Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5551 Mensagem por PROUDHON » 10 Fev 2019, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta(08/02),passei no amarelinho,como estou indo pouco,estou prefererindo novidades,só q desta vez fui atrás da Khalil,q não estava.Desci no Jura e fiquei bebendo umas BRAHMAS,quase sai com uma novinha de lá,só q no apê da frente vejo uma outra novinha,partiu!
Breve resenha e quarto,menina gente boa,pgt seu nome,Ana Carolina,agora aos trabalhos,ela cmeça com um boquete c/c,detalhe q era JONTEX,eu pedi p/ ela escolher a 1° posição,escolheu sentar por cima,já q eu estava sentado na cama,q delícia,depois transamos no ppmm bem gostoso,aonde eu finalizo,happy!!!

Ana Carolina: novinha mignon,cabelo escuro e longo,por volta dos 20 anos.estava de lente de contanto!
$30 por 15min.
nota,7,5!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#5552 Mensagem por sem-nome » 11 Fev 2019, 00:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:1
uma das muitas mels desse predião, vamo nessa
ja tava ficando sem esperança quando de repente vi uma coroa malhada. falei com ela e combinei
tirou a roupa e era muito melhor que eu esperava. tipo panicat.
merda que a vagabunda pediu pra gozar rapido

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5553 Mensagem por Kamelo » 11 Fev 2019, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sabadao dia 9/2/2019 colo no limeira varias garotas alguns camaradas...
Bom subo paro no oitavo lado da escada do Diego fico um tempinho olhando as garotas vejo uma mina bem baixinha novinha na parede tipo não me chamou muito atenção mais um camarada Jorge me falou dela algumas coisa que fiquei curioso é acabei seguindo á dica dele ...
Nome dá garota Bruna ou bruninha magrinha com pircing do lado dá boca estava de vestido preto cabelo comprido preto deve ter uns 1,55m de altura bom no quarto coloca capa fica um com tempo chupando leal depois veio por cima bucetinha apertada quase não entra ela cavalga mais não estava cem porcento tudo então mudo de posição para o ppmm já consigo dá uma encaixada boa mina bem apertado gostoso demais é finalizo com ela de 4 ... muito bom aguentou todas posição não reclama de nada ... essa pretendo repetir mais vezes...

Agradecer ao Jorge que realmente o cara me deu uma dica certa o que ele falou tava certinho gosto de cara assim vou até trocar uma ideia com ele para se inscreve aqui no GP guia...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5554 Mensagem por Kamelo » 11 Fev 2019, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

NOME: Kelly 5andar lado elevador
DATA/HORA: 09/02/2019 as 19:00
LOCAL: No trash Limeira
QUARTO: Limpo
CUSTO: R$ 30,00 15min
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. G
MAMAS: Media
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não faz
ESTILO: Morena deve ter 1,66m cabelo preto meio ondulado
MARCAS/TATUAGENS: Sim
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Kelly uma ninfetinha que já estava de olho algum tempo mais tem outra novinha desde ap que quero pegar também, de bobeira aproveitei é fui com ela, cara de simpatica das que estavam no local então fomos ao quarto chupou com capa meti no ppmm depois 4 é fnalizei de bruço gostei pois não me acelerou em nada foi super de boa é uma ninfetinha que aguenta gostei tem chances de repeteco...

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5555 Mensagem por observador00000 » 12 Fev 2019, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:8
11/02 - segunda-feira. Mais uma passada no prédio, comigo qualquer dia tem mulher que me atenda hahahaha.

Chegando no prédio dou aquela reconhecida pelos andares para ver o que encontro e paro no Ceará. Por lá vejo a Júlia, linda mulata de mais ou menos menos 1,62cm, magra, peitos pequenos e bunda grande. A garota esbanja simpatia, puxou assunto comigo várias vezes e me levou a ereção em vários momentos... estava até pensando em outras garotas, mas vendo aquela gatinha e o pau reagindo positivamente, ficou fácil chegar na conclusão que era a escolhida da vez.

