Liguei um dia pra Bia pra marcar e ela que sabia que eu adorava uma dupla falou que queria conhecer a Jackie e pediu meu Patrocínio..
Só de pensar já fui ficando de pau duro. Duas mulheres lindas e muuuito gostosas e que sei que gostam da bagunça.

Marquei com as duas e antes do horário chegou Jackie. Estava com seu habitual óculos escuros, um vestido rosa que ressaltava sua maravilhosa bunda,mostrava suas pernas saradas e a pele sedosa. Enfim uma delícia!!! Falou que estava brava porque mexeram com ela na rua, Pode??
Fazia tempo que não a via então fomos logo pra safadeza, muita chupação mútua, beijos gostosos e nada da Bia. Na hora marcada ela chega. Como me senti sortudo quando olhava as duas uma mais gostosa que a outra, a Bia mais Loira,corpo também delicioso, as duas que gostam do que fazem. Quando vi a Bia beijando a Jackie

Depois as duas se chuparam muito e eu chupava depois a buceta molhadas delas. Até que plastifiquei o Zézinho, e foi pau pra toda obra. Depois de mais de meia hora nisso. A Jackie veio me cavalgando e pelo que conheço dela veio pra resolver. Foi esfregando seu grelhinho na minha barriga e começou a beijar forte, A bia com a buceta na minha cara sendo chupada e a Bia depois começa a beijar a jackie. Nisso a Jackie goza gostoso e eu fui junto. Depois de uma boa relaxada e bom papo, fomos de novo pra bagunça. as duas se beijando fizeram logo o Zé acordar, muita putaria até a Jackie gozar de novo. Tempo vencido, tive que ir.
Excelente recomendação pra quem gosta de duas mulheres muito gostosas e ver duas mulheres se pegando
Td individual Bia - 97506-1751
Td individual Jackie - 95411-9350
Zé di Krasse escreveu:Desculpa o erro o $$$ foi 650
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim