Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
claudio diniz
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Fev 2018, 17:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1756 Mensagem por claudio diniz » 09 Jan 2019, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu não conhecia a Giseli , e o atendimento foi ótimo , Ela é muito simpática e deixa o cliente bem à vontade. Ela começou com um oral delicioso, sem capa. Retribuí chupando aquela bucetinha lisinha, bem gostoso. Então ela começou cavalgando por cima, bem ritmado. Mudamos para de 4, que bela visão! muito gostosa recomendo sem medo vale apena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudio diniz
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Fev 2018, 17:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1757 Mensagem por claudio diniz » 09 Jan 2019, 16:50

claudio diniz escreveu:Eu não conhecia a Giseli , e o atendimento foi ótimo , Ela é muito simpática e deixa o cliente bem à vontade. Ela começou com um oral delicioso, sem capa. Retribuí chupando aquela bucetinha lisinha, bem gostoso. Então ela começou cavalgando por cima, bem ritmado. Mudamos para de 4, que bela visão! muito gostosa recomendo sem medo vale apena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Ago 2018, 16:46
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1758 Mensagem por RomanoItaliano » 09 Jan 2019, 20:58

Estive segunda dia 07/01 pra abrir o ano e já comecei com o pé direito....escolhi a Alice...ruivinha, branquinha mignon...perfeita...atendimento top....como tudo foi mto bom dobrei o tempo e aproveitei tudo o que ela tinha pra oferecer....fui mto bem atendido...a gata é uma máquina...repeteco certeza....abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguim-ssp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2019, 15:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1759 Mensagem por pinguim-ssp » 10 Jan 2019, 09:30

Mel,

Atrasado mais não sonegado! TD do final do ano passado... Correira de natal e ano novo! Feliz 2019

Local é bem tranquilo com um estacionamento ao lado, cheguei fui bem atendido pela recepcionista que me entregou um tablet para escolher as garotas. Porém estava com um amigo que me disse para perguntar sobre a MEL, ela estava ocupada. Eu resolvi esperar!

Morena incrível, simpática e muito gostosa. Detalhe para a bunda que é muito grande de 4 então. Eu, pelo menos fui muito bem tratado e retribuí.

Procedimento padrão chega pega o kit abate, toalha sabonete. Fui pra ducha, a mel entrou e já começamos a conversar. Saí da ducha ela me pediu para jogar uma aguá no corpo e que corpão. Da ducha pra cama e mão naquilo e aquilo na mão ... Já caiu de boca e mamou sem dó e Kideliciiaaaaa. Deu umas 4 bocadas sem camisinha e encapou em seguida, pedi pra dar um tempo se não enchia o plastico ali mesmo.

Solicitei de 4 e fui ponto atendido, olhei o anel do poder e fiquei tarado. Mas, não comi não apenas brinquei com o dedo e fica para uma próxima eu sei que ela faz.

Com um mulher dessas, bombando de 4 e falando sacanagem pra você meter. Famosa incentiva foda... Deu o que? Gozei! Enchi a capa do menino... Como conversarmos muito e foi uma companhia bem agradável, e alvará estava curto. Parti pra ducha e trabalho, já que estava fazendo um almoço executivo.

Mel, me parece que é rara a presença dela lá eu acabei dando sorte. Me parece que é bem concorrida tem que agendar... e tal´s, mas eu sou da antiga nem barbeiro eu agendo kkkk.

Seguinte se esta preocupado com o valor e pegar alguém legal, repito! Eu, pelo menos com a minha pessoal fui muito bem tratado e já estou nesse mundo a 20 anos kkkk. Moça que gosta do que faz, safada na medida e agradável! Resumindo! ótimo custo e benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_JP
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Set 2018, 16:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1760 Mensagem por Samurai_JP » 10 Jan 2019, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Primeiro TD do ano, e comecei muito bem com a simpática Manu!

Estilo mignon, que eu prefiro, e muito bonita e com um corpo sensacional. Seios naturais e mamilos rosadinhos que dá vontade de mamar o programa todo (quem curte seios assim vai pirar)...dps ela vem com um oral encapado, mas muito bem feito, com vontade...retribui o belo oral e foi muito fácil por sinal, pq a bucetinha dela é deliciosa...depiladinha, chupei com vontade...e aquele cuzinho dela ela não libera, mas a língua lá é a vontade!!!

Em seguida ela veio por cima, e logo peguei ela de 4...e foi lá que eu finalizei...dps banho e ficamos conversando...uma simpatia e tb divertida...muito agradável!!! Realmente um ótimo atendimento...

150 para foristas, recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1761 Mensagem por anussa » 10 Jan 2019, 23:14

Hoje estive na casa com a Dani, morena, bunda show, seios pequenos, rosto ok, marquinha leve de biquini.

Se na aparencia nao destaca, o servico nao deixa nada a desejar, beija na boca, nao nega posicao, chega a parece que ta gostando mesmo as vezes, mas o que se destacou mesmo foi o oral SC... que oral...
Penso em repeteco so de lembrar do oral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1762 Mensagem por Duduca18 » 11 Jan 2019, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Alice ontem.
Agendei com ela sem nem ter visto.
Soh baseado nos tds dos grandes amigos foristas do gpguia.
E nao me decepcionei.
Foi soh alegria.
A Alice eh simplesmente uma Deusa!!
Um espetáculo.
Uma ruivinha natural linda!
Seios pequenos. Bunda grande.
Oral dedicado e muito bom.
Menina super gentil e educada.
Companhia maravilhosa.
Atendimento muito bom.
Pena que o beijo sao soh selinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1763 Mensagem por Zikazikazika » 11 Jan 2019, 16:19

