Alice Rodrigues
R$ 300,00 - 1h Min - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Márcio quintela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Rodrigues

#1 Mensagem por Márcio quintela » 16 Jan 2019, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos da farra e putaria, venho lhes contar a experiência que tive.
Faz tempo que admirava as fotos dessa morena, no anúncio diz ser malhada e greluda, fiquei com água na boca. Mas, já cai em barca furada várias vezes, demorei enfim sai com ela.
Meus amigos, que furacão!!!!
Cheguei no ap, ela me esperando com um vestidinho colado.. nossaa.. essa mulher é melhor do que nas fotos, simpatica, conversa, faz rolar o clima, rosto de menina, corpo de mulherão, daquelas gostosas da academia, pirei!
Tomei um banho quando sai ela me esperava na porta com cara de safada, foi me beijando, chupando.. parceiros, puta merda que mamada foi aquela, quase não resisti, encapou e rebolou, ficou de quatro.. resumindo, essa mulher me deu um chá de buceta que não aguentei e fale gozada.. estava louco pra comer aquele rabinho, mas o alvará estava curto.
Dias depois resolvi marcar de novo, queria comer aquele cuzinho demais (ela cobra 100 a mais ), dessa vez marquei no motel, pois de manhã ela não fica no local, meus amigos, foi melhor ainda, essa sabe dar o cu com vontade, goza gostoso, não tem frescura e vale muito a pena.. sai até tonto do chá que a bandida me deu!
Virei cliente

Rosto 9.5
Peitos 9.5
Oral 10 (chupada deliciosa)
Buceta 10 (rebola gostoso)
Anal 10 (Da com vontade)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aa4qq" -"-

65999406009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Alice Rodrigues

#2 Mensagem por D K » 18 Jan 2019, 18:41

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

Apreciadorrm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice Rodrigues

#3 Mensagem por Apreciadorrm » 11 Fev 2019, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros companheiros, há tempos acompanho o site, desbravo as indicações, mas nunca comentei, serei mais presente quando estiver na cidade.
Enfim.. vamos ao comentário.. fiquei na dúvida se poderia comentar com o TD da garota oculto, mas vamos lá..
Conheci a Alice através de um amigo, me mostrou suas fotos e pra falar a verdade, me encantei.. Sou louco por uma morena e pelos comentários dele sobre a moça, resolvi desbravar.. conversei vários dias com ela pelo whats, pois eu estava sem alvará e com muito trabalho, a moça foi prestativa, simpática, respondeu minhas perguntas.. cheguei em Cuiabá e marquei com ela no motel, ela não vai primeiro, espera o cliente chegar, cheguei no local e ela chegou um tempinho depois. Pessoalmente, melhor do que nas fotos, ela estava bronzeada, disse que tinha acabado de chegar de viagem com cliente, nem me importei, claro, a moça além de linda é simpática, chegou sorrindo (usa aparelho), me beijando na boca e conversando, muito alegre e inteligente para a idade dela, o corpo é de tirar o fôlego, coxas grossas, bunda grande e dura, seios com silicone, mas nada exagerado, rosto de ninfeta, boca de veludo, quebrou o gelo me beijando profundamente, passando a língua no meu corpo todo, quando ela abocanhou a criança, fiquei louco, ela sabe o que faz, chupa com vontade sem frescuras e com a boca bem molhada, e eu como um apreciador de buceta, tive que mergulhar naquele grelo, a moça é greluda, viajei enquanto chupada, cheirosinha, depiladinha, enfim.. deliciosa.. ela escapou o menino e sentou, rebola com maestria, fui para o ppmm e ela não parava.. ela não é do tipo que se domina, ela domina a situação, peguei ela de quatro, que visão maravilhosa, que rabo.. já ia gozar.. ela saiu tirou a capa da criança e chupou novamente, fez um beijo grego (eu curto), e se lambusou com a porta toda.. meus amigos.. não sou tão novinho, a mulher acabou comigo, sai daquele motel relaxado e com uma nova amiga, pois a garota é uma figura.. achei que valia a pena compartilhar.

Rosto: 9.3 (ninfeta)
Boca: 9.0 (beija com vontade)
Seios: 9.0 (silicone)
Buceta: 9.5 (greluda e cheirosa)
Anal: não experimentei (na próxima com certeza, ela cobra 100 a mais)
Bunda: 9.0 ( grande e dura de academia)
Pernas: 9.0 (grossas e duras)
Serviço: 9.0 (repeteco com certeza)

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aa4qq" -"-

Link:
🔗

Trancado