POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vamos Lá Galera!
Já acompanho a tempos o Fórum mas agora vou começar a contribuir com meus TDs tb...
Já Peguei algumas pervas em NH, canoas e POA (dou uma escapada mais ou menos a cada 2 meses)... aos poucos vou atualizando aqui...
Bom vou a um dos últimos foi em Outubro 2018. Grazi de NH... -
https://fatalmodel.com/74329/graziela-torres" -"-
A tempo via o anuncio dela sempre curioso em pegar. Gosto do estilo garota da universidade...
Liguei pra ela de Taquara (estava trabalhando lá) organizei para encontrar ela meio dia no Kalaray.
cheguei ao Motel, mandei zap, fui a banho, logo após ela chegou.
Loriinha magrinha peitos pequenos a médio naturais e bem gostosos de chupar!
Eu só de toalha, ela ja foi tirando a roupa, eu disse calma.. deixa eu tirar.
Fui beijando (ela nao envolveu muito no beijo) e fui tirando a roupa...
Corpo realmente muito bom, todo natural, estilo guria de universidade. Pegaria tranquilo na balada.
peladinha já foi descendo devagarinho e começou um baita boquete.. me empurrou para deitar na cama e ali ficou chupando bem gostoso... Pedi pra virar no 69, bucetinha lisinha otima pra chupar... Ficamos ali um bom tempo
Capa no guri ela veio por cima, senta bem gostoso. para não me descontrolar virei no PPMM pernas bem abertas e buceta bem apertada. meti um tempo ali, virei ela de 4. Bem gostoso mas não empina muito o rabo... pedi pra empinar mas não foi como deveria ser.. Ofereceu o cu sob taxa ( mas como não empinou que chega não aventurei)
trocando de posiçao pisei no pé dela e pelo jeito doeu, (disse se sensível por uma queda de moto) alguns risos e segue o fight
Coloquei ela encima da cabeceira da cama e comi de frente, buceta tava muito molhada, creme ou nao tava gostosa. Ficamos ali um bom tempo, bem na manha pra nao gozar logo..
Ela pediu se eu queria finalizar na boquinha, prontamente atendi o pedido, ela ajoelhou na cama e começou aquela mamada com força!
bem gostosa, só com a boca segurando nas coxas, mais um bom tempo mamando não me aguentei e gozada forte no boca!! não deixou escapar um gota!
ja tinha se passado uns 50 min, não dava pra outra... Batemos um papo legal, alguns risos e ducha separados e bora pra labuta.
Corpo - 9 muito boa mesmo na proposta
Rosto - 8 - não é topo mas é bonita
Boquete - 10 sem capa finaliza
Beijo - 5 nao foi muito envolvente, sem vontade
Buceta - 9 limpa, apertada, labios lindos e bem molhada.
Cu - SN
Atendimento Geral - 7,5 - Beijo morno e não empinar bem a rabiola pesaram negativo.. no resto foi um bem
Custo: 150 + 48 motel