POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado a um tempo, mas vamos coloca-los em dia. Então estava fazendo um post quando ví que já tinha um com esse telefone. Ela me atendeu de robe, e descalça. Tenho de comprovar que é a guria das fotos mesmo( acho que dei sorte de pegar a mestiça), Bem magra, mas está bem mais queimada de sol do que as fotos aparentam e tem uma carinha de moleca safada... Me levou para um quarto onde só tem uma cama e já começou a tirar a roupa. Ela faz o estilo passiva total, faz o que você pedir, sem muita vontade. Pedi pra fazer boquete e depois de uns 2 minutos já perguntou se podia sentar, ficou 2 minutos e já perguntou se queria mudar de posição. Não reclama das posições mas é meio preguiçosa, mas até aí eu tava no fogo.
Vamos ao fight.
Rosto: 7 (Normal, a mesma das fotos, possue aparelhos)
Seios: 8 (pequenos, durinhos e empinados para cima)
Bunda: 8 (Pequena e dura)
Boquete: 6 (Sem vontade)
Vaginal: 9 (Ponto forte, pequena e apertada, lubrificação boa, Aguenta bem o batidão mas meio preguiçosa)
Anal: Não faz(cuzinho lindo)
Atendimento: 7 (Guria quieta faz o que você manda mas não tem muito papo)
Então acho que dei sorte de pegar a guria das fotos, Mestiçinha gostosa, vou tentar repeteco com mais tempo nem consegui fazer nada demais, mas se outra me atender eu nem saio do carro.
Abraços
site da guria
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 255784373/" -"-