Pâmela Shurtz (Elite)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98208-9797 - (11) 94157-8203

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 59
Oral Sem:Sim 44Não 15
Beija:Sim 41Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Pâmela - Elite

#16 Mensagem por Leo Mattos » 29 Jan 2019, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato minha experiência com a Pâmela, ontem pela tarde.

Descrição dela realmente bate todos os comentários dos confrades e também com as fotos do site, uma bela de uma loira, um belo corpo, uma bela bunda, e uns peitos muito lindos, isso que são peitos, e naturais.
Acabei ficando um bom tempo mamando naquelas tetas gostosas.

Ela faz um oral muito bom, naquela pressão boa que se deixar você goza na boquinha, gostei muito chupa bem macio. Depois de ficar muito excitado no oral dela comecei a trabalhar a bucetinha da perva, muito cheirosa e boa de chupar, ao mesmo tempo apertando seus peitos e sentir ela ficar toda excitada querendo pau, acabei deixando ela gemendo e peguei a camisinha.

Então pedi para ela por a camisinha e fomos para o melhor, ela começou cavalgando de frente e eu mamando os peitos, depois virou de costas e continuou cavalgando, depois de 4 que paraíso aquela raba com marcas de sol, bem desenhado o biquíni, de ladinho, PPMM, de costas e leite na borracha.
Ela é boa e se entrega na foda, não tem frescuras fodeu muito sem restrição, só anal ela não faz.

Hora de partir o alvará estava curto, e tinha de passar ainda numa loja, coisa boa essa Pâmela, nova seus 21 anos e que corpão lindo e gostoso.
Rolando outro alvará mais tranquilo irei me acabar novamente com ela, baita de uma mulher boa toda!

NOTAS:
Rosto: 10 Bonita, olhos lindos e boquinha carnuda, achei gata!
Peito: 10 São médios bem gostosos de mamar!
Bunda: 10 só não rola anal, uma pena!
Buceta: 10 Limpa, lisinha e bem cheirosa, fica bem excitada lubrificação muito boa!
Oral: 9 Bom bem macio, pressão boa se deixar goza!
Simpatia: 10, Ela é coisa boa, alegre, simpática, faz o melhor para deixar satisfeito o cliente, tem um ótimo nível, tanto de educação quanto cultural!

https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1260/pamela" -"-

Está no mesmo local que os confrades relataram, no Acquavert.
Até um próximo alvará!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#17 Mensagem por FUNDER » 10 Fev 2019, 17:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Boa tarde, companheiros GPGuia

Domingão de maresia em casa só vêm em na mente foder, comecei a caçar algumas em off mais complicado pois FDS a maioria estão mais os machos cornos rsrs, parti para as que já tinha saído e foi coisa boa, algumas não atende dia de domingo uma caçada das boas até achar a delícia da Pâmela de boa no flat, me disse que estava sem nenhum compromisso, então foi nela mesmo que derramei minha sede de sexo.

Contato: Sempre foi pelo whatsapp trocando mensagens, acertamos todos os trâmites legais da saída, fechei o contrato e fui ao seu flat o Acqua.

Atendimento: Entrei de boa no flat depois dela autorizar o porteiro, recepção dela no quarto, não podia ser melhor de calcinha branca e sem sutiã, me deu um beijo gostoso de boas vindas e sentei no sofá, como está muito calor tomei uma ducha e retornei, me deparei com ela peladinha na cama empinada dando pala daquela bunda gostosa, uma marquinha de biquíni excitante demais, cheguei perto dela e comecei a chupar ela de quatro mesmo, xana boa limpa e toda raspadinha, ficou gemendo muito ficando excitada dava para sentir, coloquei de frente e trabalhei melhor foi a loucura, em seguida chupei seus seios nosso aquela marca de biquíni me excitou demais, me acabei chupando e beijando ela, pegou o garoto e começou aquele boquete na pressão e babadinho demorado, fiquei passando a mão no seu corpão, camisinha no garoto e veio na cavalgada rebolava e mexia muito na vara, fiquei chupando os seios nessa hora, depois de um tempo foi de frente tava muito gostoso que chamei no ppmm, fiquei metendo que nem uma namoradinha e ela gemendo gostoso, de ladinho na manha acariciando seus seios e seu corpo gostoso e para finalizar chamei de quatro, meti um tempinho na cama ela gemendo muito, acabei derramando com ela na beira cama toda empinada gozada gostosa olhando aquela bunda tentadora com marquinha de praia.

