Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COWBOY35A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1846 Mensagem por COWBOY35A » 05 Fev 2019, 09:37

profissional_mogi escreveu:Fala confrades.

Para quem curte o Espaço Dourado, e já passou com a Agnes lá, queria saber: Ela tem a pegada tipo da Yara (que é muito boa)?

Valew

Então, a primeira vez que passei com ela, ela ainda atendia na BodyZen, lá na Navajas, no Centro...fui meio na sorte, até porque ninguém tinha falado nada dela até então. Acho que ela foi muito com a minha cara, porque foi foda.
A massagem é média, mas a safadeza é forte kkkkkkkkkkkkkk
chupou no pelo, sem eu pedir, e sem eu falar nada, negociar nada, subiu no meu pau...meti pra caralho, igual namoradinha mano...foi uma delícia, e ela reclamou do tempo ainda, disse que queria ter mais tempo comigo kkkkkkkkk
Não paguei nada a mais, mas sei que ela cobra, então, quando for lá, já sabe que é só negociar...
Além disso, ela é gente fina pra caralho, ótimo papo, uma delícia

Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caicaran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1847 Mensagem por Caicaran » 06 Fev 2019, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei para conhecer a Agnes, do Espaço Dourado.
Como de costume já fui direcionado para o quarto e lá estava a beldade me aguardando.
Baixinha, cabelos ruivos tingidos e toda gostosa.
Entrei e ela me deixou bem a vontade com toda a sua simpatia e me direcionando para um rápido banho.

Voltei e lá estava ela com uma minúscula calcinha. Lindo corpo por sinal com uma tatuagem enorme nas costas. Fiz uma massagem básica e pediu pra virar e continuar a massagem tailandesa. Que habilidade. Escorregava pelo meu corpo e numa das descidas abocanhou o Binho com gosto. Fez malabarismo com a boca. Perguntou se podia encapar com toda a educação. Que perfeição. Encapou com carinho e já foi sentando. Fez com tanta perfeição que nem mudei mais de posição. Fiquei ali mesmo.
Borracha, banho e vazei pq o tempo tava estourado.
Atendimento de primeira. R$150 (recepção) e R$ 100,00 de taxa plus.
Repeteco? Com cerrrrrtezaaaa!

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1848 Mensagem por profissional_mogi » 08 Fev 2019, 09:10

Fala Confrades, beleza?

Alguém esteve no janzen durante esses dias? Tem novidade na casa, que pela foto parece bem bonita, chamada Natasha, alguém tem alguma informação?

Alguém tem passado por esses tempos com a Jade do Lotus Center? Se tiver alguns detalhes e puder passar por MP, agradeço.

Valew.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#1849 Mensagem por Jonh B Oman » 13 Fev 2019, 14:51

Nobres Confrades, passando apenas para avisar que as garotas lindas que anunciam em Mogi pelo PhotoAcompanhantes cobrando R$ 250,00 ou R$ 300,00 que mais parecem modelos, NÃO EXISTEM. São agências (Mogi e SP) que usam fotos de pessoas das redes sociais para atrair os INCAUTOS.

Link:
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1850 Mensagem por COWBOY35A » 13 Fev 2019, 15:07

Jonh B Oman escreveu:Nobres Confrades, passando apenas para avisar que as garotas lindas que anunciam em Mogi pelo PhotoAcompanhantes cobrando R$ 250,00 ou R$ 300,00 que mais parecem modelos, NÃO EXISTEM. São agências (Mogi e SP) que usam fotos de pessoas das redes sociais para atrair os INCAUTOS.

Obrigado pela dica colega, esse tipo de informação evita que quebremos a cara e acho sempre útil esse tipo de postagem.

Valeu

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1851 Mensagem por gabriel_shear » 13 Fev 2019, 15:28

Jonh B Oman escreveu:Nobres Confrades, passando apenas para avisar que as garotas lindas que anunciam em Mogi pelo PhotoAcompanhantes cobrando R$ 250,00 ou R$ 300,00 que mais parecem modelos, NÃO EXISTEM. São agências (Mogi e SP) que usam fotos de pessoas das redes sociais para atrair os INCAUTOS.

sim, já sinalizei uma vez por aqui, atendem nas regiões de SP, Mogi e Guarulhos, até algumas com valores de 200,00 tb, fiquem bem atentos quanto isso!

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1852 Mensagem por gabriel_shear » 13 Fev 2019, 15:30

profissional_mogi escreveu:Fala confrades.

