Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 166 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300

#211 Mensagem por Da Villa » 23 Jan 2019, 09:52

MANCADA
Nome da Garota:Geral

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só pra constar...
Passei no antro, pedi apresentação.
Vieram umas 4, sofríveis... Nesse intervalo, me jogaram duas vezes numa saleta pra " liberar o criente saindo..."
Sofá sem conforto algum com uma capa vermelha. Perguntei sobre as conhecidas aqui do fórum: Estão em atendimento. Decidi aguardar por alguns instantes, mesmo com o calor infernal reinante no recinto.
Em menos de 5 minutos, três atendentes me questionaram se não iria com "alguma das meninas?"
- Posso aguardar pra ver as ocupadas? Não.

Por essas e outras, Campinas é uma merda...
Tem trouxa que aceita, seguem nesse nível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#212 Mensagem por Betinni » 23 Jan 2019, 22:18

Essa casa é furada... meninas marrentas...saem do quarto e sonem pro cara broxar e ir embira... já fui e reprovei!

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#213 Mensagem por nomefeio » 06 Fev 2019, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de muito tempo volto à casa. Queria ir com a Larissa, pois nossa química é muito boa, conforme aqui já descrito, mas meu horário era restrito e ela não estava. Gostei da Selena, um ruiva (original) bonita. Como os comentários eram favoráveis, a escolhi. A garota é simpática, tem um corpo bonito e faz um bom oral. É uma namoradinha agradável. Fizemos em várias posições e finalizei no PPMM. Depois a descontraída e queria mais um round, mas foi recusado, pois a norma da casa é uma gozada só pelo valor de 150 reais, depois nem sexo oral, só conversa. É esse o problema da casa. Há algumas garotas que são legais, porém,essa história de gozou, vazou faz com que muitos clientes se afastem dali. Cheguei a argumentar isso, mas fui informado de que cada garota chega a fazer 6 ou 7 programas por dia; assim, não há interesse em mudar as regras. Pode isso, Arnaldo?

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#214 Mensagem por Sander_Knight » 11 Fev 2019, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:8
Novo TD com a Sol.
Morena muito bonita e gostosa. Pena que nas fotos nos anúncios aparece vestida de menininha. Tem mais que fazer fotos mostrando o corpão.
Contato fácil no zap, estava disponível, bora pra lá.
Ela me recepciona com um vestido colado e beijos, pede pra aguardar um pouco (arrumando a suíte). Logo me conduz pra lá.
Pegaçao inicial interrompida para rápido banho.
Saio e Ela já está pronta, sorrindo maliciosamente.
Beijos, chupadas, abraços. Vou na buceta e faço miséria.
Dessa vez fez oral com capa. Ponto negativo. Porém compensou em outros quesitos, muitos beijos, disposição, carícias.
Me cavalga de frente com vontade, buceta apertadinha. Bom tempo assim.
Ppmm suado e socado.
De 4, aí não deu mais, aquela bunda redondinha e macia colada na minha virilha foi demais. Leite na borracha extra fina.
Deito de lado, ela tira o preservativo e limpa, deita do meu lado e se aconchega, bem namoradinha, muitos amassos. Enquanto esteve comigo na cama não saiu do quarto.
Da o tempo, banho e rua.
Valeu e voltarei. Recomendo

A casa passou por "atualizaçoes", colocaram ar condicionado nas suítes, os banheiros têm displays de sabonete liquido, passaram uma mão de tinha mas paredes... Juntando com o aumento do aluguel , água e luz, tiveram de aumentar o cachê.

160/1h.

Link:
🔗

LUIS GOMES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#215 Mensagem por LUIS GOMES » 17 Fev 2019, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Sou um frequentador do Jardim das Ninfas a cerca de 1 ano. Por isto acredito que posso dar o meu relato com conhecimento e detalhes.

É uma das melhores casas aqui em Campinas. Pela estrutura, pelo nível das garotas e o atendimento de modo geral. A casa tem 5 quartos. Recentemente as duas suítes principais receberam ar-condicionado e os banheiros sabonetes líquidos. As camas de todos os quartos são confortáveis e estão sempre limpas.

Marcando horário com a garota (por ligação ou WhatsApp) você não terá problemas. As meninas são pontuais na entrada e na saída (porque uns 5 minutos antes de acabar o tempo do programa já batem na porta para avisar).

Ao chegar você será recebido por uma das meninas (a que estiver livre no momento) e ela te acompanhará até um dos quartos onde vai receber toalhas limpas para tomar banho antes do programa. Um ponto importante é o cuidado das meninas para que um cliente não veja o outro. Para isto existe uma saleta onde o cliente, quando necessário, aguarda a saída do outro.

Posso falar sobre 3 garotas: Larissa, Juliana e Selena.

Com a Larissa eu vou sempre e em todas as vezes valeu cada minuto. Além de um belo corpo, a menina é linda de rosto, simpática, falante sobre diversos assuntos e é muito agradável o tempo inteiro. Já cheguei a fazer motel com ela. É a minha preferida...

