Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DENNIS CARVALHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andressa Ruiva - 9118-7774

#2281 Mensagem por DENNIS CARVALHO » 15 Fev 2019, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em Maringá janeiro deste ano, anúncio do fatalmodel com nome de Andressa Ruiva, não encontrei mais esse anúncio, se alguém souber algo pode acrescentar,fiz contato pelo whatsapp, atende em um sobrado com várias meninas na Vila Bosque na Avenida Herval, lugar amplo e aconchegante, a menina tem cara de novinha e disse que é nova no ramo, todas dizem isso, mas essa parecia mesmo, tinha algumas atitudes condizentes, corpo não é atlético, barriguinha visível, mas longe de ser obesa, garota normalzinha, baixinha e gostosinha, daquelas que encontramos nas baladas, achei a mais gostosinha das que vi na casa.
Ducha tomada fomos para a cama, iniciou com oral, chupeta sem capote, faz o básico no quesito, bem feito mas sem detalhes espetaculares, fomos para o fight e aí tava o diferencial, guria parecia que tava no cio, não era só um programa, tava afim de dar mesmo, quase cobrei dela no final, kkkk, vagina bem lubrificada, natural, mexendo muito aquela bunda, gemido baixinho bem envolvente, sexo bem gostoso, aí rolou umas pegadas fortes quase arranhando, tive que avisar pra não deixar marcas, e continuamos, foi indo até que ela deu aquele gemido gozando gostoso, dei uma reduzida para ela tomar um ar e retomamos de onde parou, um pouco menos envolvente mas ainda bem lubrificada, finalizei de 4 tanto no papai e mamãe quanto de quatro
Pelo valor acho que vale a pena, sexo gostoso e envolvente, garota tem um corpinho gostoso.

Valor 150,00 por 1 hora, achei muito bom o custo benefício.

Atendimento: 8
Corpo 8
Barriguinha 7
Peito 8
Bunda 8
Oral 8
Vaginal 9
Anal: Disse que não fazia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2282 Mensagem por fodedormga » 17 Fev 2019, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Jade Nobuco

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Jade Nobuco

Atualizando TD que fiz esses tempos com essa puta.. peguei o telefone dela no site e marquei com ela, atende na avenida brasil perto da rocha pombo num apartamento já conhecido ontem atendiam algumas putas antigamente.. Chego no apartamento, e a primeira impressão é de uma garota até bonita, cerca de 1,65 magrinha, deve ter uns 20 anos, algumas tatuagens, não gostei do cabelo.. nas fotos estava com cabelo curto e qndo cheguei lá ela estava com aqueles cabelo raspado igual de homem saca? parecia até lésbica

O que não curti mesmo foi o jeito dela, muito distante e fria.. sabe aquelas GP que você percebe só pela cara dela que ela só ta ali pelo dinheiro, que não curte o momento? essa é uma delas.. qndo entrei falei "oi" nem sequer respondeu, só respondia o que eu perguntava com palavras monossilábicas, tempo do programa cronometrado no relógio, não beija, não deixa gozar na boca nem encima dela (só na capa).. quanto as posições não regulou, obedeceu tudo.. só não guenta levar muita tora, o meu é normal e ela reclamou que tava machucando

Enfim, pelo atendimento não voltaria nunca, iria dar um negativo mas resolvi deixar como neutro

Valor: 100 30min / 150 1 hr c/ local

https://fatalmodel.com/304085/jade-nobuco-maringa" -"-

Link:
🔗

DENNIS CARVALHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2283 Mensagem por DENNIS CARVALHO » 18 Fev 2019, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camyla

