Ribeirão Preto: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 1
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 2400
Oral Sem:Sim 9Não 2397
Beija:Sim 7Não 2399
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Ribeirão Preto - Pedidos de informações
Se puder passar alguns pra mim tb, ficaria extremamente agradecido. Mas entendo q realmente lhe custou caro e caso considere o pedido abusivo, peço que ignore.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
TranquiloThe Italian Stallion escreveu:Se puder passar alguns pra mim tb, ficaria extremamente agradecido. Mas entendo q realmente lhe custou caro e caso considere o pedido abusivo, peço que ignore.
Já ter enviei por MP
Gomez, não conhecia esse site. Poderia passar alguns contatos interessantes?gomez-rp escreveu:Acabei assinando o site MEU PATROCÍNIO, valor mensal da assinatura 200 reais. Peguei o telefone de várias minas de ribeirão preto, muitas são freelancers mesmo, possuem clínica de estética, trabalham em hospitais, comércio e a turma toda que se formou em aeromocas da escola que tem em ribeirão de formação de comissárias. Vou te passar alguns telefones, que me custaram caro hein. rsdandoumaescapada escreveu:Pessoal, estava querendo sair com umas freelance's, sem essas manias de puta vivida. Alguem pode me indicar por favor. Aguardo MP.
Como disse o forista, se achar "pedir muito", pode ignorar ... ou me coloco para ajudar a custear suas despesas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
gomez-rp escreveu:Acabei assinando o site MEU PATROCÍNIO, valor mensal da assinatura 200 reais. Peguei o telefone de várias minas de ribeirão preto, muitas são freelancers mesmo, possuem clínica de estética, trabalham em hospitais, comércio e a turma toda que se formou em aeromocas da escola que tem em ribeirão de formação de comissárias. Vou te passar alguns telefones, que me custaram caro hein. rsdandoumaescapada escreveu:Pessoal, estava querendo sair com umas freelance's, sem essas manias de puta vivida. Alguem pode me indicar por favor. Aguardo MP.
Até cheguei a pedir contatos pro confrade GOMEZ_RP por MP mas achei umas coisas estranhas e resolvi investigar, sinceramente esse tópico de Ribeirão da vergonha em relação aos outros, só teste drives fake e esses assuntos fora da realidade.
Primeiro, para se cadastrar no site e falar com as minas tem que pagar a mensalidade de 200 reais, segundo, precisa colocar renda para sustenta - las entre 2.000,00 a mais de 20.000,00 , achei fora da realidade do forista Gomez aí tendo em vista que os tds dele raramente passa dos 150,00, isso quando tem, sem ofensas, o que eu entendi é que as meninas querem ser bancadas, levadas para sair para jantar, mimadas, não querem um programinha de 150 a 200 reais,ou seja, fora da realidade de qualquer confrade aqui principalmente os casados e como o confrade Gomez falou nos comentários anteriores ( segundo ele ) está cheio de garotas de programa de Ribeirão lá , APESAR DO SITE SEGUNDO ELES, REPUDIAR PROSTITUIÇÃO , então pra que pagar mensalidade ? SE NAO VAI PODER BANCAR A MENINA, E ENCONTRA ELAS NO SITE, tá enjoado das GPS de Ribeirão e quer uma GP top, vá pra São Paulo e pega as tops do mclass ou do ClubeModel, eu mesmo tô doido pra pegar a Giulia que anuncia no ClubeModel loirona topissima que achei fotos no *naopode* e é deslumbrante ,mas que só atende em SP e cobra 600 reais a hora, ou a delicia da nick rosa, tô juntando as moedas, agora esse tópico de Ribeirão virou palhaçada já e não posto mais nada por isso, a maioria tds fake, só alguns foristas ainda sérios, e agora essa, falta credibilidade demais em relação aos outros tópicos, e agora entendo porque muitos caras sonegam, tds é tds, pagou levou esse é o objetivo do fórum.
MUITOS RECLAMAM EM PAGAR 300 REAIS PRA UMA GP TOP IMAGINA BANCAR UMA SUGAR BABI KKK QUE SE ELA SE PREZAR 300 REAIS NÃO PAGA NEM A ACADEMIA DELA, ENTÃO FORA DA REALIDADE DAQUI DESSE TÓPICO.
Parabéns ao moderador taca le pau, organizou muito bem o fórum, pena que a maioria dos foristas não ajuda, se quiser apagar meu comentário ou me banir, tudo bem, tambem se algum forista quiser me xingar,só desabafei.
E que se cuidem as sugar babies do meu patrocinio quando souberem quem são seus verdadeiros sugar dadies e onde eles realmente passam os paus e a sua real conta bancária hahaha ( SEM OFENSAS ).
