Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Cascavel - PR Paty Loira

#571 Mensagem por Y0DA » 05 Fev 2019, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola caros sonegadores e putanheiros. De volta da ferias e de passagem por Cascavel, resolvi tentar um antigo contato das antigas e que recentemente nao havia tido compatibilidade de horarios devido ao trabalho civil da dama. A dama em questao é a Paty Loira. Conversamos via whats sempre atenciosa como sempre, pedi fotos atualizadas, e as recebi, uma delicia, marquinhas naquele corpinho delicioso de silicones perfeitos com bicos intimando vc.
Marcamos o local e ela me encontrou. Chegou cheirosa, linda e simpatica, com uma sainha preta e um sorriso safado. Colocamos a fofoca em dia e começamos os amassos e roupas espalhadas, uma ppkka lisinha, cheirosa, ai o lobao aqui nao aguenta e cai de boca. Depois foi a vez dela, Apos as preliminares EPI no rapazinho e bora iniciar os trabalhos PPMM, FA, de ladinho e de 4, ela continua sensacional, de 4 com aquela marquinha nao resisti muito o pedi pra gozar naquelas delicia de peitos.
Intervalo, hidro, bebidinha e mais papo em dia. Recomeçamos os agarros, novo oral sentado na beira da hidro EPI, e pedi o que adoro rsrs, um rabinho da Dama. ficou de 4 com aquele rabo sensacional e coloquei pra dentro, socando gostoso, ela gemendo, e confesso que ontem o velho lobao nao estava num bom dia, ou melhor, meritos dessa loira deliciosa que me fez gozar antes do meu tempo previsto kkk, enchi a borrachinha dentro daquele rabinho apetitoso.
Ducha, e bora dormir como um anjo.

Dama: Paty Loira
Contato (apenas whats) 45 9831-0836
Cache: 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GeralTxxx
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Fev 2019, 18:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#572 Mensagem por GeralTxxx » 10 Fev 2019, 21:06

Foristas!!! Eis minha primeira contribuição, sempre acompanhei o forum , mas nunca havia postado.

Resolvi sair com a Vanessa fitness https://fatalmodel.com/239780/vanessa-fitness" -"- , nunca tinha saído com um gata sarada e as fotos me chamaram muito a atenção. Fiz contato pelo Whatsapp, ela foi bem atenciosa, tirei logo minhas dúvidas, se beijava na boca e oral sem camisinha, ela disse q sim , qdo perguntei sobre o anal, ela disse q não fazia, mas tudo bem, sem problema, marcamos no motel, a gata disse que chegava em 20min, mas demorou uns 30 min pra chegar . Ela é bonita e bem alta, deve ter mais de 1.80m, a gata já chegou me beijando de língua, e que bjo gostoso, ficamos nos beijando e o pau já ficou duro , eu estava so de toalha e tirou a toalha enquanto me beijava, ajoelhou e começou a chupar, que chupada maravilhosa, ate as bolas ela chupou, não resisti e disse q ia gozar, ela continuou chupando, gozei gostoso na boquinha e ela engoliu tudo. Ficamos conversando um pouco, bem simpática ela, conversa bem , não é daquelas sem assunto.. Deitamos, ficamos conversando , ela pelada do meu lado, meu deus, q corpáo, barriga de tanquinho, perguntei se ela deixava chupar, e ela disse que adorava ser chupada, comecei a chupar, q buceta cheirosa, chupei com vontade, ate os gominhos da barriga de tanquinho eu lambi, dai partimos pro segundo round, encapei o danado e parti pra cima: PPMM, depois ela veio por cima, e depois coloquei de quatro, a gata mete com vontade e não nega fogo, quando fui gozar, perguntei se podia gozar no rosto ela disse q sim , tirei a camisinha, ela chupou um pouco e logo gozei naquele rosto lindo.

