POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de me deliciar com a Amanda resolvo arriscar com outra conhecida no mesmo andar, que por algum motivo, tinha parado de falar comigo, seila porque.
Depois de uns 3 anos voltei a rever a Brenda ela estava com um vestido rodado e uns sapatos com salto que mesmo pequenos a deixavam alta e imponente e seu rosto exótico com aquele cabelo preto solto apaixonam qualquer um, muito sexy.
Desconfiado perguntei se estava livre e ela respondeu que sim, rumamos ao biombo e já fui tirando a roupa dela os peitos estão ainda firmes e um tanto maiores chegando a ser um M grande, porém com muitas veias e os bicos mais escuros e inchados, pra mim que já tive algumas experiências com namoradas, parecem os peitos de uma grávida, mesmo assim caí de boca neles, mas fui recomendado a ter cuidado já que estavam muito sensíveis por causa da tpm (tá explicado), mesma coisa ao enfiar o pau na buzeta, pra ir devagar antes de meter com força, quem mandou falar, arrombei a xana dela, foda-se kkk.
Foda regulada por causa da tpm, mas foi legal, ela é muito divertida, pelo menos comigo, repeteco... Talvez, porque quero saber porque deixou de falar comigo, sou curioso ue!
Descrição básica: rosto exótico bonito, cabelo preto longo, pele branca por volta de 22 anos 1,65 de estatura, magra com abdômen aparente, bunda e quadril médio pra grande, buzeta carnuda e gostosa, não deixa chupar. Mina descontraída, uma maluquinha. 7mo andar lado elevador.
E como sempre digo "Mas vale um na mão que dois no sutiã!"