Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 890
Oral Sem:Sim 339Não 648
Beija:Sim 305Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seumacho_86
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2016, 14:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#361 Mensagem por seumacho_86 » 04 Jan 2019, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurando por uma moça bacana num preço mais justo achei a Luana
Nossa cidade da feia ate de gp's,muita menina meia boca cobrando caro por uma fodinha simples entao ta dificil mas resolvi arriscar com essa pois gostei do corpo e do rostinho dela.
Contato facil via whatsapp,tem um local discreto limpo e climatizado!!!No calor que estamos ajuda bastante.Tem um belo sorriso e é bem simpatica,no anuncio diz ter 22 e aparentemente confere,as fotos sao verdadeiras é uma bela moça.
Beija e muito bem envolvente o que desperta o tesao
Oral caprichado ao natural,ele ficou d4 me chupando,estava de lingerie,a visao daquela bela raba anima demais,ela sempre sorridente com carinha de safada o que deixa um clima bem agradavel e excitante.
Nao regulou posiçao alguma,ela é bem provocante durante a transa com olhares e palavras, eu gosto de mulher assim.Pode soca que ela aguenta bem no estilo namorada safadona!
Depois de varias posiçoes ela ficou d4 e pediu no cuzinho,como negar?Rabinho apertadinho mas a danada tbm aguenta igual mulher msm,nao menininha.Variamos de posiçao e leite na borracha
Eu sinceramente gostei,ela é bem cavalinha e bem soltinha,uma bela morena com traços indigenas ou orientais rs,boa de papo tbm,nao é aquelas putas que so querem o dinheiro,ela atende bem pra cativa o cliente,ela tbm faz massagem e uma bela massagem

Consideraçoes finais

Rosto:9 ,ta na media da city
Seios:medios,como ja disse prefiro maiores mas nao sao caidos
Bunda:10 linda linda e cuzinho apertadissimo
Corpo:9 sem decepçao em relaçao as fotos
Oral:10
Vagina:10 sem odores e lisinha

https://fatalmodel.com/86672/luana-araraquara-centro" -"-

GERAl:9 nao sou baba ovo de gp como alguns aii,mas merecia ate um 10,atendeu bem,se envolve faz anal o local é otimo e pelo preço padrao da city $150,00 mas COMPLETO
Repetiria:numa boa e logo menos,pois gps como esta nesse valor nao temos na cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#362 Mensagem por duduhtv » 11 Jan 2019, 14:37

Amigos, estou querendo ir na Bia oliver https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ia-oliver/" -"- alguem ja foi? Não encontrei referencia

Tenho visto muitas garotas de passagem por Araraquara, esses dias tinha 20 anunciando, hoje 17, mas MUITO POUCO TD. Será que só tem chupim sonegador por essas bandas? Vamos nos ajudar, para evitarmos cair em cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi cabral
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Fev 2017, 20:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#363 Mensagem por davi cabral » 05 Fev 2019, 10:50

mp_sp73 escreveu:Alguém já desbravou https://fatalmodel.com/169778/viviane-vivi-araraquara" -"-
Sim ela é fora de sério excelente o difícil é conseguir horário já que ela não atende a noite e nem fim de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursao696
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2019, 07:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#364 Mensagem por Ursao696 » 14 Fev 2019, 07:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu irmão, mesmo sem registro sai com a Bia Oliver, que MULHER GATA, sério pessoalmente ela consegue ser ainda melhor !
Melhor boquete que eu já tive, sem falar que aquela mulher de 4 não tem pra ninguém !
Notas :
Rosto : 10
Peitos: 7
Buceta: 10
Bunda : 20
Valores: 250,00 mas a garota é top, valeu cada centavo.
Repeteco: sempre

_________________
am análise
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#365 Mensagem por duduhtv » 15 Fev 2019, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades, TD realizado com a Bia Oliver. Contato facil e rápido via Whatsapp. Atende no motel O Lugar. Garota é a mesma das fotos, sempre olho com outros olhos as garotas que colocam FOTOS CASEIRAS no perfil, quando tem é ponto positivo. Ela costuma ficar aproximadamente uns 4-5 dias em cada cidade que passa, o que dá mais tempo de organizar o TD. A garota é bonita e simpática, peitos pequenos e naturais (Falou que vai turbinar em breve), gramado aparado e cheirosa. Chupou sem capa (higiene), não fez anal e não deixou finalizar na boca. TD transcorrido normalmente, sem muitos adendos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lj Brutus
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2018, 17:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#366 Mensagem por Lj Brutus » 16 Fev 2019, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado com a garota Vivi esses dias atrás.
Agendamento super fácil pelo WhatsApp , mas a agenda da moça está concorrida hahaha...
Vivi é um furacão na hora H , sem frescuras, muito top. Super recomendo !!!!
Repeteco !!!???? Claro , sempre que possível !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lj Brutus
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2018, 17:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bárbara Ferrari

#367 Mensagem por Lj Brutus » 16 Fev 2019, 08:41

Alguém já desbravou a acompanhante Bárbara Ferrari anunciada para esse fds ?
https://www.superquente.com/acompanhant ... errari.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#368 Mensagem por Oriente-se » 19 Fev 2019, 03:31

NEUTRO
Nome da Garota:Babi Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Novamente saí com a Babi Novinha.
Mas devo dizer que desta vez não foi bom.
A garota não faz oral sem preservativo e não faz anal, até aí eu já sabia, mas devo revisar a nota para baixo, pois apresentou uma série de limitações. Não queria que chupasse o peitinho, pois falava que sentia cócegas, não queria que a masturbasse com receio de que enfiasse o dedo na xoxota entre outras coisas.
Acho que da primeira vez foi melhor, pois eu tinha pouco tempo e dei uma rapidinha. Por isso, não deu para perceber que ela era tão regulada.
Beijo só selinho.
O valor aumentou para 200 reais.
Sem recomendação e sem repeteco.

https://fatalmodel.com/88898/babii-araraquara" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lj Brutus
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2018, 17:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ruby loira Araraquara - SP

#369 Mensagem por Lj Brutus » 23 Fev 2019, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus caros companheiros do fórum ! Atendimento realizado no dia 19/02 , atrasado mas não sonegado !
A encantadora Ruby , chegou pontualmente no horário combinado , quando abri a porta veio a grata surpresa , garota super fiel às fotos , super simpática de uma beleza encantadora . Faz uma massagem de enlouquecer , chupa sem camisinha muito bem, quando menos esperava ela já estava sentada no meu garotão , até levei um susto ! Mas com uma técnica muito apurada já tinha colocado a camisinha e eu não percebi . Senta , rebola como um furacão sem frescuras , gosta do que faz . De 4 é uma visão do paraíso !! Aí não tem como aguentar !!! Leite na borracha !
Conversa sobre vários assuntos , uma perfeita namoradinha safada .
Ela atende em um flat em Ribeirão Preto, mas disse que vai voltar mais vezes para Araraquara, antes de Abril estará de volta, não percam a oportunidade pois hj em dia está difícil viu !!
Super recomendo a doce e encantadora Ruby Loira .
Nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oralblack
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Jun 2016, 11:19
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#370 Mensagem por oralblack » 26 Fev 2019, 08:56

Caros putanheiros

Estarei em Araraquara pela primeira vez aamanhã. Estava acessando o site Fatal Model e encontrei duas garotas interessantes:

Viviane Vivi
http://fatalmodel.com/169778" -"-

Rafaela Lacerda
http://fatalmodel.com/297942" -"-

Entrei em contato e foram bem atenciosas

Alguém pode me dizer se são tranquilas ou roubada?

Agradeço quem puder ajudar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lj Brutus
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2018, 17:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#371 Mensagem por Lj Brutus » 26 Fev 2019, 18:15

oralblack escreveu:Caros putanheiros

Estarei em Araraquara pela primeira vez aamanhã. Estava acessando o site Fatal Model e encontrei duas garotas interessantes:

Viviane Vivi
http://fatalmodel.com/169778" -"-

Rafaela Lacerda
http://fatalmodel.com/297942" -"-

Entrei em contato e foram bem atenciosas

Alguém pode me dizer se são tranquilas ou roubada?

Agradeço quem puder ajudar
Caro amigo oralblack

A Rafaela Lacerda eu não conheço, mas a Vivi vc pode ir sem medo , acredito que não vá se arrepender. Atendimento muito bom !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oralblack
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Jun 2016, 11:19
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#372 Mensagem por oralblack » 27 Fev 2019, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros!

Sai hoje com Viviane Vivi http://fatalmodel.com/169778" -"-

Super atenciosa pelo zap. Fomos combinando tudo para hoje.

Fomos para um motel próximo ao hotel onde estou hospedado (ela me levou de carro). Chegando lá foi se trocar e saiu de espartilho vermelho. Rolou beijo de namoradinha, me excitando muito.

Ela pediu para dar um olá para minha rola e logo concordei. Chupou divinamente, babado com garganta profunda. Fiquei de rola duríssima e ela deitou na cama para chupá-la. Pediu para eu lamber o clítoris dela devagarinho. Ela gemia e se tremia. Pediu para colocar bem carinhosamente o dedo na buceta dela e deixar paradinho dentro. Lambi até ela gozar na minha boca.

Depois voltou a fazer um oral maravilhoso, revezando nas bolas. Pedi para colocar a camisinha e começamos a transar. Ela curte mesmo, não finge. Fizemos em várias posições, as vezes com estocadas leves e outras estocadas fortes. A mulher ficou louca.

Ela fazia pomparismo e fiquei louco com a buceta dela apertando minha rola.

Pedi para comer o cuzinho dela. Ela prontamente colocou gel e ficou de 4. Comi muito o cú dela até que não aguentei mais e tirei a camisinha para ela finalizar na boca. Ela chupou muito punhetando minha rola cadenciadamente. Não aguentei e enchi a boca dela de porra (ela faz oral sem camisinha e deixa finalizar na boquinha se for higiênico).

Conversamos um pouco e saímos. Ela me deixou no hotel onde estou hospedado. Paguei 160,00 no cartão de crédito para ela e 50,00 do motel (camisinha eu levei).

Meus companheiros, a mulher vale a pena. Delicada, atenciosa, carinhosa e muito profissional.

Recomendo muito. Agradeço pela indicação!

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oralblack
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Jun 2016, 11:19
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#373 Mensagem por oralblack » 27 Fev 2019, 21:04

Caros putanheiros

Estou em Araraquara até sexta. Sai hoje com Viviane Vivi (relato acima).

Fiz contato com Aline Gaúcha

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ne-gaucha/" -"-

Diz que faz oral sem camisinha, finaliza na boca, vaginal e da o cu por 250. Ela está hospedada no motel Riviera.

Me digam se vale a pena ou é roubada

Agradeço pelo apoio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TataNeto
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#374 Mensagem por TataNeto » 26 Mar 2019, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou meio perdido aqui no interior, sem fazer nada, procurei no site uma menina pra gente namorar acabei me interessando pela Mel.
Liguei, contato fácil, menina simpática, acabou me cativando a ir no encontro dela. Ela está no motel O Lugar. Chegando lá pego um suíte e passo mensagem, nem deu tempo de eu tomar banho e ela já chegou. Sai do banho e começamos a bater um papo, depois começamos o esquenta...muitos beijos sem frescura, parece beijo de namorada, essa beija mesmo, não tem preguiça, agarração rolou solta.
Fui despindo a Mel e deitamos na cama...ela estava com uma lingerie vermelha e logo foi perdendo as peças...após muitos beijos, ela pega e começa me beijar, vai beijando o corpo inteiro e vai descendo e começa uma chupeta muita boa e com muita vontade.
Eu vendo aquela boquinha dela...usando bem a língua...peço pra chupar aquela bucetinha, que delicia, não demorou muito e escorre o mel, bom demais.
Peço pra encapar e ela começa uma cavalgada, a menina manda bem, depois pego ela de 4 e bombo por um tempo ate gozar.
Pausa para um banho...recuperar as energias, ela também vai pro banho...e a gente começa a se banhar... depois tomamos uma agua e uma cerveja.
Voltamos pra cama e começa o segundo tempo...muitos carinhos e novamente ela começa uma chupeta deixando ele bem duro.
Camisinha na criança, pppmm, metendo com muito gosto...depois pego ela novamente de 4 e acabo gozando novamente vendo aquela bunda.
Ótima experiência, com muita entrega por parte dela, sempre animada e carinhosa.
250 por 1h30 confesso que nem via a hora passar. Ótimo custo beneficio.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/" -"- ... el-andrade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelão 1985
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2019, 11:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#375 Mensagem por Marcelão 1985 » 05 Abr 2019, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, vi o anúncio da mel Andrade, bateu curiosidade de conhecer, liguei pra ela muito atenciosa e divertida, fui no motel o lugar, chegando lá liguei pra ela em menos de 10 minutos ela chegou no quarto, levei um susto a hora que a vi, rosto lindo novinha, tirei a roupa dela que espetáculo, falsa magra, bumbum grande sem estrias sem celulite, uma verdadeira princesa, recomendo a todos, ela é muito melhor que nas fotos, até pedi pra tirar foto dela pra guardar de recordação e ela deixou, linda demais, que bumbum maravilhoso, apertadinha cheirosa, garanto a todos que é a melhor que já transei.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/" -"- ... el-andrade[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”