Como pedi arrego ficamos um tempo nos beijos e papo, garota muito legal e inteligente. Quem curte uma morena vá nela que é tiro certo.
Foi isso, galera.
Abraço e feliz ano novo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Atualmente ela esta na casa ainda, vi um foto no anuncio dela com a ruiva Barbara Greco,Lord_R escreveu:Bom dia confrades,
Essa semana fui nesta casa para um repeteco com a Flávia (ex- Amanda, como mencionado anteriormente). Que encontro, meus amigos, a gata beija parece que quer te devorar, eu acho isso muito bom, e o oral espetacular com garganta profunda - só de lembrar, nossa - Depois um ppmm que é de lei e um anal de finalização, leite no saco . Rolou um papo e a mina faz a namorada perfeita, conversa e te beija tbm quando pensei que íamos ficar no papo ela recomeçou com um oral maravilhoso, a gatinha é tarada, simplesmente.
Foi ótimo sem mais .
Na minha humilde opinião as 2 melhores da casa são a Flávia e a Amanda( sim, existe uma Amanda na casa e não é a Flávia).
Esqueci que me encontrei com a Amanda semana passada e não fiz Td, correria do natal, mas faço em seguida o Td.
Com a Amanda foi...
Caraca irmão que furada ein, deveriam ter devolvido o dinheiro pra você.Urubu Black escreveu:Fui a Casa 4 Estações pela primeira vez, e fiquei com a Jéssica. Morena alta, rosto bonito, sorriso bonito. Corpo na medida, com uma bunda bem grande. Só tive de escolha a Jéssica e uma outra moça, cujo anal já eatava incluso no valor da hora, mas achei ela feia de rosto. A Jéssica cobrou 30 reais a mais pelo anal, que valeu a pena.
A Jéssica entrou no quarto sorridente, fez um oral sem capa gostoso, fez massagem e depois que fiquei duro pedi o anal. Bunda bem gostosa de foder, foi o ponto alto do atendimento. Depois de uns 15 minutos, começou a cair o nível. Ela falou que eu tava enrolando e que, se não gozasse logo, iria cobrar mais. Porra, não se fala uma coisa dessas no meio da foda... Tá, gozei.
Fui tomar um banho e a menina sorridente do primeiro round tinha ido embora. Quando voltei pro quarto, ela disse que era muito séria e tal, que não conversava e nem sorria muito. Tentei não me deixar levar e perder o tesão, então fomos logo pro pega. Comecei a beijá-la e acariciar seu corpo. Enquanto eu tava fazendo isso, ela me pergunta: "Você é daqueles que não pega na mulher?" E eu tava com uma mão na buceta dela e outra no seio dela. Olhei pra cara dela e disse: "Você quer que eu faça o que, eu tou te pegando". Coloquei logo pra chupar, mas o estresse com o loucura dela me fez demorar a ficar duro. Aí também demorei a gozar na buceta dela. Não foi um segundo round prazeroso.
É uma boa moça, tem um rosto bonito, bunda gostosa de foder e tudo mais, mas a atitude comigo foi ruim. Recomendo com ressalvas, talvez ela seja melhor com você. Não repetirei. Paguei 130 pela hora, mais 30 de anal.
Essa Julieta não é a mesma menina com nome de Barbara Grecco? "ruiva"Urubu Black escreveu:Na minha segunda ida à 4 Estações, fiz um ménage com a Julieta e a Stefane. A Julieta é uma moça gata de cabelo pintado de ruivo com um corpinho gostoso, e um par de seios maravilhosos, com a pele branca bronzeadinha. A Stefane faz o estilo ninfeta, tem seios pequenos, pele mais morena, e o corpo mais magrinho, mas delicioso ainda assim. As duas tem beijos deliciosos. Quando entraram, cumprimentei primeiro a Julieta com um beijo na boca, depois fui até a Stefane pra fazer a mesma coisa, mas ela virou um pouco o rosto e fez "hum-hum" bem baixinho, sinalizando que não beijava na boca. Na hora da foda, a Stefane mudou de ideia e começou a me beijar, e pareceu gostar te estar me beijando. Não fizeram oral sem camisinha nenhuma vez, mas não achei ruim, a interação das duas comigo me deixou ligadão o tempo todo. Enquanto uma me chupava, a outra me massageava, me beijava, me dava os seios pra eu chupar, achei incrível. Na hora de meter, eu comecei com uma, depois troquei pra outra pra gozar. No segundo round foi exatamente a mesma coisa. Saí satisfeitíssimo. Paguei 150 por uma hora com as duas, sem anal, que não fazem por nada. O ménage atualmente na casa custa 200, peguei uma promoção que já acabou. Recomendo as duas e não vejo a hora de repetir a dupla.
Presados amigos, ficarei muito grato se vcs souberem me informar se a Flavia ainda atende e onde atende. Obrigado! Acontecendo o td, deixo registrado aqui