Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3361 Mensagem por marcond » 14 Fev 2019, 18:52

https://fatalmodel.com/304751/nicole-ub ... anta-maria" -"-

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... /nicolle-2" -"-

992178972

Salve putanheiros,

Vou relatar um TD realizado com a Nicole dos anuncios acima, creio que inédito.

Estava atendendo na joao naves, condominio meio embaçado, mas disse que estava pensando em mudar o local de atendimento.

A morena é sensacional, mais gostosa que nas fotos.

Bunda fenomenal, pernas grossas, buceta apertada, toda malhada, peitos pequenos mas naturais e tem um cabelo cacheado lindo.

Chupou no couro pra valer e sem miséria, garganta profunda e bem babado.

2 rounds bem dados em todas as posições sem regular.

Deixou finalizar na boca , não faz anal.

Recomendadissima.

Valores: R$ 230,00 hora
Notas:
Rosto: 8
Bunda: 10
Pernas: 10
Peitos: 8
Xana: 10
Oral: 10
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saturno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3362 Mensagem por Saturno77 » 14 Fev 2019, 19:57

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
No último sábado saí com a Alana, do site fatal models, primeira vez que saí com uma moça do site.

Como não achei nenhum relato dela aqui no fórum, resolvi arriscar visto que as fotos dela me agradaram bastante.
No whatsapp a conversa foi um pouco seca, perguntei se passava cartão, ela disse que sim e tinha local próprio. Aceitei porque não queria gastar dinheiro com motel.
Chegando lá, ela me recebe com um shortinho e um tomara que caia jeans. Quando fui a aproximar dela, ela disse que tinha que pagar primeiro, achei isso até ok. Daí ela disse que como o pagamento era no cartão, haveria uma taxa a mais de 20 reais. Não achei correto isso, acho que isso se deve falar antes, pois eu sacaria se fosse o caso. Enquanto esperava a maquininha ligar, ela ficou no whatsapp, o que achei desrespeitoso. Por fim negociamos o TD a 170,00.
Ela começou colocando a camisinha no meu pau e começou num oral, o que a principio, achei que seria sem camisinha pelo preço. Logo montou em mim e alguns minutos gozei. Enquanto esperava recuperar o fôlego, ela voltou ao whatsapp e se vestiu, o que não entendi muito bem, já que não tínhamos nem 10 minutos de programa. Quando recuperei o fôlego, ela disse que não rolaria mais, porque era apenas uma gozada.
Fiquei muito chateado com isso, afinal se deve falar com antecedência e paguei uma hora de atendimento, e não uma gozada. Se não fosse isso, seria um bom TD até porque ela é bem gostosa, mas o rosto não é muito bonito.
Portanto pra quem não a conhece, essa foi minha experiência com ela e fica alerta para os outros foristas.

Corpo: 9 (cintura fina e pernas bem torneadas)
Peitos 10 (adora ser chupada)
Bunda 7
Rosto 6
Buceta 10

https://fatalmodel.com/118996/alanamoraes" -"-

Um abraço a todos!

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3363 Mensagem por dennisdj » 15 Fev 2019, 16:48

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3364 Mensagem por Atirador39 » 15 Fev 2019, 18:03

dennisdj escreveu:confrades, alguém já saiu com essa Cecília?

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... /cecilia-5" -"-

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /195325701" -"-
Tem alguns TDs dela neste tópico. Se fizer uma busca vai encontrar.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3365 Mensagem por Archer 123 » 16 Fev 2019, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá bom dia, aproveitando que tive uma folguinha da patroa esses dias resolvi conhecer a Flavinha, atende no santa mônica ap discreto o que achei bom. Chegando lá já gostei do que vi aqueles peitão gostoso bunda grande bem no estilo do que gosto, começamos então a pegação, deitei na cama ela começou a mamar meu pau bem gostoso mesmo chupo bastante, depois veio por cima e que buceta gostosa a mulher tem, após isto comi ela papai e mamãe uma delícia falando que ela era gostosa... E por fim coloquei ela de quatro ela me disse "adoro ficar de quatro safado", e comi ela gostoso gozei muito, depois tomei um banho e como estava sem tempo fui embora.

Peitos: 7
Bunda: 7

Repeteco: Talvez se eu não achar uma outra peituda por ai para desbravar, rsrs.

https://fatalmodel.com/384613/flavinha-uberlandia" -"-

Link:
🔗

dynyz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3366 Mensagem por dynyz » 18 Fev 2019, 14:39

boleiroaposentado escreveu:
leandro_schimit escreveu:Caros foristas, segue um relato realizado no sábado.

