Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atacantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros

#466 Mensagem por atacantesp » 08 Set 2018, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 4/9

passei no prive de manha , poucas meninas ,
escolhi a Erika , morena alta um pouco acima do peso ,
gp super arrogante , ja vem pedindo pesente e cobrando taxas
peguei ela d4 , finalizei e fui embora

local sujo , ainda tem que dividir banheiro ,

78,00 no cartao - tem lugares com preço semelhante com gps mto melhores

CILADA
fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#467 Mensagem por sbarsbar » 27 Set 2018, 16:32

Confermo os comentarios dos colegas: a casa faz tempo q està com um plantel inadequado aos valores. ( 70 p/meia h )
Tb essa casa nao tem quarto com banheiro.
Eu passo a dar uma olhada quase cada mes, mas so tem gordas e cavalonas feias e acima de 30 anos, è um fetiche tb isso, mas nao è o meu numero.
Pena pq jà me diveriti muito nesse puteiro.

Unica das antigas q ainda continua na casa è Duda mulata.

Duda
Linda mulata, com belo corpo e rosto.
Na cama faz o basico. Faz oral sem ( com caixinha ), mas nao se empolga.
Nao gosta ser chupada.
Sai 2 vezes, os 2 td neutro.
Top: lindo corpo
Flop: sò o basico, nao se entrega.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#468 Mensagem por Liber Oz » 28 Set 2018, 17:21

sbarsbar escreveu:Confermo os comentarios dos colegas: a casa faz tempo q està com um plantel inadequado aos valores. ( 70 p/meia h )
Tb essa casa nao tem quarto com banheiro.
Eu passo a dar uma olhada quase cada mes, mas so tem gordas e cavalonas feias e acima de 30 anos, è um fetiche tb isso, mas nao è o meu numero.
Pena pq jà me diveriti muito nesse puteiro.

Unica das antigas q ainda continua na casa è Duda mulata.

Duda
Linda mulata, com belo corpo e rosto.
Na cama faz o basico. Faz oral sem ( com caixinha ), mas nao se empolga.
Nao gosta ser chupada.
Sai 2 vezes, os 2 td neutro.
Top: lindo corpo
Flop: sò o basico, nao se entrega.
Sim Duda é bem neutra, apesar de chamativa, beeem neutra nunca mais saio. A casa já foi boa, gastava uma grana praticamente toda semana, e na outra da mesma dona que ficava perto. Depois da Dilma vi vários puteiros perderem garotas e clientes, eu mesmo passei a gastar muiiiito menos. Parece que as coisa vão melhorar, mas essa casa parece que alimenta o fetiche de gente que curte gordas, realmente, morri de rir, bem isso, vou lá quase 2 x por mês pra ver como está, e parei a alta frequência por causa disso, caro pra gordas feias.

Link:
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por sbarsbar » 29 Jan 2019, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saindo da 830 resolvi dar uma olhadina tb nesse puterio.
Fazia tempo que nao entrava na 808, o gerente agora è um homen.
Tinha 4 garotas, uma gorda feia, uma gordinha tb feia e uma gordinha bonita de rosto e tinha a Mel, uma linda mulata magra e alta.
Peguei a Mel.
Garota do Piaui, sorridente, cabelos cacheados, alta, magra e linda. Pessoalmente achei muito linda. Tem seios pequenos e bunda normal. Lindos pes e mãos bem cuidadas.
Um pouco timida, mas è nova da casa.
Bejou na boca, chupou sem ( com caixinha de 30 R$ ficou com vergonha de cobrar kkk! )
Deixou eu chupar ela todinha: peitinhos, pepeca, pés, cù! Muito limpinha e cherosa.
Deixou por um dedo no cuzinho, acho que com taxinha ela libera tb.
Depois as 3 classicas posiçoes, finalizei no oral sem. Não engoliu, mas continuò com a lingua na cabeça do meu amigo atè terminar de gozar.
Valeu muito a pena, vou esperar ela continuar um tempinho na casa pra aproveitar mais. :mrgreen:

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#470 Mensagem por Liber Oz » 06 Fev 2019, 17:46

sbarsbar escreveu:Saindo da 830 resolvi dar uma olhadina tb nesse puterio.
...Tinha 4 garotas, uma gorda feia, uma gordinha tb feia e uma gordinha bonita de rosto e tinha a Mel, uma linda mulata magra e alta.
.... :mrgreen:
Valeu por avisar, justo ia esta semana só pra ver como tava, se nota que a casa tem agradado clientes, com garotas desse perfil , feias e gordas e velhas, realmente tem que goste. Nem vou visitar mais, depois da Clinica Tangara, difícil passar nesse puteiro, por R$ 20 a mais vc pega uma deusa. Sempre terrívelmente medonha a equipe da casa.

