Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ratersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10156 Mensagem por ratersp » 13 Fev 2019, 12:52

Fui seduzido pela carinha de safada na apresentação.
Menina branquinha, corpo médio (pra mim perfeito), bunda perfeitamente redonda, seios fartos naturais, cinturinha.
Sorridente e gente boa te olha no fundo dos olhos com uma cara que vai dar boa!
Começou com uns beijos e oral excelente, bem babado, ora garganta profunda, ora beijava a cabeça, maravilha! Passou pra espanhola, nunca fiquei com TANTO tesão em uma espanhola, quase gozei.
Partiu pra cima de mim agachada, que buceta gostosa. Por cima, Gozei rapido depois do longo oral e da espanhola.
Segundo round sem descanso, mais oral, mais espanhola, peguei ela de quatro vendo aquele cuzinho rosa, depois por cima, peguei ela de bruços e gozei com ela abrindo a bundinha pra eu olhar.
Tentei anal sem sucesso no dia, disse que cobra e que não é sempre e com qualquer um que faz.
Terceiro round foi a boa massagem, mãos fortes massageou todo o corpo.
Recomendo e pode ser que tenha repeteco.
*Ps: que bunda gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 805
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10157 Mensagem por boots » 13 Fev 2019, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores
Visita a Enjoy
Recepção da Regina , simpática
Pediu uma apresentação,
Umas 12 garotas disponíveis
Bom plantel , para todo gosto,
ambiente agradável,

Fui com a Nicole
INICIANTE

Ela é uma mineirinha
mignon linda
Ninfeta
Rosto de traços finos
Cabelo preto comprido e bem cuidado
Cheirosa
Peitos GOTA
corpo slin

Atendimento muito bom
Simpática ,cria um clima agradável do começo ao fim,
Beija
Várias posições sem frescura nem mimimi , sempre participativa ,

Destaque D4
e fim da brincadeira ,

Recomendo

Milhas 2/5

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10158 Mensagem por marshall_xxx » 14 Fev 2019, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Ingrid, morena, cabelos nos ombros, 1.65m, bonita de rosto e corpo, 19 anos, novata no ramo e mesmo no sexo, por que só teve um namorado e namora uma menina. Bom atendimento, achei que seria travada, mas foi bem namoradinha, beijos bem envolventes de lingua, chupei os peitinhos e masturbei a bucetinha que estava molhadinha, chupei a bucetinha masturbando a vagina dela até ela gozar continueii a chupando masturbando o cuzinho e a vagina até ela goza de novo, ela só fazia oral com camisinha, chupou um pouco mas já pedi para parar, comi no ppmm deu o sinal pedi para dobrar e comi ela de bruços e d4 e fui finalizado. Banho e começamos a pegação, chupei mais a bucetinha masturbando ela, toca o sinal e ela pede para dobrar para aproveitar mais, masturbei mais ela até ela gozar de novo, ela já de pernas bambas comi ela no ppmm, bruços e d4 até finalizar. Foram 3 horas de sexo sem descanso, para uma novata ela me supreendeu.

Link:
🔗

FISHH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10159 Mensagem por FISHH » 14 Fev 2019, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Senhores ,
Uma passada na Enjoy para dar uma descarbonizada no motor,
Um bom plantão umas 8 garotas.
Escolhi a Nanda
Morena , magrinha só a capa do pernilongo, serviço dedicado , recomendo .

Link:
🔗

malversação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10160 Mensagem por malversação » 14 Fev 2019, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado há cerca de 2 semanas. A mina da vez foi a Nicole, uma novinha com muito cara de novinha. Ela é linda demais. Iniciando ainda na profissão, tem alguns receios ainda. Nada demais. Vale muito a pena essa mineirinha com um sotaque lindo. Foram duas muito bem dadas. Repeteco certo.

Link:
🔗

Só para Loucos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10161 Mensagem por Só para Loucos » 14 Fev 2019, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Salve amigos do GPGUIA

TD realizado na semana passada com a Anita, morena, esbelta, rosto lindo!

O atendimento foi nota 10, sem frescura, rolou bastante envolvimento. Sem nenhuma frescura.

Com certeza retorno e recomendo aos colegas.

SÓ PARA LOUCOS

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#10162 Mensagem por acenos » 14 Fev 2019, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD realizado ontem com a Grazi. Na minha opinião, a melhor da casa.

Na sala de apresentação, ela parou para encher a garrafinha de água. Ficou de costas exibindo aquela bundinha redonda com uma calcinha de renda fio dental. Não teve como resistir.
A Grazi tem um rosto bonito, cabelos longos e macios, mas o destaque vai para o corpo. Bunda M redonda sem nenhuma estria, peitos turbinados do tamanho certo. Marquinha de biquini perfeita. Barriga chapada que fica negativa quando ela deita. Resumindo, corpo perfeito.

No quarto encostei ela na parede e abaixei para chupá-la. Que delícia de visão, ela de pé e eu chupando enquanto ela fazia cara de tesão.
Fomos para cama e ela fez um dos melhores orais que já recebi. Com direito a beijo grego sem frescura. Depois fomos para o 69, e chupei ela mais um pouco deitada na cama. Coloquei a camisinha e peguei ela de PPMM na borda da cama. Depois de 4 e depois conchinha, onde ela gozou e eu gozei na sequencia.

A Grazi é uma escolha sem erro. Se ela estiver disponível, vá sem medo porque você está com sorte de ela estar livre.

Dessa vez foi free porque usei a milhagem.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#10163 Mensagem por acenos » 14 Fev 2019, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, depois de ir com a Grazi, tive que experimentar a Anne. Garota nova na casa e no ramo. Apesar disso, atende com desenvoltura de quem já tem experiência.
Na minha opinião tem o rosto mais bonito da casa. Cabelos longos, macios, em um tom castanho avermelhado. Alta, 1,75 mais ou menos. Peitos bonitos, redondos com os biquinhos apontando para cima. Bunda bonita. Leves marquinhas de biquini.

Começou rebolando no meu pau. Essa menina sabe ser sexy. Depois abaixou e fez um oral macio por longos minutos.
Deitei ela na cama e retribuí caprichando no oral, onde ela gozou e ficou molhadinha. Deitei na cama e pedi para ela me chupar, fiquei um bom tempo admirando aquele rosto maravilhoso enquanto me chupava. Depois peguei de 4 e PPMM onde fui finalizado.

Está raro achar uma menina tão bonita em casas de massagem, então não é de se deixar passar.
Já estou com vontade de um repeteco.

R$190,00/h para forista postador no débito

Link:
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10164 Mensagem por Flatpoa » 14 Fev 2019, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Nota:8
Nao conhecia a casa...

Giovanna dúvidas a melhor que se apresentou na casa ela é linda e mto simpática.

No quarto corpão lindo..peitos perfeitos..e aspecto de índia.

Vale muito a pena.

Valor padrao na casa.

Link:
🔗

piratasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10165 Mensagem por piratasp » 14 Fev 2019, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Foi segunda-feira
Muitas garotas escolhida foi Taís depois de muita indicação e também batendo um papo com a garota na recepção a menina gente boa

Chegando no quarto tomamos um banho e fomos para os finalmentes

Oral perfeito Ágata é dominante adora fazer amor muito perfeito de todas as maneiras inclusive ela é malabarista porque ela me colocou naquela cadeira e me chupou de todas as posições e eu também chupei aquela gata com corpo perfeito seios pequenos porém o corpo zero de gordura show de bola princesa

Fizemos um amor delicioso a gata é perfeita na cama depois de muitas posições foi perfect com certeza nota 10 depois de uns 30 minutos cheguei naquele orgasmo intenso

Falei para ela que não queria mais mas ela veio com jeitinho chupou novamente bem gostoso e falou que ela queria gozar então veio novamente até ela chegar no orgasmo aonde ficou totalmente travada nossa adorei subiu para cima novamente e mandou socar gostoso nela foram novamente várias posições até o sinal tocar.....

Vamos para o banho super indicada repeteco com certeza

Link:
🔗

chosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10166 Mensagem por chosp » 14 Fev 2019, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Helen no sábado,

Atendimento muito bom, garota com o corpo maravilhoso.

Faz de tudo para agradar.

Vale a pena o repeteco, pena que não está sempre na casa.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 902
Ver TD's

#10167 Mensagem por jp_ninja » 14 Fev 2019, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fala galera,
TD realizado quinta no fim da tarde, casa cheia de garotas, a maioria eu não conhecia e fiquei bem impressionado com a qualidade, tanto que fiquei na dúvida entre uma 3 ou 4. No fim, me decidi pela Anne, loirinha alta, pele clara, muito bonita de corpo e rosto.
No quarto, beijos um tanto contidos, talvez o único porém do TD, no entanto ela é simpática e faz tudo para agradar. Chepei ela todinha, pezinho, cú, buceta, gozou feito louca na minha boca.
Con certeza vale o repeteco, porém estou doido pra provar a Nicole.
Flw galera.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#10168 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Fev 2019, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tyfani

Nota:8
Na Enjoy

Bem recebido pela Tais

Depois da apresentação e entrevista prévia decidi por experimentar garota gaucha nova na casa a Tyfani

Cabelos compridos castanhos

Corpo bonito

Gosta de beijar

Bom oral

Fizemos algumas posições

Finalizei pegando ela de quatro (bom encaixe)

Link:
🔗

Kor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#10169 Mensagem por Kor » 15 Fev 2019, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:9
Giovana, TD 01/02/19
Bastante sensual, olhar sedutor, chamou minha atenção durante a apresentação. Seios grandes bonitos, pele macia, muito simpática na conversa no quarto anterior. Deliciosa de chupar e faz um oral das deusas. Cavalga muito gostosamente também. Adorei.

Link:
🔗

pandego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#10170 Mensagem por pandego » 16 Fev 2019, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado há algumas semanas

Cheguei do aeroporto e fui direto para a Enjoy. Na apresentacao, escolhi a Camila e nao me arrependi. Muito bonita de resto e corpo. Super atenciosa. Fez um oral excelente, depois fomos ppmm e de quatro até que nao aguentei mais. Fui embora feliz.

Repeteco com ctz

Link:
🔗

Responder