POSITIVONome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Nesta última quinta , dei um nó no trabalho para sair por volta das 17 hs , de olho em uma luta revigorante . Me passaram algumas casa pela cabeça , mas o transito estava caótico neste dia de modo que resolvi aterrissar na Zarah , a mais perto de onde me encontrava . Mesmo assim demorei 1 hora no meu trajeto : brochante ! Mas chegando à casa , me deparei com todas as vagas disponíveis , o que me animou novamente . Super-Bia como sempre com aquela simpatia recebendo seus clientes , logo chamou a apresentação , onde desfilaram umas 10 gps , todas dignas de nota . Mas a Jade se realçava entre as meninas , e olha que o plantel estava bem razoável . Metro e sessenta e cinco de altura , cabelos clareados , corpo bem chapado beleza acima da média . Pedi orientação à Bia e esta me recomendou os serviços da menina . Ainda chamei-a para uma entrevista , e apesar de bastante objetiva , não chegou a ser muito simpática . Mesmo assim a escolhi , porém cheio de duvidas . Como já tinha descido ao inferno mesmo , resolvi beijar o capeta , para ver . Quarto 01 desocupado , lá fomos para o salão de baile , de tão grande . Rapidamente me lancei no chuveiro , sendo seguido pela Jade , já peladinha e só de calcinha . Aguardei-a deitado e logo a moça chegou sequinha , deitando-se ao meu lado , me fazendo segurar sua mão , para quebrarmos o gelo . Daí para frente , fomos nos soltando , com a Jade se tornando simpática e prestativa . De vez em quando ela se deitava sobre mim e me beijava gostoso , beijos estes vez cada vez melhores , o que atiça deliciosamente . Suas turbinas eram enormes e lindas ( artificiais é verdade ) mas quando devidamente acariciadas , deixavam seus biquinhos durinhos . Por fim , deitei a menina e comecei um reconhecimento por aquela barriguinha durinha , descendo pelas coxas , pernas e pés , todos especiais . Sobrevoei rapidamente a perseguida e senti que estava diante de um alvo importantíssimo , que não deveria esperar mais pelo ataque , de modo que piquei sobre aquela jóia rosa , linda e perfumada . Ainda pedi para a gata colocar o travesseiro sob a sua buzanfa , o que a deixou em ponto de bala para ser atacada . A Jade já possui uma certa experiência , pois percebe-se que a moça se controla bem , sem se envolver diretamente na luta . Ela finge que participa , mas fica meio distante . Não sei se este piloto está o bicho , mas à medida que agredia aquela grelo espetacular , percebia a moça meio sem saber o que fazer , de modo que caprichei no trato . Completados uns 10 minutos , a moça se contorcia toda e gemia de T . Sem saber se era rela , insisti intensamente na luta , até que a Jade fechou as perninhas , para me impedir de prosseguir o que parecia uma melada maravilhosa . Já na retaliação , ela vestiu o 88 mm com a própria boca , e se sentou em minha cintura já com o 88 mm enterrado naquela jóia . Pedi um sapinho a ela , e a moça se superou no movimento , que me possibilitando enxergar o entra e sai do 88 mm deitado , de camarote , acabei perdendo o controle e dando aquela melada na borracha .do grupo ,
Gostei , recomendo , e após um período conhecendo outras beldades do grupo , pretendo repetir .
01 hora = R$ 170,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA