Cansado de tomar bolo de gp, rapidamente achei esse contato fácil via whats, e alguns minutos depois já estava em seu local. Um apartamento em cima de um estabelecimento comercial com interfone e sem porteiro. A garota veio me receber na porta de shortinho e blusinha, uma loira estatura media, corpo igual nas fotos, branquinha, uma delicia. Me ofereceu um banho aceitado e logo depois uns amassos em pé, com um beijo e acariciadas deliciosas, já fiquei animadão. Ela abaixa e começa um oral ali mesmo, pressão moderada devagar e gostoso. Dou uma retribuida que aparentemente ela gostou pelas contorcidas que dava na cama.
Botou a touca e já pediu de 4, fiquei bombando e vendo aquela marquinha de bikini, até que canso e ela vem por cima e de costa pra mim...que visão, bunda, corpo e ppk engolindo meu jr e sobrando pele quando subia, mds foi demais, me acabei ali mesmo. A perva não regula tempo e tem tudo limpinho mas sem toalha lacrada.
Simpatia - 9
Atendimento - 9
Corpo - 10 (bunda redonda bonita, siliconada e malhada)
Rosto - 8
Oral - 8
Vaginal - 10
Repeteco? Com certeza
Tel (11) 96862-1829
Anuncio (photo) - sorocaba/uma-novinha-linda-e-loira-em-curta-temporada-na-cidade-venha-me-conhecer-fotos-recentes-id-ptysw