Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4471 Mensagem por pinga51 » 14 Fev 2019, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suzanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Suzanna.
Mina aparece poucas vezes na casa TD sonegado feito no fim de janeiro.
Menina estilo slim magra e por volta de 1.55 ou 1,60 linda de rosto e corpo em ordem,barriga zerada e sem tatuagens aparentes.
Super simpática e atenciosa mina sem miséria gente boa.
começa com beijos gostosos após conversa quebra gelo e depois começa um oral top bem babado e cadenciado,ótimo por sinal apesar de novinha domina a técnica bem ( tem uns 21 anos acho).
Não regula posição e é muito ativa sem ser dominadora,bem namoradinha e não fica apressando.
Repeteco sempre que aparecer,costuma ir umas 2 ou 3 vezes ao mês.
Notei que é bom evitar horário das 16hs em diante até umas 21hs porque casa enche de garotas e cuecas no recinto e faltam quartos,além da costumeira fila de espera habitual e no horário das 10hs as 16hs sobram quartos e tem poucas garotas e o melhor casa com poucos chimbadores no ocupando sofás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4472 Mensagem por Rubro Verde » 14 Fev 2019, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
quinta feira, 14/02, bastaram dois dias afastado da casa, para me perder na apresentação, muita mulher
e nível subindo, tive que esquecer as novidades, e focar na minha lista de pendencias, senão cabeça pirava.
Na casa estavam, Angel(ex BK e Abbobora), Yasmin(ex Kiara da BK, ta enxuta), Flor( gatinha),
a gostossissima Sofia(Maytreia), a charmosíssimaTayla, Lara, a mineira Sol, Lais(ex enjoy)
mulher de belo conjunto), a sorridente Sky, VanessaPR, Ketylin, Liz, Fabiana, Milene, Livia, Ingrid, Melissa morena,
Manu, Amanda, Tagata, Emilia, IsabelaPR, Stefany morena, Leticia mulatta, Isa VW, Ariane, Kaila e Agatha
(morena
baixinha encorpada) e por ai afora
Fui deixando tempo passar e perdendo algumas oportunidades, eis que chega a Alana e resolve meu dilema,
ja antiga na casa, adiei por varias vezes, apesar da unanimidade sobre atendimento, o conjunto levemente fora
do meu perfil.

Alana
Garota dona de um sorriso contagiante, cabelos pretos compridos, seios médios, coxas e bunda proporcionais
ao corpo

Beijos envolventes

Preliminares com bastante sedução

oral bem variado, começou comigo ainda em pé na beira da cama e prosseguiu na cama, lambendo as bolas,
engolindo até a base, linguinha girando na cabeça, boa pressão e velocidade

Retribui o oral, lubrificação fácil

camisinha e cavalgada com disposição

Pediu para pega-la de quatro, onde empinou a bunda e meti cadenciando ritmo

Pedi portinha de trás, somente com pedágio

Pedi a boquinha, tirou a camisinha, abocanhou meu pau, chupou lentamente até sugar a ultima gotinha

Valeu a pena conhecer, atendimento envolvente, procurando agradar o tempo todo, bem meiga,
só o perfil conjunto que não é meu perfil impede o repeteco,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4473 Mensagem por altobomgosto » 14 Fev 2019, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:BABI GIBI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BABI GIBI

Ruiva de pele branca muito bonita e simpática. Faz tipo de ninfetinha de 18 anos embora tenha 22 declarados Já trabalhou na casa durante um ano, agora voltou em grande estilo e performace.

Beijos DFK, muito bons.Gosta de beijar.

Oral BBBJ, sem capa, ficou quase 30 minutos, não cansa. Sabe e gosta de chupar um pau. Gosta de um dildo. Pedi para parar senão dava leitinho na bokinha dela.

Então, a meu pedido, fez em belo CWG, gozou nesta posição, ajudado pelo dildo .

Finalização com um CIM espetacular. .Leitinho na bokinha ! Gozei muito !!!