Fizemos uma transa bem gostosa onde partimos do oral com capa, depois pedi para ela cavalgar em mim com direito a reboladas bem gostosa o tempo inteiro, depois peguei no ppmm e por último D4.

Curti demais essa gatinha, ela é bem envolvente na transa, espero vê-la mais vezes pois vale repeteco.

Mesmo depois da transa, voltei mais tarde no Ceará e ela veio com a mesma simpatia, sempre com aquele jeitinho provocante, recomendo ela.

30 conto muito bem gasto por 15 minutos.

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5556 Mensagem por Hush » 13 Fev 2019, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta pro Limeira, não achei nenhuma mina interessante, assim que fiz repeteco com uma antiga conhecida, Amanda já foi uma das mais requisitadas na época que começou atividade, destaques eram seus peitos GG, corpo mignon e sua inocência de novinha, já passaram por volta de dez anos e ela aumentou de peso, idade e os peitos... Bom, continuam grandes mas não tão grandes quanto eu lembrava, mesmo assim são um tamanho G; no quarto colocamos o papo em dia. Começo encoxando e chupando esse belo par de tetas que mal coubem na minha boca, a deito na cama e começo um ppmm, depois frango assado, muitos beijos, abraços, e por último finalizo esfregando meu pau na buzeta dela com a porra escorrendo desde o abdômen até a xana maravilhosa e quentinha. Ela muito limpa como sempre pega o lenço úmedecido limpa a porra do corpo e também limpa meu pau, aproveito pra dar as últimas mamadas nos peitões e saio feliz.

Descrição básica: morena de pele branca, com excesso abdominal, algumas tatuagens 1,55 de estatura, por volta de 28 anos, buzeta pequena, depilada com piercing e um belo par de tetas. Fica no 7mo andar lado elevador, mas só aparece as vezes, quando cliente marca com ela; segundo ela disse. Ótimo atendimento, repeteco... talvez.

E como eu sempre digo: "Mas vale um na mão que dois no sutiã!"

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5557 Mensagem por Hush » 13 Fev 2019, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Depois de me deliciar com a Amanda resolvo arriscar com outra conhecida no mesmo andar, que por algum motivo, tinha parado de falar comigo, seila porque.

Depois de uns 3 anos voltei a rever a Brenda ela estava com um vestido rodado e uns sapatos com salto que mesmo pequenos a deixavam alta e imponente e seu rosto exótico com aquele cabelo preto solto apaixonam qualquer um, muito sexy.

Desconfiado perguntei se estava livre e ela respondeu que sim, rumamos ao biombo e já fui tirando a roupa dela os peitos estão ainda firmes e um tanto maiores chegando a ser um M grande, porém com muitas veias e os bicos mais escuros e inchados, pra mim que já tive algumas experiências com namoradas, parecem os peitos de uma grávida, mesmo assim caí de boca neles, mas fui recomendado a ter cuidado já que estavam muito sensíveis por causa da tpm (tá explicado), mesma coisa ao enfiar o pau na buzeta, pra ir devagar antes de meter com força, quem mandou falar, arrombei a xana dela, foda-se kkk.

Foda regulada por causa da tpm, mas foi legal, ela é muito divertida, pelo menos comigo, repeteco... Talvez, porque quero saber porque deixou de falar comigo, sou curioso ue!

Descrição básica: rosto exótico bonito, cabelo preto longo, pele branca por volta de 22 anos 1,65 de estatura, magra com abdômen aparente, bunda e quadril médio pra grande, buzeta carnuda e gostosa, não deixa chupar. Mina descontraída, uma maluquinha. 7mo andar lado elevador.

E como sempre digo "Mas vale um na mão que dois no sutiã!"

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5558 Mensagem por observador00000 » 13 Fev 2019, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

11/02 - segunda-feira. E vamos com mais uma da série que era sonho de consumo.

Dessa fez fui na Camila do primeiro andar lado escada. Lindissima loira de olhos verdes, cerca de 1,67cm, lindos peitos médios e um belo corpo com tudo na medida.

Vi inúmeras vezes e sempre tive vontade de fazer um TD, mas aquele rostinho lindo, mas aparência de séria sempre me afastou, mas depois de boas recomendações do amigo DonJuan2000 coloquei na cabeça de vez que tinha que ir nela.