Oral: 10
Sexo: 9
Corpo: 8 ( ela é forte mesmo, pra quem gosta (
Simpatia: 10

Honorario$: 300 reais + Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#573 Mensagem por Putanheiro69 » 13 Fev 2019, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:RUBIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a mulher que atende por Rubia, estilo mulherão, cavala https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... vel-rubiaa" -"-
Encontrei a mesma na Play woman, chegando por volta das 21:00 foi a primeira que veio falar comigo, na conversa sabe seduzir principalmente quem já vai com o objetivo kkk, conversei o que fazia o que não enquanto tomava uma na boite, disse topar tudo, maravilha o problema é o preço já que iria gastar com entrada bebida que ela tomou foi cara, quarto disse cobrar 350, acertamos 300 por ser na boate, mas pode buscar ela no Ap pelo num do whatsapp.
Na foda, foi tirando a roupa, mandei chupar, oral razoável sem capote e babado, tava gostoso, de corpo ela tem seios gostosos s iliconados, mamei gostoso e mandei sentar por cima, depois de um tempo comi ela de quatro, geme grita pede para enfiar mais forte nossa uma maravilha. Ppm e quando vi que ia gozar arranquei a camisinha e porra naquelas tetas e no lábio, intervalo oral depois de gozar epi novamente, veio com um tubo de gel, um tanto não curto, ia sentar de frente, pedi de quatro e coloquei no rabo da dama, que delícia de bunda, cavala peituda e eu segurando aquela cintura e enfiando gozei. Ducha acerto o dinheiro na boate e casa. Foi top Mas lá dentro da boate sai uns 500 conto.

Notas da dama: Rosto 7
Idade condizente do anúncio
Corpo: 9
Peitos 10
Bunda 10
Coxas gostosas
Buceta lisa e depiladinha, sabe foder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#574 Mensagem por Putanheiro69 » 13 Fev 2019, 09:40

Quando for novamente a cidade quero testar uns contatos, e gostaria de saber se é a mesma que tem os TD aqui no fórum.
https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... el-delicia" -"-

Contato tem whatsapp

Ou então a dama que tem os TDS aqui https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... -loira-top" -"-

https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... ompletinha" -"-

Essa é a Paty do TD do Yoda?
Qualquer dica agradeço.. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#575 Mensagem por Putanheiro69 » 13 Fev 2019, 11:44

https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... el-delicia" -"-

Garota: Angel

Contato tem whatsapp

Ou então a dama que tem os TDS aqui

https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... -loira-top" -"-

Luana ou Loira Top

https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... ompletinha" -"-

Paty completinha

Só não sei se essa mesma é a que tem os td no fórum, se for agora está com outro número

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandoshow69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2018, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#576 Mensagem por nandoshow69 » 16 Fev 2019, 00:29

Boa noite galera, vou fazer um aviso pra rapazeada, essa Isabella que ta no fatal model por agora é furada, é so procurarem aqui por Vivi gaucinha pos posts antigos é a mesma pessoa, é uma gauchinha super enjoada cheio de isso e de aquilo, nao vale a pena o negocio dela é tirar dinheiro, aquela foda super artificial nao chupa sem camisinha faz tudo parecendo um robo o quanto antes vc gozar pra ela é melhor pq o negocio dela é uma gozada e nao 1 hora, mais isso vc só descobre na hora, galera vazem fora.


vou deixar o link dela aqui https://fatalmodel.com/212971/isabella- ... ova-cidade" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glorioso69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Fev 2019, 09:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#577 Mensagem por Glorioso69 » 16 Fev 2019, 09:57

Alguém já conseguiu sair com a Gabrielly do fatal? Pelo whats ela nunca tem horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#578 Mensagem por Putanheiro69 » 16 Fev 2019, 18:13

"Glorioso69"]Alguém já conseguiu sair com a Gabrielly do fatal? Pelo whats ela nunca tem horário.


Já sim, há bastante tempo atrás, e pela conversa já foi enjoada e faltando com o respeito, nada contra pode ser que tenha mudado, Mas não sei arriscado. Ai questionei como que ela anuncia e quando alguém entra em contato trata mal, resultado me bloqueou. Tudo bem eu não tento essa mais não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glorioso69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Fev 2019, 09:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#579 Mensagem por Glorioso69 » 16 Fev 2019, 18:21

Putanheiro69 escreveu:"Glorioso69"]Alguém já conseguiu sair com a Gabrielly do fatal? Pelo whats ela nunca tem horário.


Já sim, há bastante tempo atrás, e pela conversa já foi enjoada e faltando com o respeito, nada contra pode ser que tenha mudado, Mas não sei arriscado. Ai questionei como que ela anuncia e quando alguém entra em contato trata mal, resultado me bloqueou. Tudo bem eu não tento essa mais não
Já tentei contato com ela várias vezes e alguns conhecidos também fizeram o mesmo, mas ela não responde ou diz que não tem horário. Pelo preço que anuncia ser "barato" e não responder quase ninguém, deduzo que seja fake...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glorioso69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Fev 2019, 09:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#580 Mensagem por Glorioso69 » 16 Fev 2019, 18:25

nandoshow69 escreveu:Boa noite galera, vou fazer um aviso pra rapazeada, essa Isabella que ta no fatal model por agora é furada, é so procurarem aqui por Vivi gaucinha pos posts antigos é a mesma pessoa, é uma gauchinha super enjoada cheio de isso e de aquilo, nao vale a pena o negocio dela é tirar dinheiro, aquela foda super artificial nao chupa sem camisinha faz tudo parecendo um robo o quanto antes vc gozar pra ela é melhor pq o negocio dela é uma gozada e nao 1 hora, mais isso vc só descobre na hora, galera vazem fora.


