Lua (ex-Débora Duarte)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 16 98805-5790

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
c0ntr0lzbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lua (ex-Débora Duarte)

#1 Mensagem por c0ntr0lzbh » 15 Jul 2018, 22:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tem uns dias que encontrei com a GP e resolvi não sonegar. (Oton Palace). Pelo WhatsApp trata super bem (normal). Ao vivo as coisas mudam completamente. Ficou mexendo no celular, as vezes enrolava. Muita má vontade por parte da perva. Depois ela foi melhorando um pouco mas nada demais. Tenho que parar de ser bobo e ir nas GP só com referencia aqui no site. É inacreditável o quanto que essas acompanhantes tratam você como se tivesse fazendo um favor. Vou neutralizar, mas a má vontade da mina comigo foi grande. Pede pagamento antecipado antes da transa. Quarto um pouco escuro do jeito que não gosto.

NOTAS

Rosto: 8 Muito Bonita de verdade!
Corpo: 8 Corpo com tudo em cima.
Peitos: 8 Peito gostoso e grande
Bunda: 9 Diferencial. Muito gostosa
Beijo: 0 Só selinho (no WhatsApp disse que beijava na boca). Estava afim de dar aquele beijo gostoso e fiquei no vácuo.
Oral: 7 Foi sem camisinha, mas ela não olha pra vc com cara de safada e não lambe as bolas.
Vaginal: 8
Anal: Não faz
Higiene: 8 cheirosa.
Simpatia: 5

Repeteco? Jamais.. Pagar 300 reais pra fazer o que ela fez.. Não vale nunca. Talvez uns 150 e olhe lá.

https://agenda31.com.br/modelo/debora-duarte/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy neutron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Débora Duarte

#2 Mensagem por Jimmy neutron » 20 Jul 2018, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos
Hoje resolvi desbravar umas das novidades do site , Débora . Não sei o que aconteceu com nosso amigo no tópico abaixo, Mas a garota foi bem tranquila comigo , me atendeu de lingerie , bem carinhosa e cheirosa , me deu um beijo no rosto e perguntou se eu gostaria de beber algo , e tomar um banho . Estava na rua , então prontamente aceitei o banho , tinha sabonete líquido na pia , e enxaguante bucal . Saí do banho e ela estava na cama sentada me esperando , levantou e me beijou , mas beijou com vontade . Tirou minha toalha ajoelhou e começou a mamar como senão houvesse amanhã kk carai , ela mamava , levantava me beijava. Mamada boa , babada , sugava a cabeça do meu pau de um jeito que senão pedisse pra parar gozava naquele rostinho de puta safada . Vamos ao que interessa ; ela me deitou na cama , continuou chupando , pegou preservativo , colocou , e veio cavalgando de frente primeiro , cavalgando me beijando , e a gata pedia pra abrir a bunda dela e socar meu pau com força, PQP , que gostosa kkk . Não aguentei muito e pedi pra ver aquele rabo de 4 , prontamente aceitou e já virou o Rabo , e mete vara naquela buceta . Não aguentei muito e gozei . Conversamos um pouco , muito educada me ofereceu água , aceitei . A mina é 10 , tentou me agradar do início ao fim , tomei um banho e vazei .

RESUMO :
Valor : 300,00 ( 1 hora )
Rosto : 9 , bem gata
Oral : 10
Corpo : 10 tudo em cima
Repeteco : na próxima , vou desbravar mais algumas por aí .
Valeu , até a próxima

Link:
🔗

c0ntr0lzbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Débora Duarte

#3 Mensagem por c0ntr0lzbh » 09 Fev 2019, 13:54

Cuidado com essa..

Voltou com o nome de Lua..

https://agenda31.com.br/modelo/lua/" -"-

(32) - 9 9935-9194

Nunca fui tão maltratado por uma mulher como foi com essa..

Link:
🔗

Responder