Resumo: Pâmela é show de bola, na primeira vez foi boa imagina a segunda, se envolveu muito comigo parecia uma namoradinha, não teve besteira de posições e metidas.
O melhor sempre me tratou bem, educada sabe conversar bem, bonita de deixar qualquer um doido na rua, chamei até para sair mais me tirou de tempo. rs
Minha segunda saída e foi melhor que a de janeiro, saí de lá bem satisfeito e pensando na próxima foda.
Recomendo de olhos fechados entrou na minha lista, muito top pena que aparece aqui na terrinha as vezes.

Continua com o mesmo anúncio no Elitegirl, segue; http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1260/pamela" -"-

FUNDER TWITTER; https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 85921?s=19" -"-

Até mais!
✌️?

Link:
🔗

Isneus+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por Isneus+ » 17 Fev 2019, 15:53

POSITIVO
Passei com a garota há uns dias.
Ela é extremamente agradável.
Atendimento no Aqua.
Ela está um pouco a mais que as fotos, mas uma furia de mulher. Muito cheirosa.
Dei uma, que foi maravilhosa, a segunda tava tão acabado que não consegui gozar, ela pedindo leite na boca... Chupou muito!!!
Peito de sílica muito bem feito, bundão...
Rosto nota 7/8
Corpo 8
Bunda 10
Buça 10
300,00
Voltaria...

Link:
🔗

Matheus10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por Matheus10 » 18 Fev 2019, 09:58

POSITIVO
E aê moçada!!!

TD fresquinho fresquinho. Após meses que tive o imenso prazer de conhecer a deliciosa e perfeita Pâmela, perva mais que sensacional, passei uma temporada fora da minha linda Bahia com gosto de quero mais. Voltando de Sampa logo no aeroporto fiz contato com a mesma, número ocupado, provavelmente em linha com outro confrade interessado no fodão, aguardei alguns minutinhos e antes de decolar consegui contato, bases acertada para o período da tarde, me passou a localização do local onde atende (1ª vez ocorreu em meu ap).

Ansiedade bateu logo quando entrei no avião, os sentidos logo enviaram o comunicado ao menino de baixo que ele iria trabalhar com aquela perva deliciosamente gostosa, daí ele decolou antes mesmo que o voo, danado estava suspenso como o avião porem louquinho para pousar e correr para o local. Chegando ao local mandei um Whats, passou o número do apartamento, passei pela portaria, me identifiquei e subir.

Vamos ao que interessa: Nunca imaginei que existia um grau acima da perfeição, a perva estar mais loira, marquinha de biquíni de tirar o folego e uma desenvoltura de deixar qualquer um louco. Demorou pra conhecer uma GP que gosta tanto de transar como a Pamela, logo quando cheguei demonstrou que lembrava do nosso primeiro encontro, já me agarrou com um beijo bem quente e gostoso, fui tomar uma ducha e quando volto a gostosa estava peladinha na cama, de salto alto pernas cruzadas, dedinho na boca de forma sexy e olhando para o volumoso que estava debaixo da toalha, a mulher é tão safada e sedenta que nem esperou a minha pessoa chegar até a cama, já se levantou, puxou a toalha com força parecendo que estava a 1 ano sem fazer sexo, logo aplicou um oral avassalador, aquela boquinha pequeninha cheia com o meu danado é 8ª maravilha do mundo porque da 1ª a 7ª maravilha são as partes de seu corpo, as belas curvas e os momentos de um sexo avassalador. A perva conduz e deixa conduzir o mesmo tempo, comi a danada de todas as formas, difícil é segurar os herdeiros dentro do saco pois a danada fode com força e se enxarca em frações de segundo, pra segurar estava a todo momento parando e chupando aquela xaninha cheirosa e lubrificada.

