POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado em seu local, próximo ao centro.
Novamente marquei com a Rafaela, que foi um verdadeiro achado em Mogi. Apesar da proliferação das clínicas de massagem, eu fico receoso de depender delas, porque, pela minha experiência, algumas delas destratam os clientes gratuitamente. Além disso, apesar da grande oferta de massagistas, há uma falta de boas massagistas. E nem estou falando só da massagem ou da safadeza, mas parece que rola uma certa antipatia. Pessoa te atende com cara de bunda, falta simpatia e bom atendimento.
Nada disso é problema com a Rafaela. Moça bonita, belo corpo moreno, bem gostosa mesmo! E aparentemente ela tem opções de atendimento customizadas para cada cliente. Eu mesmo nunca fiz nada diferente da massagem, mas ela mesma já sugeriu que há outras possibilidades.
O local é uma casa discreta. Falta alguma estrutura: a casa não tem campainha, por exemplo. Além disso, o banheiro é um pouco distante do quarto; porém, ela sempre toma cuidado para que os clientes das colegas de local não se encontrem com os seus.
A massagem é ótima! Essa moça sabe o que faz. E costuma gerenciar bem o tempo também, eu nem fico com a impressão de que foi rápido demais, nem passamos do horário. Antes da finalização ela faz uma esfregação com o corpo também, mas ela faz mesmo pra excitar o cliente: ela dá mordidinhas, beijo, geme, sussurra no ouvido... tudo muito gostoso! O arremate foi manual, um pouco diferente das vezes anteriores: ela se deitou com seu corpo colado em mim, e pude explorá-la um pouco mais.
Para quem quer uma massagista independente e confiável, recomendo muito a Rafaela. Provavelmente algum dia iremos avançar na questão das opções de atendimento, e tenho quase certeza que poderei recomendá-la para outras atividades igualmente.