POSITIVO Nome da Garota:MILENA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sabadão de carnaval, 02/03, por volta de meio dia. Minha intenção era um repeteco com a Juliana. Mas ela estava em atendimento e haviam dois confrades esperando. Prova da qualidade do atendimento prestado pela GP.
Enquanto isso haviam 4 garotas de bobeira.
Como meu alvará era curto, fiquei observando as carnes jogando conversa fora com a Luana, e resolvi escolher a loura
Milena, que batia descontraído papo com outras duas que me agradaram menos.
A
Milena é loura, cabelos lisos na altura pouco abaixo dos ombros, peitos siliconados grandes, pernas firmes e torneadas, bumbum médio, beleza mediana. Altura mediana e aparência de uns 30 anos.
No salão parecia meio séria, tanto que me fez demorar pra decidir escolhe-la, apesar de ser a mais gostosa das presentes. Mas no quarto se mostrou bem simpática e me tratou super bem.
Bate papo pra quebrar o gelo e perguntei sobre seus serviços.
Oral sem capa sim, mediante propina. Anal não consegue.
Contratei o oral e após ela beijar meus peitos, o que me deu liberdade para retribuir, ela começou. Mamei gostoso os peitões siliconados dela, mas brevemente. Logo tirei a rola e ela começou a mamada.
Chupou sem pressa. Oral bom, concentrado na cabeça e sem punhetar.
Oral nem de perto comparado ao da Juliana, mas como eu estava instigado, me deixou bem animado.
Após algum tempo, capa e botei o menino pra dentro.
Buceta de tamanho médio, depilada e sem odores. Aliás, GP bem limpinha e cheirosa.
No papai mamãe soquei a vontade. Ela se empolga na hora da metida, deixando qualquer impressão de seriedade de lado.
Aceitou que eu a fodesse D4, de ladinho, no frango assada. Super simpática, não é chata, não nega posição e não acelera. Pelo contrário, a mina gosta da rola entrando.
Fodi bastante sem aceleração e gozei quando eu quis, creio que bem próximo dos trinta minutos.
Foda gostosa que valeu a pena.
Mina gostosa, simpática, que gosta de liberar a buceta, trata o cliente muito bem, não acelera, não nega posição, é limpinha e cheirosa e chupa no couro sem camisinha.
Oral longe de ser espetacular, mas com a GP preocupada em agradar.
Recomendo e vai ter repeteco, pois o valor é bem acessível se avaliarmos o custo benefício.
As meninas desse privê tem demonstrado bom nível. Recomendo também a casa.
Apesar de não ter pegado a Juliana, acabei saindo feliz e relaxado.
Pra finalizar, um forte abraço ao confrade
atiradordeelite , do qual peguei dicas boas como a da Juliana, e algumas outras de outros privês e das Áreas Trash do centro de São Paulo.
Aprendi que nem sempre um bom atendimento, está nas casas que cobram valores elevados