Com a Juliana fiz um ménage (com desconto na Black Friday) e gostei da garota (loira e bonita). Sobre a Selena (ruiva) tenho amigos que já saíram com ela e a elogiaram pelo corpo e atendimento.

A casa tem um blog que pode ser facilmente encontrado pelo Google. Lá tem fotos e as especialidades de cada garota. Podem ir tranquilos. São profissionais e terão uma ótima experiência.

O valor atual por 1 hora é de R$ 160 (oral e vaginal). Vale destacar que é uma gozada. Se quiser dar outra ou fazer anal a negociação é a parte com a garota.

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#216 Mensagem por Rollo » 27 Fev 2019, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lola e Juliana

Boa noite!
Mais uma vez na casa e desta vez tinha 6 meninas.
Queria fazer uma dupla, mais foi uma escolha difícil, tinha muitas meninas e bem bonitas.
Escolhi a Lola e a Juliana.
A duplinha bateu bem.
As meninas são bem gostosas e bonitas.
160,00 para cada.
Até +.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por Sander_Knight » 04 Mar 2019, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fds de Carnaval xoxo e muita vontade de meter.
Vi as fotos da lola, fiquei interessado. Contato pelo zap, disponível, fui.
Me recebeu de top e mini saia pretos deixando ver como eh gostosa. Beijo e me leva pro quarto.
Muita pegaçao e beijos. Vamos tirando a roupa e ela acariciando a pica ainda de cueca.
Vai de boca e mama bem. Vamos pra cama e da-lhe boquete sem capa.
Já estourando de tesão, capa na rola e pego no ppmm. Bom tempo assim trocando beijos.
Peço pra cavalgar, fica um pouco e me pede de 4.
Aquela bunda empinada e rola dentro. Vou socando até não dar mais pra segurar.
Deitamos de lado, trocando beijos e conversando.
Da o tempo, banho, pagamento e rua.

Valeu e já repeti.
160/1h

Link:
🔗

joaocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#218 Mensagem por joaocampinas » 18 Mar 2019, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana e Larissa

Nota:4
Há uns 2 meses, liguei pra Larissa, perguntando se ainda tinha horário, ela disse que sim. Disse que eu chegava em 20min, combinado. Cheguei, em 15!! Isso mesmo, antes. E me falaram que ela ja tinha saído. Falta de respeito e de palavra, custava falar que não tava não na casa ou que ia sair... bom, nunca mais marco com ela.

Como ja tava na casa, marquei com a Juliana, que é muito gata. Nova, bonita de rosto, seios pequenos... Mas fica apressando pra gozar, chupa bem rapido e já quer por a camisinha... não beija, não deixa chupar!! Affff 150,00 jogando fora..

Larissa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-thhsp" -"-

Juliana
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-c3vq5" -"-

Link:
🔗

Mskspartano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#219 Mensagem por Mskspartano » 21 Mar 2019, 19:03

POSITIVO

Nota:7
Olá galera! sou novo por aqui.

TD um pouco atrasado...

Marquei com a Larissa, via whatsapp, contato fácil. Marcarmos para 18:00 no prive. Cheguei no horário, a mesma me recebeu e ofereceu um banho. banho tomado fui para quarto, essa parte não gostei, me deixou esperando uns 15 minutos.
Quando voltou, pediu desculpa...problemas pessoais.

A menina tem corpo bonito, rosto ok, mas mete muito, chupa demais e realmente se envolve na transa.

Gostei, mas nota 7 pelo tempo de espera.

abs

Link:
🔗

Starkparker20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#220 Mensagem por Starkparker20 » 29 Mar 2019, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lola e Larissa

Nota:10
Esta é minha segunda visita a casa, e desta vez optei pelo atendimento em dupla.
Fui recebido primeiramente pela Lola, que logo me fez ficar bem a vontade. Enquanto estavamos nos beijando, a Larissa entrou no quarto e na brincadeira.
Não senti resistência em nenhum pedido meu, e as duas interagiam entra elas sem qualquer frescura. Não regularam o tempo, então pude ficar tranquilo.
Fui muito bem tratado em todos os sentidos, e não vejo a hora de voltar para ter novamente a atenção de duas belas mulheres hehe

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Sander_Knight » 30 Mar 2019, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabely

Marquei com a larissa mas não deu pra me atender, passei com a Isabely.
Bela negra com corpao e cabelos cacheados. A primeira vista fiquei tesudo, mas ficando um tempo ao lado dela percebi que não rolou quimica.
Esperei um tempo no quarto. Ela vem e toda atrapalhada sai pra escovar os dentes. Volta, eu ja pelado, fala pra gente mudar de quarto. E vamo la...
Sei la, achei muito grosseira, deve ser o jeito dela mesmo. Mas não me cativou. Na esfrehaçao, não senti tesão, chupou o pau com força como se fosse de ferro e não carne. Bafinho de cigarro mal escondido pela bala. Pediu pra colocar um funk e usava um perfume barato que me queimou as narinas.
Falei pra ir com calma mas vai chupando e puxando a rola e as bolas como se fosse de borracha que me incomodou. Sei la se foi muito tesão dela.
Falou que eu era muito sensivel ...
Pedi um tempo pra banho e quando voltei não tinha mais nenhum tesão. A transa morreu ali.
Me vesti, paguei e fui embora.

