Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 357 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 352
Oral Sem:Sim 331Não 50
Beija:Sim 336Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Karol

#106 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 15 Jan 2019, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A depravada.

Eu estava de bobeira depois de pagar algumas contas na lotérica, aí dei uma escapada e fui ao Belas de Campinas, já que tinha me sobrado uns trocados na carteira.

Ao chegar Camile me recepciona e chama as garotas, aparecem Karol e Bela loira, as outras não estavam disponíveis naquele momento.

Fiquei na dúvida pois achei Bela bonita porém lembrei do boquete de Karol que já conheço de longa data.

Fui com Karol e ao chegar no quarto ela me fala pra ficar bem avontade e me despir e que iria ao banho e que logo retorna.

Ela aparece de lingerie branca falando putaria bem vaca mesmo, eu já pelado e sem muita cerimonia ela começa a mamar sem capa, ela é bem experiente seu boquete é bem feito e com sucção média pra forte, depois a loira coloca a capa com a boca e vem montar de traz e depois de frente cavalgada forte coisa boa, aí boto D4 e ali fiquei um bom tempo dedilhei o seu cuzinho bem gostoso e fui vadiando com gosto a loira, ela é bem cadela na cama e experiente sabe satisfazer o cliente e pra finalizar gozei em seu rosto e por cima da boca ficou toda melada.

Depois banho no capricho e vazei aliviado.

Karol é uma loira tatuada ela é bem puta e devassa, ponto forte é o boquete chupa e vai arranhando os dentes de leve na cabeça do pinto, e no vamos ver também é muito boa.

É isso e até.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#107 Mensagem por Amigo.Invisivel » 24 Jan 2019, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Izabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!!!

Voltando a postar.
Dei um Oi pra Cah e ela me disse estava chegando uma novinha TOP, inclusive nova no ramo. Já respondi, to chegando segura pra mim.
Chegando lá, dei um oi pra Cah e logo ví quem era a ninfeta. Se destacou no meio do plantel. Logo fui pro banho e retornei pro quarto. percebi de cara 2 coisas: ela tem um sorriso lindo e é um pouco tímida (acho que por ser novata).
Iniciamos os trabalhos com muitos beijos, depois ela senta na cama e mamar. Até pensei que ela ia encapar, mas como estava bem limpinho e cheiroso, foi no couro. Mamou bem, acho que ela curte, pois fez com vontade. Tive que pedir pra parar e encapar, pois se não nem comeria ela kkk. Na foda começamos no FA, eu beijava ela quanto comia... ela gemia bem baixinho... curte, pois parecia bem natural. Depois comi de 4 e finalizei com ela de ladinho. Uma ótima foda! Me senti comendo uma daquelas alunas do professor Lageano. kkk
Valor padrão da casa por 1/2 hora. R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Jenifer

#108 Mensagem por Mutley/SC » 11 Fev 2019, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Calhoradas da Pior Espécie!!!



Mais uma cretina do caralho que tive o prazer de conhecer e saborear.

O interesse por ela começa por um comentário nas internas do pilantra Ragnar Lothbrok, que disse ter conversado com ela pessoalmente no Belas e sentido que era bem cadela e versada nus paranauê das putaria. E para complementar as informações do vagabundo, tive a oportunidade de vê-la pela área, e observei que é bem atraente e merecia uma “comparecida” do cadelo mais zuado para uma esculhambação entre quatro paredes.

Reservei a puta e fui pra galeeeeera!!

Mal chego ao local e pego o elevador com um tiozinho da terceira idade, e eis que aparece a Karol, loirosa do Belas de Campinas, e entra também no elevador com aquele jeito de vagabunda safada que lhe é peculiar, deixando o tiozionho tão atordoado que quase errou o andar. Se eu não estivesse ali, e pela forma que ele olha pro rabo tesudo da Karol a ponto de escorrer a baba pelo canto da boca, acho que ele enlouquecia, muntava nela igual um galo e só os bombeiros pra abrir aquele elevador. Kkkkkkk

Cheguei ao Belas acompanhando a Karol, a recepcionista nos permite a entrada e 03 putas estavam aptas para a ordenha masculina: Jenifer (não a do Tinder), Isabella e Júlia Monteiro.

Fiz uma zuera cas puta e logo estava arrastando a Jenifer pro quarto para uma baita zuera.

Características físicas da vadia: morena com aquela pele da cor do pecado, cabelos negros e compridos que ultrapassam os ombros, entre 20/24 anos, aprox. 1m60/65 e 50/55Kg, olhos castanho escuros, tetas médias e um rabinho pequeno e proporcional.

No quarto foi beijo na boca, mão no rabo, sarro fudido na puta, e logo estava pagando a vadia. Enquanto ela pegava a tuália eu tirei minha roupa tão rápido que minha cueca se enroscou pelas coxas e foi o mó trabalho pra me desvencilhar daquela porra. Só lembro-me de pendurá-la no suporte, pegar a tuália das mãos da Jenifer e bora pro banho.

Tomo meu banho e quando estou me enxugando a vadia da Karol bate na porta. Abro a divisória para saber o que era e ela pergunta: o que é isso aqui?? Quando olho, vejo que a vagabunda tava com minha cueca toda enroscada na mão, parecia aquelas orelhas de gato vendidas nas feirinhas do Largo da Alfândega, e as putas tudo rindo dus meus cornos. Vergonheira fudida! Essa cadela da Karol me paga!! Kkk

Retornei ao quarto, e a pegação com a Jenifer foi de primeira: beijo na boca bem gostoso, ela passando a mão no meu caralho e massageando meus cocos, e meu esperma borbulhando no saco.