ADEUS TÓPICO DE RIBEIRÃO, PRA MIM JÁ DEU E BOA SORTE AÍ COM AS TRAPADAS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
eh tóis escreveu:Gomez, não conhecia esse site. Poderia passar alguns contatos interessantes?gomez-rp escreveu:Acabei assinando o site MEU PATROCÍNIO, valor mensal da assinatura 200 reais. Peguei o telefone de várias minas de ribeirão preto, muitas são freelancers mesmo, possuem clínica de estética, trabalham em hospitais, comércio e a turma toda que se formou em aeromocas da escola que tem em ribeirão de formação de comissárias. Vou te passar alguns telefones, que me custaram caro hein. rsdandoumaescapada escreveu:Pessoal, estava querendo sair com umas freelance's, sem essas manias de puta vivida. Alguem pode me indicar por favor. Aguardo MP.
Como disse o forista, se achar "pedir muito", pode ignorar ... ou me coloco para ajudar a custear suas despesas.
Caro forista, acabei de enviar a ti por MP.
Passando mais informações sem transformar num debate. No período que assinei peguei uns 30 contatos e posso garantir que todas não estão afim de jantares, viagens etc, todas aceitam ir direto p motel e vc paga um valor em dinheiro que elas gostam e chamar de "mimo". De todos os contatos umas 2 ou 3 pediram algo maior que 300, posso garantir também que com 250 a 300 vc pega a maioria. O bom do site é que tem foto de rosto é algumas até aceitam encontro prévio só p se conhecer. Já ganhei uns amassos e até um boquete nesses encontros prévios, só p se conhecer, sem custo. Não se engane que as minas estão querendo sair só com Vc, isso ocorre muito pouco quando um rico banca alguma, assim como faz com gp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Pessoal, tudo é muito relativo nesse mundo da putaria. Posso garantir que todos meus TD´s (não são muitos) foram reais. Alguns inclusive sonegados. Ja fiquei com meninas de SP e existem para todos os preços. O que manda lá é twitter. Se vendem pelo twitter. Voce passa horas vendo fotos, videos de peitos e bundas, um verdadeiro catálogo de mulheres exuberantes e gostosas. Recomendo a todos abrir um. Se quiserem colem no meu e sigam os quase 1000 perfis de mulheres de todo Brasil. @presidenteRP. Espero poder ter ajudado. Boa putaria a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
gomez-rp escreveu:eh tóis escreveu:Gomez, não conhecia esse site. Poderia passar alguns contatos interessantes?gomez-rp escreveu:Acabei assinando o site MEU PATROCÍNIO, valor mensal da assinatura 200 reais. Peguei o telefone de várias minas de ribeirão preto, muitas são freelancers mesmo, possuem clínica de estética, trabalham em hospitais, comércio e a turma toda que se formou em aeromocas da escola que tem em ribeirão de formação de comissárias. Vou te passar alguns telefones, que me custaram caro hein. rsdandoumaescapada escreveu:Pessoal, estava querendo sair com umas freelance's, sem essas manias de puta vivida. Alguem pode me indicar por favor. Aguardo MP.
Caro forista, acabei de enviar a ti por MP.
Passando mais informações sem transformar num debate. No período que assinei peguei uns 30 contatos e posso garantir que todas não estão afim de jantares, viagens etc, todas aceitam ir direto p motel e vc paga um valor em dinheiro que elas gostam e chamar de "mimo". De todos os contatos umas 2 ou 3 pediram algo maior que 300, posso garantir também que com 250 a 300 vc pega a maioria. O bom do site é que tem foto de rosto é algumas até aceitam encontro prévio só p se conhecer. Já ganhei uns amassos e até um boquete nesses encontros prévios, só p se conhecer, sem custo. Não se engane que as minas estão querendo sair só com Vc, isso ocorre muito pouco quando um rico banca alguma, assim como faz com gp.
Eita! Agora eu gostei... e cara! E acha que é tranquilo com relação à exposição?! As meninas são profissionais com relação a preservar sua identidade?! Pq eu pondero sempre muito isso! Até fiz o cadastro lá, mas fiquei bem com o pé atrás de cruzar com uma conhecida!
E os Contatos que vc pegou, foram produtivos?! Se importa em conpartilhar?!
Abraços! E grato pela valiosa contribuição!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Sobre massagistas, alguém já foi naquele ganesha especialidades? Tem algumas massagistas gostosas:
https://fatalmodel.com/187861/clara-mun ... irao-preto" -"-
https://fatalmodel.com/262385/massotera ... -boa-vista" -"-
Se alguém já foi, conseguiu comer?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite gomez-rp, sou novo aqui no fórum e aqui na cidade de Ribeirão. Me mudei pra ca faz apenas 2 meses e por isso ainda não tenho contato de nenhuma menina freelance.gomez-rp escreveu:Acabei assinando o site MEU PATROCÍNIO, valor mensal da assinatura 200 reais. Peguei o telefone de várias minas de ribeirão preto, muitas são freelancers mesmo, possuem clínica de estética, trabalham em hospitais, comércio e a turma toda que se formou em aeromocas da escola que tem em ribeirão de formação de comissárias. Vou te passar alguns telefones, que me custaram caro hein. rsdandoumaescapada escreveu:Pessoal, estava querendo sair com umas freelance's, sem essas manias de puta vivida. Alguem pode me indicar por favor. Aguardo MP.
Portanto, se vc puder me passa alguns contatos ficarei muito agradecido. Obrigado !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa! To nessa aí tbm... libera umas dica Gomez! E o que acham de criarmos um grupo anônimo, para trocar essas informações! Restrito para a galera que tem mandando TDs... anônimo, ninguém precisa saber que é ninguém! Mas algo que só entre cara com bom currriculoMarcelo Oliveira escreveu:Boa noite gomez-rp, sou novo aqui no fórum e aqui na cidade de Ribeirão. Me mudei pra ca faz apenas 2 meses e por isso ainda não tenho contato de nenhuma menina freelance.gomez-rp escreveu:Acabei assinando o site MEU PATROCÍNIO, valor mensal da assinatura 200 reais. Peguei o telefone de várias minas de ribeirão preto, muitas são freelancers mesmo, possuem clínica de estética, trabalham em hospitais, comércio e a turma toda que se formou em aeromocas da escola que tem em ribeirão de formação de comissárias. Vou te passar alguns telefones, que me custaram caro hein. rsdandoumaescapada escreveu:Pessoal, estava querendo sair com umas freelance's, sem essas manias de puta vivida. Alguem pode me indicar por favor. Aguardo MP.
Portanto, se vc puder me passa alguns contatos ficarei muito agradecido. Obrigado !
Já fui na Ganesha, com a que hoje é a Clara Muniz, mas quando eu fui era Karen.Antony Marx escreveu:Sobre massagistas, alguém já foi naquele ganesha especialidades? Tem algumas massagistas gostosas:
Nas fotos do anúncio nem todas são dela, mas as de comparação sim. Ela é mais gostosa que nas fotos, mas só rolou massagem, com uma punhetinha no final. Fez a massagem só de calcinha, mas não rolou programa.
Não sei como está hoje, mas se insistir acho que até rola, pelo que vi nos anúncios de lá.
Mas a massagista é extremamente gostosa.
Poisé, poderia mandar pra mim tbm Gomez? Grato!!RICKRIBEIRAOPRETO escreveu:Boa! To nessa aí tbm... libera umas dica Gomez! E o que acham de criarmos um grupo anônimo, para trocar essas informações! Restrito para a galera que tem mandando TDs... anônimo, ninguém precisa saber que é ninguém! Mas algo que só entre cara com bom currriculoMarcelo Oliveira escreveu:Boa noite gomez-rp, sou novo aqui no fórum e aqui na cidade de Ribeirão. Me mudei pra ca faz apenas 2 meses e por isso ainda não tenho contato de nenhuma menina freelance.gomez-rp escreveu:Acabei assinando o site MEU PATROCÍNIO, valor mensal da assinatura 200 reais. Peguei o telefone de várias minas de ribeirão preto, muitas são freelancers mesmo, possuem clínica de estética, trabalham em hospitais, comércio e a turma toda que se formou em aeromocas da escola que tem em ribeirão de formação de comissárias. Vou te passar alguns telefones, que me custaram caro hein. rsdandoumaescapada escreveu:Pessoal, estava querendo sair com umas freelance's, sem essas manias de puta vivida. Alguem pode me indicar por favor. Aguardo MP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Sensuality
A Lorena trabalha na massoclinPontafirme0804 escreveu:Boa noite..Passando por RP fui ate a sensuality e nao esta mais funcionando..Alguem tem o contato ou sabe onde atende a Lorena e a Mirela que la trabalhavam?
Re: Sensuality
Alguém sabe dizer se nessa massoclin é possível a gente somente visitar e se não quiser ficar com uma das meninas não tem problema?Carloshenrique307 escreveu:A Lorena trabalha na massoclinPontafirme0804 escreveu:Boa noite..Passando por RP fui ate a sensuality e nao esta mais funcionando..Alguem tem o contato ou sabe onde atende a Lorena e a Mirela que la trabalhavam?
Porque assim como na massoterra, elas tem um site muito bonito mas não tem foto das meninas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal, alguém sabe da Babi Borcelli, uma ninfeta com os peitos durinhos e pontudos? Ela atendia no centro da cidade.
-