Valew muito a pena o repeteco, não sou fã de repetir GP, gosto de explorar outros mares, mas sabe quando dar aquela vontade de repetir pra checar se de fato é tudo aquilo? Pois é, fui novamente e já estou com vontade de ir novamente, delicia de mulher em todos os aspectos, simpática, cheirosa, não regula tempo e o flat é legal, toalhas limpas, ducha quente, que pena que não deu pra comer a danada na varandinha dela, pois é vista mar, cenário tentador para um sexo com essa danada.

Rosto: 10
Beijo: 9
Varginal: 10
Anal: Não fez, jurou de pés juntos que não faz
Custo: R$300,00

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por FUNDER » 30 Set 2019, 14:20

Boa tarde confrades

Pâmela está de volta a boa terra, está com novo número.

Novo número: (71) 98208-9797 whatsapp e ligações.

Moderador por gentileza atualizar no título o contato dela, o outro antigo é só whatsapp.

Abraço!

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por Furão de cú » 02 Out 2019, 11:02

POSITIVO
Saudações,

TD feito ontem estive mais esse Mulherão, fui na onda dos relatos daqui… realidade essa é uma baita de uma mulher gostosa, bonita, cheirosa e muito da gente boa.

Localização no Bahia Suítes, bem mais organizado que outros flats, carro na garagem, apto maior e limpo, falei pelo zap super atenciosa como tava na onda por ela paguei pra ver… me dei muito bem.

Bonita de rosto, seios lindos, uma bunda perfeita só não quis fazer anal, pernas lisas e que buceta... rosada chupei no 69 coisa de louco… boquete dela é de prima experiência tem de sobra… não refugou posição, mandei no frango assado… ladinho, e gozando nela d4… antes coqueirinho de frente e costas… onde quase gozava… valeu conhecer essa mulher ôh louco…

Pâmela Mulherão das boas… pena vai ficar poucos dias em Salvador… aproveitem vale a pena fazer essa investida.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ela-shurtz

Custo 300,00 no Bahia Suítes… período de 1hora.

Furão de cú

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por FUNDER » 14 Out 2019, 13:34

POSITIVO
Boa tarde companheiros GPGuia

Não poderia deixar passar em branco essa vinda da Pâmela aqui em terras baianas, depois de pegar novo contato dela e me passar umas fotos novas, mais gostosa de quando a conheci não perdi tempo e fui ao reencontro.

Contato: Sempre pelo whatsapp agora pelo novo número que ela tá usando, mais usa os dois ainda.
Mudou de flat está no Bahia Suites na orla mesmo, gostei pois coloquei o carro na garagem do próprio flat sem ser na rua, portaria depois de falar o apartamento liberou ao interfonar, apartamento o ambiente é outra coisa, dava para ver o mar, bem arrumado, limpo e espaçoso.

Atendimento: Pâmela como em todas minha saídas sempre foi uma excelente pessoa, bem educada me recebeu todas as vezes com carinho e muito extrovertida alegre, ficamos de resenha, quando vi seu corpo bem mais sarado, aqueles seios volumosos gostosos de chupar, a barriguinha chapada, aquela bunda excitante meu garoto deu sinal logo, nos beijamos depois de um bom papo e fomos parar na cama, mais beijos e caiu de boca no garoto, aquele boquete na pressão certa, babadinho engolindo todo o garoto, como sempre não perdi tempo e retribuir a chupada, pegando ela da cabeça a xana, chupada naqueles seios deliciosos até chegar na xana, geme gostoso e gosta de uma boa chupada. Pediu vara camisinha no garoto e começou cavalgando com maestria de frente dava uns beijos e voltava, chupava os seios e passava a mão no seu corpo maravilhoso, em seguida no ppmm com alguns beijos e uns gemidos, de ladinho nas manhas aproveitando o momento, acabei finalizando derramando metendo nela de quatro, aquela rabeta linda com marquinha de biquíni um tesão, então leite no saco. rs :D

Resumo: Pâmela é top uma bela de uma gata, está com o corpo mais sarado e bem sensual, seios gostosos, rabeta linda pena não faz anal, se envolve muito bem assim foi comigo em todas as vezes e não teve besteira de horário e frescura de posições na foda.
Essa é das minhas sempre que vier na terrinha e puder dá uma saída irei, pois ela é TOP.

Contatos: (71) 98208-9797 - WhatsApp e ligações.
(71) 98176-1524 WhatsApp

Ensaio novo dessa delícia:
Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ela-shurtz

Até mais!
8) ✌️

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Pâmela Shurtz (Elite)

#23 Mensagem por El Macho » 14 Out 2019, 16:38

Pagou quanto?

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por FUNDER » 14 Out 2019, 20:50

E&M escreveu:
14 Out 2019, 16:38
Pagou quanto?
Boa noite moderador,

Paguei R$300,00 local incluso.

Abraço!

Link:
🔗

curiosodasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por curiosodasputas » 23 Out 2019, 16:21

POSITIVO
Amigos, logo quando o Funder falou que essa garota chegou em salvador eu mandei msg pra ela. Ela me mandou as fotos, ja fiquei louco, mas pelas complicacoes da vida, depois de quase 30 dias, so consegui marcar hoje a tarde !

mandei whats, marquei tudo normal, bahia suites, tranquilo, entrada facil e simples
chegando no ap dela, me abriu a porta uma mulher linda e gostosa, risonha e simpatica ja me recebeu com um beijo e abraco! fui tomar banho e ficamos conversando sobre a vida enquanto isso
sai do banho e fui direto por quarto, ela ja tava tirando a roupa ( calcinha e o baby doll transparente) corpo perfeito, peitos lindos, barriga chapada

ja deitei na cama e ela foi direto pro boquete, muito bem feito, me deixou louco rapidinho!
puxei ela pra mim, demos uns beijos muito gostosos e fui de boca na buceta dela, gostosa , cheirosa bem feita !
chupei um pouco e ela ja pediu pra fazer boquete de novo em mim, ela gosta de chupar mesmo !
depois de chupar bastante, botou a camisinha e ja sentou em cima ! que visao linda viu !!

depois do sexo ficamos um bom tempo deitados conversando sobre muita coisa, ela eh inteligente, agradavel e parecia que nos conheciamos a um tempo ja
ela ficava me acariciando e beijos e abracos! fui embora e com certeza voltarei, se nao nessa vinda, na proxima dela

a vantagem de eu conhecer ela gora eh uqe nao vou gastar todo meu dinheiro com ela !!! kkkk

a desvantagem eh que vou ficar na vontade para encontrar ela de novo !

amigos, recomendo 100% essa garota quem estiver cansado de ir embora dos fakes da cidade ! ela eh realmente perfeita!

depois do sexo ficamos na cama deitados e eu olhando o corpo dela, bunda perfeita, nao tem celulite, nao tem estria, durinha
barriguinha linda, peitos lindos!

ela so fica ate o fim do mes eu acho !! entao aproveitem !! vale os 300 reais

eu sei que facilmente dava para dar a segunda, so que eu acabei nem tentando, mas ela estava disposta e a vontade para isso..nao regulou tempo e nao mexeu em celular

garota nota 10 , linda de rosto, gostosa de corpo, boa de sexo e boquete e super gente boa, te deixa a vontade

Link:
🔗

Matheus10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por Matheus10 » 29 Out 2019, 09:12

POSITIVO
Chega mais confrades, pevertidos de plantão. 

Tempinho sumido do portal da putaria, tempinho em sampa desbravando na terra da garoa. Em meu retorno a Salvador percebi que o site estava recheado de novidades, porém logo na primeira semana na terrinha, duas decepções consecutivas que me deixaram no ódio. 
 Daí em uma terça feira ensolarada me acordei na onda para uma trepada inesquecível, abri um bom vinho e comecei a pesquisar o catalogo mais delicioso de Salvador (Elitegirl). Me deparei com o novo ensaio da Pâmela, o brinquedo logo soluçou e deu sinais que estava afim de crime. Tentei contato ligando, chamou e ninguém atendeu, resolvi esperar pois da ultima vez que desbravei essa safada fiquei louquinho por várias semanas. Deixei um whatsapp, não demorou muito e ela respondeu sinalizando que estava em um atendimento e que quando atendendo não costuma ficar ao telefone, como não sou fã de whatsapp, perguntei se poderia ligar, daí veio aquele sotaque pernanbucano delicioso dizendo que SIM! 

Liguei para acertar as bases, minha preferência é motéis ou em meu apartamento, mas quando ela comentou que estava hospedada no Bahia Suites não pensei duas vezes, "custo beneficio", já fui atendido por duas garotas lá e gostei bastante, estacionamento interno, não tem burocracia para entrar com o carro e o cadastro para acesso ao empreendimento é bem rápido e sem muita burocracia. Enfim... cheguei na portaria e falei no whats com a perva, ela de imediato liberou meu acesso (Ponto positivo número 1, não pediu aqueles minutinhos para terminar a maquiagem). Quando entrei no elevador o brinquedo já estava pulsando forte só em imaginar que entraria em ação, toquei a campanhia e a danada me recebeu com uma lingerie branca muito linda e sexy, salto alto de cachorra eletrizante, um cheiro suave, delicioso e ao mesmo tempo hipnotizador, me convidou a adentrar no recinto. Fiquei um pouco acanhado e sem saber por onde começar, pedi uma água e uma toalha para tomar uma ducha para ao menos diminuir a temperatura do corpo que estava a mil. Ainda no banheiro estava imaginando como dar conta daquele rabetão delicioso, daí uma surpresa que nunca aconteceu comigo nessa vida de putaria: Ao sair do banheiro a pevertida estava na cama completamente pelada e tocando na buceta dizendo que queria muito gozar gostoso pois se acorda querendo rola, fiquei louco e logo cair de boca. Senti a bucetinha atingindo a lubrificação, bem apertadinha por sinal, tocava em seus seios enquanto delirava com minha lingua passeando por toda a bucetinha. Passado alguns minutos a safadinha pediu pra por o brinquedo na boca, que delicia de chupada, e como ela gosta de chupar, passou inúmeros minutos chupando mas como eu acertei 1 hora de combate quis me antecipar, daí ela pediu que eu ficasse relaxado e curti o momento, daí deixei ela chupar mais. Quando quase estava liberando os herdeiros, pedi para que ficasse de quatro, a visão está ainda mais deliciosa, está com uma rabeta sensacional, cinturinha fininha e muito boa de apertar, bombei até deixar ela louca, daí a pervertida entrou ainda mais em cena e comandou a sacanagem, sabe quando a puta está com aquela fome de sexo? Foi a Pamela, foi foda em tudo que foi posição, até que depois de muita pressão metendo com ela de quatro novamente, esparramei uma porrada de herdeiros naqueles peitos deliciosos, avantajados e seguros, detalhe para a carinha de safada dela pedindo mais. 
 Fui para o banho e na volta me joguei na cama para curtir a relaxada, a danada voltou do banheiro já tomada banho e pedindo mais rola, com essas palavras mesmo "Quero mais rola seu safado, me come mais vai". 

Senhores, já comi muitas mulheres safadas por ai, mas eu nunca vi uma GP pra gostar tanto de rola como essa safadinha, ela gosta do que faz mesmo, a mulher é gostosa demais, safada ao extremo e super simpática, o sorriso dela é encantador, tem uns olhos lindos e é muito sexy e safada demais, queria muito ter aguentado dar mais de uma, mas a mulher é um furacão, não aguentei dar mais de uma pois estava com as pernas bambas. Tentei repeteco logo no dia seguinte pois viajaria após o meio dia do dia seguinte, porém ela disse pra mim que sentia muito, mas estava com a manhã fechada de agendamentos e que não poderia de forma alguma deixar os "pretendentes" na mão e que estaria aqui em salvador até o final de Outubro, infelizmente não vai rolar repeteco pois não estarei na terrinha nos últimos dias da perva aqui :oops:

NOTAS:

Rosto: 10 (Muito gata, daria altos rolê no shopping center)
Barriga: 10 (Chapada com pirceing)
Beijo: 9 (Só não dei nota máxima pois não curto beijar muito, daí pouco avaliei este quesito)
Buceta: 10 (Raspadinha, cheirosa, lubrifica bem)
Bunda: 100 (Se vacilar o cabra goza só em olhar)
Corpo: 10 (Marquinhas de tirar o fôlego)
Local: 10 (Ducha quentinha, ar condicionado geladinho, cama deliciosa, toalhas limpas).