Tirei o sutiã da vadia, e logo a pus D4 na ponta da cama, retirando-lhe a calcinha e esfregando o tabaco naquele rego tesudo.

Logo em seguida, estava dando meu caralho pra Jenifer chupar e a judiaria foi grande, cacalhada! Essa puta adora lamber e chupar o caralho de um vadio! Se esbaldou no meu tabaco! Quer lambendo ele de cima a baixo, quer chupando sua cabeça sugando todo o caldinho da jeba, quer lambendo o saco e chupando os cocos nas mais variadas nuances. Quando cansava, apoiava a cabeça na minha coxa, e punhetava de leve meu caralho, se deliciando em vê-lo debulhar o líquido transparente cabeça do tabaco afora.

Depois de mamar muito na rola, pedi capa na vara, a puta atolou a xeca no caralho e bora judiar do cretino que vos fala. Cavalgada de responsa!! Pomba bem apertada, beijo de língua bom pra caralho e aquele suor gostoso dela se misturando ao meu numa química FDP!!

No PPMM a entrega foi total! A vadia agasalhava o caralho dentro da pomba como a querer proporcionar-me o máximo de prazer, e eu arregaçava aquelas pernocas e dá-lhe entuchar a pomba da cadela com a minha linguiça tesa.

Pus a vagabunda na ponta da cama, e D4 a judiaria foi demais. Era ela empinando bem a bunda, eu atolando o tabaco na racha num vaivém cadenciado, a puta apertando o lençol e mordendo a orelha do travesseiro, e aí deu pra bola!!! Os cocos incharam, a uretra esgarçou-se e o leite do caralho foi expelido cabeça do tabaco afora dentro da xexeca dessa cadela no cio, que se não fosse o capote, ela teria um colo do útero bem lavado com esperma até dezembro de 2019.

Quando tirei o caralho da pomba da Jenifer, fiz questão de mostrar o capote até a boca de esperma, fruto de seu excelente trabalho. E puta na hora reconheceu: Puxa! Tá bem cheio mesmo, heim? Toda boba, pois sabe que capote cheio de leite do caralho é o puro reconhecimento de seu ofício.

Trepada boa du cacete!!!

Depois do banho e da despedida com a Jenifer, caminhei pela rua cantarolando aquela música que me vinha à cabeça, mas com as devidas adequações de estilo do cadelo mais zuado do GPGuia/SC...


"O nome dela é Jenifer/

Eu cumi ela no Belas/

Ela chupa pra caralho/

Coisa gostosa de se veeeer/


O nome dela é Jenifer/

Eu cumi ela no Belas/

Ela trepa pra caralho/

Muito gostosa de fudeeer."



Investimento: 100zão 30min (Muitíssimos bem investidos!)




Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 9,5 (beijo delicioso)

Rosto: 9,0

Peitinhos: 8,0 (médios e naturais)

Anal: Sem nota (parece que dá a bunda prus machos despejar, mas não perguntei)

Buceta: 9,5 (depilada, apertada e boa de meter a rola)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, e bem cadela na execução dos trabalhos)


Média: 9,5 + 9,5 + 9,5 + 9,5 + 9,0 + 8,0 + 9,5 + 9,5 / 8 = 9,25. Leva a nota 9,0 neste momento, mas reconheço que com perspectivas de um 10,0 num segundo atendimento.




Considerando a esculhambação toda: a Jenifer me surpreendeu positivamente, tenho que confessar. Recebi informações acerca de sua performance como vagabunda safada, mas não imaginei que seria tão gostoso passar o tabaco nela. O TD foi perfeito do início ao fim, e retornar para fuder com essa vadia é uma possibilidade totalmente plausível. Aliás, já estou me programando para isso, pois foi muito gostoso cumer essa cadelinha no cio, e não gosto de perder oportunidades quando me deparo com bons atendimentos. Escolher a Jeniffer para fuder é uma boa alternativa de momento de prazer e com qualidade.

Plantel: Isabella, Jenifer, Júlia Monteiro e Karol. Um bom elenco de vagabundas para os machos vadiar e largar o leite do tabaco.




Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 99863-3519

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito





Abç. seus indemonhados!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Joana

#109 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 05 Mar 2019, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma linda garotinha parte 4.

TD um pouco atrasado.

Esse dia foi bem interessante pois quando adentrei o puteiro tive o prazer de conhecer Jeniffer, senti a gata bem piranha mesmo, já foi me abraçando e pegando meu tabaco por cima da calça, ficou me falando putaria no meu ouvido coisas do tipo: vamos que vou deixar vc gozar no meu rosto e muito mais, me atiçou de várias maneiras e ainda veio me mostrar um vídeo dela no celular dando a buceta para um malandro qualquer.

Essas informações citadas passei nas internas para os vagals Mumu e Pico.

Mais a escolhida era Joana pois já tinha reservado a mesma, e ela me esperava já no quarto pronta pra ser degustada, não perdi tempo e fui até a ninfa e ao chegar lá está Joana toda de preto e bem maquiada, aí já fui me chegando ela estava também bem cheirosa, mais vou ao banho pois ela me fala que me quer bem limpo e tal, vou e volto nós conformes, sem perder tempo já estavamos ao beijos e logo vem chupar o tabaco sem capa (ótimo boquete) depois aquela chupada na xota, tabaco encapado e a pego no PPMM, depois monta no capricho, pego ela D4 e finalizo no frango assado enchendo a camisinha de leite.