Para quem curte o Espaço Dourado, e já passou com a Agnes lá, queria saber: Ela tem a pegada tipo da Yara (que é muito boa)?

Valew

Sim, tem a mesma pegada q a Yara mediante cache, mas faz tudo muito bem e super gostoso, atenciosa, massagem dedicada, e fode super gostoso....

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1853 Mensagem por gabriel_shear » 13 Fev 2019, 15:33

loxub escreveu:
gabriel_shear escreveu:Fui conferir semana passada a novidade Mayara do Espaço Dourado, no começo achei que iria me dar bem, começou com um alongamento (até pensei, essa manja!), mas no decorrer da massagem, vc percebe que ela não tem técnica nem habilidade pra coisa.... um esfrega creme (qdo tem) muito mal ajambrado, e aí a coisa descambou ladeira abaixo.....

cheia de não me toques, não pode tocar nela de jeito nenhum (pelo menos comigo), afasta sua mão quando vc tenta fazer algum tipo de investida, tentei tocar em seus seios fui totalmente negado, tentava acaricia-la afastava minha mão, ela foi passar a mão no saco fazia com muita má vontade, nem sei explicar o que foi aquilo....

totalmente fria, sem sensualidade nenhuma, fez uma punheta bem meia boca, forçada, e sem vontade alguma....

que decepção! até a paloma (q por sinal já saiu) e que tb era bem sem sal, pelo menos rolou alguma coisa....

bonita e gostosa, mas infelizmente não leva jeito pra coisa!

não sei se não foi com minha cara, não sei se foi ou é com todo mundo.....
Poxa eu estava muito a fim de conhece-la. A Paloma também era assim? Era outra que eu queria conhecer mas saiu antes que eu tivesse a oportunidade

A Paloma na verdade era um pouco fria na momento da foda, mas era gostosa pra kct, mas infelizmente não está mais lá

Link:
🔗

Franc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1854 Mensagem por Franc » 13 Fev 2019, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD negativo. Boa noite vi o que o colega disse sobre a mina do espaço dourado. Confere praticamente tudo o que ele disse, mas comigo teve uma pequena evolução. Convidei a para os fins, e refugiou várias vezes ela é foda. Meu pai ficou o tempo todo em 18:30, a ligam é aquilo mesmo, meio displicente. Falei para ela se eu não poder toca lá não conseguirei chegar lá. Ela liberou aí, deixei bem excitada, percebi seus seios ficarem durinhos, aí finalizamos. Talvez esteja aprendendo, quem tiver novidades escreva para vermos se evolui. Abraço

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1855 Mensagem por gabriel_shear » 14 Fev 2019, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Larissa do Janzen

Bem diferente da foto, a garota é bem grande, levemente cheinha mas é puta gostosa, tem um rabão absolutamente enorme...

Simpática, educada, faz uma massagem razoavelmente boa, até que gostosa em alguns momentos, faz um extra sim, mediante cache que por sinal achei um valor (150,00!) um pouco puxado para os padrões, mas como estava afinzão de comer a mina (paguei pra vê) acabei topando mas não volto mais....

Oral com camisinha, peitão, bundão, foda boa, a menina aguenta com força!

Uma boa experiência para uma vez só.

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1856 Mensagem por Chester Brown » 14 Fev 2019, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Realizado em seu local, próximo ao centro.

Novamente marquei com a Rafaela, que foi um verdadeiro achado em Mogi. Apesar da proliferação das clínicas de massagem, eu fico receoso de depender delas, porque, pela minha experiência, algumas delas destratam os clientes gratuitamente. Além disso, apesar da grande oferta de massagistas, há uma falta de boas massagistas. E nem estou falando só da massagem ou da safadeza, mas parece que rola uma certa antipatia. Pessoa te atende com cara de bunda, falta simpatia e bom atendimento.
Nada disso é problema com a Rafaela. Moça bonita, belo corpo moreno, bem gostosa mesmo! E aparentemente ela tem opções de atendimento customizadas para cada cliente. Eu mesmo nunca fiz nada diferente da massagem, mas ela mesma já sugeriu que há outras possibilidades.