Aprovada e vai ter bis!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4474 Mensagem por rogeryooliveira » 14 Fev 2019, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
14/02/19. Bem recepcionado na casa, apresentação com muita mulher nova na casa,mas que me chamou a atenção foi Sol,loira falsa magra,rosto bonito. Pedi pra conversar com a garota e marcamos pra ir p/ quarto. Atendimento; Beijos liberais com um certo envolvimento,oral na gata, deixou lençol molhado e pediu p/ parar já veio com sua boca de veludo e fez uma chupeta sem capa da cabeça as bolas, muito bom.Colocamos a capa e começamos no ppmm devagar aos beijos de enlouquecer,pedi pra cavalgar e logo ela começou a estocar até ficar cansada e pedir D4 aonde o que já estava bom ficou melhor,disse a ela que queria o anel e ela disse que não, com jeitinho e carinho me liberou mas tive que começa com muito cuidado depois ela se soltou e ficou maravilhoso, tocou interfone fui pra ducha e em seguida fez um oral aonde não resisti e finalizei na boquinha.(Atendimento maravilhoso triplo Sim garota nota 10)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4475 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Fev 2019, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nick, loira BOA, estilo surfista, seios GG Turbo, corpão, tatuagens exóticas, uma nas costas inteira,
bronzeada, marquinha, simpatica, cheirosa, pele aveludada, parece que chegou ontem de Floripa...SQN
peguei ela nesta terça feira, cheguei ja agendado com outra, que deixei para depois quando via a Nick...
Ja havia saido com ela e gostei, mas quando ela ia eu não e quando eu ia ela não, então passaram-se meses até este REPETEKO,
ela esta mais gostosa e mais metelona,
vai pouco, e acho que fui seu primeiro cliente esta semana,
beijos deliciosos, chupou no capricho sem capa, depois cavalgou como uma TARADA no cio,
ai inverti e peguei ela de tudo que foi jeito, segurei pra não gozar......mas gozei....
ai trocamos a borracha e continuei
terminando com ela de 4 e socando forte, ela gemendo muito e gozando
foram praticamente duas sem tirar de dentro,
o ritmo foi hard, quase quebramos a cama
tocou a campainha de meia hora, eu queria ficar 1, mas ela ja estava agendada com outro...
então acelerei e gozamos os dois juntos, eu pela segunda vez em meia hora...
foi FODA!!!!
RRRRIIIICCCCOOOOMMMMEEEENNNNDDDDOOOOOooooooooooo
C.Desno
PS: ela é triplo sim , faz anal mediante presente, mas ainda não degustei esta parte dela
então meu próximo sonho de consumo fodal sera a rosquinha da Nick...
Editado pela última vez por Craudison Desnossauro em 15 Fev 2019, 01:06, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4476 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Fev 2019, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ai depois desta precisei de tomar folego, sai, fui tomar um café na padoca, descansei uns 45 minutos...
então fui na pre agendada, Melissa, que é uma super gostosa e gosta da coisa, comigo rola quimica...
é a terceira ou quarta vez nas ultimas semanas que pego mela,
corpo muito bonito, cinturinha fina, e seios pequeninos e empinadinhos naturais, marquinha de fio dental
Fomos para a suite 9, minha preferida,
primeiro round foi FODA!!!
metemos muito, e num ritmo alucinante,
toca a campainha de meia hora e eu disse - esquece, não vamos parar, vamos continuar...
ai continuamos naquela fodelança,
só que la pelos 50 minutos comecei a ter um monte de caibras, a idade e o peso cobrando....
então desfaleci, e ela me auxilio com sua boca deliciosa e manualmente....
ela fez de tudo para que eu gozasse, mas eu ali no quase, quase, quase, um monte de caibras,
uma hora acabando, ai desisti...
ela ficou triste por que não gozei, mas eu me excedi no primeiro encontro, e neste segundo encontro tava sem porra e energia ,
precisaria de mais meia hora no minimo para gozar,
fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4477 Mensagem por Amigãolove » 15 Fev 2019, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados!!

TD realizado em 14/02/2019.

Mais uma vez na TG... após almoço, recebido pela Susan e após algumas apresentações... escolho a Tayla, morena gostosa com quem ja tinha passado uma vez.

Agora mais encorpada e corpo malhado de academia, a morena ta mais gostosa e gata... seguimos rumo a suite numero 6, chegando la banhos tomados e vamos ao que interessa.

A morena continua com sua perfomance... um belo atendimento, como sempre bela e serena cumpriu o protocolo e atingiu as expectativas...!!!

Recomendo pra quem ainda nao conhece, vale a pena!!! Assim que possível repetecooo!

Sem mais!!