Banho, papinho mais uma zueira com Jeniffer e zarpei.

Plantel: Isabela, Jennifer, Karol, Bruna, Camile e Ayla.

É isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Ayala

#110 Mensagem por Picurrilho » 10 Mar 2019, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ayala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dae!

Conheci a Ayala no dia que ela chegou ao Belas, pois subimos juntos no elevador, desceu no quarto andar e se dirigiu ao quinto, na escada mesmo já perguntei aonde ia, respondeu que ia até a 510, então vamos juntos hehe...

Como era seu primeiro dia, escolhi ela. Cheguei no Belas e disse para a secretária que a escolhida ia ser Ayala.

Ela deve ter uns 32 anos, loira, cabelos na altura dos ombros, 1.68mt, peitos médio e uma bunda deliciosa.

Cumprimentei todas as meninas com beijinho nos rosto, logo Ayala foi para o banho. saiu do banho e me entregou uma toalha para eu tomar uma ducha gostosa enquanto ela me esperava no quarto.

Tomei a ducha e quando chego no quarto ela está de lingerie e com duas taças com água para brindarmos. Brinde feito e comecei a pegação, dei beijos calorosos e fui atendido a altura, beijões de língua bem como gosto. Apalpava sua bunda, puxava seu cabelo e ela só suspirando fundo.

Vai descendo e abocanha meu pau, chupa com leveza, tenta colocar todo na boca, se esforça mas não vai, chupa as bolas, coloca uma de cada vez na boca, sinto sua boca quentinha envolver minhas bolas, uma delícia isso.

Peço para virar de bruços, inicio uma massagem nas costas delas, passo meu queixo nos seus ombros, puxo de leve seus cabelos, esfrego meu pau no seu rabinho e ela adorando... cada vez que passo o pau no seu cuzinho, ela empina a bunda como se tivesse quase implorando para que a penetra-se.

Coloco o preservativo, toco na sua buceta carnuda e deliciosa, sinto que está encharcada, dou umas pinceladas e começo comendo ela de bruços, dou umas estocadas e sinto tocar no fundo da buceta da Ayala, ficamos um pouco deste jeito, depois digo que quero pegá-la de quatro e ela vem para o canto da cama e rebita bem aquela bunda gostosa, mais uma pincelada, pego ela pelo quadril e soco com vontade, ela gemendo e gritando que vai gozar, se treme toda e parece ter gozado mesmo...

Para finalizar, como sou romântico gosto de gozar no ppmm, ela diz que antes quer cavalgar, cavalga de frente, lambo seus peitos, dou alguns tapinhas na sua bunda, aperto de leve o bico dos seios e ela se treme novamente.

Então deita, penetro no ppmm, vou socando e ela me abraçando forte gemendo alto no meu ouvido, quanto mais metia com vontade, mais ela gemia até que o gozo vem, sinto estufar o capote de tanta porra, meu pau fica tendo espasmos dentro dela, ela adorando por ter feito seu cliente feliz com ema gozada dessas.

Ficamos um pouco abraçados, ela parece uma namoradinha, fica fazendo carinho, beijo meu peito, fez carinhos...mas como tinha pouco tempo, logo vou pra ducha...

Na volta, chego no quarto e para minha surpresa, minha roupa está toda dobradinha na cama, desde cueca, calça, camisa e meias... Não disse que parece uma namoradinha??

Tomo um pouco de água na taça que brindamos, pago a dama e bora trabalhar de saco vazio e feliz.

Ayala é ótima companhia e logo quero repetir.

É isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ayala

#111 Mensagem por Mutley/SC » 18 Mar 2019, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ayala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 350!!!! (COMEMORATIVO)



Como estava na perspectiva do TD 350, fui-me-me atrás da vagabunda que pudesse fazer jus a essa honraria sem tamanho aqui no GPGuia, pois diante dessa chupinzada toda que só lê os TDs e não publica nada, quem se dispõe a publicar as experiências com nossas deliciosas vagabundas já merecia um prêmio ante tamanho desprendimento e espírito altruísta. No entanto, isso não é valorizado, nem por foristas, muito menos pelas putas, que acham que temos que promovê-las e que se foda o resto. Enfim, sentindo essa vibe, fiquei de olho numa alternativa por aqui no GPGuia mesmo, e as infos do Picurrilho acerca da Ayala me chamaram à atenção.

Falei com a vadia via whatsapp, mandei uns vídeos de um macho atolando o caralho até a cepa na bunda de uma cadela vadia, e ela disse que estaria totalmente à disposição para me dar o rabo e satisfazer-me desse prazer mundano que o cadelo Mumu sugeria.

Marquei com a vagabunda e bora fuder.

Cheguei cedo no Belas de Campinas, só Camille e Jenifer prontas e a Ayala se aprontando pra levar a tabacada do vasilha que escreve essas libidinosas linhas.

Eis que a Ayala aparece, toda pimpona (by Picurrilho) recepcionando com um baita beijo na boca de boas-vindas e bora pro quarto brincar de fazer neném.

Características físicas da vagabunda: loira de corpo bronzeado, cabelos compridos e que ultrapassam os ombros, olhos claros, aprox. 1m70/75, 60/65kg, entre 35/36 anos, tetas diminutas, bunda média e proporcional.