Nada contra a garota, mas comigo não rolou.
Pior foi o dinheiro jogado no lixo. Saco!!!

Link:
🔗

Mskspartano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#222 Mensagem por Mskspartano » 01 Abr 2019, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Nota:5
Salve Galera.

Estive na casa semana passada, sem marcar horario, depois da apresentação, escolhi a Grazi, menina nova na casa, segundo ela. Ponto positivo não ficou enrolando fora do quarto, diferente do padrão da casa.

A garota é bonita e tem corpo gostoso, mas bem timida. Começou com uma chupeta boa, mas não durou dois minutos e ja quiz ir para cima. Na meteção foi um pouco mecânica, gosei com ela D4.

Um pouco de conversa, ai menina se soltou mais...mas como tem a taxa da segunda gozada, eu vazei.

Sem repeteco!!

R$ 160+16 da taxa do cartão.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por Sander_Knight » 01 Abr 2019, 23:42

POSITIVO

Depois de muito tempo, TD com a Larissa.
Dia atribulado, marquei pro fim da tarde, fui.
Me recebeu com muitos beijos usando top verde e mini saia preta. Vamos pro quarto e mais pegaçao. Ofereceu banho, fui sem pressa. Tava la pra relaxar.
Acabo de me enxugar e voltamos pra pegaçao. Muito beijo, chupadas, abraços...
Vamos pro 69 e só alegria. Aquela buceta molhadinha e o cuzinho piscando demais.
Chupa sem capa com gosto.
Borracha na pica e creu!! De ladinho, de 4, por cima de frente e costas... Quando ficava cansado, vinha com mais boquete. Delícia...
Bela mulher tatuada bronzeada de longos cabelos negros. Muito ativa e atenciosa.
Finalizei pegando de ladinho. Fiquei de pernas bambas. Tava precisando de uma gozada intensa e gostosa como aquela. Mais ainda depois da frustração anterior.
Descanso, conversa, novo banho, pagamento e rua.

Meter com a Larissa é tiro certo. A mina se envolve e trepa muito. Assim que der, novo encontro.
Recomendadissima!!

160conto/1h bem aproveitada.

Link:
🔗

LUIS GOMES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#224 Mensagem por LUIS GOMES » 09 Mai 2019, 22:50

POSITIVO

TD realizado segunda-feira (06/05). Fui para ficar 1 hora, mas acabei ficando duas.

Como sou um cliente a mais de 1 ano e gosto do estilo “namoradinha”, a garota sabe me tratar.

Me atendeu na porta (algo que pedi no contato via zap para não ficar no quarto esperando e perdendo minutos) e me levou até a suíte (com ar condicionado).

Como já estava pronto (limpo), aguardei que tomasse banho e se preparasse (escovou os dentes, passou creme, etc.).

Começou com um boquete sensacional e deu várias mamadas nas bolas. Pedi para trocarmos para um 69 e me lambuzei naquela bucetinha cheirosa. Camisinha colocada e partimos para um PPMM, trocamos para a cavalgada de frente (com muitos beijos) e depois a cavalgada de costas. Com muito tesão não demorei muito e gozei.

Ficamos abraçadinhos, conversamos um pouco e então decidi ficar para um segundo horário. Desta vez tomei um banho, a garota de novo, e repetição (boquete, 69, etc.).

320 reais por 2 horas. Vale a pena? Com a Larissa sim. E como vale.

A garota sabe agradar e se envolve na transa.

Sem contar que pelo conjunto da obra (rosto, corpo, simpatia) o valor é justo.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Sander_Knight » 17 Mai 2019, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Colocando TD em dia.
Fez um ano desde que meti com a Bruna. Voltou a atender na casa.
Marquei num sábado a tarde. Atendeu rápido pelo zap. Fui.
Me recebeu bem vestindo uma lingerie vermelha que a deixa muito sexy. Cabelo Chanel e muito bonita. Pele branquinha com tatoos.
Vamos pro quarto, banho, ela espera na cama. Rápida e bem humorada conversa e logo ja estávamos nos pegando.
Beijos, chupadas e carícias. Meu pau latejando e cai de boca mamando gostoso.
Peço 69 e enquanto me lambuzo na buceta rosinha dedilhando o cu, ela trabalha a pica com a lingua com direito a lambidinhas nas bolas.
Poe a capa e vem por cima. Cavalga com gosto. Pego de 4 e vou socando naquela bunda até encher a borracha.
Descanso, ela tira a camisinha, deita ao meu lado e vamos namoricando.
A pica volta a subir. Volta a mamar. Peço pra meter de ladinho. Bom tempo assim.
Volto a pegar de 4. E vai pica...
Mas batem na porta!! Da aquela quebrada no clima. Ela vem chupar mas como tava demorando pra gozar falo pra deixar quieto.
Novo banho, pagamento despesdida e rua.

Repeteco assim que der.
160 taoqueis/ 60 min.

Link:
🔗

Trancado