POSITIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Eduarda 13/02/19 por volta de 18h30
Anteontem, após uma conversinha com a Julia sobre atendimento de alguma garotas da casa, gostei do que ouvi da Eduarda.
Hoje fui lá com vontade para tirar dúvida, após ver uma aprê comandada pela Gi, peço para chamar a Eduarda e rumamos para o cafofo 10.
Chegou primeiro e logo Eduarda chega. Ela estava com uma blusinha preta transparente e mini saia e de salto alto, tudo deixava sua qualidades mais ressaltados! Lindos seios turbinados, bela bunda e pernas!
Higiene de ambos, regulamos o ar e começamos namorar... Ela beija muito e muito bem! Logo desce para um oral s/c babado e com garganta profunda! Peço 69, que ela diz adorar, chupo a sua ppk cheirosa e carnuda até ela gozar gostoso... Namoramos mais um pouco com muitos beijos, ela encapa e vem cavalgar de frente, de costas e me pede para pegá-la de quatro! A visão da ppk dela engolindo meu pau me deixava louco e enchi o gorro socando forte aquela bunda deliciosa com linda marquinha de fio dental!
Depois batemos um papo bem gostoso, namorando sempre e pego aquela ppk cheirosa e delícia de se chupar e me acabo até ela gozar! Fiquei duro novamente e peço para encapar e comê-la novamente, eis toca o gongo... Ficará para o repeteco!
A Eduarda é uma milf tritona muito linda e experiente, sabe o que faz e sabe o que gosta também! Bota muita menininhas da casa no chinelo! Rolou uma química deliciosa e entrou para a minha lista das tops da casa junto com a Juliana! E além do mais, ela me lembra muito a Mel loira aposentada ex Mirunas e Brooklin...
R$ 200/1h para forista que posta e milhas...
[]'s,
Orientsex
1/4 Morgana
2/4 Pamela
3/4 Eduarda
4/4 ?