POSITIVO Nome da Garota:rebeca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom, domingão, dois Tds e nada de muito destaque... Ainda na esperança da foda bacana... vou até o 9 que tava fechado pra reforma...e vejo uma baixinha, moreninha que tava indo pro "vestiario".. Pergunto pra mina que toma conta se era a Rebeca, ela confirma como já conhecia e gostado, peço pra ela avisar que tava esperando ela...
Mano, a mina demora, demora, demora, parecia que tava fazendo o dia da noiva...mas quando ela vem, uma lingerie cor de rosa, aquele corpinho moreno, peitões naturais, bundinha redonda, sorriso bonito...
Vamos lá pro cafofo, que quando entra ela já fica de quatro com a bunda na minha cara, mano, dou um beijo na bunda dela, ela fica em pé na cama e fala pra tirar o sutia, hora que os peitos pulam na minha cara que delicia de mamar, vou beijando, chupando, alisando a xotinha dela, ela deita de pernas abertas e pede pra eu chupar a ppk, cara tava cheirosinha, ela fica ali gemendo fazendo aquelas carinhas, alisando meu cabelo parecia que tava gostando bastante ..
Ai subo fico de pé na capa ela ajoelha da uns beijinhos, encapa e começa a chupar, com uma carinha de safada, lambe a chapeleta, passa na cara, engole, lambe o saco, meu delicia...
Vamos pro ppmm, começo a meter devegar, estilo namoradinha, dou uns selinhos, lambidas no pescoço, ela cruza as pernas nas minhas costas e me puxa pra dentro daquela bucetinha molhada, quentinha... meu que foda gostosa, bem diferente das outras fast fodas do dia, passamos um bom tempo nesse encaixe até gozar...Curti muito, a garota estava uma delicia, cheirosa, tinha passado um creme no corpo, lisinha, a princesinha de Nutella
Mano, esse foi minha segunda transa com a Rebeca, foi muito, muito melhor que a anterior, pena que ela vai embora esta semana, ela é de Manaus, mas ela merecia um encontro mais demorado em um local melhor...
Essa foda salvou meu domingo, se encontrar com ela vai ter repeteco com certeza..
Só não leva 10, pois acho que nunca vou dar essa nota...mas foi uma das melhores fodas que tive no Amarelinho
Fui