POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fala piazada TD realizado semana passada.
Passado um tempo eu matutando a idéia de conhecer uma moça, e cansado de fakes em uma conversa com meu amigo do futeba ele me passou o contato da GIO
Add no whats via msn e telefone ela muito simpática, safadinha e tem uma voz encantadora.
Pois bem, vamos ao que interessa.
LOCAL: Ele atende em moteis e atende tb em seu próprio ap, onde mora , fica na Escola Agricola . Fui na na segunda opção, era melhor pra mim. Local realmente bonito limpo e confortavel.
GP: Para minha sorte realmente ela é bonita, Estilo mulherao sapeca , cabelos loiros ,olhos verdes e pele bronzeada, jeito de menina mulher, umas tattos novas , destaque para a boca carnuda , corpo em dia, bunda gostosa, peitos siliconados.
TD: Chego no local, ela ma atende já com um hobby vermelho, pronta pro crime, conversa rápida, vou pra ducha. Chego na cama, mais conversa, pareceu um pouco tímida no começo, mas a coisa vai evoluindo, ela faz o estilo namoradinha, vem se aproximando, começa a beijar de leve, eu começo a despir a safadinha, aumentamos a pegação e ela então pega no garotão, beijando enquanto bate uma, pau quase explodindo de tesão ela desce, começa a lamber as bolas e esfregar o rosto na vara, eu só esperando ela meter tudo na boca, então ela coloca o capote. Apesar de lacrado, o boquete é feito com muita vontade, enche a boca mesmo, passa a língua por tudo, babado na medida, se tivesse sem capa tinha dado de mamar. Abro as pernas da perva vou mexendo no grelinho da gata, ela já tá molhada, começo a brincar com os dedos, ela se contorcendo e chupando.
Deixo ela mamando mais um pouquinho pq está gostoso e a visão é demais, pego pela crina e puxo pra montaria. Ela começa a enterrar a pica toda, bem lubrificada, desliza gostoso, deixo os movimentos por conta dela pra curtir o momento, peitaria na cara, lambendo e mordendo, ela gemendo. Mudança de posição, deito ela e manda no FA com profundidade, ta querendo ver a cara da ninfa enquanto eu dava umas estocadas nela, pernas erguidas, peitolas balançando, ela mordendo os lábios eu louco pra encher a cara dela de porra, mas ainda queria meter D4.
Se posiciona D4, bunda gostosa, ela empinada já entro arregaçando a menina, não resisto e brinco com o cuzinho, sem oposição, depois ela me diz que sente mais prazer no anal inclusive (porra pq não falou antes...), meto forte, puxando o cabelo, perto de gozar paro talado dentro dela, então ela começa uns movimentos com o quadril, caralho, que coisa gostosa, queria encher ela de porra, mas com aqueles movimentos não deu outra, gozei muito, e ela não parava, foi uma bela gozada.
Infelizmente eu estava sem tempo aquele dia, caso contrário teria ficado mais, ela é de boa com isso, não fica regulando, mas eu não podia. Queria ter desfrutado muito mais do corpinho.
A parte ruim é que ela nao anuncia em lugar nem um, porem comentou que vai fazer um blog.
$$$: 200,00 por uma hora, repeteco com certeza, tenho muito a explorar.
contato Giovanna 8906-0131