Casa das 4 estações

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 77
Oral Sem:Sim 32Não 57
Beija:Sim 27Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord_R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#16 Mensagem por Lord_R » 28 Dez 2017, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
...um encontro muito bom tbm, a gatinha beija muito bem e um oral bom. O destaque dela é no rala e rola, a gata é insaciável, fiquei 1 hora com ela e pedi arrego a forma física deste escriba deixou a desejar, mas fizemos ppmm, de 4, de lado, tentei um anal só que a mina ficou um pouco desconfortável então não insisti.
Como pedi arrego ficamos um tempo nos beijos e papo, garota muito legal e inteligente. Quem curte uma morena vá nela que é tiro certo.

Foi isso, galera.

Abraço e feliz ano novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#17 Mensagem por Urubu Black » 07 Fev 2019, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:5
Fui a Casa 4 Estações pela primeira vez, e fiquei com a Jéssica. Morena alta, rosto bonito, sorriso bonito. Corpo na medida, com uma bunda bem grande. Só tive de escolha a Jéssica e uma outra moça, cujo anal já eatava incluso no valor da hora, mas achei ela feia de rosto. A Jéssica cobrou 30 reais a mais pelo anal, que valeu a pena.
A Jéssica entrou no quarto sorridente, fez um oral sem capa gostoso, fez massagem e depois que fiquei duro pedi o anal. Bunda bem gostosa de foder, foi o ponto alto do atendimento. Depois de uns 15 minutos, começou a cair o nível. Ela falou que eu tava enrolando e que, se não gozasse logo, iria cobrar mais. Porra, não se fala uma coisa dessas no meio da foda... Tá, gozei.
Fui tomar um banho e a menina sorridente do primeiro round tinha ido embora. Quando voltei pro quarto, ela disse que era muito séria e tal, que não conversava e nem sorria muito. Tentei não me deixar levar e perder o tesão, então fomos logo pro pega. Comecei a beijá-la e acariciar seu corpo. Enquanto eu tava fazendo isso, ela me pergunta: "Você é daqueles que não pega na mulher?" E eu tava com uma mão na buceta dela e outra no seio dela. Olhei pra cara dela e disse: "Você quer que eu faça o que, eu tou te pegando". Coloquei logo pra chupar, mas o estresse com o loucura dela me fez demorar a ficar duro. Aí também demorei a gozar na buceta dela. Não foi um segundo round prazeroso.

É uma boa moça, tem um rosto bonito, bunda gostosa de foder e tudo mais, mas a atitude comigo foi ruim. Recomendo com ressalvas, talvez ela seja melhor com você. Não repetirei. Paguei 130 pela hora, mais 30 de anal.

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por val69 » 07 Fev 2019, 15:17

[quote="Urubu Black"]Fui a Casa 4 Estações pela primeira vez, e fiquei com a Jéssica. Morena alta, rosto bonito, sorriso bonito. Corpo na medida, com uma bunda bem grande. Só tive de escolha a Jéssica e uma outra moça, cujo anal já eatava incluso no valor da hora, mas achei ela feia de rosto. A Jéssica cobrou 30 reais a mais pelo anal, que valeu a pena.
A Jéssica entrou no quarto sorridente, fez um oral sem capa gostoso, fez massagem e depois que fiquei duro pedi o anal. Bunda bem gostosa de foder, foi o ponto alto do atendimento. Depois de uns 15 minutos, começou a cair o nível. Ela falou que eu tava enrolando e que, se não gozasse logo, iria cobrar mais. Porra, não se fala uma coisa dessas no meio da foda... Tá, gozei.
Fui tomar um banho e a menina sorridente do primeiro round tinha ido embora. Quando voltei pro quarto, ela disse que era muito séria e tal, que não conversava e nem sorria muito. Tentei não me deixar levar e perder o tesão, então fomos logo pro pega. Comecei a beijá-la e acariciar seu corpo. Enquanto eu tava fazendo isso, ela me pergunta: "Você é daqueles que não pega na mulher?" E eu tava com uma mão na buceta dela e outra no seio dela. Olhei pra cara dela e disse: "Você quer que eu faça o que, eu tou te pegando". Coloquei logo pra chupar, mas o estresse com o loucura dela me fez demorar a ficar duro. Aí também demorei a gozar na buceta dela. Não foi um segundo round prazeroso.