TD realizado com a Ravilla Lins do Fatal Model.
https://fatalmodel.com/70437/ravilla-lins-uberlandia" -"-

Fiquei um pouco desconfiado por não ter relatos da mina aqui, mas as fotos de comparação eram boas e decidi arriscar. Contato fácil pelo WatsApp, garota me atendeu bem, explicou o que fazia e o que não fazia. Deixou claro que o oral era com capa, mas que chupava bem, beijos dependia da higiene. Pra mim, melhor uma chupada bem feita com capa que uma ruim sem vontade no pelo... Chegando no local fiquei surpreso porque a garota tem boa aparência, com um corpo bom, natural, com curvas e tal. É a mina das fotos de comparação, morena, estilo gostosona, seios médios, bumbum grade e cintura mais fina. Ela é de boa, sorriso fácil e bem receptiva. Na hora do figth começou chupando (com capa) bem gostoso e demorado, sempre me olhando com aquela cara de safada. Tem uma boca com lábios carnudos, foi bem bom... Depois ficou por cima, que delícia de cavalgada, então peguei a gostosa no papai e mamãe com ela me falando umas besteiras. No final ela ficou de quatro e que visão, peguei ela forte e finalizei alí mesmo. No meio da transa até rolou uns beijos, mas um pouco tímidos. Tomamos um banho, conversei um pouco, de boa ela, tá na cidade a pouco tempo e pelo jeito preza muito pela educação. Depois segundo round, um pouco menos intenso, mas foi gostoso. Não pediu pra receber adiantado.

Resumo:
Valor: 180 Bolsonaros por 1 hora
Rosto: 9 (Particularmente, gostei)
Corpo: 10
Oral: 8
Seios: 8
Repeteco: Sim, vale a pena.

Pretendo sair com a Melissa também, depois posto aqui. Pelos comentários dela, vai ser top.

Vai na fé e toca o bonde.

Sai com ela também. O relato do confrade acima está completo e confere quando a descrição da GP. Eu optei pelo atendimento de 30 min. Como estou velho não aguento dois rounds seguidos. rsssss. Para a moçada não compensa o de 30 min. A diferença é pouca (120 - 30 min, 150- 1 hora). Menina bonta, muito educada e higiênica.Atendimento razoável apesar do oral encapado. Disse que ficará até Domingo.

pensa numa puta sem educação é essa ravila. se pergunta algo ele te dá uma patada

Link:
🔗

Aventus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nathy Fatal Model

#3367 Mensagem por Aventus » 19 Fev 2019, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD já meio antigo com a Nathy.
https://fatalmodel.com/346216/nathy-ube ... a-monica-1" -"-
Como tava querendo uma estilo ninfeta e já tinha lido relato dela resolvi arriscar. Peguei ela próximo de onde mora e fomos para o motel. Rosto bonito, bem estilo menininha sapeca mesmo, mas para quem gosta de magrinha não indico, é estilo ão apesar de ser baixinha tem pernão e bundão. Chupou com capa mas chupada boa, demorada e não regulou posição. Foi agradável e atendeu bem, eu gostei. É dessas que gosta do que faz.
Paguei 150,00

Link:
🔗

Aventus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alicia Ferraz

#3368 Mensagem por Aventus » 19 Fev 2019, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Depois de um tempo fora, voltei a ativa na cidade.
Como ando por fora do que é bom e do que é ruim pedi indicação de um amigo e ele me indicou a Alicia Ferraz e falou que não tinha erro. Dei uma conferida nas fotos e gostei. Marquei pelo zap e fui conferir.
https://fatalmodel.com/249136/alicia-ferraz" -"-
Local dela é um apartamento no centro, não tem porteiro e nem movimento no prédio.
Quando ela aparece tive uma grata surpresa, e é melhor que nas fotos. Mulher bonita, bem cuidada, alto nível.
Conversa descontraída no inicio e já comecei a beijar. Ela logo começou a chupar com vontade, e quase acabei ali mesmo. Mas antes ela encapou e sentou em cima, muito boa, faz em todas as posições sem problema e sempre com um sorriso no rosto. Só faltou fazer anal, disse que não está fazendo, mas na próxima vou tentar convencer ela.
Essa não tem erro, indico sem medo e vou repetir com certeza.

Link:
🔗

Barbaront
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3369 Mensagem por Barbaront » 19 Fev 2019, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Dando uma vasculhada no FM encontrei esse cuzinho e buceta rosinha , pelas fotos parecia ser um mulher mais madura mas como gostei muito do que vi resolvi arriscar . Chamei no whats e combinamos de ir pro motel . Garota realmente das fotos e pra quem gosta de uma raba grande super indico . Está iniciando agora mais da com vontade , chupou tão bem que eu quase gosei na boca dela , deu em todas posições e não tem vícios nenhum de puta velha.
Sobre o atendimento nota 10 .
Paguei 150 mais motel
Sobre a garota
Rosto 7
Peitos 8 pequenos e durinhos
Raba 10 grande
Buceta 9 rosinha

https://fatalmodel.com/398858/melinda-uberlandia" -"-

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3370 Mensagem por Thom_K » 20 Fev 2019, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Putanheiros
TD de 2 semanas, atrasado mais não sonegado!!! Final da tarde tento contato com a “Ferrari” do “Fatal” e nada....pior que a mina lê o WhatsApp e não diz nem SIM nem NÃO ou pelo menos dá um retorno que fará contato assim que puder... Então resolvi ser mais certeiro e contatei a Debora (ex Juliana Chaverinho), GP que conheço de outros encontros. Respondeu rápido, passou o endereço e rumei para o bairro do amor (Santa Monica). Como eu já estava com pouco tempo contratei 30 min à 100 bozos. A Debora/Juliana como queiram, tem um atendimento muito bom, aqui no GPGUIA tem diversos TDs positivos dela então não ficarei de delongas. A GP tem o corpo legal, oral bacana e eu diria que ela é uma escolha de encontro certo, seguro e prazeroso. O AP de atendimento é numa rua discreta, o local é bem legal e limpo, salvo engano ela divide o ambiente com a Lorraine que tem anuncio no “Fatal Model”. Repeteco com a GP? Claro que sim!
https://fatalmodel.com/166808/debora-uberlandia" -"-

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3371 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Fev 2019, 16:59

[quote="Thom_K"]Putanheiros
TD de 2 semanas, atrasado mais não sonegado!!! Final da tarde tento contato com a “Ferrari” do “Fatal” e nada....pior que a mina lê o WhatsApp e não diz nem SIM nem NÃO ou pelo menos dá um retorno que fará contato assim que puder...

Então com certeza é a antiga Fernanda Ferrari.

Link:
🔗

gploverudia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3372 Mensagem por gploverudia » 21 Fev 2019, 00:57

Fala galera, tudo bem? Primeira postagem por aqui e gostaria de saber algum relato sobre essa garota que esta anunciada no FM, achei muito linda, mas o que está me pegando é a foto de comparação, que parece ser outra pessoa pelo rosto... Se alguem puder me informar, to doidinho pra conhecer essa novinha.

https://fatalmodel.com/340650/jenifer-u ... nta-monica" -"-

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3373 Mensagem por marcond » 21 Fev 2019, 16:04

gploverudia escreveu:Fala galera, tudo bem? Primeira postagem por aqui e gostaria de saber algum relato sobre essa garota que esta anunciada no FM, achei muito linda, mas o que está me pegando é a foto de comparação, que parece ser outra pessoa pelo rosto... Se alguem puder me informar, to doidinho pra conhecer essa novinha.

https://fatalmodel.com/340650/jenifer-u ... nta-monica" -"-
Já rolou TDs de algum outro confrade dessa rata aí, enganação aparentemente.
Ela atendia com outro nome ( Jady)

Vou colar abaixo o TD anterior
rafaelalmeida escreveu:Passando dar um alerta sobre uma rata rumei até o local da cuja jady que agora é Jennifer fotos fakes garota não tem nada a ver com as fotos decepção Uberlândia está difícil decepcionantes fujan entrei não paguei e não pago segue o link da rata
https://fatalmodel.com/340650/jenifer-u" -"- ... nta-monica
rafaelalmeida escreveu:E o que eu acabei de postar meu caro com essa rata fotos diferentes usam fotos de uma modelo do Rio de janeiro a de comparação de outra garota estamos de okho .

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3374 Mensagem por Thom_K » 21 Fev 2019, 21:14

boleiroaposentado escreveu:
Thom_K escreveu:Putanheiros
TD de 2 semanas, atrasado mais não sonegado!!! Final da tarde tento contato com a “Ferrari” do “Fatal” e nada....pior que a mina lê o WhatsApp e não diz nem SIM nem NÃO ou pelo menos dá um retorno que fará contato assim que puder...

Então com certeza é a antiga Fernanda Ferrari.
Mestre Boleiro, também acho!!!! este comportamento de seletividade da GP já é conhecido de outrora......

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Alicia Ferraz

#3375 Mensagem por Vacaiado » 21 Fev 2019, 22:33

Aventus escreveu:Depois de um tempo fora, voltei a ativa na cidade.
Como ando por fora do que é bom e do que é ruim pedi indicação de um amigo e ele me indicou a Alicia Ferraz e falou que não tinha erro. Dei uma conferida nas fotos e gostei. Marquei pelo zap e fui conferir.
https://fatalmodel.com/249136/alicia-ferraz" -"-
Local dela é um apartamento no centro, não tem porteiro e nem movimento no prédio.
Quando ela aparece tive uma grata surpresa, e é melhor que nas fotos. Mulher bonita, bem cuidada, alto nível.
Conversa descontraída no inicio e já comecei a beijar. Ela logo começou a chupar com vontade, e quase acabei ali mesmo. Mas antes ela encapou e sentou em cima, muito boa, faz em todas as posições sem problema e sempre com um sorriso no rosto. Só faltou fazer anal, disse que não está fazendo, mas na próxima vou tentar convencer ela.
Essa não tem erro, indico sem medo e vou repetir com certeza.
Interessante. Tá na minha lista.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”