Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 1657
Negativos: 97
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa - (11) 2501-7603 / R$ 160,00 - Telefone: 2501-7603
Menina mel conversei com ela uns 10 min super simpática, resolvi sair com ela uma baita surpresa um oral que vai melhorando gradativamente. Ahh uma bela bunda durinha, seios médios, atendimento muito bom, recomendo e terá um repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa - (11) 2501-7603 / R$ 160,00 - Telefone: 2501-7603
estive na Ana Rosa e aproveitei p ver o plantel, a ideia era so dar uma espiada
ai aprece uma cavala de 1,75 e 105 de bb, mulata cabocla cor de cobre, com nome de rainha Egipicia, Isis
o Desno reagiu e não deu mais para sair de la, tive que come-la
mulher sem roupa melhor ainda, tatuagens e marquinha safada de biquini,
chupou gostosos, mas nem precisava, peguei ela na metelança em varias posições, ela molhou e gemeu,
ai soquei para quebrar a cama, aquela cama balançando, ela gemendo
foi FODA!!!
dozei bem o tempo, terminei socando forte com ela de 4, não deu 1 minuto ja tava dando meia hora,
ai banhos, me vesti super rapido, e tchauuuu
RRRRRRRRRRRIIIIIIIIIICCCCOOOOMMMMMEEEENNNNNDDDDDOOOOOooooooooo
C.Desno
retornarei para comer outras que vi e gostei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 440
Ver TD's
Td realizado dia 15, na hora da chuva. Fui para sair com a Ísis mas estando ela ocupada resolvi ficar com a Priscila, loira bonita estilo panicat que estava lá de free, costuma sair mais fora.
Não beija, mas faz um boquete muito bem feito, só que pede caixinha para fazer sem capa.
Estava muito calor e a suite não tinha ar condicionado, só ventilador. O chuveiro estava desligado ou queimado. Não deu para finalizar.
Colegas de combate
Nesta última terça parti em busca de aventura , conseguindo aterrissar na VW por volta das 16 hs . Nunca na minha vida presenciei a casa tão caída como neste dia . Haviam 4 ou 5 cuecas na sala , 3 gps se apresentando , pois segundo a gerente 4 outras se encontravam em atendimento . E destas 3 , havia uma melhorzinha , mas cheia de não me toques , o que me fez partir para a Yankin , agora administrada pela Bella , e da rede da Vany .
RECEITA INFALÍVEL PARA A QUEDA DA CASA !!!
Interessante a disposição da nova casa , onde as meninas não ficam escondidas com você podendo escolher a sua livremente . O nível não era estas coisas , mas pelo menos havia uma boa assistência por parte da gerencia . Acabei escolhendo a Sofia , baixinha de olhos claros , cabelo platinado , muita simpatia e vontade de agradar . Como já disse , não era a Daniela Cicarelli , mas dava para o gosto . A casa é grande , os quartos são espaçosos , mas o meu estava com o ar condicionado pifado , precisando eu me contentar com o ventilador . Mas a Sofia foi bem agradável , logo fez o seu strip e só não entramos juntos no chuveiro , por problemas de espaço . Já na cama mostrou para o que vinha , não fugindo do trabalho . Seus beijos eram gostosos , mas não abundantes . Sua peta foi bem interessante , com a gata parecendo curtir o que estava fazendo . Por fim deitei-a e ataquei suas turbinas , cujo tamanho estavam para M , cujos mamilos logo demonstraram prazer em serem acariciados . Por fim , tratamento completo em toda parte de baixo da gata, toda depilada e lisinha , até sobrevoar a perseguida , cujas características muito me gradaram , mas na hora de picar sobre ela , reperei um cheirinho estranho , mmas nada que me afastasse da luta . E de tanto insistir , após um tempinho fiz a gata estremecer toda , dando uma melada gostosa no lençol da tia . Chegada a minha vez , recebi mais algumas petas e uma toquinha de plástico no meu 88 mm , cm a gata logo se montando na minha cintura , para introduzir o menino com gosto naquela escultura , bem molhada e apertadinha . E não foi preciso muita macaquice para me fazer dar a minha melada no lençol da tia , também .
Gostei , moça simpática , recomendo , mas gostaria de conhecer outras daquele plantel antes de pensar em repeteco .
1 hora = R$ 180,00 no cartão , ao meu ver um pouco salgado para o nível apresentado .
Cambio e desligo
STUKA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na Yanki
Bem recebido pela Amanda
Após apresentação e entrevista decidi por experimentar a Letícia
Morena com corpo bonito
Banho
Vendei e prendi a garota
Troca de carinho
Fizemos algumas posições
Ela gozou como nunca antes em sua vida até espirrou
Finalizei pegando ela de quatro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Voltei a Yankin ao meio-dia de uma segunda-feira. Bem recebido pela gerente Bela, que apresentou as quatro garotas que estavam atendendo naquele horário. Duas eram bonitas (Monica e Bruna) e as outras duas eram de beleza mediana. Escolhi a Monica e me dei bem.
A Monica aparenta 25 anos, tem cerca de 1,70 m, rosto bonito, pele branca bronzeada e com marquinha de biquine, cabelos negros longos, esbelta sem ser magricela, corpo em ótima forma, seios grandes, empinados e lindos, bunda igualmente linda. Simpática, tem boa conversa.