Fez Anal:SIM
Nota:9
Esse TD também foi em Janeiro deste ano. Novamente passando pelo interior resolvi conferir a dama Camyla que publica várias fotos e vídeos bem eróticos no fatalmodel e garotacomlocal, bem picantes por sinal.
https://fatalmodel.com/73271/camyla-ninfetinha-maringa" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... infetinha/" -"-
Contato pelo whats, respondeu com prontidão no mesmo dia, combinamos no local da dama. Fica numa kitinet aos fundos perto da perimetral sul , atende sozinha. A guria é exatamente como nas fotos e videos, novinha, bem magrinha, pequenininha, bem estilo mignon, pra mim até um pouco demais da conta, mas é gostosinha, quanto ao rosto é relativo, digamos na média, dá pra sair por aí, mas não é rosto de modelo.
Banho tomado, papo bom, descontraído e agradável, iniciamos com beijos, adoro essa parte e ela foi bem no quesito, emendou em um oral no pelo, boa chupada.
Pedi a dama para retribuir e parece que ela gostou, tem um grelo bem saliente, não é grande, acho que por ser magrinha dá pra sentir bem o clitóris, tava bem firme e com xana molhada, parecia bem excitada e me deu muito tesão.
Começamos o fight no papai e mamãe e depois de quatro, mexia com vontade, gemendo gostoso, o ritmo foi ficando mais intenso e eu metendo por trás, ficava mexendo naquele grelinho até que ela pegou firme por cima da minha mão esfregou com vontade na xana como se estivesse se masturbando, gozou enquanto penetrava por trás. Adoro mulher assim que participa da transa. Apos ela se recompor, meu Jr ainda tava muito duro e pedindo pra jorrar. Ela ofereceu para iniciar o anal, achei que seria só pra cumprir o combinado, mas não, quando iniciou vi que ela curte muito essas parada também. Entrei devagar e logo tava socando com vontade no ritmo dela. Parece que gosta de anal mesmo. Boa desenvoltura nesse quesito, mexe bem e aguenta bem as estocadas. Finalizei ali mesmo e parti feliz da vida

Conheço poucas meninas da região para comparar com outras, mas acho que valeu bem a pena.
Voltaria se não tivesse uma lista enorme de desejos a cumprir.

rosto: 7, bonita, na média
seios: 8, pequenos, naturais
barriga: 9, barriguinha chapada, fitness
bunda: 8, pequena, durinha
vaginal: 9, ponto alto para aquele grelinho durinho e gozada deliciosa que ela deu.
Anal: 9, delicioso, um dos melhores
Oral: 8, dentro do esperado
Local: 8, não é hotel 5 estrelas, mas tudo limpo e organizado
Custo: R$ 200,00 + R$ 50,00 anal

Notal final: 9
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

zeputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2284 Mensagem por zeputao » 20 Fev 2019, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bia D Rabin Rosa

Nota:6
Fui até a casa das garotas na avenida perto do posto Dubai.
Cheguei lá as fotos não são nada a ver com a garota. Já tinha saído com ela uma vez antes, e mais uam vez fui enganado pelas fotos, nesta versão ela estava mais puta, chupava pra caralho e falou que iria chupar sem capote pq gostou do tamanho da minha vara.

Final das contas: Quase pedi pra comer outra puta lá na casa. (Isso que ela quando me viu pgtou se eu queria outra moça, como já havia saido com ela q lembrou de mim, pra não ficar chato comi ela de novo)

Peitos: 7 caidos
Corpo: 6 gordinho meio flacido
BUnda: 5 pequena estranha
Oral: 9
BUceta: 7 tava cheirando a suor
Atendimento: 9

Voltaria: Não mais. Recomendo as outras garotas da casa, ta cheio de puta bonita lá. Eu curti a JUJU Danadinha, baita putona.

Whats: 044998389730

Link:
🔗

Juan 88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2285 Mensagem por Juan 88 » 20 Fev 2019, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa gp

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Ola parceiros , vou fazer dois relatos positivos , sai com duas belezuras daqui de Maringá , a primeira foi a Larissinha , ela anuncia no fatal model https://fatalmodel.com/243049/larissa-gp-maringa-centro" -"-
um valor acessível, as fotos são dela mesma , achei ate mais bonita pessoalmente , uma morena de parar o transito , alta , mestiça , muito simpática , conversa bastante , me deixou super a vontade. combinamos no local dela , fica perto do condor da parana , local tranquilo , atende so ela la no local , começamos com beijos e amassos , ela encapou e me chupou gostoso ate as bolas , depois veio por cima de mim sentando com pressão , coloquei ela de 4 , ela empinou aquela bunda linda , nossa que visão mais perfeita , meti com vontade logo gozei .
O valor dela e 150 1 hora .
Resumo:
Corpo e rosto: um belo conjunto ,muito bonita.
Local: tranquilo, e central.
Atendimento: 10 simpática, conversadeira.
Editado pela última vez por Juan 88 em 21 Fev 2019, 00:10, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Juan 88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2286 Mensagem por Juan 88 » 21 Fev 2019, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camyla Ninfetinha

Fez Anal:SIM
A segunda belezura foi a Camylinha.
Pessoal essa menina eh 10 , sabe fazer gostoso mesmo , o oral eh com capa , insisti bastante pra ela faser sem mas ela disse que nao faz sem com nenhum cliente, mas ela manja, chupou com gosto, enquanto isso eu chupava aquele cuzinho e aquela borboletinha linda , ela é cheirosa e depiladinha.
Depois ela veio por cima de mim botou pra dentro , rebolou gostoso no meu pau, depois começou sentar com força , deliciosa, mudamos pro papai e mamãe depois franguinho , logo pedi aquele cuzinho apertadinho . Ela ficou de quatro e começamos bem devagar , pensei comigo ela deve dar o cuzinho só com carinho , quando pensou que não ela ja tava pedindo pra mim meter mais forte , essa delicia me deixou doido com os gemidos dela , gemia , empinava aquela bundinha , enquanto eu segurava na cinturinha dela e metia pra valer , ai não aguentei , gozei naquela delicia.
Tomei um banho e peguei meu rumo .
Vou resumir
O local e tranquilo e higiênico.
O corpo dela e top demais , magrinha com os peitinhos durinhos e uma bundinha redondinha.
De rosto uma galeguinha linda.
Na transa é boa no que faz .
O atendimento foi bom em todas as partes , ela me parece ser uma pessoa muito divertida , e bem simpática , conversa , da atenção , e é gostosa demais.
Só de fazer esse relato já to de pau duro de novo .
Não da pra tirar essa menina da cabeça.
Esse é o anuncio dela
https://fatalmodel.com/73271/camyla-ninfetinh" -"-
O valor foi 250,00 com anal

Link:
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2287 Mensagem por JapinhaP » 23 Fev 2019, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Novinha

Nota:7
Tardo, mas não falho ... hehehe vou postar os últimos TDs que fiz, começando pelo mais recente. Depois eu posto o mais antigo.

A garota é a Mel Novinha que anuncia no https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... a-maringa/" -"-

(44) 99800-7635

Mandei mensagem pelo Whats, respondeu rápido e combinei no local dela perto da ACEMA, porém na conversa ela disse que fazia anal por R$200,00.

Chequei no local, uma casa normal, coloquei o carro na garagem e entrei na suite. Tomei um banho e ela já estava com a mesma lingerie do anuncio. Ela mamou sem capa, boa pressão. muito boa.
Já engatei um 69, xoxota depiladinha e sem odores. depois ela caiu por cima, fizemos de 4 e tentei encaixar o anal, mas ela negou. Continuei de 4 no canto da cama e pedi pra gozar na boquinha que tbm foi negado, porém ela deixou eu gozar na bochecha.

Tomei banho e vazei. só não gostei que na hora de ir embora, as outras meninas estavam na sala. Fiquei um pouco decepcionado por isso, pois a gente preza pela discrição.