Queria ter abordado em outros dias da semana passada, mas não dei sorte, dessa vez vi ela pouco antes do horário que costuma ir embora e não perdi mais uma oportunidade.

Chegando no quarto, tira aquele vestidinho preto e exibe um corpitcho maravilhoso, claramente frequenta academia. Pelada achei ainda mais bela.

Começamos claro com o oral com capa, foi bem caprichado, como ainda não estava em ponto de bala ela perguntou se queria mais um pouco e claro aceitei e fico ali admirando... depois peguei D4 e bombei por um bom tempo, admirei bem ela de costas então pedi para ela vir por cima e admirar aquela beleza por outro ângulo, show demaisssss e assim ficamos até soar o gongo.

Garota bem na dela e bem profissional, uma garota com cara de patricinha igual ela eu iria esperar muita frescura, mas muito pelo contrário, fez tudo que pedi sem qualquer problema, recomendo e volto um dia.

Mais 30 por 15 minutos.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5559 Mensagem por observador00000 » 13 Fev 2019, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:6
11/02 - segunda-feira. E para terminar as aventuras do dia vou em mais uma que ja vi varias vezes, também do primeiro andar, mas lado elevador, apesar de bonitinha, não ficava muito tentado por ela, mas como sempre me chamava, resolvi ceder.

É a Alice, paraibana, magrinha, cabelos pretos e lisos, pele branca, peitos pequenos, cerca de 1,65cm.

Também me surpreendeu quando tirou seu vestido vinho, também ficou bem lindinha peladinha.

Com ela fiz o meu clássico, oral com capa, começamos com ela por cima, depois ppmm, e D4, mas eu já tava só o pó e sabendo que não iria gozar, encerrei as atividades.

Mais trintão por 15 minutos.

Link:
🔗

luluvintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5560 Mensagem por luluvintão » 13 Fev 2019, 11:40

Opa , boa tarde rapazeada , por favor alguem ja foi com uma branquinha ,loira , estilo patricinha que Parece que tem silicone e piercing nos dois mamilos , acho q fica entre o 5 ou 6 andar ? Nao achei td da mesma aqui

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5561 Mensagem por observador00000 » 13 Fev 2019, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

13/02 - quarta-feira. Prédio com movimento razoável de garotas, fui pensando em uma cavada do segundo, mas na hora que vi estava com um cara que deve ter levado para o abate e não apareceu mais...

Em meu sobe e desce escolhi mais uma que vi várias vezes e achava atraente, mas achava metida, se veste sempre com um estilo bem sofisticado, mas como sempre distribuiu sorriso resolvi arriscar...

O nome dela é Nina, pele branca, cabelos pretos lisos e curtos, cerca de 1,65cm belos peitos siliconados com piercing nos dois mamilos. Fica no quarto andar lado escada.

Logo ao abordar deu para ver que eu estava errado e é bem simpática e mandou uma transa de respeito. Bom oral com capa e na sequência pedi para ela vir por cima e cavalgar, ela falou que estava cansada em tom de brincadeira e só faria um minuto, ainda bem que falou brincando, mandou uma cavalgada de responsa, muito bom mesmo, bem intensa do jeito que eu gosto, sempre mandando uns gemidinhos, depois peguei no ppmm e por último D4, ela gemendo e metendo no meu pau, foi uma gozada bem gostosa.

Muito bom ser totalmente surprendido assim, simpática, bonita e boa de cama, volto outra hora.

Valor: 30 reais por 15 minutos.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5562 Mensagem por observador00000 » 13 Fev 2019, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

13/02 - quarta-feira. Bate papo com alguns foristas, recuperado, bora pro segundo round.

Ja eram quase 20:30hrs e o prédio ja estava bem desfalcado, mas buscando bem sempre acha...

No Terceiro andar, lado escada vejo a Yara, baixinha de cabelos lisos e mexas loiras, rosto muito bonito, peitos pequenos, carnudinha de um rabo bem grande e não resisto e chamo para a última da noite.

