POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí confrades de putaria!!!!
Pouco tempo atrás sai com a Isabella.
Entrei em contato via whatsapp.
O contato é fácil, ela responde todas as perguntas e é bem atenciosa e educada.
Combinamos no flat dela, que fica em um lugar manjado nos Jardins.
Cheguei no local no horário e ela já estava disponível, sem enrolação.
O local possui burocracia básica: cadastro na entrada.
Subi no apartamento e deparei-me com uma loira de olhos agateados, com um belo sorriso e um corpo muito bem feito, destaque para a bundinha empinadinha - linda!!!!
O local é bem limpo e organizado.
Logo que cheguei comecei a beijá-la e dar umas roçadinhas, sendo correspondido.
Pediu para tomar um banho.
Voltei, com os beijos e alisadas. Ela me "empurrou"para cama. Em seguida começou a fazer um oral: muito bem feito, garganta profunda e pressão na medida certa.
Depois de muita lambeção ela encapou o bichinho e começamos o fight. Iniciou com ela em cima: mete muito a garota, com vontade! Pedi para começar um ppmm e, por cima, depois de algumas bombadas gozei. Nossa, gozei muito. O tesão estava grande.
Terminado ela engatou com uma massagem, muito bem feita, com direito a óleo sem cheiro e aparelho. Bem relaxante!
Terminada a massagem iniciamos o 2º round. Ela começou fazendo aquele oral muito bem feito até que o bichinho ficou de pé novamente. Camisinha nele e começamos de novo com ela por cima, ppmm... socando para valer, até que foi a vez dela gozar.
Peguei ela de bruços. Que visão: bundinha empinadinha, cintura fina e curvas deliciosas!!!! Soquei muito nesta posição, mas não consegui gozar. Acho que gozei demais na primeira...
Banho tomado e fuiiiii!!!!!
Excelente. Repeteco com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok Athelstan