NEUTRO
Nome da Garota:Melinda Rangel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mais uma noite livre na cidade e entrei no site Photoacompanhantes.
Desta vez vi o mesmo anúncio em outro site e me certifiquei que não seria roubada.
Contato via WhatsApp e marcamos para 20 minutos a partir dali.
Fone tel: (11) 99222-9421
Cheguei no Flat e a garota era a mesma das fotos. Fui recebido com um abraço + um selinho e um sorriso e logo pensei: “me dei bem”.
Ledo engano...
Pra começar que a garota divide o espaço com outra GP que fica num quarto ao lado...
Não para de mexer no celular um minuto desde que cheguei e também imediatamente após a foda!
Banho tomado (toalha sem lacre - banheiro “compartilhado” numa área comum do kitnet) e fui pro fight.
Chupou exatamente 20 segundos sem capota e pediu pra encapar além que enxugava com lenços umedecidos alegando que “babava muito”.
Fui pro 69 chupar o grelo (com piercing) esperando retribuição (conforme anunciou) e ela só na punheta...
Encapou e não deixava beijar na boca alegando que estava com bronquite.
Daí fui beijar o pescoço e ela tirava o corpo fora e fazendo careta (medo de chupão?)...
Dei uma lambidona no pescoço nessa hora e ela fez uma cara bem feia!
Já vi que não seria legal ali...
Mamou encapado e pediu pra ficar de quatro.
Antes disso tentei beijar de novo e ela reforçou: não beijo na boca! Isso pq no anúncio diz que faz e curte tudo...
Dei uns tapinhas e peguei firme D4 e pedi pra come-la no frango assado.
Bombei até gozar vendo aquela buceta maravilhosa e após um pouco de ppp, paguei (100 reais por meia hora na promoção) e vazei.
Não fez metade do que cumpriu no anúncio por isso o neutro.
A mina é maravilhosa pra pagar 100 contos por 30 min (similar em SP custaria 250).
Loira oxigenada de cintura fina de uns 30 anos de idade.
Peitos naturais nota 7
Bunda maomenos nota 5,5
Xoxota linda e carnuda com piercing e depilada nota 8,75
Rosto nota 8 - bonita mas não maravilhosa
Barriga nota 8. Não é zerada mas não é saliente.
Possui uma marca bem estranha como um buraco próximo da axila direita na linha das costelas alinhado com o seio.
Deve ser de lipoaspiração...
Algumas tatoos bacanas e umas antigas já bem distorcidas.
Se beijasse na boca e deixasse beijar o pescocinho + retribuição no 69 + chupar sem capota por mais tempo sem desculpinha levaria Positivo...