Espaço Manu Lago Sul SMDB Quadra do BigBox 9 9906-0173
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 9 9906-0173

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
2237078
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Espaço Manu Lago Sul SMDB Quadra do BigBox 9 9906-0173

#1 Mensagem por 2237078 » 09 Fev 2019, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá, confrades. Fui no Espaço Manu. Não sei se já falaram por aqui,mas não achei o tópico. O local fica no conjunto 12, SMDB, na comercial. São duas salas separadas de sobreloja que as meninas usam para atender.
Começo pelo espaço. Não me agradou muito. A massagem é feita em um colchão no chão coberto por um tecido roxo. Sabe-se lá qnd foi trocado... Tudo é muito escuro, o que dificulta checar a limpeza. O kit putão é deficitário, já que não vem com chinelo e a toalha é escura e com cheiro de mofo. Mas, se tá no inferno, abraça o capeta. Vamos pra massagem. A moça se chama Fernanda. De início fez um primeiro contato meio frio. Acertado e pago o preço, ducha tomada, começa a massagem. Mãos pequenas e delicadas fazem uma massagem boa. Não espetacular, mas melhor do que muitas por aí. Depois da massagem, ela passa uns tecidos nas costas e dá umas sopradas. Não achei muito produtivo. Mas ela atendeu com muito carinho. Foi se soltando durante o serviço. Viro de frente e tudo fica ainda melhor. Ela é do tipo magrinha mas bem formada. Bundinha redondinha q é uma delícia. Barriga zerada. Foi bem carinhosa e dedicada. Pra nao me alongar, resumo. Menina ótima. Já as instalações deixam a desejar. Espero ter colaborado. No mais, parem de sonegar e segue a putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocesar7812
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Espaço Manu Lago Sul SMDB Quadra do BigBox 9 9906-0173

#2 Mensagem por paulocesar7812 » 11 Fev 2019, 07:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz, isso é pra eu aprender a olhar os TD da galera e pra galera não sonegar. Caso eu tivesse visto o TD do confrade aí em cima não teria ido na clínica.
Procurando na internet achei o tal guiademassagem, olhei a Fernanda nas fotos e xonei, morena linda, umas tatoos tops, então achei tb a gata no espaço manu, não tive dúvidas parti pra lá. Chegando no local é exatamente como o parceiro descreveu, um lugar bem mais ou menos e as toalhas com cheiro de mofo. Fernanda É a mesma das fotos, mas a mina é bem magrinha, pouco pra pegar. Cheia de não me toques, muito fria no contato inicial, mas fazer o que, já estava lá.
Peço pra começar a tão falada e cheia de propagandas massagem tântrica, vivência e tals. Um passa creme mais ou menos, muito rápido e já pediu pra virar, pegou um véu e passou duas vezes, tirou a parte de cima da roupa e ficou de short, deu duas balançadas em cima do pau e levantou. Tirou a parte de baixo sozinha, em pé sem nada sensual, pegou o látex e montou. Gemidos artificiais, fraca demais. Quer saber coloquei ela de quatro e soquei com força, aí sim rolou um gemidos verdadeiros, muitas bombadas e gozei forte.
Resumindo. Propaganda enganosa. Paguei 300 mitos, numa foda q pagaria 150 muito bem dada em outras clínicas.
Ao sair uma outra mina me levou lá em baixo e me perguntou se tinha gostado, qdo eu disse q não era nada de mais, ficou lutinha e disse q eu não sabia diferenciar uma boa massagem. Fala sério.
Não volto e não recomendo. Longe, cara e enganação .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder