Como na semana passada tava na fissura e não consegui marcar com nenhuma garota do meu Wishlist, fui arriscar.
Realmente é um hotel que no 4o andar fica a recepção da clinica. Espero um pouco e sou conduzido por uma recepcionista para uma sala com fotos das garotas. A única que se salvava era uma loirinha , Bianca. Escolhi essa mas a recepcionista disse que ele não havia chegado. Falei que esperaria 15 minutos, e depois iria embora. Mas para minha sorte ela apareceu.
Garota novinha 19 anos, loira olhos claros, bonita, corpo de adolescente relaxada, Sem curvas definidas, peitos pequenos e rosadinhos ótimos para chupar. Para quem gosta de ninfetinha é a garota.
No começo foi frio, mas começou com a massagem tailandesa e logo depois colocou capotex e chupou gostoso e retribui chupando a bucetinha rosada dela. Daí a coisa ficou boa e no vaginal ela aguentou bem varias posições e acabei gozando com ela de 4.
Pedi uma massagem relaxante e ela o fez e quase dormi.
No geral foi bom! No começo parecia que seria uma coisa fria e mecanica, mas conversando e conhecendo melhor ela é uma pessoa agradável e divertida. Disse que não beija no primeiro encontro e não faz anal, mas creio que com muito jeito ela libera o anelzinho sim. Não insisti pq não curto.
Valor caro pelo local e pelo plantel que a clinica tem, mas ela foi um achado. R$120,00 1 hora.
Nota Final 7,0
Eu : na fissura!!