Entro no quarto, beijando muito a puta e passando a mão na buceta, Cu e em tudo que eu tinha direito, e a vadia se deixava usar à vontade, ensejando o máximo de prazer mundano que podia ensejar naquelas preliminares.

Larguei a puta de lado, cachê na mão da vadia e bora pro banho lavar aquelas partes que vocês estão carecas de saber.
Picurrilho escreveu:Tomei a ducha e quando chego ao quarto ela está de lingerie e com duas taças com água para brindarmos.
Cuma? Taça com água? Deixa de ser forista Nutella, rapá! kkkkkkkkk

Quando EU retorno ao quarto, a Ayala já tá com taça repleta de cerveja. Com certeza ela já sabe que sou um forista escolado nos paranauê da putaria e forjado nos botecos e rodas de pagode de minha pacata e tranquila Chico Mendes... Em suma: forista raiz são outros 500!! kkkk

Depois disso, toalhas e taças ao léu, e bora carcar o pau nessa perva.

Primeiro, recebo uma chupeta sem capa de tremer as canelas igual vara no vento súli. A puta chupava o caralho inteiro, lambia os cocos, chuapava os bagos e voltava a lamber o pau da base até a cabeça, para depois sugar bem gostoso o cabeção e engolir o caralho por inteiro. Baita chupeta.

Despiu-se por completo e bora maltratar o cavalo do mumu na cavalgada. Capa na jeba, e na hora da engatada da pomba no caralho já se nota que a buceta da vadia é bem carnuda e grelhuda (by Capitao), uma atrativo para àqueles que adoram mamar numa baita xota.

Após levar aquela surra de pomba na cavalgada, pus a cadela no PPMM e aí que dá pra conferir o tamanho do bucetaço gostoso que ela tem: grande, carnudo e que pede um tabaco dentro. Nem pedi licença, e já fui abrindo a pernas da vagabunda e atolando a linguiça no meio da racha e sentindo que a cada centímetro que lhe adentrava na pomba, mais a puta gemia baixinho como a curtir agasalhá-la ao todo. Tabaco atolado até os cocos na racha, bora socar na franga dessa puta e extrair o máximo de prazer dela, e foi o q eu fiz.

D4 a visão da vagabunda é melhor ainda, pois tem um baita Olho do Cu, bem grande e raiado, e o bucetão em segundo plano faz o caralho do macho latejar de alegria.

Soquei na xereca da puta com ela D4 até cansar, e já pedi que preparasse o Olho do Cu pra levar a tabacada. Gel na bunda, trepei nela igual um jóquei, cabeça do caralho no meio do rabo e logo se nota a resistência das pregas à entrada do cabeçudo, mas na primeira relaxada que ela dá, o canudo entra todo dentro do rabo, só ficando os cocos de fora. Vadiei de leve, pois nessa posição só os atletas de alcova aproveitam. Como sou um forista da terceira idade, bem acima do peso e já contornando o Cabo da Boa Esperança, tive que desistir da posição e pô-la D4 na ponta da cama. Nessa posição ela teve que cantar o Hino da Jamaica em javanês, pois o meu piru pintou e bordou naquela bunda, e a puta só segurando forte o lençol e fazendo biquinho a cada atolada de caralho que lavava no Cu.

Como senti que não iria gozar, pois a foda tava intensa demais, deitei na cama, capa na Casa du Caráleo, e dei minha rola pra Ayala tirar o leite com a boca, e aí ela demonstrou toda sua maestria e instinto de puta vadia que verdadeiramente é. Chupou o caralho todinho, como no início da foda, na mesma intensidade e desejo de me satisfazer, e só foi ou dizer que o leite já tinha saído dos meus bagos, abocanhou a cabeça da rola e foi sugando cada gofada de esperma que meu caralho lhe dava como a dizer que seu serviço fora devidamente aprovado.

Desfez-se do leite do meu tabaco e bora eu tomar meu banho, pois tinha suado igual um cavalo ao fuder essa vagabunda.

Fodaço show de bola!


Investimento: 100zão 30min. + taxa do anal




Avaliando a vadia:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e muito bom)

Rosto: 7,75

Tetas: 6,5 (ponto destoante, mas já está sendo providenciado uma silica)

Anal: 10,0 (rabeta apertada no início, mas após meter o caralho inteiro é só prazer e vadiação)

Buceta: 8,5 (depilada, greluda e boa de meter)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, bem completa e não deixando nada a desejar).


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 7,75 + 6,5 + 10,0 + 8,5 + 10,0/ 9 = 9,194… Há momentos que o tecnicismo deve ser colocado de lado e verificado o caso concreto, e com a Ayala não há como eu me prender a frieza da média, por isso a nota 10,0 condiz com o desempenho apresentado.




Considerando a vadiagem toda: A Ayala está de parabéns; chupou meu tabaco não sobrando um espaço sequer que não tenha passado a língua ou mamado com gosto. Na buceta, levou o caralho todinho na racha, gemendo a cada carcada e sendo bem judiada; e na bunda, o Olho do Cu foi bem atolado com o meu caralho, que vadiou bastante naquele rabo. TD completaço, sem mimimi, e a puta desenvolvendo um excelente trabalho, digno de elogios e com perspectivas de repeteco. Ayala fez jus ao TD 350 do Mumu, tal honraria está em ótimas mãos. Curti muito, e vai ter repeteco!

Plantel: Ayala, Jenifer, Joana e Karol; boas vagabundas pra vadiar e esvaziar os bagos até a última gota de esperma.




Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 99863-3519

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.





E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#112 Mensagem por Amigo.Invisivel » 27 Mar 2019, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde cacalhada!!!

Na minha última publicação (TD com a Clara), entrei pra fazer outros 2, este é um deles.
Falei com a secretária via whatsApp (que já foi devidamente degustada :badgrin: ) perguntando pela Jenifer... ela de imediato responde: teu número. Cheguei no Belas cedo, fui recebido pela Cah e perguntei pela Jenifer... disse que já estava chegando... falei que estava com tesão e não poderia demorar, pois se não ia ter que bota-la pra mamar... ela sorriu e disse: vamos lá então... hahah... dessa vez a Cah foi salva pela Jenifer... ual, morena e novinha... me dei bem.
Era cedo, já estava de banho tomado... fomos pro quanto dos fundos... chegando lá o rito que o Amigo Invisível adora... beijos, muitos, mamada... ela chupa como se fosse a última vez... :twisted: :twisted: :twisted:. Na meteção comi em de 4, PPMM, em pé, de ladinho e finalizei com ela no PPMM. Delícia, comer novinha lá na Cah é bom de mais... ótimo custo benefício. Mas fica o recado, na próxima vou colocar a secretária pra mamar... :mrgreen:
R$ 100,00 por 1/2 hora de foda. Vale repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Sabrina

#113 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 11 Abr 2019, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A garota do corpo esguio.

Fui agraciado com a informação de uma tal garota chamada Sabrina que iniciava os trabalhos aqui no Belas de Campinas.

Reservei a perversa e rumei até o seu encontro, estava até ansioso devido a análise feita nas fotos que tinha recebido de um certo Forista apelidado de cawboy, aquele de pernas arqueadas.

Ao chegar secretária faz a recepção e do fundo da sala aparece a dita cuja vestindo uma lingerie verde, bem atraente.

A garota: ela é magra uns 1.67 de altura mais ou menos (corpo esguio), cabelos vermelhos longos e liso, bunda pequena e tetas grandes e naturais, corpo bronzeado, 21 anos.

Ao quarto ela me conduz e ao chegar eu não tirava os olhos das suas tetas, nem banho eu tava afim de tomar mais como ela ofereceu com voz sexy ai eu aceitei e fui tirar a sujeira do corpo e lavar no capricho as partes íntimas, mais rapidamente retorno ao seu encontro, ela me aguardava ainda vestida, mais logo eu a deixei pelada.

De início não quiz beijar mais depois cedeu e beijou e aos poucos colocava a língua, ela senta na cama e começa a mamar, o coisa boa como chupa essa garotinha (boquete muito bom).

Arrisquei uma espanhola e devido a forma de suas tetas facilita bastante fazer esse procedimento, piroca deslizava entre elas, a safada ainda dava uma chupada na cabeça do tabaco quando se aproximava da sua boca.

Capa na rola e vem montar de frente boa cavalgada da Sabrina sobe e desce em ritmo acelerado e alternava com reboladas e ali aproveitei a situação e chupei suas tetas e alternava com beijos.

Na seguencia D4 bem arqueada pra ser usada, fui metendo e apertando suas lindas tetas e com alguns puxões em seu cabelo, deixou dedilhar somente a borda do seu cuzinho, ela pareceu gostar.

Vamos ao PMM bem agarrado com a fêmea ela tava cheirosa vontade era ficar umas 4 horas ali vadiando e curtindo, tempo já no limite pedi uma punheta pra finalizar, leite verteu eu sua preciosa mão e foi escorrendo entre os dedos, ela ria e me olhava com cara de safada.

Bom atendimento da Sabrina, apesar de nova no privê teve uma boa desenvoltura e se mostrando apta para ordenha masculina.

Nota final 8.5 arredondado para 9.0 devido a entrega no TD.

Whatsapp: (48) 9863 3519.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Helena

#114 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 13 Mai 2019, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Heleninha (repeteco). :roll:

A tarde estava favorável a uma boa putaria e não posso negar que estava sedento por sexo disposto a vadiar com uma puta em algum privê da região.

Eu guiava meu possante aqui na via expressa e vem em mente Helena garota que retornou ao Belas de Campinas, a algum tempo atrás já a degustei mais um repeteco estava bem próximo a acontecer.

O trânsito era confuso e congestionado, cortei caminho aqui nas proximidades do supermercado Angeloni e fui em alta velocidade até o destino e já pensando tão insana seria a putaria. :?

Mais a movimentação de automóveis na região era alta e tive dificuldades para encontrar uma vaga para estacionar o sedan, e depois de muito girar encontro uma vaga bem em frente ao antigo Privê da Bia que de imediato me vem em mente algumas lembranças da vagabunda.

Memórias do passado ficam registradas em minha mente toda a putaria envolvida, mais bora viver e aproveitar o momento. :twisted:

Focando no presente eu me desloco até o encontro da pequeninha Heleninha, e pra quem não conhece a garotinha: ninfetinha, moreninha clarinha, tetinhas pequeninas, bunda também pequena, porém ela é bem apetitosa, 18 anos.

Ao chegar uma morena me recebe acho que Kely ou Amanda o seu nome, em seguida aparece Camile e me fala que a Helene e Ayla atendiam um caboclo. :doubt:

Logo a campainha toca era cliente chegando ai sou colocado no quarto ao lado aonde acontecia a ordenha, fico por alguns minutos ouvindo gemidos e logo aparece Helena vestindo um jaleco branco um pouco aberto ela estava sem sutiã mais vestia uma minúscula calcinha preta, parecia até uma professora.