É uma boa moça, tem um rosto bonito, bunda gostosa de foder e tudo mais, mas a atitude comigo foi ruim. Recomendo com ressalvas, talvez ela seja melhor com você. Não repetirei. Paguei 130 pela hora, mais 30 de anal.meu amigo tem que se levar em consideração esses desvios de personalidade,muitas dessas garotas tem homem em casa vão lá ganhar um troco escondido da família,e as vezes não estão em um dia bom,130 reais e um valor difícil de se ganhar,mas para elas ganhar de forma fácil e sem ter consideração pelo cliente e normal,na maioria das vezes os sorrisos e atenção são puramente teatro.o engraçado que se você observar os comentários dos confrades dos outros estados,os serviços oferecidos são o mesmo ou mas em conta e qualidade das meninas mil vezes melhor

Link:
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Urubu Black » 08 Fev 2019, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Na minha segunda ida à 4 Estações, fiz um ménage com a Julieta e a Stefane. A Julieta é uma moça gata de cabelo pintado de ruivo com um corpinho gostoso, e um par de seios maravilhosos, com a pele branca bronzeadinha. A Stefane faz o estilo ninfeta, tem seios pequenos, pele mais morena, e o corpo mais magrinho, mas delicioso ainda assim. As duas tem beijos deliciosos. Quando entraram, cumprimentei primeiro a Julieta com um beijo na boca, depois fui até a Stefane pra fazer a mesma coisa, mas ela virou um pouco o rosto e fez "hum-hum" bem baixinho, sinalizando que não beijava na boca. Na hora da foda, a Stefane mudou de ideia e começou a me beijar, e pareceu gostar te estar me beijando. Não fizeram oral sem camisinha nenhuma vez, mas não achei ruim, a interação das duas comigo me deixou ligadão o tempo todo. Enquanto uma me chupava, a outra me massageava, me beijava, me dava os seios pra eu chupar, achei incrível. Na hora de meter, eu comecei com uma, depois troquei pra outra pra gozar. No segundo round foi exatamente a mesma coisa. Saí satisfeitíssimo. Paguei 150 por uma hora com as duas, sem anal, que não fazem por nada. O ménage atualmente na casa custa 200, peguei uma promoção que já acabou. Recomendo as duas e não vejo a hora de repetir a dupla.

Link:
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Urubu Black » 08 Fev 2019, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Essa semana fui novamente à 4 estações, pretendendo repetir o ménage com a Julieta e a Stefane. Pro meu azar, a Stefane tinha sido agendada exatamente pro momento em que cheguei, então tive que escolher outra garota. Escolhi a Bruna, uma mulher branca de cabelos negros longos e com um corpo cheinho e gostoso, com uma bunda grande bonita. A Bruna tem um sorriso bonito e uma atitude bem safada, que me deixou cheio de tesão. A Julieta eu já descrevi no TD anterior. Elas me fizeram massagem e as duas me chuparam sem camisinha, o que foi uma surpresa boa. As duas chupam muito bem, coloquei pra chuparem ao mesmo tempo e foi bom pra caralho. Comecei fodendo a Bruna. Safada do jeito que ela é, fez uma cavalgada violenta em cima de mim, enquanto eu beijava e curtia a Julieta. Pedi pra ela parar quando eu estava quase pra gozar, mas ela não entendeu o que eu falei e não parou a cavalgada, e mais umas 5 estocadas foram o necessário pra me fazer gozar. Fui tomar banho e me preparar pro round 2.
Quando voltei, as duas fizeram uma massagem 4 mãos em mim. Massagem boa. Botei pra me chuparem de novo. O oral da Julieta é um pouco melhor, então coloquei a Julieta pra chupar e a Bruna pra me beijar. Achei chato a atitude da Bruna em não parar de mexer no celular enquanto tava comigo no segundo round. Olhar o celular rapidinho enquanto a outra moça me fode ou chupa é uma coisa. Outra é me beijar enquanto olha o celular. Isso me desconcentrou um pouco. Tentei foder a buceta da Julieta, mas ver a Bruna mexendo no celular em vez de estar ali participando me tirou um pouco o tesão. O jeito foi colocar a Bruna pra chupar enquanto eu curtia a Julieta. Comi a Bruna de novo de quatro. A buceta dela tava uma delícia, molhada e quente, parecia que eu tava comendo uma namoradinha safada. Depois disso, gozei com a Bruna me chupando e me punhetando.
Foi legal, as meninas foram ótimas. Só não gostei muito da Bruna não largar o celular. Quando pago pelo atendimento em dupla, eu quero as duas ao mesmo tempo, não comer uma enquanto a outra olha o celular. Não dou negativo ou neutro porque a Bruna é muito tesuda e safada e sabe foder. Recomendo as duas meninas. Paguei 200 pela hora com as duas. Não rolou anal, elas não fazem.

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#21 Mensagem por carlos_calisto » 19 Fev 2019, 11:20

Lord_R escreveu:Bom dia confrades,

Essa semana fui nesta casa para um repeteco com a Flávia (ex- Amanda, como mencionado anteriormente). Que encontro, meus amigos, a gata beija parece que quer te devorar, eu acho isso muito bom, e o oral espetacular com garganta profunda - só de lembrar, nossa - Depois um ppmm que é de lei e um anal de finalização, leite no saco 8) . Rolou um papo e a mina faz a namorada perfeita, conversa e te beija tbm quando pensei que íamos ficar no papo ela recomeçou com um oral maravilhoso, a gatinha é tarada, simplesmente.

Foi ótimo sem mais :twisted: .

Na minha humilde opinião as 2 melhores da casa são a Flávia e a Amanda( sim, existe uma Amanda na casa e não é a Flávia).
Esqueci que me encontrei com a Amanda semana passada e não fiz Td, correria do natal, mas faço em seguida o Td.

Com a Amanda foi...
Atualmente ela esta na casa ainda, vi um foto no anuncio dela com a ruiva Barbara Greco,

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por carlos_calisto » 19 Fev 2019, 11:22

Urubu Black escreveu:Fui a Casa 4 Estações pela primeira vez, e fiquei com a Jéssica. Morena alta, rosto bonito, sorriso bonito. Corpo na medida, com uma bunda bem grande. Só tive de escolha a Jéssica e uma outra moça, cujo anal já eatava incluso no valor da hora, mas achei ela feia de rosto. A Jéssica cobrou 30 reais a mais pelo anal, que valeu a pena.

É uma boa moça, tem um rosto bonito, bunda gostosa de foder e tudo mais, mas a atitude comigo foi ruim. Recomendo com ressalvas, talvez ela seja melhor com você. Não repetirei. Paguei 130 pela hora, mais 30 de anal.
Caraca irmão que furada ein, deveriam ter devolvido o dinheiro pra você.

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por carlos_calisto » 19 Fev 2019, 11:24

