em uma clínica. Passado o susto inicial, fui convidado a sentar no sofá e acompanhei a apresentação inteira. Várias garotas bonitas, outras nem tanto, um plantel bem interessante tanto pela quantidade quanto pela beleza de algumas garotas.

- A escolha: a minha primeira opção (não lembro o nome) infelizmente foi chamada por um cliente que chegou na minha frente, então acabei optando pela Rubi. Ao comunicar isto para o oriental que estava coordenando a recepção, um outro cliente oriental (provavelmente habitué da casa e certamente colega nosso de fórum) me alertou: "olha, essa Rubi não beija na boca!". Nem deu tempo de desistir e o oriental da recepção emendou "Agora ela está beijando, fica tranquilo!". Fiquei de fato mais tranquilo a ponto de não dar ouvidos ao nosso colega...

- A saga do quarto: aguardamos por uns 10 minutos até a liberação do quarto, e fomos orientados a ir em um quarto X descendo as escadas. Ao chegarmos neste quarto X, o mesmo já estava ocupado por uma garota e o seu cliente. Começou uma breve discussão, que eles deveriam sair do quarto para entrarmos (eu imaginei que o outro cliente pudesse já estar sem roupa... kkk) e falei: "Não tem problema, podemos ir para o quarto Y" tentando evitar uma treta maior... beleza... Rubi me conduziu ao quarto Y, passamos no meio de uma cozinha, tinha uma panela gigante com algo que parecia um arroz a grega, chegamos nos fundos da casa e subimos uns 3 ou 4 lances de escada, entramos no quarto, eu já estava começando a tirar o sapato quando chega a garota do quarto Y (e o seu cliente) falando que ligaram da recepção ordenando que nós voltássemos ao quarto X... Nessa hora o clima entre a Rubi e a outra garota começou a esquentar, eu falei "Gente, eu só quero um quarto, tanto faz qual... pelamor!" Toca Rubi e eu descer os 3 lances de escada, atravessar a cozinha (e o arroz agrega continuava lá) até chegar ao quarto X...

O quarto X: o tal quarto estava em uma situação um pouco precária, havia uma parede toda quebrada no corredor de entrada, um tubo preto no teto atravessando duas paredes através de furos sem acabamento (e com umas teias de aranha), e o mais sinistro, um quadro de energia praticamente dentro do box do banheiro, com a porta entreaberta saindo alguns fios de dentro (dois deles para alimentar o próprio chuveiro). A cama e os lençóis estavam com aspecto de limpos.

O TD: sai do banho e a Rubi já estava nua na cama, bem gata, com um corpo legal (apesar de algumas pequenas estrias). Sentei na cama de frente pra ela e fui beijá-la, eis que ela vira a cara... eu perguntei: "Vc não beija?!?", ela respondeu "Não, mas vc pode beijar meu corpo todo". Nessa hora lembrei do colega da recepção me avisando... Bem, depois disso tudo, pelo menos ela fez um oral sem capa, depois encapou e burocraticamente me cavalgou de frente e depois de costas, perguntei do anal, ela avisou que havia uma taxa adicional de R$ 100, gozei na buceta mesmo.

Acertei os R$ 100, perguntaram se fui bem atendido, falei que mais ou menos pois a menina não beijava.

Resumo da história: NEGATIVO para a casa, pela questão de prometer um tipo de serviço que no fim a garota não entregou, pela confusão dos quartos e pela infra do quarto X. Para a garota ficaria um NEUTRO com viés de NEGATIVO porque ela era gatinha, apesar do atendimento burocrático, e afinal de contas não foi ela quem me disse que beijava... E fica a lição de sempre fazer uma "entrevista" diretamente com a garota para descobrir o que ela faz ou não faz, para evitar ruídos na comunicação, afinal de contas o que é combinado nunca sai caro.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”