Ela fala que vai ao banho e que retornaria em breve, e que falou que lembrava da minha pessoa, ela vai e logo volto com um sorriso em seu rosto. :)

Ela deita na cama e me chama, e lá estou beijando sua boca e apalpando suas tetinhas, tiro seu jaleco e noto escorrer um pouco de leite das tetinhas (eu adoro), tiro sua calcinha e vou bolinando sua bucetinha e chupando, agora é a vez dela e abocanha o membro sem capa, boquete muito bom da ninfeta com boa pressão e com sucção média,(bem caprichado).

Salame devidamente encapado e a pedidos da ninfeta ela vem cavalgar de frente, muitos beijos e sua tetinhas escorriam leite, vamos ao PPMM bem agarrado a vibe era ótima ela adora beijar de língua, ia pegar D4 mais ela novamente quer cavalgar, e ali ficou um tempo em um bom ritmo cadenciando a velocidade subindo e descendo e as vezes rebolava até o final da piroca, e pra finalizar gozo gostoso em suas tetinhas, a pequena ficou toda melada de leite. :wink:

Um ótimo atendimento seguindo o estilo namoradinha, 100 mangos bem investidos. :lol:

Na saideira fui conhecer a extensão do 510 a sala 508 e lá fui apresentado a outras putas, gostei do local e das garotas também.

Zap Belas de Campinas: (48) 9863 3519.

Espero ter ajudado e até o próximo TD. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#115 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Mai 2019, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Contato feito com a Camile a secretária, (ainda como essa loira) que me mandou fotos de uma morena mignonzinha, que me deixou com os cocos fervendo. a cabeça do meu pau pirou e quando vi estava batendo na porta do Jowi 510.

Estava a Natasha (a morena mignom) uma loira que eu não lembro o nome, mas bem gostosa e bonita, uns peitão bonito grande, parecia natural. Logo devo voltar lá pra dar um confere.

Vamos a Natasha, ela deve ter uns 1,60m e segundo ela 46Kg, os seios pequenos pra médios que são uma delícia, a bundinha linda, cintura inacreditável, bem fininha, em resumo, um prato cheio pra quem gosta de meninas pequenas.

Na foda, ela me ofereceu os peitinhos para mamar, fiquei ali um tempo, são realmente lindos, então pedi pra me chupar, chupou sem capa bem suave é o boquete dela fizemos um 69, e pude saberear sua bucetinha depilada com grelho médio e suculento. perguntou como eu queria comê-la, e veio por cima me cavalgar enquanto novamente grudei nos seios, ficamos um tempo assim, e de 4 ela arrebitou bem a bunda deixando o cúzinho a mostra ( que ela não deixa dedilhar), mas segurei na cinturinha gente, que delícia de menina, segurei na cinturinha e meti assim até ela pedir pra mudar de posição, fizemos um FA, PPMM e gozei mamando os peitinhos com ela por cima.

Maravilhosa a menina, bem magrinha uma delicinha, baita foda

A nenina pediu uma caixinha de 20,00 pro boquete sem, mas fez sem camisinha sem eu confirmar que daria, no final acabei dando pois o atendimento foi muito bom. a menina também não beija na boca, faz falta pro envolvimento e pra foda em si, mas mesmo assim foi bem positivo, bem gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Gaby

#116 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 14 Jun 2019, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Final de tarde eu perambulava pela região Campinas/Kobrasol e resolvo ir até o Belas de Campinas, e quem sabe lá eu encontro uma boa garota pra satisfazer sexualmente (já tinha ciência de uma novata na casa).

Ao chegar no apagar das luzes no puteiro sou recebido pela loira Ayala que prontamente chama a secretária e em seguida uma garota chamada Gaby é apresentada (a novata), tinha uma mulatinha também no recinto e achei bem interessante.

A garota Gaby é bem gata, rosto bonito, morena clara pele bem branca olhos verdes, tetas pequenas pra média, bunda média bem torneada, 19 anos e algumas tatoos (braços e clavicola).

Antes de adentrar o quarto pergunto a ela se chuparia a piroca sem capa ela me responde que sim que não haveria problema porém teria que estar bem limpo (sempre bom perguntar pra não haver problemas).

Contrato acertado e vamos ao TD: Fui a despindo lentamente e apreciando seu lindo corpo, vou apalpando suas tetas e ela vai esfregando seu rabo na minha piroca, procuro sua boca e um gostoso beijo acontece, me sento na ponta da cama e lá está ela ajoelhada chupando sem camisinha e esfregando seu piercing na cabeça do tabaco (boquete muito bom), confere na buceta que estava cheirosa e a chupo demoradamente e na ocasião ia dedilhado seu cuzinho, peço a camisinha na piroca e pego a donzela D4 depois PPMM e na seguencia ela monta de frente da uma boa cavalgada e pra finalizar de ladinho e na hora de gozar tiro a camisinha e finalizo liberando o leite em suas nádegas. :D

Bom atendimento da Gaby, de início parecia preocupada com alguma coisa mais foi se soltando no decorrer do TD, e curti vadiar com a vagabunda, gostei e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#117 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Jun 2019, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei nesse antro pra tentar conhecer a loira que falei acima e dei sorte, estava ela entre as candidatas.

sem pestanejar, ela foi a escolhida, que me arrastou prum quarto.

livre das roupas dei um confere nos lindos seios siliconados, beijo na boca (Beijo técnico), mão na bunda.....