Notas:

Rosto: 7/8 ... é bonitinha sim, igual nas fotos.
Corpo: 8 magrinha
Peitos: 7 médios, mas a gravidade está começando a pegar firme hehehehe e está um tanto flacido.
Bunda: Bem caída ... se fizesse uma ginasticazinha ficaria top.
Geral: Ela é delicadinha, notado pelas unhas da mão e pés bem cuidados.

Repeteco?! Sim, porém só se não achar outras disponíveis, como a Camyla Ninfetinha ou a Daiane.

Link:
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2288 Mensagem por JapinhaP » 23 Fev 2019, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Nota:8
Estes Tds foram por volta do mês 10/18 ou 11/18 não me lembro ... só sei que fui 2x com ela.

A dama em questão é a Daiane que anuncia no https://fatalmodel.com/103238/daiane-maringa" -"-

(44) 99768-3101

É a menina das fotos, um corpo muito bem cuidado, magrinha. Uma delicia. Contato pelo Whats e marquei no local dela perto da UEM.
Cuidado, é uma rua bem movimentada, principalmente nos horários da universidade. Fora isso, é tranquilo.

É um ap, limpinho, me ofereceu cerveja e água ... raramente alguém faz isso.
No contato pelo Whats ela disse que não fazia oral sem capa, porém sempre que eu vou me aventurar, eu já vou limpinho e depilado. Em mim ela fez sem capa o oral, que por sinal foi muito bom. quase gozei na boca dela, mas ela não deixou. É dificil eu fazer 2x dentro do período de 1 hora, porém com ela eu consegui pois ela é bem gostosinha mesmo.

De rosto ela é bonitinha, porém ela passa uma boa maquiagem antes pra ficar bonita. Acredito eu, que sem maquiagem, ela não deve ser tudo isso não.

Resumo da história: Fui 2x com ela. pq ela é show, muito simpatica, conversadeira.

NOTAS:
Rosto: 9 maquiada - 7 sem maquiagem
Peito: 9 Pequenos, mas durinhos e bons pra chupar
Xoxota: Rosinha, depiladinha e sem odores .... 10.
Bunda: 9 durinha, redondinha. Só não vai 10 pq não faz anal.
Geral: 9. Daria 10 se fizesse anal e deixasse gozar na boca.

Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2289 Mensagem por JapinhaP » 23 Fev 2019, 15:13

Fico na esperança de alguém mandar Tds dessas meninas que estou planejando em ir:

Amanda Gaúcha - Já vi um TD dela, porém se alguém mais tiver referências da dama seria ótimo.
https://fatalmodel.com/5374/amanda-gaucha-maringa" -"-

Fernanda Ruiva
https://fatalmodel.com/103002/fernanda-ruiva" -"-

Bruna Nunes - já vi comentários dela tbm ... mas não me convenceu ainda.
https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... --maringa/" -"-

Estou a procura de uma loira magrinha e baixinha ... se alguém puder me indicar, ficaria muito grato. Já saí com a Camyla Ninfetinha e ela é show. O problema dela é que ela só atende no local.

Link:
🔗

Fred mga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2290 Mensagem por Fred mga » 23 Fev 2019, 20:04

JapinhaP escreveu:Fico na esperança de alguém mandar Tds dessas meninas que estou planejando em ir:

Amanda Gaúcha - Já vi um TD dela, porém se alguém mais tiver referências da dama seria ótimo.
https://fatalmodel.com/5374/amanda-gaucha-maringa" -"-

Fernanda Ruiva
https://fatalmodel.com/103002/fernanda-ruiva" -"-

Bruna Nunes - já vi comentários dela tbm ... mas não me convenceu ainda.
https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... --maringa/" -"-

