NEUTRO
Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Li dois TD's do famoso sobrado da Sta Paula, já fui três vezes nesse local, tem muita menina de fake e algumas não, vou falar da Vitória, Photoacompanhantes, saí com ela semana passada, não sei se conversei com ela ou com a tal "cafetona", cheguei no local final de tarde também, e me deparo com 4 meninas sentadas, nem um pouco simpáticas, ou seja cheguei e uma delas gritou: Com quem marcou moço? Eu respondi como elas deveriam ter me recebido: - Oi boa tarde, por favor falei com a Vitória, uma loira alta magra que tem cara de 15 anos e que o tempo todo mexia no celular, gritou sou eu e levantou sem nem me dizer oi foi direto buscar as toalhas, acho que falei com a garota, fotos reais, ela manda do rosto que é ponto forte dela, subimos para o quarto, tímida ela me pergunta se quero banho, a mesma história banheiro molhado, lixo cheio e cabelos no ralo e na pia, é a terceira vez que vou ao sobrado, antes não estava no estado que estava, banho tomado e antes q ela me pedisse, logo a paguei, nem agradeceu, foi tirando a roupa sozinha, corpo parece que está em formação, me abraçou e começou beijar meu pescoço, enfim beijos e carícias, ela não fala pela timidez, mas ela faz, muitos beijos até que resolvi chupar aquela bucetinha que parecia que nunca foi usada, chupei gostoso mas ela não gozou, depois ela veio dando beijos ate começar chupar, eu queria era por capa no parceiro e comer logo aquela ninfetinha, parceiro encapado fui logo por cima da donzela, ela gemia baixinho, ah meu irmão aquele gemido, aquele rostinho, não aguentei...cada uma sua particularidade, a Vitória indico sim, não perguntei do anal, malmemte ela fala, pontos positivos, ela é linda, ninfetinha, acredito que tenha acabado de fazer 18 anos, pele de bebê, não ficou regulando tempo nem mesmo posição, ela não fala quase nada, pontos negativos: Tem meninas bonitas no sobrado só precisam de ter educação, quando desci, a própria cafetona não tem muita cultura, fala alto, parece que quando ela manda voltarmos, ela tá espantando, o meu quarto estava limpo, mas acho que elas leem o GPguia assim elas se tocam e limpam aqueles banheiros, eu indico o sobrado por que tem meninas bonitas sempre, indico a Vitória por que no telefone ela foi educada mandou fotos reais
Link da puta por favor.
Obrigado
matte leão