O local é uma casa discreta. Falta alguma estrutura: a casa não tem campainha, por exemplo. Além disso, o banheiro é um pouco distante do quarto; porém, ela sempre toma cuidado para que os clientes das colegas de local não se encontrem com os seus.
A massagem é ótima! Essa moça sabe o que faz. E costuma gerenciar bem o tempo também, eu nem fico com a impressão de que foi rápido demais, nem passamos do horário. Antes da finalização ela faz uma esfregação com o corpo também, mas ela faz mesmo pra excitar o cliente: ela dá mordidinhas, beijo, geme, sussurra no ouvido... tudo muito gostoso! O arremate foi manual, um pouco diferente das vezes anteriores: ela se deitou com seu corpo colado em mim, e pude explorá-la um pouco mais.

Para quem quer uma massagista independente e confiável, recomendo muito a Rafaela. Provavelmente algum dia iremos avançar na questão das opções de atendimento, e tenho quase certeza que poderei recomendá-la para outras atividades igualmente.

Link:
🔗

zeh_rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jeniffer

#1857 Mensagem por zeh_rola » 15 Fev 2019, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Nota:5
TD realizado mês passado, no Primavera, com a GP que anuncia como Jennifer no Photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wtcq7
Garota um pouco mecânica, não se envolve legal e não beija de língua. Diferente das fotos anunciadas, onde parece um mulherão, trata-se de garota tipo mignon com seios médios siliconados, bicos gostosos de chupar, buceta depilada e cheirosa.
TD rolou sem intercorrências, começando com um bom boquete sem capa, mas quando a garota não se envolve, não consigo gozar. Ela curte um bate estaca frenético (acho que pro cliente gozar logo), mas comigo não rolou. O sexo rolou por mais de meia hora (sou persistente...rsrs), mas vendo que não ia gozar e que não estava bom pra mim, paguei o combinado e liberei a garota.
Infelizmente, não rolou química. A gente não acerta todas.

Cachê: $230,00 (parece que agora está a $200)
Tel: (11) 93045-0587 (tem zap)

Por óbvio, não haverá repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jeniffer TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não perguntei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/8Luh4" -"-

Link:
🔗

zeh_rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

July

#1858 Mensagem por zeh_rola » 15 Fev 2019, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:July

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado, de nov/18, realizado no Primavera, com a GP que anuncia como July no Photoacompanhantes:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-eqs9v
Beldade, gata, ninfeta deliciosa -virei baba ovo...kkkk - seios turbinados, bicos rosados e deliciosos de chupar, bucetinha depilada e cheirosa, onde fiquei um bom tempo. Menina linda e safada, se envolve bem na transa e parece curtir o sexo. Me retribuiu com boquete no pelo, bem babado e na pressão certa. Começamos com ela por cima com aquelas delícias de tetas na minha cara; depois papai-mamãe, frango assado, de 4; terminamos com ela deitada deitada sobre mim, de costas, comigo por baixo socando enquanto agarrava os peitões até que enchi a borracha. Valeu cada centavo.
Ficamos pouco mais de uma hora, sem neuras. Se ela olhou o celu, foi muito discreta.

Rosto: 8,5
Seios: 9
Bunda: 9
Cintura: 9
Buceta: 9
Balanço geral: 8,9
Custo: R$ 250,00 + motel Primavera

Tel: (11) 99589-5260 (atendimento fácil via zap)

Não faço repeteco, prefiro variar, mas é de se pensar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: July TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/2FLuD" -"-

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1859 Mensagem por negomogiano » 20 Fev 2019, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

JANZEN (Massagista Larissa)

Dona de um corpo descomunal, loirinha linda e uma raba fora do comum. Corpaço maravilhoso mesmo.

Mas não dá !! Toda sua beleza não compensa seu atendimento. Não é massagem, é alisamento de mão. Logo me virou e já quis punhetar, sugeriu 200 reais pra "finalização diferente". Muito caro.

Pedi pra subir em cima de mim, e pude chupa-la um pouco, bem pouco.

Moça simpática, linda, gostosas, mas ainda iniciando na área e já metendo a faca.

Quem tiver $$$, boa sorte !!!

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1860 Mensagem por gabriel_shear » 22 Fev 2019, 08:15

Atwashiba escreveu:Alguém já passou com essa nova leva de massagistas do espaço dourado? Mayara, Ana, Lorena e Amanda.
Se sim queria saber o atendimento delas, se rola um a mais...
Mayara - sim, linda, mas uma tremenda roubada, fuja!
Amanda - ainda não, mas irei...
Lorena - sim, boa massagem, rabão, gostosa, tem algo mais mediante cache....
Ana - não tenho interesse...

Link:
🔗

Responder