Estou a procura de uma loira magrinha e baixinha ... se alguém puder me indicar, ficaria muito grato. Já saí com a Camyla Ninfetinha e ela é show. O problema dela é que ela só atende no local.
Já ia te indicar a camylinha haha
Ela bem topizinha mesmo , faz um anal delicioso .
Eu curto bastante as ninfetinhas , mas tá difícil achar uma magrinha assim.
Sai com uma que e bonita igualzinha as fotos só não e loira , e morena , só achei o programa meio sem sal , mas tá aí quem sabe vc goste https://fatalmodel.com/209601/ariela-novidade" -"-

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2291 Mensagem por fodedormga » 24 Fev 2019, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa

Estava de bobeira esses tempos e resolvi arriscar nessa puta, sempre tenho preferência pelas novinhas entre os 18~22 mas resolvi arriscar nessa aqui que tem 34 anos para ver no que dava

Conversei com ela pelo whats mesmo, marcamos no seu local que fica perto do assai e parti.. é uma casa que atende mais umas 2-3 mulheres além dela.. ambiente ok, limpo, sem vizinhança curiosa, etc

Puta simpática, conversa bem, na meteção ela é boa, bem safada, sem frescura, participa da transa, enfim comigo foi boa a performance dela, parece que essas com mais idade acabam se dedicando mais nos programas, pois sabem que os clientes tem preferencia pelas novinhas, então elas tentam compensar no atendimento a beleza que o tempo levou

Notas

Rosto: 7 .. é bonita, tem os olhos claros, traços finos, somente a idade né, 34 anos não é nenhuma novinha mas é bonita gostei
Peitos: 8 .. ponto forte dela, peitos bonitos e grandes
Bunda: 7 .. pequena mas bonita, se fizesse uma academia ficaria top
Valor: 100 30min / 150 1 hora c/ local
Voltaria: Talvez

https://fatalmodel.com/402242/melissa-becker-maringa" -"-

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2292 Mensagem por fodedormga » 24 Fev 2019, 14:18

ALERTA

Essa aqui é 171.. é uma gorda de 100 kg, está sempre fazendo anúncios fakes para enganar os bobos, já cai uma vez nesse conto do vigário a um tempo atrás.. fujam!!

https://fatalmodel.com/196028/completa- ... phone=true" -"-

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2293 Mensagem por fodedormga » 24 Fev 2019, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Emily

Agendei com ela a um tempo atrás pelo whats, combinamos no seu local que fica em uma casa no jardim araucaria, aparentemente ela atende com mais uma garota lá, fui um dia pela tarde e notei que tinha uma morena lá

Fomos até o quarto, local bem limpo com ar condicionado, e partimos pro fight, transa envolvente, metemos em várias posições sem que ela reclamasse, até passamos um pouco do horário..essa aqui é pra quem curte uma ninfetinha, de aparência é magrinha, loirinha, linda de rosto, simpática.. essa deu vontade de casar rsrsrsr

Sai do programa satisfeito e 150 bolsos mais pobre

Notas
Rosto: 9 bem gata
Peitos: 7 pequenos mais bonitos
Bunda: 7 pequena também, bonita, estilo ninfetinha
Repeteco: Sim

https://fatalmodel.com/387355/emily-namoradinha" -"-

Link:
🔗

zeputao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2294 Mensagem por zeputao » 25 Fev 2019, 01:23

Pessoal, vcs já notaram que tem várias putas fazendo post de TD avaliando elas mesmos? Tá foda isso, esses dias falei de uma puta ai e veio tirando satisfação comigo.

Link:
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2295 Mensagem por JapinhaP » 25 Fev 2019, 13:43

Fred mga escreveu:
JapinhaP escreveu: Já ia te indicar a camylinha haha
Ela bem topizinha mesmo , faz um anal delicioso .
Eu curto bastante as ninfetinhas , mas tá difícil achar uma magrinha assim.
Sai com uma que e bonita igualzinha as fotos só não e loira , e morena , só achei o programa meio sem sal , mas tá aí quem sabe vc goste https://fatalmodel.com/209601/ariela-novidade" -"-

Obrigado meu jovem! Veremos no que dá

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”