Recebi um gostoso boquete no couro, cheguei a pensar em gozar ali mesmo, segurei a onda, pedi o meu 69 de lei, sou chupador nato, e logo ela vestiu a camisa e veio me cavalgar.
Boa foda, ela metia fundo na buceta, e eu mamei que nem um terneiro aqueles peitão gostoso, dai ela saiu de cima e deitou ficando num FA, onde pude també meter gostoso e curtir os peitões enquanto ela se masturbava. Diz que gozou assim. então ficou de 4, e eu pedi pra ela empinar bem a bunda, fotografei no cerebro, o conjunto buceta careca com o grelho pedindo um siririca, o cú que parecia suplicar pra ser comido, o bundão ( com todo respeito) uma bunda linda grande de responsa. e a cintura proporcional ao conjunto, encaixei o pau e comi novamente a buceta segurando pelo quadril. Baita foda, e fiquei assim até finalizar.

A menina é uma simpatia, querida, conversamos um pouco, muito show a loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Priscila

#118 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 24 Jun 2019, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Priscila, depois de ler nas entrelinhas e analisar com cuidado uma foto que encontrei nas redes sociais fiquei bem interessado....

Deslocamento feito com meu novo automóvel um Chevette tubarão (ouro imperial), eu dei muita sorte em achar uma relíquia desse quilate, comprei bem barato mais em perfeito estado de conservação e estou bem feliz.

O Del Rey ficou na garagem bem protegido dos efeitos do tempo, chuva, sol, sereno, neblina e etc, enquanto a isso vcs não se preocupem eu cuido bem dos automóveis, fiquem tranquilos.

Enfim lá estou apertando a campainha do privê, secretária me recebe e pergunto sobre a disponibilidade da Priscila?

Secretária me fala que Mutley está com a garota mais já deve liberar a mesma.

E que bixo ligeiro esse Mutley chegou primeiro que o peludo pra degustação da potranca esse maluco não perde tempo mesmo, deve ter ficado na espreita aguardando a chegada da puta no recinto e ser uns dos primeiros a pegar.

Fico na sala no aguardo até aparecer o vagal vindo do final da sala enrolado em uma toalha e em seguida a gostosa da Priscila também enrolada em uma toalha mais deixando a mostra a bucetinha, já senti a maldade da puta, ele vai ao banho e fico ali com Priscila e secretária aonde já dei uns amassos na garota, notei a secretária com tesão mais achei melhor não me manifestar a respeito, ele sai do banho e Priscila vai ao banho.....

Trocamos umas ideias ali na sala muita zueira.

......Mutley então se despede da turma toda e a potranca me leva ao quarto, notei uma puta que gosta de conversar mais a testosterona era alta e falei pra ela se aprontar pra começar a esculhambação, ritual de banho e limpeza do quarto feitas, a gostosa me aparece de lingerie rosa e com um leve batom nos lábios, já fui apalpando e bolinando, um leve beijo acontece e logo começa a chupar a piroca, boquete muito bom e com boa pressão, membro devidamente encapado e a loira vem montar de frente.... ótima cavalgada ia chupando suas tetas siliconadas e apertando seu gostoso rabo, boto a puta D4.... e a visão era ótima vadiei nessa posição até me sentir satisfeito, vamos ao PPMM.... bem agarrado com a gata e ali senti ela bem carinhosa apesar de ter estilo loira fatal, uma pausa pra chupar sua xota que estava levemente umedecida e mais uma pegada no PPMM..... e pra finalizar tiro a camisinha e libero o leite quentinho em suas tetas, deixando a puta bem temperada, depois cai exausto ao seu lado e ali ficamos agarrados batendo papo.

Gata boa de papo e bem agradável, notei ela bem experiente nos prazeres mundanos e vale um repeteco.

E pra quem não conhece a Priscila segue suas características: altura aproximada 1,65/1,68mt, peso aproximado 55/60 kg, loira (sexy), estilo potranca mulher gostosa, tetas siliconadas, bunda média pra grande, algumas tatoos.

Espero ter ajudado!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Priscila

#119 Mensagem por Mutley/SC » 28 Jun 2019, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Bostas du Caráleo!!



Atualizando as trepadas com nossas deliciosas vagabundas, não poderia deixar de registrar meu primeiro TD com essa cretina de codinome Priscila.

Já ouvia falar de suas qualidades profissionais, e uma vez estreando na Casa, não poderia perder a oportunidade de passar o tabaco bem gostoso nessa puta ordinária.

Cheguei ao Belas sem reservá-la, fui no escuro, se gostasse dela dentre as demais vadias, tudo bem, se não gostasse, escolhia outra, mas foi só observá-la sentada no sofá com aquela belo sorriso esbanjando simpatia, que não titubeei em leva-la para o quarto pra atolar a rola.

Características físicas da ordinária: Loira; cabelos lisos que se limitam aos ombros; entre 25/27 anos, aprox. 1m60/65 e 60/65kg; olhos castanhos, um par de tetas deliciosas e uma bunda bem delineada e consistente.

No quarto, mal fechei a porta e já juntei a vagabunda aos beijos e atoladas de mão na pomba e no rego da bunda. Dá beijo técnico, sem língua, mas se deixa vadiar à vontade.

Cachê na mão da vadia, tuália no lombo, banho nas partes avacalhadas como contemplar o modus operandi do cadelo mais zuado nos puteiros do Brasil varonil.

Retornei ao quarto, tuália na Casa du Dimonho e meu caralho envergava e latejava em falso ao ver aquela vagabunda seminua só pra mim.

