POSITIVO Nome da Garota:Sofia Maytreia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em um caminho sem rumo, vou levando a vida, como bem detalhado na música Vestígios, que explica porque ainda dói
Mas eu tinha um rumo, que desviei da BK para a TG, meus dois refúgios atuais, por ironia cai nos braços de uma menina da
Maytreia , que fazia um frella por lá
Sofia Maytreia
Garota encorpada, corpo todo durinho, cabelos cacheados pretos compridos, rosto agradável, seios médios naturais bem
feitos, coxas grossas e uma bunda grande, durinha e redondinha, uma maravilha, que sem esperar, ganhei de presente.
Entramos quarto 10, estava eu conversando para descontrair, quando ela vem em minha direção e cala minha boca,
com um beijo de língua envolvente e prolongado.
Naquele clima de sedução abaixou e emendou um oral de excelente variação, em seguida me levou para a cama
Deitou sobre mim e prosseguiu aquele oral cadenciado, boa pressão, ora engolindo até a base e girando a linguinha, ora
trabalhando com aquela boquinha quente em todo meu pau
Tive que retribui, o que tenho deixado de lado ultimamente, grutinha cheirosa, de fácil lubrificação ( se tem algum senão,
talvez tenha que concordar com colega do TD que podem ler, clicando na palavra Maytreia, em vermelho acima,
certo exagero no contorcionismo, que pode incomodar alguns, normalmente sou um deles, no caso dela não me incomodou,
garota entra no clima, sabe tornar clima envolvente
Camisinha e encaixei no PP & MM. beijando aquela boca, pegada animada com ela fazendo caras e bocas
Pedi que ela ficasse de quatro, que belo visual, aquela bunda durinha me atiçando, encaixei na grutinha
e acelerei a pegada, pedindo a portinha de trás com carinho, e ela respondendo de forma meiga, que só com presentinho,
e ajudava na pegada, vindo com aquela bunda contra meu abdômen.
Para não queimar a largada, pedi que ela viesse cavalgar, inicialmente sentou de frente, depois de costas,
cavalgou acelerando o ritmo,
Quando eu tava para pedir aquela boquinha gulosa novamente, para finalizar, ela me surpreende, pega o gelzinho e fala:
"Vem comer meu cuzinho", e ficou de quatro, arrebitando aquela bunda escultural
Encaixei na portinha, devagar a seu pedido, e fui acelerando com ela pedindo para encher seu cuzinho,
não tive resistência para pedir a boquinha, que ficou para a próxima, e enchi o gorrinho por ali mesmo.
Garota show, empenho total em agradar, sem frescura, corpão de cavala, uma bunda durinha grande
e lisinha, não tem como não sair satisfeito.
Disse não fazer anal sempre, faz parte do marketing, mas sabe tratar um cliente, até se tivesse mantido
a negativa do anal, tinha sido com classe
Escolhi na minha fraqueza em ver novidades, ainda mais atraente, e tive que adiar algumas que me interessaram:
Sky, alta, rosto agradável, corpinho magro no estilo falsa magra, bem divertida na conversa
Flor, ninfeta magrinha mignon, uma graça
Laura, passagem pela enjoy, falsa magra tambem, que to de olho a muito
Monique cavalona com belas curvas
Completavam o elenco de hoje, ate hora que sai, Liz, Ana, Baby, Andressa, Rebeca loira, Baby gibi, Chanel, Ani,
Ariana, Luna, Marry, Melissa mulata, Stefany morena, Nicoli, Manu, Amanda, Daiane, Sheila, Rosana, Sabrina loira,
Maya, Bianca, Cleo, Helena loira e Kelly morena, muitas que tambem desejo conhecer, chegaram depois que desci,
sai correndo para não cair em tentação de subir de novo