NEUTRO
Nome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Segunda feira, inicio de tarde, onde o calor ainda imperava, pousei no TG Airport,
onde algumas naves já estavam taxiando e embarquei numa que me atentava a
algum tempo e não ia pelas restrições.
Rubi
Garota porte de modelo, rosto lindo para meu gosto, cabelos compridos lisos brilhando,
outro espetáculo, pele morena cor do pecado, seios médios turbinados, cinturinha fina,
barriguinha definida, coxas torneadas e uma bunda redondinha empinada
Beijos era a restrição que mais me fez adiar essa visita, portanto evitei a decepção,nem tentei,
mas não perdi a oportunidade de propor, a troca da minha cota de selinhos por um único beijo.
que fingisse que me dava um beijo, nisso ela aproximou sua boca da minha e deu esse beijo,
dizendo, mantendo o clima divertido, que o meu não foi fingido, a garota tem suas convicções
de não beijar e subi sabendo, é isenta de frescura, meiga, carinhosa
Deitamos na cama, ela iniciou um oral cadenciado como eu curto, boa pressão, boa profundidade,
Retribui o oral, grutinha fechada
Camisinha, gel e pedi que ela ficasse de quatro, empinou bunda redondinha e meti cadenciando ritmo
Emendamos uma cavalgada dela, na sequencia PP & MM, onde brinquei novamente, que naquela posição,
não escaparia de um beijo, aceitou e novamente, mantendo o clima animado, disse que o meu não foi selinho
Faz anal mediante negociação
Disse não finalizar o oral
Então, com ela novamente de quatro, encaixe apertadinho, meti até encher a camisinha
Dentro das expectativas, de tudo que ouvi de comentários de quem foi,
rostinho lindo, visual mignon, corpinho com curvinhas nos locais certos
e carinhosa na medida do possível, sem o envolvimento dos beijos
Gostei, naquela linha onde o visual me conquistou,, mesmo ciente das restrições
compensou com simpatia, educação e ausência de não me toques
Valeu a pena conhecer