NEGATIVO Nome da Garota:Viviane loira - 1? andar
E ai galera...
hoje pela tarde passei no predião para dar uma descarregada...
O predio estava lotado....
Muita baranga, e algumas gostosas....
Subi até o oitavo e fui descendo....
no 1 andar vi uma loira com os peitões turbinados e com um bundão gostoso...
Bronzeadinha, cabelos loiros, tipo encaracolado, o nome dela é VIVIANE, LEMBRE-SE DESSE NOME, VIVIANE...
Chamei ela para o abate, até ai beleza...
Começou ja me cobrando adiantado. logo pensei, Putz, la vem merda...
dito e feito....
Dei 20 reais, e ela falou vamos para dentro que pego o seu troco, falei beleza....
ai ela entrou e nao me disse nada sobre o troco...
E Perguntou, voce quer o programa de 15 ou de 20 reais?
Falei:
Como é que é......
Ela me disse:
15 Reais é o boquete e mais duas posições, 20 reais é completinho...
Falei, vc ta me tirando néh?
Ela disse, não gatinho, é que eu cobro assim mesmo...
Ai Falei, vc bem que poderia ter me avisado antes néh....
Ela falou, eu esqueci gatinho, só falava gatinho a degraçada....
Como eu ja estava pelado e ela tb, eu nao iria sair fora naquela hora, porque sei que nao iriam devolver a minha grana...
falei, nao nao vou te dar 20 nao...nao sou troxa....
me da meus 5 reais, e chupa minha pica logo que o tempo ta passando...
ela fez uma cara de bunda me deu os 5 reais e começou a me chupar....até que a FDP chupa bem, tem uns peitão gostoso, uma bunda gostosa...
mas é FDP!!!!
Depois de chupar ela veio por cima....com os peitão na minha cara, me segurei para nao chupar, e disse, tira seus peitos da minha cara que esta fedendo....só pra ela ficar fudida....
ai mandei ela ficar de 4....
começei a meter e ela ja veio com PPP, com goza pra mim....isso com 5 minutos de fight...acho que ela pensou que eu fosse precosse, ou que eu fosse troxa....
ai Falei para ela, o amiga,, para de ficar mandando eu gozar pra vc, porque eu vou gozar para mim...nao pra vc....isso é se eu gozar...porque com a raiva que estou de vc, ta dificil....
Ai ela ficou quieta...
ai mandei ela só abaixar para eu comer ela de 4 só que mais abaixada...ai ela me disse, nao gatinho, ai ja é outra posição, 20 reais....
Falei extamente assim:
Vai tomar no seu cú então, fique com os 15 que eu te dei e seje muito feliz sua biscate do caralho....
coloquei minha roupa e sai andando meu pau ja nao estava nem duro mais, de tanta raiva que eu fiquei....
Ai fui falar com a gerente que fica la...
e falei: Essa mina ai é a pior, só ela quer ser a estrelinha do predio...quer ser diferente de todas....
Ai a FDP da gerente me diz:
Cada uma cobra e faz do jeito que quer...
Isso me deu mais raiva....
Ai disse para ela:
Parabens por gerenciar tão bem o seu 1 andar...]
Então GALERA, FUJA DA VIVIANE E DAS MINAS DO PRIMEIRO ANDAR DO LADO DO ELEVADOR,..
Mais tarde eu passo la para comer a BEL!!!!
ESSA FOI MINHA UNICA DECEPÇÃO NO PREDIÃO!!!