MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
No último sábado saí com a Alana, do site fatal models, primeira vez que saí com uma moça do site.
Como não achei nenhum relato dela aqui no fórum, resolvi arriscar visto que as fotos dela me agradaram bastante.
No whatsapp a conversa foi um pouco seca, perguntei se passava cartão, ela disse que sim e tinha local próprio. Aceitei porque não queria gastar dinheiro com motel.
Chegando lá, ela me recebe com um shortinho e um tomara que caia jeans. Quando fui a aproximar dela, ela disse que tinha que pagar primeiro, achei isso até ok. Daí ela disse que como o pagamento era no cartão, haveria uma taxa a mais de 20 reais. Não achei correto isso, acho que isso se deve falar antes, pois eu sacaria se fosse o caso. Enquanto esperava a maquininha ligar, ela ficou no whatsapp, o que achei desrespeitoso. Por fim negociamos o TD a 170,00.
Ela começou colocando a camisinha no meu pau e começou num oral, o que a principio, achei que seria sem camisinha pelo preço. Logo montou em mim e alguns minutos gozei. Enquanto esperava recuperar o fôlego, ela voltou ao whatsapp e se vestiu, o que não entendi muito bem, já que não tínhamos nem 10 minutos de programa. Quando recuperei o fôlego, ela disse que não rolaria mais, porque era apenas uma gozada.
Fiquei muito chateado com isso, afinal se deve falar com antecedência e paguei uma hora de atendimento, e não uma gozada. Se não fosse isso, seria um bom TD até porque ela é bem gostosa, mas o rosto não é muito bonito.
Portanto pra quem não a conhece, essa foi minha experiência com ela e fica alerta para os outros foristas.
Corpo: 9 (cintura fina e pernas bem torneadas)
Peitos 10 (adora ser chupada)
Bunda 7
Rosto 6
Buceta 10
https://fatalmodel.com/118996/alanamoraes" -"-
Um abraço a todos!