Urubu Black escreveu:Na minha segunda ida à 4 Estações, fiz um ménage com a Julieta e a Stefane. A Julieta é uma moça gata de cabelo pintado de ruivo com um corpinho gostoso, e um par de seios maravilhosos, com a pele branca bronzeadinha. A Stefane faz o estilo ninfeta, tem seios pequenos, pele mais morena, e o corpo mais magrinho, mas delicioso ainda assim. As duas tem beijos deliciosos. Quando entraram, cumprimentei primeiro a Julieta com um beijo na boca, depois fui até a Stefane pra fazer a mesma coisa, mas ela virou um pouco o rosto e fez "hum-hum" bem baixinho, sinalizando que não beijava na boca. Na hora da foda, a Stefane mudou de ideia e começou a me beijar, e pareceu gostar te estar me beijando. Não fizeram oral sem camisinha nenhuma vez, mas não achei ruim, a interação das duas comigo me deixou ligadão o tempo todo. Enquanto uma me chupava, a outra me massageava, me beijava, me dava os seios pra eu chupar, achei incrível. Na hora de meter, eu comecei com uma, depois troquei pra outra pra gozar. No segundo round foi exatamente a mesma coisa. Saí satisfeitíssimo. Paguei 150 por uma hora com as duas, sem anal, que não fazem por nada. O ménage atualmente na casa custa 200, peguei uma promoção que já acabou. Recomendo as duas e não vejo a hora de repetir a dupla.
Essa Julieta não é a mesma menina com nome de Barbara Grecco? "ruiva"

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por val69 » 09 Mar 2019, 22:37

Boa noite turma,baseado no relato dos companheiros fui conhecer a casa das 4 estaçoes,chegando lá fui recebido pela recepcionista,perguntei se todas faziam completo,ela me informou que sim o valor seria 150,00 reais 1 hora,se apresentaram 5 moças escolhi a bruna moça branca dos cabelos negros,ao entrar no quarto me informou que o anal era só para finalizar,então pedi que ela abri-se a porta e fui embora,a peor coisa do mundo e você se sentir enganado,ela ficou surpresa com a minha atitude,mas não da para ficar servindo de trouxa,fora que as fotos do anuncio não condizem com a realidade,as garotas que se apresentaram não estão no padrão do valor cobrado.acho que não dei sorte,mas vamos para frente pois decepções acontecem.

Link:
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Urubu Black » 21 Mar 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui à 4 Estações novamente e fiz um ménage com a Bruna e a Flávia. A Bruna eu já descrevi no meu TD anterior. A Flávia faz o estilo MILF, cabelos loiros, corpo durinho com tudo no lugar, seios médios, bunda gostosa. A Flávia é muito safada, gosta de chupar muito, beijar muito, foder muito. Tem que ter energia pra acompanhar ela na foda, hehehehe!
A Bruna foi muito melhor nesse encontro do que na última vez. Focou a atenção em mim, do jeito que eu gosto. Beijou e chupou gostoso, fodeu e gemeu com vontade.
A Flávia é muito safada pra uma mulher só. Gosta de beijar intensamente de língua, chupa deliciosamente, fez bate estaca, aguentou estocadas fortes na buceta de 4, a mulher é ninfomaníaca. Fiquei com um tesão incrível com essas duas. Pedi pra chuparem ao mesmo tempo, depois pra uma foder e a outra me beijar, depois troquei a posição das duas... Elas fazem tudo sem pestanejar.
No fim do primeiro round, enquando fodia a Flávia de 4, falei pra Bruna colocar a boquinha ao lado da bunda da Flávia, pra eu gozar na boca dela. Quanto tirei o pau pra gozar na boca na Bruna, a Flávia sacou rapidinho e deu um pulo de gato pra colocar a boca no meu pau também. Gozei na boca das duas. Foi incrível, nunca irei esquecer como deixei o rosto e bocas das duas melados com minha porra.
O segundo round foi igualmente incrível, as duas continuaram com a química gostosa comigo. Escolhi gozar na buceta da Bruna, que continua sendo uma delícia de buceta.

Paguei 200 reais pela hora com as duas. Recomendo.

Link:
🔗

Pretinho do chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por Pretinho do chocolate » 23 Mar 2019, 02:46

Eu já fui nessa casa tbm, mais não tinha dado meu TD porque não tinha conseguido meu registro ainda que estava no spam do e-mail, mais vamos lá, como o companheiro escreveu, eu tbm fiz um ménage com as duas, a Bruna é branquinha cabelo preto um par de peitos grande e bonito, e uma bunda grande, mais já vi maiores e Flávia é coroa loira, seios grandes tbm bunda grande, buceta gostosa de chupar

