Boa tarde,
Garota: Mel
Link >
https://www.estilovip041.com/mel" -"-
Depois de muito acompanhar e me utilizar do GPGUIA resolvi parar de sonegar e contribuir. Ressalto que o GPGuia já me ajudou muito.
Vamos ao TD.
Já sai com a Mel algumas vezes. Ela é muito educada e faz tudo que você pede (exceto liberar o *).
Estilo modelo, alta, magra, rosto bonito, tem uma bunda linda, dura e proporcional. Os peitos médios siliconados e duros. Não tentei uma espanhola.
Marquei sem problemas pelo telefone da agência. Entrada por uma garagem ao lado de um boteco. Todo mundo ali sabe que você vai meter, mas eles que fiquem com inveja.
O local é bem meia boca por fora, mas os quartos são legais com ar e banheiro individual. Como havia agendado, não fiquei vendo o desfile das outras meninas da casa. Fui direto ao quarto e tomei um banho. Estava muito quente. Em 5 min, chega a Mel, com uma calça apertada e uma blusa aparecendo os peitos apontando para cima... maravilha.
Ela tomou um banho, batemos um papo, dei uns beijos, ela não regula beijos, e ela começa a chupar. Ela chupa muito e atende aos meus pedidos, mais devagar, com mais pressão, batendo na cara, etc... Disse a ela que queria devagar e que iria gozar na boca dela - OK. Pedi para ela ficar olhando para mim enquanto me chupava e foi muito show, pois eu acho ela linda (beleza é questionável). Gozei na boca dela e ela continuou a chupar até eu pedir para ela parar. Momento chato, ela foi cuspir a porra, mas faz parte. Fez o enxague com Listerine e voltou.
Papo agradável por uns minutos. Ela conversa até eu tomar a ação de novo. Comecei a dar uns amassos nela de novo e ela caiu de boca. Pedi para chupar a buça dela e começamos um 69. Ela é toda raspada e limpinha. Chupei a buça dela e dei umas lambidas no * e ela aparentou gostar. Voltei para a buça e coloquei a dedo apertando o botão dela e até aqui ok. Quando coloquei o dedo ela pediu para parar. Daí tentei dar uma foçada e pedi o * dela, mas sem chance.
Aí ela veio por cima, cavalgou de costas, virou e cavalgou de frente, fiquei apertado os peitos dela, uma delícia. Pedi para comer ela de 4 e fui atendido. Comendo ela de 4 tentei de novo o botão dela, ela gosta que coloque um pouco só, mas quando entra ela afasta e tira. Fiquei bombando até quase gozar. Tirei e mandei ela chupar de novo e gozei nos peitos dela. Banho e serviços encerrados.
Notas
Rosto > 10 (acho ela linda)
Cabelos > 10 (compridos, bem cuidados)
Peitos > 8 (tamanho proporcional para ela, siliconados e duros, mas se fossem naturais seriam melhores)
Bunda > 9,5 (Média e firme, não gosto de bundão. Acho a bunda dela bem proporcional ao corpo)
Buça > 9,5 (como chupei a buça dela, ela não usou KY)
* > 3 (só deixou apertar um pouco, tentei muito comer, mas ela não deixou)
Foda > 10 (eu gosto do estilo namoradinha e para mim se encaixou muito bem)
150,00 por 1 hora.
Resumo, sou meio BOP dela. Voltarei novamente e indico para quem quer namoradinha. Ainda vou insistir naquele cuzinho. Pena ser um endereço longe para mim.
Aprovadíssima.