POSITIVONome da Garota:PAOLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PAOLA - menina de beleza mineira por volta de 1,68 alt. Seios M bumbum M
Sexta 08/02 - recepcionado pela Bella....SHOW!!!
Apresentações a primeira a se apresentar foi a Beatriz dando um beijo gostoso
Quase fui de repeteco mais segurei minhas emoções...quando a Paola se apresenta
Que mineira linda tipo menina de shopping...papinho deu match.....borá pro cafofo...
Beijos gostosos com pegadas....fomos pro banho juntinhos delicia dando umas pegadas...
Na cama me fez deitar me beijou foi descendo num oral maravilhoso....69 delicia de PPK ...
Não resistindo mais viramos num PPMM animado onde gozei igual adolescente...papinho
Trocando carinhos...diz que ja trabalhou em outra casa 2017 parou arrumou trabalho civil
que está de ferias vai ficar até dia 15....voltamos nos beijos ela por cima virou encaixe perfeito vendo
Aquele bunda subindo e descendo dando uns tapinhas mais ela gosta que de umas pegadas fortes...
Viramos ela D4 na beirada da cama match5 nela que delicia ela gemendo agarrando o lençol...virei ela
Segurando as coxas e depois os braços que delicia de garota gemidos a flor da pele socada animada
Ela gozou pediu pra parar estava sensível..ficamos parados estáticos...voltei com movimentos lentos
Ouvindo aquele barulhinho gostoso dela meladinha...virou de bruços posição que adoro metendo gostoso
Puxei ela ficando D4 match5 nela ela gemendo diz que vai gozar de novo e eu fui no embalo não resisti mais
SHOW!!!!
01 hr de prazer....na saída quem vejo Natasha ex.BK troquei uns selinhos com ela que ia atender.
Borá pros compromissos....pois se não tivesse dava pra ficar de boa a tarde toda....
MATCH 5