Como essas minas que tem carne me excita instantaneamente o pau ja estava bem duro e ela fez um boquete só pra dizer que fez o padrão da casa, na sequência repeti as mesmas posições e na mesma sequência do TD anterior, ou seja, cavalgada, ppmm e D4.

Programa convencional, sem gozada, mas nada a reclamar da garota.

Se ver e me excitar de novo eu volto, mas sem prioridade.

Mais 30 conto em 15 minutos.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5563 Mensagem por Mister Mundiça » 14 Fev 2019, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve moçada...
Quarta feira no puteiro... passada rapida apenas pra não perder a oportunidade... Fiz uma escalada rapida passando pelo Ceara encontro alguns camaradas putanheiros de carreira para um trocar umas ideias e já vou procurar alguma novinha...
Vi algumas interessantes, porém tinha visto a Nicole do 5 que andou sumida e agora voltou com um novo visual, cabelo preto, olhos azuis, como gostei do ultimo td com ela e o tempo era escasso resolvi repetir.
Ela é bem tranquila, bonita, bem magrinha, com peitos grandes siliconados, bundinha pequena sem barriga, e as 37 tatuagens, a mina conversa bem, tranquila...
O bom é que nem precisou de entrevista, fomos pro cafofo ela já veio tirando a roupa dando uns selinhos, fazendo a dança do acasalamento ao som de um funk que rolava lá fora... isso já me deixou animadão... ela pede pra deitar encapa e começa uma chupeta bacana, engoindo, lambendo beijando o saco... ai sugiro um 69 ela vira com aquela bucetinha linda na minha cara e enquanto ela faz o trabalho dela fico ali lambendo e chupando aquela xotinha, pequena, rosada, cheirosinha...ela gosta de umas lambinhas
Mano, aquilo me deixou ligadão...ela vira e vamos meter...na cavalgada, ela sobe no meu pau começa o sobe desce gostoso... eu acompanho, vou alisando aquelas costas , a bunda começo a dar as minhas bombadas fazendo ela subir , metemos assim um tempo, mamando e beijando aquela delicinha até gozar gostoso..

Foi uma fast foda, mas valeu a quarta feira no puteiro com a novinha magrinha...Curti bastante e certamente haverá repeteco..

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5564 Mensagem por Hush » 14 Fev 2019, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:5
No primeiro andar do lado das escadas encontro uma mina que sempre tive curiosidade de pegar, porém ela tem um ar de muita seriedade que não me inspirava confiança, a falta de opções levei ela pro abate.

Já no quarto, ela tira a roupa e que bela visão, corpo tudo encima, belos peitos M, belas pernas, bumbum pequeno pra médio, ppk rosinha, linda de ver porém com pelos nascendo, 1,65 de estatura; rosto bonito de olhos verdes acho, loira de cabelo cumprido e muitas curvas, mina de academia aparentemente.

Nua ela é um tesão, meu pau fica uma rocha só de vê-la, ela encapa e faz um boquete gostoso com direito a socada nessa boca deliciosa. A seguir já vem por cima com as tetas acariciando meu rosto, mas quando vou querer mamar, me fala que tem que pagar mas 10 reais. E se eu quiser fazer oral nela fica 50 conto, porque 30 é só o básico ...Nessa hora já fico desanimado, gosto de peito poxa, de qualquer jeito troco pro ppmm, e finalizo com ela de 4 apertando as peitolas. Pontos negativos: a mina não se envolve, foda extremamente padrão quase mecânica, pouco comunicativa, muito na dela. Vale mais pelo belo visual, mas não repeteria.

Como sempre digo "Mas vale um na mão que dois no sutiã!"

Link:
🔗

Tracajá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5565 Mensagem por Tracajá » 14 Fev 2019, 15:05

Tava descendo as escadas quando a Agatha, negra, BBW, cabelos crespos e olhos verdes fechou o caminho e deu uma rebolada. Aí pae, so me restou levar pro abate
Tres posições, oral na capa, d4 muita rebolada na prova, essa manhã demais. No frango assado chupando aqueles peitoes...sensacional.
30$/15min

Link:
🔗

Responder