Começamos comigo apreciando cada cantinho daquele corpo lindo. Em seguida, ela fez um oral caprichado que me deixou em ponto de bala. Daí para um ppmm com uma gozada deliciosa.
Recomendo muuuiiito a Monica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Repeteco com a Lais.
Nao tem muito o q falar a mais da garota. Deliciosa faz de td pra agradar. Beijos quentes, um oral arrebatador e um sexo com muita pegada em todas as posições possíveis hahahahahah. Sensacional o quarto 1 da casa uma verdadeira suite presidencial com banheira e amplo espaço pra sacanagens
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa Isis é o cumulo da boazudisse, ela é muito BOA!Craudison Desnossauro escreveu:estive na Ana Rosa e aproveitei p ver o plantel, a ideia era so dar uma espiada
ai aprece uma cavala de 1,75 e 105 de bb, mulata cabocla cor de cobre, com nome de rainha Egipicia, Isis
o Desno reagiu e não deu mais para sair de la, tive que come-la
mulher sem roupa melhor ainda, tatuagens e marquinha safada de biquini,
chupou gostosos, mas nem precisava, peguei ela na metelança em varias posições, ela molhou e gemeu,
ai soquei para quebrar a cama, aquela cama balançando, ela gemendo
foi FODA!!!
dozei bem o tempo, terminei socando forte com ela de 4, não deu 1 minuto ja tava dando meia hora,
ai banhos, me vesti super rapido, e tchauuuu
C.Desno
retornarei para comer outras que vi e gostei
nome de rainha egipcia para esta potranca cabocla india mulata cor de cobre,
deve ter 1,73 + ou - e uns 105 ou mais de bumbum, coxas grossas, pernas esculpidas, seios naturais,
ela precisa ser conduzida, ou bem comida, ai entra no clima e geme muito,
quase quebramos a cama
foi FODA!!!
C.Desno
retornarei la hoje ou amanha para recome-la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Fui na yankin recomendação de um amigo.
Amanda sempre prestativa me apresentou a lais.
Subi com ela beijos envolventes, seios lindos w naturais, ia ficar uma hora porém ela estava com fome acabei ficando só 30min mais atendimento excepcional. Vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Fui conhecer a casa, muito bem recepcionado pela Amanda. Escolhi a Ana, que já conhecia da Nara.
Ninfeta, gatinha, magrinha e com uma bunda deliciosa.
Após higiene, beijos gostosos, chupei ela inteira, aí ela veio e fez um oral excelente, babado e com pressão. Encapamos e ela sentou e quicou bastante e depois ficou de 4, onde soquei com força até gozar.
Excelente foda, R$ 180,00 por uma hora no crédito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
retornei a casa
muitas beldades no dia
recomi a Isis, mas haviam varias que fiquei com vontade de degustar
Fernanda, linda mulherão,
Brenda, loira linda de olhos puxados,
e muitas que a memoria não conseguiu gravar nomes,
Isis como sempre um fodão
RRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIICCCCCOOOMMMMEEENNNDDDOOOOoooo
C.Desno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Iris
TD em 29/01
Ida na Yankin.
Na apresentaçao umas 10 garotas. Estava afim de uma peituda e escolhi a Iris.
Morena clara, tem um rostinho bonito, cara de evangélica, 1,64 + -. No quarto descubro que tem 19 aninhos.
Peitoes Naturais Grandes como eu queria. Ela é séria, muito educada e calma.
Estilo namoradinha. Então fui devagarinho. Mamei nos peitoes avontade. Mamei com calma degustando as suas tetonas.
Pau durao, ela mama gostoso com ele encapado. Pica durissima, pego a ninfeta de 4, e depois no PPMM.
Depois a ninfeta cavalga a pica oferecendo as tetas... tive que me conter pra nao gozar quando vi os bicoes dela crescendo na minha boca.
Depois peguei no PPMM novamente. Ela se emplogou e aumentamos o ritimo ate ela se soltar na cama.
Uma delicia de ninfeta peituda. Essa é pra quem gosta de namoradinha peituda.
30 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Apresentação de umas 10 meninas
Nível médio
Escolhida Samanta, uma moreninha mignon
18 anos, tudo durinho
Escolhi pela bunda
E q bunda deliciosa, redondinha e empinada
Começou esse mês a atender
Bem iniciante, Mas faz tudo o q pede
Quem quer uma novata com uma bunda delícia Ela é a escolha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD dia 12/02 por volta das 12h. Cinco gps, sendo duas bem tops. Escolhi a Bruna. Loira e tatuada. Carinhosa e sem pressa. Corpo legal . Xana pequena e rosada.. vale o investimento. Repetiria com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
TD realizado com Laís, morena de cabelos curtos e que usa óculos.
Atendimento totalmente frio e mecânico. A puta não demonstra vontade de atender. Faz por pura obrigação. Bem antipática. Não dá beijos e faz aquele estilo de puta cheia de restrições e "não me toques".
Não gosta de chupar e não gosta de ser chupada. Não deixa colocar o dedo na buceta.
Não recomendo.
-