Tirei-lhe o sutiã e um par de tetas siliconadas, maravilhosas e naturais dão o ar da graça. Lambi e chupei a tetuda e logo a pus D4 na ponta da cama, pois aquela rabeta merecia ser desnuda com requintes de vagabundagem e galhardia mundana. E que bunda deliciosa se desvestia ante meus olhos e fazia meu caralho latejar em falso, meus amigos. Tesão du cacete!!!

Beijei aquela bunda todinha, deitei-me na cama e a vagabunda foi lambendo meu caralho, saco, os cocos, e sorrindo a cada galanteio de quinta categoria que eu recitava em prosa e verso ante o prazer que me proporcionava.

Após chupar e lamber muito minha rola, pedi capa no pau e a cavalgada recebida é coisa para os fortes. Corpanzil delineado e todo rijo, e aquele par de tetas que ela sabe usar com maestria e enfiando eles nus meus cornos, como a extasiar-me com o prazer contratado.

Desvencilhei-me desta artimanha dela, e pus a cadela no PPMM, e puder vê-la de pernas abertas com o marisco pedindo linguiça, é algo que faz qualquer caralho babar incessantemente e pronto para jorrar o esperma.

Meti o caralho no meio da pomba da vadia e só fui sentido aquela buceta agasalhando meu caralho inteiro dentro dela, e depois disso, foi só alegria, pois eu socava a rola na vagabunda sem só, e aquele xerecão me dava um tesão da porra!!!

D4, na ponta da cama, a fudelança manteve o ritmo de qualidade, onde a puta me sentia metendo nela igual um cadelo doido, enquanto ela siriricava objetivando galgar algum prazer com este cretino que vos fala.

Acho que não preciso dizer que sentir aquela vagabunda dando a franga tão gostoso para mim, e eu cedendo aos seus instintos de puta safada, redundaram uma leitada no fundo da buceta dessa cretina de encher o capote com o leite dos meus bagos.

Fodaço, fodaço, fodaço!!!!


Investimento: 100zão 30min.




Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 6,75 (Beijo técnico, sem língua)

Rosto: 9,5

Tetas: 10,0 (grandes, siliconadas e com aspecto natural)

Anal: Sem nota (passou batido essa info, fico devendo)

Buceta: 9,0 (apertada e boa vadiá)

Chupada no caralho: 9,5 (sem capa, lambendo e sugando bem o caralho e os cocos)


Média: 9,0 + 9,0 + 9,0 + 6,75 + 9,5 + 10,0 + 9,0 + 9,5/ 8 = 8,96875. Com os arredondamentos de estilo, a nota 9,0 vai ao encontro da performance realizada.




Considerando a putaria: Os comentários acerca das qualidades profissionais da Priscila já me chegavam aos ouvidos havia tempos. Felizmente tive a oportunidade de saboreá-la e verificar o quanto os elogios que lhe eram conferidos condizem com a realidade. Cumi essa cadela e teve direito a repeteco, o que relatarei em breve.

P.S.: Esse TD não coincide com o relato do Ragnar Lothbrok, é anterior; o que publicarei em seguida, corrobora o TD dele.


Plantel: Deu um Up muito bom em qualidade, motivo pelo qual vale apena ir e conferir , pois em matéria de atendimento, as vagabundas são demais!!




Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.





Flw Cacalhada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Dudinha

#120 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 10 Jul 2019, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de levar o Chevette Tubarão na oficina (problemas no carburador), ai dei uma passadinha no Belas de Campinas.

E ao chegar no recinto sou recebido pela Dudinha, me agradei da garota e foi a escolhida.

Ela vestia uma lingerie prateada que realçava seu corpo de gestante, seus lábios avermelhados e seus cabelos encaracolados, sua barriga de gestante e seus olhos de amêndoas, juntamente com a cor da sua pele morena mulata, muita luxúria envolvida e um jogo de sedução é iniciado por ela, forte contato visual um esfrega esfrega, tetas pontiagudas saindo pela lingerie, ela arrebitava o rabo bem putinha, não resisti e fomos para o quarto.

Na intimidade: iniciamos com trocas de carícias, mãos nas tetas, bunda, coxa, pescoço, seguro seu cabelo e beijo sua boca ela pega na minha piroca e senta na beirada da cama e começa a chupar o membro sem camisinha, bom boquete, com sucção média mais bem feito e demorado.

Solicito um 69, meus dedos adentravam suas cavidades e chupava sua vulva e ânus....

Calabresa bem encapada e pego a mulata D4, e olha que bucetinha apertadinha, em seguida PPMM com o pé no ombro (o vulgo frango assado), e na seguencia ela monta de frente, e apesar de ser gestante demonstrou bastante energia na cavalgada, eu apertava de leve suas tetas e um pouco de leite escorria, e pra finalizar gozo em sua linda barriga.

Bom atendimento, garota sapeca bem putinha e risonha, bem novinha 18 anos e com certeza evoluirá muito na jornada, eu recomendo e forte ponto positivo está grávida de 5 meses, o que me agrada e muito.

Avaliação geral:

Rosto:8,0
Tetas:8,5
Bunda:7,0
Buceta:9,0
Beijo:7,5
Bola gato:8,5
Entrega:9,0
Simpatia:8,9
Atendimento:8,5

Nota final será baseada no atendimento da GP e não nos traços genéticos da garota, entrega e simpatia, beijo e boquete também serão analisados com cuidado.

E com certeza vale um repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”