vou deixar o link dela aqui https://fatalmodel.com/212971/isabella- ... ova-cidade" -"-
Saí com ela ano passado "Vivi Gauchinha" ou Milena Saurin... foram os 300 mais jogados fora na vida, guria cheia de frescuras e não me toque, gemidos muito forçados, não aconselho ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#581 Mensagem por Putanheiro69 » 17 Fev 2019, 23:16

O que que acontece nessa cidade, ano passado estava melhor os sites.. As boazudas pelo jeito foram embora, só consigo perva na noitada nas boate..
Se alguém souber de uma acompamhante top e com atendimento sem frescuras agradeço a dica!! Ou alguma casa que tenha garotas que valem a pena Exceto a Play woman essa eu conheço bem já kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GeralTxxx
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Fev 2019, 18:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#582 Mensagem por GeralTxxx » 17 Fev 2019, 23:58

Putanheiro69 escreveu:O que que acontece nessa cidade, ano passado estava melhor os sites.. As boazudas pelo jeito foram embora, só consigo perva na noitada nas boate..
Se alguém souber de uma acompamhante top e com atendimento sem frescuras agradeço a dica!! Ou alguma casa que tenha garotas que valem a pena Exceto a Play woman essa eu conheço bem já kk
Eu tb estou procurando, a unica experiencia q tive foi a que relatei , mas gostaria de conhecer outras no mesmo nivel tb, se qser podemos trocar ideia pelo whats, o meu é 45-9-9836-2358

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#583 Mensagem por Putanheiro69 » 18 Fev 2019, 15:58

É isso ai camaradas, vamos nos ajudar, próxima visita posto os TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D raco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2019, 10:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#584 Mensagem por D raco » 07 Mar 2019, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve pessoal, novo no fórum, acompanhava postagens sem ser inscrito, típico sonegador kkkkkk
Tem alguns TDs pra publicar, mas vou fazer igual esquartejador e ir por partes
Encontrei a dama no https://fatalmodel.com/82214/livia-com-local-cascavel" -"- , pesquisei no forum, tinha td positivo
Metade do ano passado isso, contato facil pelo whats. Ap em condomínio próximo ao JL, bem movimentada a rua, mas no ap é suave.
Apesar de saber pelo td publicado que vi no fórum, desanimou um pouco o fato do velho migué da idade, a discrepância é muto grande do anúncio com a realidade, aparenta facilmente mais de 40, apesar do corpo enxuto. Nas fotos do fatal, é ela msm, o rosto só entrega idade surrada já.
Massagem bem razoável, nada de mais (quem ja fez massagem na tambem coroa Nazaré, entenderá o pq do apenas razoável kkk), uns 20 min mais ou menos, ja vem com boquete sem capa, rápido mas com pressão, e no Fight manda bem, nao regula posição, ppmm, de 4, ladinho etc, uns 30 min de foda, leite na borracha, ducha, 150,00 pila e vazei. Estava com pressa, nao perguntei se cobra adicional pelo anal. Ponto alto são os peitos, que peitão regado, natural, top msm. Raba gostosa de apertar, leve pança, mas nao desabona.
Atende no quarto com um colchão no chão, mas td limpo, nada de insalubre. Dama simpática, mas achei pouco comunicativa, apesar que fui pra sexo, nao trocar ideia e pedir em namoro, mas desenvoltura nesse sentido também cativa cliente, mas sei lá, as vezes ela nao estava em um bom dia tbm.
No geral nota 7, rosto fica abaixo mas os peitões naturais retomam a nota.
Repeteco? talvez mais pra frente, no serviço completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#585 Mensagem por Putanheiro69 » 08 Mar 2019, 00:10

Alguns anúncios do Cascavel Quente certeza que é agência e devem mandar a mina disponível e parecida com a das fotos, quando estive na cidade durante o feriado do Carnaval, entrei em contato horário e motel combinado, fiquei de ligar uma meia hora antes avisando que estaria a caminho. Detalhe do último online da gp um intervalo de 20 min máximo. Tentei ligação, não tem nenhum registro telefônico fora o whats. Quando questionei não me respondeu nada do combinado e das mensagens parecia estar em outro assunto. Depois de ter gasto tanto na Play woman da última vez tentei algo diferente. Como estava sem pressa, e com o feriadão na mão decidi curtir a cidade de Foz passar um dia na cidade e aproveitar alguma garota de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”