Se as mulheres não gostassem de homens safados, nós não seríamos a maioria, portanto EU vivo a putaria!!!

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#27 Mensagem por Furão de cú » 14 Jan 2020, 18:27

POSITIVO
Saudações, boa noite foristas

TD realizado hoje… soube da chegada desse Mulherão que me agradou muito nossa primeira transa… simplesmente uma máquina, uma mulher gostosa, bonita, toda cheirosa, educada e muito gente boa...

Local hospedada no Bahia Suítes, flat dos bons… vaga para carro na garagem, apto maior e limpo, vista para o mar muito bom mesmo…

Liberação na portaria… carro na vaga, adentrei ao seu apto… rapaziada me deparo com essa gostosa com uma lingerie vermelha… tacou um beijo de seja bem vindo e fomos matar a saudade…
Ela é linda está bronzeada sua pele lisa e macia… rosto bonito com aquele sorriso… não tem como não ficar maluco para comer um Mulherão desses… na transa é simplesmente sensacional… pegou meu pau e abocanhou com gosto… boquete dela é de prima sabe chupar tem experiência… buceta rosadinha chupada de cinema nela… senti ela toda molhadinha coisa de louco… chupada nos peitos e mais beijos até comer ela em várias posições… boa toda não refuga nas posições e interagindo muito… mandei no papai mamãe evoluindo pra um frango assado… mostrou o que mais sabe fazer no coqueirinho de frente e costas… onde quase gozava… acabando o encontro panhei ela d4… aquela marca de bronze foda… acabei gozando ali mesmo... valeu a primeira gozada deste ano mais essa gostosura de mulher...

Pâmela Mulherão do caraio… loira linda me deixou doido e encantado com sua beleza… transa e seu corpo lindo… tentarei ainda uma outra repetida pois merece boa toda...

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ela-shurtz

Custo 300,00 no Bahia Suítes… período de 1hora.

Furão de cú

Link:
🔗

Itsnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por Itsnow » 21 Jan 2020, 13:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala, negada!
A criatura tá de volta à Terrinha e doida pra ganhar dinheiro! Continua deliciosa! Mulherão, simpática, deliciosa! Fode pra caralho e faz um boquete pra ninguém botar defeito! Adoro aquele rabo, pena que não é funcional...espero que os bolsonaros me permitam voltar a ela antes de ir embora...vale muito a pena!
Grande abraço!

Link:
🔗

Fitzgerald11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Fitzgerald11 » 22 Jan 2020, 18:53

POSITIVO
Boa noite galera, encontrei a Pâmela ontem no velho e conhecido Bahia Suites. Bom, resumindo para não ficar muito repetitivo já que uma galera já aproveitou desde que ela voltou para Salvador: Garota sensacional, simpática, não regula posição, oral maravilhoso... Único ponto negativo é que não faz anal, mas mesmo assim continua sendo um dos melhores custo-benefício que já aproveitei. R$ 300 por 1h com local.
Espero fazer um repeteco quando voltar para uma nova temporada pelas áreas.
Abraços

Link:
🔗

Doido1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pâmela Shurtz (Elite)

#30 Mensagem por Doido1981 » 27 Jan 2020, 13:36

POSITIVO
Td feito na semana passada, loira muito da gata, flat na orla acessível e tranquilo, cheguei e ja foi me lascando um beijo deixando doido, rapidamente tomei um banho e voltei para me deliciar com esse corpinho lindo e que fica arrepiado de tanto tesão por sexo que essa mulher sente… toda dourada tesão de+
Boquete gostoso e bem feito, logo capa no moleque e bora pra diversão, pedir pra vir por cima pq adoro a cavalgada que mulher gostosa... quase quase que gozei, me segurei e pedir pra ficar de 4, esse bumbum ganhou uns tapinhas e que delícia... acabei gozando... deu tempo de tomar um banho bater um papo olhando essa musa gata.. tempo acabou e bora pra casa... mas com vontade de querer mais... em breve volto…
Custo 300,00 no seu ambiente de trabalho, flat na orla em Armação.
Resultado satisfatório uma foda muitoooo gostosa, recomendo...
https://executivovip.com/acompanhantes/ ... shurtz-183
Nota: 10

Link:
🔗

Responder