Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5566 Mensagem por observador00000 » 14 Fev 2019, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dominique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
14/02 - quinta-feira. Mês de exagerar nas fodas, então bora pra mais uma...

Logo ao subir ja vi a cavala que queria comer a alguns dias, mas sempre perdi as oportunidades, dessa vez ao menos perguntei o nome e horário que estaria presente no prédio. Subi no Ceará bati um papo e volto para ver se dessa vez dou sorte e lá estava ela...

Dominique, carioca, pele branca, cabelos pretos e lisos, 1,60cm enormes peitos siliconados, e um rabo mais que gigante, chutaria que tem entre 32 à 35 anos e atende no segundo andar, lado escada.

Não tem erro, pego uma mulher de atributos fartos e o pau já fica no esquema, então boquete vem para cumprir protocolo e logo começamos no ppmm, encaixe bem legal e com muito gemido e siririca da carioca, pedi para ela vir por cima e pediu mais 10, recusei e pedi D4, que rabo grande pqp, meti até cansar e por fim ela me sugeriu comer ela de bruços, não estou acostumado com essa posição, mas fui, era tanto rabo que achei que meu pau iria sumir antes de chegar na buceta, mas senti o encaixe gostoso e meto com os gemidões gostosos que estavam bem convincentes e assim gozo gostoso.

Atendimento bom, posso voltar.

Feliz por ter sido o que eu esperava hahahaha e lá se foi mais 30 conto por 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5567 Mensagem por observador00000 » 14 Fev 2019, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Nota:7
14/02 - quinta-feira. Intervalo de mais ou menos uma hora e vou em busca da próxima.

Mas depois das 20hrs hoje tava osso, muitas boas opções ja tinham ido embora, e já nem me animava muito, mas no sexto andar lado elevador vejo uma garota interessante que ja me chamou a atenção em outras oportunidades...

Ela é a Deise, por coincidência mais uma carioca (se eu fosse procurar duas cariocas no prédio duvido que acharia), confirmo os 30 conto por 15 minutos e bora pro cafofo.

Descrição básica: pele morena, cabelo curto e ondulado, usa óculos, cerca de 1,60cm peitos entre pequeno e médio e bunda média, mas que com a cintura fina dá um plus, ou seja, um conjunto bem harmônico.

Programa convencional, feito da minha forma clássica, sem nenhum destaque, oral com capa, ela por cima, ppmm e D4 até acabar o tempo.

Sem prioridade de repeteco, mas quem sabe um dia...

Link:
🔗

bazuka33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5568 Mensagem por bazuka33 » 15 Fev 2019, 15:08

observador00000 escreveu:14/02 - quinta-feira. Intervalo de mais ou menos uma hora e vou em busca da próxima.

Mas depois das 20hrs hoje tava osso, muitas boas opções ja tinham ido embora, e já nem me animava muito, mas no sexto andar lado elevador vejo uma garota interessante que ja me chamou a atenção em outras oportunidades...

Ela é a Deise, por coincidência mais uma carioca (se eu fosse procurar duas cariocas no prédio duvido que acharia), confirmo os 30 conto por 15 minutos e bora pro cafofo.

Descrição básica: pele morena, cabelo curto e ondulado, usa óculos, cerca de 1,60cm peitos entre pequeno e médio e bunda média, mas que com a cintura fina dá um plus, ou seja, um conjunto bem harmônico.

Programa convencional, feito da minha forma clássica, sem nenhum destaque, oral com capa, ela por cima, ppmm e D4 até acabar o tempo.

Sem prioridade de repeteco, mas quem sabe um dia...
Salve !!!
Grande parça !
na quarta 13/02 estive nos irmãos ceará e tomando uma gelada apareceu por lá o Rauzinho e em seguida você trocamos uma ideia rápida e fomos a caça da fêmea implacável ...e nesse mesmo dia sentei a mamona nessa mina aee,,,
essa mina ai é como disse ,
sem prioridades!

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5569 Mensagem por Carlos Montenegro » 15 Fev 2019, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Isis

TD em 15/02

Ida no amarelinho. Dia de chuva. Subo os andares e faço a varredura.
A primeira busca nao veja nada. Subo e no 6 andar, lado elevador vejo uma grandinha gostosa.
Isis, 25 anos, bonita de rosto. Labios grossos. Nao beija. mas tem um belo conjunto. Mamou encapado. logo peguei de 4 pra ver o bundao batendo.
Depois PPMM e no final cavalgou. Porem com o tempo correndo tentou acelerar.
Gostosa. 15 min

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5570 Mensagem por Carlos Montenegro » 15 Fev 2019, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Beijou na Boca:SIM
Jaque

TD em 15/02

Nova busca, e no 6and lado escadas no célebre Ceará, vejo de relance uma linda morena. rosto lindo e olhar penetrante.
pergunto se eta livre. Trata-se da Jaque. Uma bela mulher, 29 anos, cabelos negros e bem cuidados. Rosto lindissimo, seios medios siliconados. esbelta. No quarto, se revela uma devassa. Punheta o caralho ja deixando bem duro. Camisinha colocada me mama igual uma faminta. entramos no clima e peguei essa delicia de tudo que é jeito. De 4, frente, PPMM frango assado. Em pe, alternavamos metidas com mamadas. Soquei vara até ela gritar. 45 minutos metendo nessa gostosa no cubiculo. Uma delicia sexy e surpreendente.
No começo parecia mandona, mas no final se soltou completamente.
Trepada deliciosa com uma linda mulher.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5571 Mensagem por tapanoforebis67 » 16 Fev 2019, 06:25

NEUTRO
Nome da Garota:Serena

Nota:5
Sexta 15/02 , Predio muito bom de garotas , vou ao terceiro lado escada e avisto uma nega aparentemente estrangeira com um corpo incrivel , Serena , deve ter quase 30 anos , mulata cavala rabão descomunal , abordo a moça e esperamos na fila um quarto , na espera fica me provocando rebolando aquele bundao no meu pau , parecia que iria ser um belo atendimento , entramos no quarto , ela se esfrega mais em mim , me encapa e chupa , entao começamos a foda , ela vem por cima cavalgando de costas , até ai mandando super bem , entao boto ela de quatro começo a bater na bunda dela , fico mais uns minutos assim , de repente ela muito ignorante fala pra eu gozar logo que tava dando o tempo , isso me desconcentra total , dou mais umas bombadas nela , finjo que gozei e paro de comer ela , no final ela ainda cobra 40 sem ter avisado antes , não fez nem questao de ser simpatica , pelo final seria um negativo , o começo equilibrou entao vai um neutro , não sou de discutir essas coisas com as GPS , apenas risco elas de futuros repetecos ..

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5572 Mensagem por tapanoforebis67 » 16 Fev 2019, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Ainda na Sexta 15/02 , continuo no 3 andar mas vou p lado elevador desta vez pra pegar quem sabe atualmente a GP mais linda e gostosa do predio , Angel 24 Anos , Loira Alta Definida fora dos padroes trash , abordo a moça e a levo pro quarto , mina tranquila e simpatica , atendimento basico mas tambem nada a reclamar , me esfrego na mina apalpando suas maravilhosas curvas , ela vem encapa e chupa , começo no ppmm , depois sugiro ela vim por cima e ela prefere sentar , eu aceito e ela senta maravilhosamente bem , começo a bater na bunda dela e nao da tempo de botar ela de quatro porque gozo com ela assim mesmo , mas um porem a tia chama com 10 minutos ali sorte que eu gozei rapido , mina merece repeteco principalmente pelo excelente visual valendo 30 reais , voltarei com certeza

Link:
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5573 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 16 Fev 2019, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Nota:9
Garota: Stefany
Local: 4 andar lado escada
Data: 16/02 - 12:00

Passada no prédio para ver as novidades, prédio até cheio de mulheres para o horário. Vou descendo as escadas, e chegando no 4º andar vejo primeiro uma bunda gigante e empinada e logo em seguida a dona da bunda,uma loira simpática. Não penso 2 vezes, me apresento, combino o valor e fomos pro cubículo.

A Stefany tem estatura média, seios pequenos, loira, sorridente, com destaque pras coxas grossas e bunda enorme (a maior do prédio naquele momento).

Ela iniciou com uma boa chupeta, depois eu fui por cima pra esquentar, e depois ela ficou de 4 pra mim e naquele exato momento eu senti a verdadeira felicidade. Meti e brinquei com aquelas nádegas como um jovem jogando fliperama nos anos 80. Gozei com sorriso no rosto.

Recomendo a moça, é muito inteligente, gostosa e simpática.

Link:
🔗

Marcelo Madeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5574 Mensagem por Marcelo Madeu » 17 Fev 2019, 14:36

Mais um sábado 17fev dando uma volta pelo limeirão, por volta das 5 horas da tarde o prédio estava cheio.
Subo de elevador e peço para descer no oitavo andar, muitas gatas mas as meninas daquele lugar andam dando muita dor de kbca.
Descendo as escadas me deparo com gp deliciosa, estilo aquela vai verão do comercial de cerveja kkkkkkkkkkkkkk
Sétimo andar, morena bronzeada dos cabelos pretos e lisos, num vestido jeans e biquíni por baixo, uma bunda ggg e cintura fina num salto alto .
Cheguei nela perguntei seu nome ela respondeu ÍNDIA . Ela não fica de sorrisos no corredor é bem na dela, mas me tratou super bem conversou comigo disse que o programa era r$ 30 15 minutos
Perguntei se ela me trataria bem e ela só disse para provar a menina é profissional na área.. não exitei e falei vamos.
chegamos no quarto e ela começou a rebolar no meu pau, gostosa pra cacete abaixou a roupa e aquela bunda imensa com tanguinha fio-dental branca. Encapou o meu pau e começou a me chupar, chupou com vontade
Olhou para mim perguntou em que posição que eu queria comer ela
4 com certeza sem dúvidas
Se pois de quatro na cama e se inclinou toda para mim, cuzinho e bucetinha lindos . metendo com vontade a cafetina foi chamou pelo nome dela o tempo tinha acabado,muito simpática ela olhou para mim falou que poderia terminar para mim ficar em paz e eu disse que ela poderia ficar tranquila porque eu iria dobrar não tem como ficar apenas um programa com essa mulher.
30 minutos metendo com vontade e ela gemendo gostoso, gozei da melhor forma

Programa excepcional
Garota simpática
E olha que eu estava louco e ela me tratou muito bem
Com certeza vai ter O repeteco com a minha indiazinha, disse que é indígena diretamente do Amazonas
Semana que vem to la

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5575 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Fev 2019, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Sabado 16/02 e mais um repeteco com a delicia panicat da Angel Loira turbinada do 3 andar lado elevador , entramos no quarto , começo a me esfregar nela alisando cada uma de suas maravilhosas curvas , entao ela vem me encapa e chupa , entao começamos a foda ela vem sentando deliciosamente no meu pau , logo ela sugere p eu pegar de quatro eu aceito na hora e começo a socar firme rola nela , minutos se passam e ela começa a controlar o tempo entao eu me concentro naquele rabao empinado pra mim e gozo , saimos do quarto , passa uma meia hora me recupero e a chamo pra um repeteco , entao vamos la , mesmo esquema de esfregação e na chupeta , mas dessa vez pego ela no ppmm e acredito que peguei no ponto G dela , pois ela começa a gemer de uma forma que nao gemia antes e esquece completamente o relogio , entao aproveito o maior envolvimento dela e curto a transa , depois coloco ela de quatro e ela continua gemendo , ela so pede pra maneirar nos tapas mas continua se envolvendo bem , e dessa vez dou uma gozada mais prazerosa com essa puta safada , terminamos e nos despedimos , muito profissional , vale repeteco principalmente pela beleza muito acima da media por preço super acessivel

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5576 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Fev 2019, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:10
Domingo 17/02 , Meus Irmaos Ceara e Cearazinho lotadaços com mais de 10 garotas disponiveis , mais uma me chamou muito mais atenção que qualquer outra , Patricia apenas 18 aninhos , morena Cavala , trajava uma saia listrada , um encanto de pessoa , uma mulher feita , entramos pro quarto , ja pego ela pela bunda e ela vem e me beija na boca , desço e mamo nos peitos , subo e beijo ela mais , ela vem me encapa e chupa maravilhosamente como uma profissional que esta a anos trabalhando com isso , entao eu peço pra chupar a buceta dela e sou atendido , ela me bota pra mamar ali e dou cada linguada que deixo ela arrepiadinha , com sensaçao de querer continuar ali mesmo começamos a foda , ela vem por cima e faz uma cavalgada perfeita , nunca vi uma novinnha tao experiente , quando ela me pede pra bater entao eu não me aguento , envolvimente nota 10 da garota , boto ela de 4 e começo a socar rola e bater a vontade na bunda dela , passa alguns minutos e gozo maravilhosamente com essa delicia de mulher , essa foi pra fechar o fim de semana com chave de ouro , ainda conversamos um pouco e ela agradece minha gentileza com ela durante o programa , e ela mereceu , grana muito bem gasta , e ela trabalha no Casarao da Rua Augusta cobrando 200/40 minutos , e eu pretendo repetecar seja aqui ou lá , melhor garota de 18 anos que já peguei na minha vida rs

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5577 Mensagem por observador00000 » 18 Fev 2019, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

15/02 - sexta-feira. E bora com as atualizações, sem maiores detalhes porque já não lembro direito...

No terceiro andar lado elevador avisto a Aline, negra de 1,75, cabelo liso, peitos G natural e bunda M, faz tempo que pensava nela e resolvi testar.

Programa na média da casa, mandou um oral com capa, ppmm, cavalgada não curti muito, prefiro mais intensa e por fim pego D4 até chamarem antes do tempo, ja acostumei nesse lado do andar hahaha

30 mangos por 10, 12 minutos

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5578 Mensagem por observador00000 » 18 Fev 2019, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:8
16/02 - sábado. Dia que o plantel em geral não era dos melhores para um sábado, mas fiz história hahaha

Começo logo de cara com a Bia do sexto lado elevador. Garota de lindo rosto, pele branca, cabelo liso preto, encorpada.

Foi a primeira que transei nesse prédio e ja era hora de voltar...

Começamos com uns beijinhos e na sequência um oral com bastante pressão, eu particularmente gosto, depois peguei no ppmm, ela por cima, acho que ela manda muito bem nessa posição, e finalizei gozando gostoso com ela D4.

30 por 15 minutos.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5579 Mensagem por observador00000 » 18 Fev 2019, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

16/02 - sábado. Dessa vez parada no sétimo andar, lado elevador.

Escolhida foi a Paula, 1,73cm, cabelo curto e cacheado com luzes, peitos P e bunda M.

Com ela fui de oral com capa, ppmm e D4 até finalizar o tempo.

30 por 15 minutos

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5580 Mensagem por observador00000 » 18 Fev 2019, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:9
16/02 - sábado. Melhor TD do dia.

Fui na Giovana, quarto andar lado elevador. Mulata, 1,65cm e peitos GG.

Ja tinha feito TD e paro para bater um papo as vezes, então temos alguma afinidade e foi bem legal a atuação da moça.

Depois de um oral com capa gostoso em pé e deitado, fiz minha maior variação de posição em 15 minutos, tudo sugestão dela. Primeiro veio cavalgando de frente com aqueles peitões gostosos, depois mudou para cavalgar de costas pra mim, na sequência deitou de ladinho para ser comida e por fim fomos D4.

Rapidinho em cada posição, mas experiência bem gostosa, repito em breve.

Essa mereceu caixinha, então foi 30 do programa e mais 10.

Link:
🔗

Responder