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#471 Mensagem por J.R. » 08 Mar 2019, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:6
Fui nesse privezinho recentemente.
Garotas medianas, nenhuma linda, mas todas comíveis.
70 reais meia hora que não da pra muita coisa.
Escolhi a Yasmin, uma morena clara trintona, pequenininha, rosto bonito.
Bom atendimento, procura ser simpática. O lado ruim que vive pedindo caixinha.
Serviu pra passar o tempo e relaxar num dia de muito calor.

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#472 Mensagem por lleoputaria » 15 Abr 2019, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

Nota:4
Entrei nesse prive pra conhecer. Casa até que bonita. Era 11h tinha apenas a Samantha, lira calava, Buda gigante, seios fartos naturais (no quarto vi que eram judiado do tempo), barriguinha, mas nada qud desabone, rosto bem meu boca, cara de 35 anos. Pensei em ir embora mas resolvi experimentar. Antes de subir pediu uma cerveja, fiquei meio puto mas paguei pra ter o serviço bem feito.

Foi bem meu boca, totalmente mecânica, força pra tentar ser simpática. Tudo é cobrado. Ficou a toda hora tenra do ganhar 50 pra dar o cu pra mim. Pediu caixinha no final, não dei. Não bejou, regulou posição, foi totalmente mecânica e mercenária, não dou caixinha nem a pau.

Resumo: Mecânica e mercenária. Coisa boa foi o mais ou menos o oral, mas ainda bem que eu tava de camisinha, muito forte, bateu o dente várias vzs, foi bom mas poderia ser muito melhor

Link:
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#473 Mensagem por sbarsbar » 21 Abr 2019, 10:25

Dei uma passadinha na casa, queria pegar de novo a Mel mas a mina jà saiu.
O plantel està pelo meu gosto muito ruim.
Nao achei nehuma bonita.
::basta::

Link:
🔗

ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#474 Mensagem por ewok00 » 15 Fev 2020, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
TD realizado na última quinta-feira por volta das 15h.

Cheguei na casa, a dona apresentou as garotas, por volta de umas 10, e resolvi ir com a Bruna. Morena de pele clara com olhos azuis e por volta de 1,80m, tem belas pernas, uma bela bunda e aparenta ter vinte e poucos anos. Subimos para o quarto, tomei um banho e fui para a cama. Chupou com capote por alguns minutos, cavalgou por volta de 20min e finalizamos.

Garota é bem simpática e um pouco tímida, estilo namoradinha, vale fazer um repeteco.

Link:
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#475 Mensagem por sbarsbar » 23 Jul 2020, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:5
Tb aqui como na 830 sò 2 putas. Movimento muito fraco falarom.
Amanda e Bruna. Bruna è uma menina muito grande, alta 180 com bundona.
Escolhi Amanda, de oculos, pequena e fofina.
No quarto, pelada mostra uma bela bunda grande e coixas grossas. Pena pelo peito de bom tamanho e forma, mas flacido.
A mina è mais intrigante de oculos.
Chupou sem com caixina de 20 R$, transa em cima, de 4 e de frango assado. Gozei com Amanda de oculos batendo uma punheta e lambendo as minha bolas.
Foi gentil e tranquila, mas nao me empolgei.
Do neutro.
Agora sao 80 meia hora e 150 uma hora.

Paguei 85 pela meia hora. 80 + 5 de taixa, mais a velha queria me cobrar 10 R$ de taixa de cartao tb no debito. Nao gostei.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#476 Mensagem por biggirllover » 14 Set 2020, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Garota: Bruna
Altura: 1,80
TD: 11/9/2020 (sexta-feira)
$80/meia hora

A região de Pinheiros está bem interessante. Na última sexta-feira fiz excursão pelas casas de lá. As mas interessantes foram a Fortaleza e a Zouk. Altinhas no Fortaleza e uma BBW alta, branquinha, no Zouk, que estava com um cliente. Marquei na minha wish list. Tomei um guaraná mas ela continuava no papo com ele. Saí então com a intenção de voltar mais tarde.

Ainda passei na BBC e na Free Lancer. Meio vazias. Resolvi então subir a Cardeal para ver os privês da Fradique. Cheguei no 808. Apresentação! E logo a primeira foi uma morena cavalona, bem alta, a Bruna. A elogiei e perguntei a altura. “1,80, mas parece mais por que estou de saltinho”. E, quando ela foi pro fundo, deu pra ver que tinha bundão. É a altona curvilínea.

Subo com ela, claro. R$80 por meia hora. E no caminho pro quarto, vejo que a cavala tem um rabão mesmo. No quarto, temos a companhia de um espelho. Melhorou ainda mais. Ela tira o saltinho e o vestido e continua mulherão. E mais. Ela tem peitão. E piercing em cada mamilo, além do piercing no umbigo. Que corpão tem a Bruna. E isso com um rostinho de menininha. Vejo aquela enormidade de mulher multiplicada no espelho. Já começo a comer ela de pé mesmo, enconstada na parede. Um tempão assim. Vamos para cama. Aquela nunda imensa exige que um de quatro. E mais um tempão assim, eu quase gozando de ver aqueles peitões balançando duplicados no espelho. Agora cavalgada, com os peitões na cara. Agora, em frango assado, com os peitões balançando pra frente e pra trás. Peitões naturais e grandes são outra coisa! Peitões, peitões, peitões na ninfetona de 1,80m. Peitões pra espanhola! Eo gozo contorna o pescoço da menina e quase molha os cabelos. Isso não! Corremos pro banhiero tomat o banho e hora de ir embora.

Ótimo TD com a Bruna, ninfetona de 1,80m

Biggirllover

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#477 Mensagem por Velover » 29 Out 2020, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
La vai o TD Fresquinho

Caras preciso pontuar o TD do rapaz que falou da Bruna, é alta mesmo, tem os olhos bem azuis, mas n me gerou interesse e o peitão que ele mencionou ta em falta, indo de pequeno pra M, fui la pelo TD dele mas escolhi outra garota.

O lugar parece estar em falta mesmo, nenhuma das garotas tem o corpo bonito, e tá caro pro padrão :T

Agora TD, a garota se chamava Akemi, eu fui pela Bruna mas a Akemi era mais bonita (pra mim)

Garota branquinha de cabelos pretos lisos, com o corpo ok, dei bastante atenção ao rosto, é bem bonita de um jeito modesto, tem furinho no queixo que eu acho legal,
Cheguei lá e fui bem atendido, ela foi do começo ao fim muito simpática e atenciosa, fomos pro quarto e teve bastante pegação.
Falei pra ela que gostava de bastante carinho e de verdade, foi MUITO bom, ela tem pegada e foi safada na medida certa muito beijo, oral muito bom(com capa), 69, PPMM de 4 e no fim ela quicando por cima, aprovado! difícil foi ir embora!

Link:
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por sbarsbar » 19 Out 2021, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Nota:7
Queria dar um rolè nas casas de pinheiros, mas gozei e gastei demais jà no primeiro lugar. :roll: :badgrin:
Fazia um ano ou mais que nao dava uma volta nessa casa: 2 velhas e um cachorro gerenciando e sò 2 meninas.
A primeira nao lembro o nome, uma milf de peito grande, foi gentil, se presentou safadinha, mas nao faz o meu tipo.
Outra Akemi, cabelo preto liso, corpo bonito e bem simpatica. Acho um 30 anhos. Fala que faz tudo, fora do anal.
Contrato um oral sem com finalizaçao na boca e bora là.
Agora a meia hora è 100! :!: :x
O quarto estava limpo e arrumado e por nao ter outros clientes o lençóis tb estava limpo.
Toalha lacrada.
Akemi pelada è meno bonita: uma garota normal, nao è feia, mas nao tem aquele corpazo. Mas è limpinha, muito tranquila e de bom papo.
Chupou bem o meu amiguinho, sem pressa, com direito a tudo, lambuzadas nas bolas, garganta profunda. Entao na hora que estava chupando o saco e lambuzando alì em baixo perguntei se fazia o beijo grego, falou que sim. Pegou a camisinha, botou no dedo e falou de me relaxar, de nao ficar com medo! :roll: :lol:
Dexei ela trabalhar e foi prazeroso atè que gozei na boca dela.
Aguentou tudo, sò que è daquela que param, deixa gozar atè ultima gota, mas nao continuam chupando.
Foi bom, mas poderia ser melhor.
Depois expliquei p mina que aquele era uma massagem prostatica e nao um beijo grego. :mrgreen:
Mas tudo bem. Nao posso reclamar, a Akemi compriu quanto combinado, faltou tecnica no final.
O valor da caixinha pra chupeta sem + gozada na boca foi de 50.
Por isso dou um 7.
Achei bem caro pelo nivel e numeros das garotas ( 2 ) o valor ( 100 R$/meia hora ) cobrado da casa. :evil:
Casa que nem banheiro nos quartos tem. :|

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#479 Mensagem por Arabia » 22 Out 2021, 00:06

MANCADA
Nome da Garota:

Esses prives da Fradique não estão com nada além de outros prives!muitos cobram preço de clínica mas o atendimento é uma lástima,meninas feias e emburradas,pode até ter uma ou outra bonita mas cheias de frescura qrem cobrar taxa.prova disso e a quantidade de TDS negativos!além de gastar 💸💰 vc sai frustrado!não frequento mais esses pulgueiros!tô livre!

Link:
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros

#480 Mensagem por sbarsbar » 15 Mar 2022, 14:32

Fechou.

Pintarom a casa de branco e tem placa VENDE-SE. :?

Link:
🔗

Responder