DUPLA - Capitu e Vivi Caiado
R$ 650,00 - 60 Min - Telefone: (027) 99284-6263 - (027) 99644-5312

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diasemaltomar
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Jul 2016, 01:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

DUPLA - Capitu e Vivi Caiado

#1 Mensagem por diasemaltomar » 08 Fev 2019, 10:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 07/02

Quem acompanha meus td's sabe que adoro sair com duas garotas.... então vamos para mais um.

Link 1: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/capitu" -"-
Link 2: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ivi-caiado" -"-

-Localização e forma de contato?
Foi no local da Vivi e pra entrar é uma burocracia danada, pedem identidade e placa do carro. O condomínio é bem grande e tem várias torres e a dela fica no final do condomínio e com isso tem que ficar passeando pelo condomínio. Fiquei com maior medo de algum conhecido me ver e eu estava com a Capitu do lado. Eu não volto mais no local da Vivi, sem privacidade nenhuma. As duas foram muito tranquilas e atenciosas e tiraram todas as duvidas qnd perguntei.

-Como se apresentou?
A Capitu me pegou em Bairro de Fátima e ela tava com uma calça preta coladinha e um top e para disfarçar de civil (ela é advogada) colocou o blazer pro cima. Qnd chegamos no local da Vivi ela estava com um roupão de cetim curtinho e bem colado onde mostravam suas belas curvas. Não deu para reparar muito na Capitu devido ao nervosismo para entrar no condomínio, tremia igual vara verde.

-Qual perfil?
As duas são deliciosas, cada uma no seu estilo. A Vivi tem o corpo malhado e bem desenhado e a Capito já é estilo mulherão de quadril largo com bundão.

-Como foi o atendimento em si?
Depois de nos apresentarmos e tomar uma ducha começamos num amasso bem gostoso a 3 com beijos e mão boba rolando. Depois a Vivi foi descendo e beijando pescoço, peito, barriga até chegar ao Nem e caiu de boca, enquanto Capitu eu eu só nos beijos, e ela beija sem miséria. Falei que queria chupar uma bucetinha, elas me colocaram deitado na cama e a Capitu colocou aquela xaninha deliciosa na minha cara onde eu caí de boca e a Vivi aproveitou encapou o bicho e veio cavalgar gostoso. Não aguentei muito e borracha cheia. Rolou um papo legal no intervalo dos round.
No 2º round o começo foi do mesmo jeito, só que dessa vez a Capitu que caiu de boca, e que boca viu. O boquete mais top que já tive, boquinha de veludo. Mudando de posição a Vivi ficou na beira da cama e eu joguei o Nem pra dentro da bucetinha dela e tome socada, tem um espelho do lado da cabeceira da cama que é top a visão. Depois foi a vez da Capitu, essa gosta de rola, ela que socava no meu cacete e com força e ainda estava chupando a Vivi, que visão maravilhosa. Depois de muito socar a Vivi caiu de boca de novo e a Capitu só nos beijos e amassos até que jorrou leite de novo. Foi top demais sair com as duas. Uma pena que não fiz anal.


-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Recomendado e é uma ótima pedida para repetir.... as duas interagem legal. No repeteco vai ter que rolar o anal.

-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
1 hora R$ 650,00, mas sem controle de tempo.

-Nota: 8
Obs.: Nota 8 devido a burocracia do condomínio e não ter rolado anal (eu que não pedi o anal).

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.fo/WcyIO
http://nonono.fo/W4YsM" -"-
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”