primeiro tópico que eu estou criando aqui se eu estiver fazendo alguma coisa de errado me corrijam
me tirem uma duvida,alguém ja foi nessa Casa das pimentinhas?
to iniciando nessa vida de "Putaria" ai dei uma procurada no skokka e vi a casa em questão e resolvi ir ao local em questao por ser perto do meu trabalho,fui terca feira 11/04/2018 de noite ia da 19 horas "a pessoa com quem eu marquei no whatszap disse a casa funcionava até as 20 h" cheguei lá e subir para um dos quartos,eu tinha marcado com uma tal de paloma "diferente das fotos que me foram enviadas via whats" e me foi apresentado a manu pimentinha e a paloma.
eu lá de cima escutei que a mesma nao nem se apresentar e quando subiu ja chegou perguntando quanto tempo eu ia ficar se era a hora completa,eu disse que sim,a mesma parecia com pressa e eu resolvi cancelar o programa,olhando rapidamente eu acho que as duas minas que me foram apresentadas nao valem os R$ 150 reais habituais talvez os R$ 130 da promocao
segue o anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 222182631/" -"-
a casa fica la na veiga cabral do lado do estacionamento da visão do patio belém.
confrades voces me indicam alguma casa?
valeu
seumadruga13 escreveu:amigo,nao é igual das fotos,ela e uma morena cavala,mas,é longe de ser igual das fotos,bunda grande peitos normais e pernas grossas mas nada igual aquela panicat da foto do perfilFuturoheroi escreveu:Caro putanheiro seu madruga kk oq vc achou da paloma no ao vivo pq nas fotos da pra ver q ela tem um rabao to loko pra ir la mas queria info dela de como ela e de rosto se vc puder descrever melhor a perva ficarei grato