Bom começamos o ato com uma massagem quatro mãos, bem relaxante, mais o boneco já estáva pronto para o combate, fomos para o combate começando por um calor de boca com a Bruna com capa enquanto me beijando com a Flávia, depois da chupada a Bruna sentou em cima do boneco calvogou gostoso enquanto eu caí de boca na buceta da Flávia em cima de mim, depois elas trocaram de posição a Flávia pegou outra capa, encapou o boneco e foi pro calor de boca, enquanto eu beijava a Bruna e caia de boca naquele peitão, mais ela não é muito de beijar então aproveitava a foda com a Flávia que já estava sentando gostoso, a Flávia fode muito, dá pra ver que ela tem experiência e gosta do que faz, ela sentou gostoso deu uma linguandinha no peito da Bruna até que foi o primeiro tiro

Depois ficamos um pouco no quarto, elas ficaram do meu lado me acariciando, mais depois de um tempo a Bruna saiu do quarto, não entendi, mais como eu disse a Flávia sabe o que faz nos beijamos mais um pouco e depois o guerreiro estava pronto para o combate, fomos para o combate ela chupou mais um pouco depois soquei nela de quatro enquanto isso a Bruna volta pro quarto, meio estranho isso mais continuei lá não tinha nada que ninguém não tinha visto ainda kkkk
Depois pedi pra Flávia subir enquanto eu chupava a buceta da Bruna que é bem gostosa bombei gostoso mais como o tempo estava acabando a Flávia desceu e finalizou no 5 contra 1 mesmo

Mas no resumo vlw a pena pra quem gosta de um ménage, é uma putaria gostosa, no resumo a Flávia é coroa já passou dos 30 e bem mais é muito intensa na foda não cansa e gosta de beijar bem, a Bruna e novinha tem menos de 30 mais tem que se entregar mais na foda

Link:
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Urubu Black » 24 Jun 2019, 08:54

POSITIVO
Nome da casa:4 Estações
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Como eu não comia a Stefany desde a primeira vez que fui à casa, resolvi fazer um programa com ela sozinha, apesar de estar viciado em comer duas meninas ao mesmo tempo na 4 estações. Marquei um dia no último horário à noite. A Stefany tava bem cheirosa e tinha chupado uma bala, deixando ela com um hálito bem gostoso. Depois de um tempo beijando ela, notei o motivo da balinha: ela tinha fumado. Não me tirou o tesão nem a vontade de beijá-la, mas teria sido bem melhor se ela tivesse deixado pra fumar ao sair do trabalho. No primeiro round, ela cavalgou em cima de mim de frente deliciosamente, enquanto me beijava, parecia estar curtindo meu pau de verdade, gemendo bastante, foi delicioso. Como tava uma delícia, deixei ela me foder nessa posição até eu gozar. No segundo round ela pediu pra deitar e pra eu foder ela. Tenho preguiça pra muitas coisas, mas não pra foder, então mandei pau na buceta dela. Primeiro foi com ela de 4, depois deitada de bruços. Ela gemeu bastante e me fez bem feliz. Gozei de novo. A Stefany é mujito gatinha e fode muito bem. Só não gostei de ela só fazer oral de camisinha, mas o resto compensou.
120 reais por uma hora.

Link:
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Andarilho Belém » 10 Out 2019, 19:31

Alguém sabe como está a ksa?

Link:
🔗

bill bull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por bill bull » 05 Dez 2019, 06:39

Prezados colegas,

Alguém sabe o endereço desta casa, ATUALMENTE ?

Parece que fica atrás da subestação da CELPA, em São Braz

Link:
🔗

Domador 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por Domador 30 » 22 Dez 2019, 15:52

bill bull escreveu:
05 Dez 2019, 06:39
Prezados colegas,

Alguém sabe o endereço desta casa, ATUALMENTE ?

Parece que fica atrás da subestação da CELPA, em São Braz
Presados amigos, ficarei muito grato se vcs souberem me informar se a Flavia ainda atende e onde atende. Obrigado! Acontecendo o td, deixo registrado aqui

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”