Td com a Paula
Ela é cavala toda natural
Peitão e uma bundona delícia
Atendimento muito bom se envolve q nem namoradinha
Chupa no pelo muito bem
Recomendada com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bsatobr
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 11 Abr 2016, 14:39
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1764 Mensagem por bsatobr » 12 Jan 2019, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 09/01/19 no final da tarde
GP: Dani

De volta a casa após algumas tentativas e num calor infernal.
Peço apresentação e só tinha 3 disponíveis. Escolhi a Dani.
Moreninha de cabelos pretos lisos, baixinha, rosto bonito, peitos P, bunda M e piercing. Subi e logo ela chega. Fui ao banho, pois estava muito calor e ela logo em seguida. Após sair já chega ficando D4 da cama empinando o bundão e já vem no oral sem capa e fica alí por um tempo. Muito bom o oral e enquanto ela fica me chupando eu vou dedilhar a bucetinha e o cuzinho que estavam virados para o espelho para eu apreciar. Em seguida já peço a capa para comer ela D4 e alí fico socando e enfiando o dedo no cuzinho apertado dela. Após um tempo alí peço para ela finalizar no oral, ela vem tira a capa e começa a chupar e eu atolando o dedo no cú dela até gozar tudo na boca dela!
Fico descansando um pouco e jogando conversa fora para relaxar e esperar dar a hora. Banho rápido e de volta pra realidade.
Recomendo.
Paguei 150,00 em $$ para forista que está em dia com as postagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jan 2004, 01:20
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1765 Mensagem por Mujahedin » 12 Jan 2019, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
depois de ler os relatos dos colegas, agendei um horário para hoje às cegas com a Alice.
A casa estava vazia, rumei para o quarto e fui tomar banho, quando saí do chuveiro ela havia chegado e já tinha arrumado a cama. Tomei até um susto com a beleza da menina. esperava uma ruivinha bonitinha, pelos relatos dos confrades, mas a Alice é linda, ruivinha natural com um corpinho fantástico.
O serviço da prestadora é excelente, gulosa bem feita e sem borracha e na penetração não teve frescura, poderia aproveitar mais, mas não aguentei muito.
conversamos um pouco, ela fez uma boa massagem, banho e rua.
se morasse em sampa, teria repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zard
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1766 Mensagem por Zard » 15 Jan 2019, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Feito na semana passada com a Manu. Ela é morena clara, cabelos escuros lisos e longos, deve ter uns 1,65m e aprox. 55 kg, e é bem novinha, acho que falou que tinha 20 anos. Peitos M, firmes e bonitos. É bem vaidosa, então é bem cuidada: cílios no olhos, bronzeamento artificial com leve com marquinhas, e destaque para o belo sorriso dela.
Já o atendimento é apenas razoável, oral c/, sendo que ela prefere opinar sobre as posições. O bom é que ela gosta de 4, e é uma belíssima visão.
Apesar de ter sobrado um bom tempo, ela deixou subentedido que ela só permitia uma gozada apenas, então ficamos conversando.
Na conversa achei ela bem extrovertida, e divertida, enfim, uma ótima companhia.
$ 150/h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quiksub
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Out 2010, 23:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1767 Mensagem por quiksub » 15 Jan 2019, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota linda,gostosa,tudo em cima, quem conhece sabe que o programa é barba,cabelo e bigode...TD completo...
O perigoso é viciar...haha
Repeteco sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Ago 2008, 11:26
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1768 Mensagem por edsonsugioka » 16 Jan 2019, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td há cerca de 2 semanas com a Alice. Garota em alta aqui pelos atributos: rosto bonito, ruiva natural e tudo rosinha... oral SC, td bom, mas muito Light, não rola aquela pegada...
Para quem curte uma ninfeta e ruivinha é uma boa pedida. Porém não vá esperando aquele foda de subir pelas paredes que ñ é o caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:53
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1769 Mensagem por john_constantine » 16 Jan 2019, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passagem na Antares para conhecer a Dani, bem recomendada aqui e que eu já havia visto e simpatizado em uma apresentação.

Usarei parte da descrição de um colega anterior e o complementarei: "Moreninha de cabelos pretos lisos, baixinha, rosto bonito, peitos P, bunda M e piercing" - baixinha de 1,52m, a bunda meio grande para o corpo, corpo médio meio troncudinho, rosto bonito (mais bonito do que o corpo em si), bem bronzeada e com marca de biquini. Não espere uma menina mignonzinha...

Beija bastante, com um leve cheiro de cigarro. O forte (bem forte dela) é o oral, feito com vontade e com bastante pressão, um dos melhores que já recebi até hoje. Só que quando chegou no TD, não curti tanto assim... Após ela começar por cima, parti para pegá-la de quatro, senti um cheirinho levemente estranho. E acabei por optar por finalizar com uns 10 minutos de oral, que valeu mais a pena.

No restante do tempo, uma boa massagem enquanto conversava com ela (ela é tranquila e simpática). No final das contas, um TD razoável, gozei bastante, massagem boa - 6,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pandego
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Ago 2004, 17:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1770 Mensagem por pandego » 16 Jan 2019, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive na casa para conhecê-la e gostei bastante.

Após o desfile, escolhi a Manu e não me arrependi. Fes um oral com capa muito bom, depois fomos ppmm, ela por cima, de quatro até que não aguentei mais e finalizei. Depois fez uma massagem relaxante e ficamos conversando até dar a hora.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2078 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Fernanda ex clínica Antares
    por marcos_77 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por marcos_77
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1800 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”