Manuella/Maytê
R$ 200,00 - 1: 40 Min - Telefone: (27)99689-1583

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odetonador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Abr 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuella/Maytê

#1 Mensagem por odetonador » 13 Fev 2019, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acontecido em Cachoeiro hotel pouso real, final de dezembro, porém o local da garota é na
Serra, a principio marquei com a SABRINA MYLLER sua amiga, que por sinal foi super
profissional, chegou atrasada no quarto me deixando esperar e o tempo correndo, já que
quanto maior tempo você fica mais paga, liguei ela disse que já vinha e, no telefone mesmo já
falou "pode deixar que vou descontar o seu tempo, já vi aquilo como um bom sinal. Quando
bate na porta abro e chega uma mulher já com seus 37 no mínimo(no anuncio na época dizia
ter 28, hoje anuncia como 33, em 1 ano envelheceu 5 anos hahaha) e com sorriso no rosto,
se justificou e veio abraçando pedindo desculpas, nisso logo em seguida me deu um beijaço de
língua( estilo namoradinha mesmo) que durou um tempinho, nesse momento minha mão deu
uma apertada gigantesca em seu bumbum apertando seu corpo sobre o meu, deitei na cama
ela tirou a roupa, e quando começou a chupar meu pau notou que tinha uns caroçinhos (tenho
glândulas de Tyson quem tiver interesse pesquise) por isso colocou a camisinha, quando ela
tenta introduzir meu pênis em sua vagina, surpresa, não cabe, até hoje não entendi o motivo
de não caber já que se uma criança passa em uma buceta porque um pau não passa né!? Na
mesma hora disse "Posso chamar a minha amiga pra ver se cabe ou você pode bater uma
punheta e gozar nos meus peitos" lógico que preferi a primeira opção, já que a Sabrina nem é
lá grandes coisas e eu estava querendo penetrar
Ai chega a sua amiga Manuella com um vestido curtinho, tirou ele rapidamente e avançou em
mim que estava deitado na cama me dando um beijo de língua, nesse momento a Sabrina sai
de cena, ela diz que estava com a boca machucada por isso ia chupar de camisinha (usa
aparelho),então deu uma chupadinha rápida e já veio sentando de costas com sua bunda
virada pra mim, alternamos algumas posições, porém nesse dia meu pau não estava
conseguindo manter a ereção e meti muito pouco, mais beijei na boca mesmo, já que a
Manuella é sedenta por beijo, tanto é que teve momentos que ela percebendo que meu pau
não estava subindo vinha me beijar e dizia “Ele só funciona com beijo”, gostei disso pois
demonstra entrega da garota e interesse em agradar, enfim ficamos quase uma hora meia com
meu pau nesse sobe e desce, quando vi que realmente não ia gozar na penetração e como
prefiro gozar no corpo da garota, disse a ela que iria gozar em sua boca, ela disse não de forma
simpática, eu disse no seu rosto “não” e sempre com um sorrisinho no rosto, ai de brincadeira
eu disse no seu cabelo “piorou, aí que não mesmo”, nesse mesmo instante levantei e comecei
a me masturbar e ela veio em minha direção, percebi que pela reação dela insistindo mais um
pouco conseguiria gozar onde queria, dito e feito, comecei a punhetar e ela de joelhos sem eu
pedir colocou a língua pra fora, chupava minhas bolas e ainda assim o pau não respondia, em
nenhum momento ela apressou o tempo, até que chegou uma hora que pedi para ela se deitar
na cama e fiquei por cima dela, ela fechou os olhos, acelerei a punheta e despejei diversos
jatos em seu peito que respingou até no olho, ela se levantou e disse “Caramba você me deu
uma banho de porra” kkkkkk... entrou no chuveiro se limpou, perguntei se estava ardendo o
olho já que estava mexendo nos cílios, ela respondeu que sim, mas nem se importou.
Paguei e no final ela cumpriu com o combinado de pagar o tempo que eu fiquei esperando no
quarto.
Obs: Isso foi em dezembro de 2018, hoje a garota mudou de nome e no seu anúncio no fatal model diz que não deixa gozar na boca, a única restrição que passou a ter. Anal ela diz que faz mas na época não tente
Rosto: 6 (bonitinha)
Peitos: 3 (pequenos e um pouco mucho)
Bunda 4 (pequena)
Barriga: 3 (um pouco caída, apesar de ser magra)
Simpatia: 10 (não controlou tempo e tentou agradar ao máximo)
Repeteco: Talvez, tenho outras para provar, mas como o fórum não ajuda muito com relatos de garotas com bom atendimento,prefiro não arriscar e ir no certo do que no duvidoso
Custo: Na época paguei 200$(quarto+ programa), mas a conta foi mair com a despesa do hotel vagabundo, ela pagou a diferença( ponto positivo,já que fiquei esperando no quarto)


Camarada,

Vc esqueceu de marcar o tipo de TD, entendi que foi positivo e alterei,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayte
    0 Respostas
    1396 Exibições
    Última mensagem por Clive Barker
  • Mayte Scott
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1676 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Mayte - Ex Pyramide
    por cafajeste1984 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984
  • Mayte Tatuapé (11) 94968-0849
    0 Respostas
    1312 Exibições
    Última mensagem por snoopykiller05
  • Mayte Scott ‪(11)99586‑1060
    por CharlieSheen » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1047 Exibições
    Última mensagem por CharlieSheen

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”