Amglove.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4478 Mensagem por nomefeio » 15 Fev 2019, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive ontem, pela manhã, na casa. Apresentaram-se diversas garotas, algumas muito bonitas, porém o sorriso da Angel me cativou. Chamei-a de lado e perguntei como era o seu atendimento, ela disse que só não fazia anal e nem finalizava no oral, no rosto tudo bem. Fomos para o quarto e pude ver o seu corpinho perfeito, bem branquinho, seios de pequenos a médios, bundinha empinada, tudo natural. De rosto é linda e está sempre sorridente. É universitária e está terminando o seu curso. Não tem frescura nenhuma, deixa dedilhar o cuzinho e a xana é linda e deliciosa de chupar, pois não tem odores e nem gosto azedo. Faz um oral muito bom, sem pressa e bem molhado. Fizemos em várias posições e finalizei no PPMM, depois de socar bastante. No segundo round dei-lhe um banho de gato, concentrando na xana, até ela se contorcer e gozar de verdade. Novo oral por parte dela e acabei gozando novamente.
Avaliação geral- A garota é linda, tem um corpo muito bonito, é mignon, como eu gosto, e faz de tudo para agradar o cliente. Das meninas que conheci na na casa - algumas muito boas - ela é sem dúvida a melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 17 Abr 2017, 09:43
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4479 Mensagem por Otacilio Neto » 15 Fev 2019, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Emilia - PR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Emilia do Paraná

Morena, ninfeta, 20 e poucos anos, pele branquinha, bonita,1,60, mignon, seios e bunda pequenos naturais.

Beijos

Oral sem camisinha muito bom. Não finaliza

Não regulou posições. Gosta bastante de meter

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4480 Mensagem por match5match » 16 Fev 2019, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SOL - branquinha magra por volta 1,70 alt. Seios P bumbum P

Quinta 14/02 - Suzan sempre simpática.....Sol beijos que não se encaixaram... muito ppp,

tava até pensando em trocar...mais acabei ficando... preliminares que me excitaram..toca o sino...

ficou de bruços roçando aquela bundinha não agüentei segurar mais, banho ela queria ficar mais.

Mais achei que não ia rolar mais nada....valeu pra conhecer.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Ruar Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4481 Mensagem por Zikazikazika » 16 Fev 2019, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hj na casa com a Liz
Poucas meninas
Liz é gata, olhos claros
Mignon mas muito gostosa
Peitão silica e bunda perfeita
Barriga chapada
Gp experiente 27 anos
Chupeta, cavalgada Ppmm e de 4
Ela de 4 e perfeita
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4482 Mensagem por crosstrainee » 16 Fev 2019, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Mineira BH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito domingo passado.

Garota de pele clara, rosto bonitinho, tem por volta de 23/25 anos, olhos castanhos, cabelo loiro pouco abaixo dos ombros, dentes bonitos, seios com leve ação da gravidade visto que já é mãe, barriga chapada e corpo esbelto....tem por volta de 1,73 cm sem salto.

Beijos: poucos, alguns de língua, outros selinhos, não é daquelas beijoqueiras que gosto tanto;
Oral: gostoso, suave....
Vaginal: fui tentar chupar e ela disse não,então botei a capa e bombei até gozar.
Anal: faz dependendo do cliente, momento, etc....

Garota engraçada, divertida e meio maluquinha....muda de assunto toda hora, faz umas perguntas meio nada a ver....hahaha.....mas tá valendo, melhor que aquelas garotas que mal falam/mudas dentro do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4483 Mensagem por Rubro Verde » 16 Fev 2019, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Romana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sábado, 16/02, cheguei início da tarde, pela primeira vez a apresentação não me deixou em dúvida,
depois de uma sequência de dias onde o excesso de opções atraentes me dificultavam a escolha,
hoje parecia que eu passaria em branco, já que as que desejava sair não tinham chegado, e não queria
repetir as que já conheci e me agradaram.

Estava conformado em passar em branco, precisava sair as 16 horas,brincando, comentei com Doraimon,
que iria com a próxima que chegasse, devo ter visto uma estrela cadente, eis que estava me levantando,
para ir embora, entra uma menina que me atraiu intensamente, já levantei e perguntei para Gualter, mas
não era o único interessado, precisava decidir rápido, eis nova sorte, Marcelo comenta que Carioco tinha
ido e gostado, falei que ia, nem precisava, era daquelas que iria se nada fizesse, bateu a vontade

Romana
Soube por ela, tratar-se da Alice, que recentemente iniciou na Brooklin, mas não ficou
Garota de conjunto muito atraente para o meu gosto, rosto bonito, cabelo preto comprido, seios médios,
coxas grossas e bunda media,

Quarto 10, banho e ela veio em minha direção, dando um beijo prolongado, envolvente, presença de língua,
beijo gostoso e me levou para cama

Deitou sobre mim, novamente buscou minha boca, menina envolvente, charmosa, acho que fiquei em transe,
pois me perdi e perdi a oportunidade de conduzir a brincadeira para um dos melhores atendimentos, pois o
potencial da garota estava a minha disposição, assim como seu lado mais teatral com vícios normais, que não
sei porque deixei imperar dali para frente, acho que me hipnotizei com "muita areia para meu caminhãozinho"
assumo total culpa, bobeei como nunca, a menina tem tudo que gosto, carinhosa, meiga e deixei tudo se perder

Aquela boquinha gostosa, largou a minha e desceu em direção ao meu pau, iniciou um oral cadenciado,
boa variação, boquinha quente, fazendo-se sentir, ia encapar, foi para retribuição

Iniciei exploração daquela grutinha cheirosa, acho que não esperava a quebra daquele encanto inicial.
e me perdi no teatro exagerado, que eu tinha obrigação de contornar, pois o jeito meigo e sedutor da
menina deixava aberta a possibilidade de reverter esse " descaminho" no clima envolvente, mas nada fiz.

Deixei que desse a camisinha em minha mão, ainda pedi um pouco mais de oral, e ela prontamente
voltou ao sonho inicial, boquinha deliciosa, mas eu, ao invés de buscar aquela boca, alternar beijos, oral,
buscar as preliminares prolongadas que estavam ali, ao meu alcance, meio abestado, abri a camisinha,
encapei, deixei ela lambuzar de gel, me chamar para o PP & MM, dando mais essa oportunidade, boquinha
ao alcance da minha, mas eu mantive o hipnotismo , e roboticamente iniciei o vai e vem, abrindo caminho
para que ela prosseguisse com seu papel, encenando com perfeição seu gozo inesquecível.

Pedi que ficasse de quatro, onde meti novamente de forma mecânica

Perguntei pelo anal, disse que faz
Perguntei da finalização, disse que não gosta

E eu sem reação, prossegui metendo, alcancei a vergonhosa marca de encher o gorrinho com pouco mais de vinte
minutinhos ao lado daquela delicia de mulher

Ela veste-se lentamente, de forma sedutora, saia de couro definindo suas curvas, pergunta dengosa se esta bem,
respondo com a verdade, esta perfeita

Para deixar-me com mais raiva ainda, de minha incompetência,Vem ao meu encontro, já com sua missão cumprida,
do nada, busca minha boca e me da um prolongado beijo de língua com seus lábios envolventes.

Desci do quarto, querendo subir novamente com ela, para fazer meu papel de forma menos desastrosa

Pelo envolvimento nos beijos, pelo belo oral volto
Pela pegada não, me decepcionei um pouco, sentindo vícios que controlaram a pegada, alem do teatro exagerado,
mas como frisei acima, preciso voltar para ter certeza que o envolvimento perfeito inicial, não pode ser
estendido para uma pegada mais natural.
Princípio do "in dubio pro reo"

Na minha saída, vejo chegar uma que é minha primeira opção a um bom tempo, mas não encontrei mais,
a charmosa Satini, é ver na casa que vou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4484 Mensagem por altobomgosto » 16 Fev 2019, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY MULATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Suzy Mularinha, mignon, 22 aninhos, corpo e rosto lindos.

Beijos DFK, oral sem BBBJ, cadenciado até a finalização como eu gosto CIM.

Garota muito legal, vai ter repeteco sem dúvidas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4485 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Fev 2019, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Tangara

Dia chuvoso

Bem recebido

19 garotas se apresentaram

Depois de conversa prévia decidi experimentar a Monique

Morena com tatuagens , cabelos ruivos, muito gostosa

Destaque para seu oral

Banho

Troca de carinhos

Beijos

Fizemos algumas posições

Ela gozou horrores

Peguei ela de quatro

Finalizei em sua boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”