Logo ao subir ja vi a cavala que queria comer a alguns dias, mas sempre perdi as oportunidades, dessa vez ao menos perguntei o nome e horário que estaria presente no prédio. Subi no Ceará bati um papo e volto para ver se dessa vez dou sorte e lá estava ela...
Dominique, carioca, pele branca, cabelos pretos e lisos, 1,60cm enormes peitos siliconados, e um rabo mais que gigante, chutaria que tem entre 32 à 35 anos e atende no segundo andar, lado escada.
Não tem erro, pego uma mulher de atributos fartos e o pau já fica no esquema, então boquete vem para cumprir protocolo e logo começamos no ppmm, encaixe bem legal e com muito gemido e siririca da carioca, pedi para ela vir por cima e pediu mais 10, recusei e pedi D4, que rabo grande pqp, meti até cansar e por fim ela me sugeriu comer ela de bruços, não estou acostumado com essa posição, mas fui, era tanto rabo que achei que meu pau iria sumir antes de chegar na buceta, mas senti o encaixe gostoso e meto com os gemidões gostosos que estavam bem convincentes e assim gozo gostoso.
Atendimento bom, posso voltar.
Feliz por ter sido o que eu esperava hahahaha e lá se foi mais 30 conto por 15 minutos.