POSITIVO Nome da Garota:Romana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sábado, 16/02, cheguei início da tarde, pela primeira vez a apresentação não me deixou em dúvida,
depois de uma sequência de dias onde o excesso de opções atraentes me dificultavam a escolha,
hoje parecia que eu passaria em branco, já que as que desejava sair não tinham chegado, e não queria
repetir as que já conheci e me agradaram.
Estava conformado em passar em branco, precisava sair as 16 horas,brincando, comentei com Doraimon,
que iria com a próxima que chegasse, devo ter visto uma estrela cadente, eis que estava me levantando,
para ir embora, entra uma menina que me atraiu intensamente, já levantei e perguntei para Gualter, mas
não era o único interessado, precisava decidir rápido, eis nova sorte, Marcelo comenta que Carioco tinha
ido e gostado, falei que ia, nem precisava, era daquelas que iria se nada fizesse, bateu a vontade
Romana
Soube por ela, tratar-se da Alice, que recentemente iniciou na Brooklin, mas não ficou
Garota de conjunto muito atraente para o meu gosto, rosto bonito, cabelo preto comprido, seios médios,
coxas grossas e bunda media,
Quarto 10, banho e ela veio em minha direção, dando um beijo prolongado, envolvente, presença de língua,
beijo gostoso e me levou para cama
Deitou sobre mim, novamente buscou minha boca, menina envolvente, charmosa, acho que fiquei em transe,
pois me perdi e perdi a oportunidade de conduzir a brincadeira para um dos melhores atendimentos, pois o
potencial da garota estava a minha disposição, assim como seu lado mais teatral com vícios normais, que não
sei porque deixei imperar dali para frente, acho que me hipnotizei com "muita areia para meu caminhãozinho"
assumo total culpa, bobeei como nunca, a menina tem tudo que gosto, carinhosa, meiga e deixei tudo se perder
Aquela boquinha gostosa, largou a minha e desceu em direção ao meu pau, iniciou um oral cadenciado,
boa variação, boquinha quente, fazendo-se sentir, ia encapar, foi para retribuição
Iniciei exploração daquela grutinha cheirosa, acho que não esperava a quebra daquele encanto inicial.
e me perdi no teatro exagerado, que eu tinha obrigação de contornar, pois o jeito meigo e sedutor da
menina deixava aberta a possibilidade de reverter esse " descaminho" no clima envolvente, mas nada fiz.
Deixei que desse a camisinha em minha mão, ainda pedi um pouco mais de oral, e ela prontamente
voltou ao sonho inicial, boquinha deliciosa, mas eu, ao invés de buscar aquela boca, alternar beijos, oral,
buscar as preliminares prolongadas que estavam ali, ao meu alcance, meio abestado, abri a camisinha,
encapei, deixei ela lambuzar de gel, me chamar para o PP & MM, dando mais essa oportunidade, boquinha
ao alcance da minha, mas eu mantive o hipnotismo , e roboticamente iniciei o vai e vem, abrindo caminho
para que ela prosseguisse com seu papel, encenando com perfeição seu gozo inesquecível.
Pedi que ficasse de quatro, onde meti novamente de forma mecânica
Perguntei pelo anal, disse que faz
Perguntei da finalização, disse que não gosta
E eu sem reação, prossegui metendo, alcancei a vergonhosa marca de encher o gorrinho com pouco mais de vinte
minutinhos ao lado daquela delicia de mulher
Ela veste-se lentamente, de forma sedutora, saia de couro definindo suas curvas, pergunta dengosa se esta bem,
respondo com a verdade, esta perfeita
Para deixar-me com mais raiva ainda, de minha incompetência,Vem ao meu encontro, já com sua missão cumprida,
do nada, busca minha boca e me da um prolongado beijo de língua com seus lábios envolventes.
Desci do quarto, querendo subir novamente com ela, para fazer meu papel de forma menos desastrosa
Pelo envolvimento nos beijos, pelo belo oral volto
Pela pegada não, me decepcionei um pouco, sentindo vícios que controlaram a pegada, alem do teatro exagerado,
mas como frisei acima, preciso voltar para ter certeza que o envolvimento perfeito inicial, não pode ser
estendido para uma pegada mais natural.
Princípio do "in dubio pro reo"
Na minha saída, vejo chegar uma que é minha primeira opção a um bom tempo, mas não encontrei mais,
a charmosa Satini, é ver na casa que vou