Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leosensei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4486 Mensagem por leosensei » 17 Fev 2019, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltando a Tangará, na esperança de encontrar a Isabella, que me falaram está sendo chamada de Isabella Mesticinha, que conforme, relatei dias antes ela tem uma irmã de sangue na mesma profissão, e na mesma casa, a Emíllia....e ao qual, me provou a veracidade dos fatos, através do nome dos pais (pelo menos o primeiro batia tanto do pai quanto da mãe, pois, por razões óbvias ela não mostrou o sobrenome).

Quando estive anteriormente, me chamou a atenção a beleza, e olhos levemente puxados, e acima de tudo a simpatia dela, pois ela conversa muito bem, e com sorriso que é cativante, e em particular o sotaque sulista me excita....

Já sua irmã, não tem os olhos puxados, e não aparenta ser mesticinha, e puxou mais o lado ocidental, apesar de que, ao olhar as duas, elas se parecem um pouco, com vários traços em comum, mas, que não sei explicar exatamente quais seriam... mas, só vendo e analisando com mais calma.

Fiquei sabendo que a Emillia, tinha viajado de volta para a Curitiba, pois, ela tem um namorado, e tava com muitas saudades, e no dia que estive lá, no começo da semana, e vi de relance a irmã da Isabella (a Emilia), fiquei bobo em saber que ela não parava... emendava um programa atrás do outro.... pois, eu só a vi, e cumprimentei, e ela já estava subindo com um cliente, e ouvi um rapaz dizer que já tinham 3 clientes na fila (e isso me deixou intrigado e muito curioso a experimentar ela também...).

Apesar de meu gosto particular, ter gostado mais da beleza e do carisma da Isabella, confesso que fiquei com muito tesão de comer a Emíllia também, que inclusive, comentei isso com a Isabella, e disse que já está acostumada os clientes falarem isso, e eu fiz uma pergunta sobre o nome Emíllia, pois, vendo o rosto e jeito de menina dela, ela parece com a Emíllia das histórias do Sítio do Pica Pau Amarelo, e ela confirmou que este era o apelido desde criança dela, pois, todos achavam ela parecida com a boneca de pano das histórias de Monteiro Lobato...

Bom, mas, vamos ao que interessa.

Chegando ao quarto, ela começa a tirar a roupa, e olhando firmemente em meus olhos e com um sorriso que faz derreter o coração de qualquer homem, e ao mesmo tempo faz uma reação de enrijecimento peniano instantâneo....

Ela começou a chupar a espadinha samurai sem capa, e com um toque de leveza e pressão agradável, que tive que me segurar para não queimar a largada e encher a boquinha dela de leitinho japonês...., com movimentos massageando as bolas, e passando a língua na cabeça, e com uma mão suave punhetava de forma incrível... uma chupeta profissional, que aliás, é algo que seria o suficiente para dar nota 10, contudo, ela é completa, e surpreendente no programa.

Muito empolgada, sem regular posições, e com muita naturalidade... é uma trepada que flui muito bem, e sem ser forçado ou robótico... percebe-se que ela faz e gosta do que faz... inclusive, ela disse que gostava de duas coisas que levaram ela a ser GP:

- a prmeira é o fato de que ela gosta de gozar muito, e a ppk dela é muito molhadinha, e realmente, ela sobe nas paredes, e ver o rostinho dela sorrindo quando goza é algo que não se vê na grande maioria das GPs;
- e segunda é o anal, que eu não tava no pique de fazer, mas, quando ela falou isso, ela acabou me atiçando, pois, ela perguntou... ah que pena... eu adoro gozar dando meu cuzinho.... e me fez um sorriso bem safado... que meu pau ficou mais duro que nunca...

Como a propaganda foi forte, eu perguntei quanto era a propina para saborear aquele cuzinho lindo, e analisando o custo x benefício, antes mesmo de comer a ppk, ao qual apenas havia experimento com minha língua, em um alucinante 69, eu aceitei o valor da propina...

Daí mentalmente já programei que a espada tinha trabalhar por pelo menos 8 a 10 minutos, e os últimos 5 minutos seriam na ppk, e que queria terminar na boquinha dela...

E foi o que aconteceu, comi aquele cuzinho de forma frenética, e ela realmente interage de forma que está adorando, e enquanto ela masturbava a ppk, e fiquei impressionado de como ela estava molhada e tinha gozado, dando urros de prazer....,

Em seguida minha espadinha samurai foi sugada por aquela ppk gulosa e meladinha, e quando estava prestes a gozar, eu pedi para ela abrir a boquinha, e finalzei enchendo a boquinha dela...
Em segundos ela havia bebido tudo, e não restou uma gotinha... e após beber ela ficou brincando com a língua, passando na cabeçinha... ]
E para finalizar com chave de ouro, fomos ao banho, e mesmo tendo realizado um trabalho impecável, com nota 10 e com muito louvor, ela ainda não pára, no banho me massageou suavemente as costas e me lavou com carinho, e neste instante, até a espadinha acordou, e ela me pergunta se não queria repetir a dose, pois, ela viu que estava com muito tesão ainda....
Contudo, disse, que em face da propina do anal que ainda teria que pagar, e também pela crise econômica do país, eu tinha que fazer uns sacrifícios, e também, para ter um gostinho de quero mais, e certamente, haverá repetecos com ela.....

Logicamente, se algum dia tiver a sorte de pegar a Emíllia, eu também não perderei a oportunidade, pois, apesar de meu desejo ser de comer as duas ao mesmo tempo, eu ainda me satisfaço se comer 2 irmãs verdade, e este fetiche agora é possível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4487 Mensagem por cliente » 17 Fev 2019, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Milene.
Morena linda, 21 anos, peitos naturais, corpo todo durinho.
No quarto rolou muito beijos com envovimento, depois ela inicou um oral sem capa muito bem executado com boa pressão e chupada nas bolas,
Colocamos a camisinha e metemos variando posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4488 Mensagem por cliente » 17 Fev 2019, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Bianca VW.
Morena linda, corpo da hora, peitos naturais deliciosos, algumas tatoos e extrovertida.
No quarto rolou uns beijos, porém disse que não beija tanto assim.
Fez um oral sem capa de quatro mostrando sua bunda pelo espelho.
Metemos no ppmm e finalizei com ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Mar 2017, 02:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4489 Mensagem por bulbassauro » 17 Fev 2019, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Emilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Emilia, dessa quarta feira.

Morena bem jovem, com rosto branquinho, linda. Curitibana.

Corpo bonito, magra, seios pequeno pra médio, bunda média.

Aparentemente é nova no ramo e tem zero mania de puta, mas começou bem.

Oral gostoso, comigo beijou tranquilo, e não regula posições.

Super agradável e simpática. Recomendo.

Infelizmente já estava tarde e não ia poder ficar 1h.

O que levou ao próximo TD do dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Mar 2017, 02:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4490 Mensagem por bulbassauro » 17 Fev 2019, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pedi pro Takuma mandar alguma menina legal pra fazer a substituição e escolhi a Kelly Morena.

Morena mais puxando pra negra, rosto bonito mas bem cara de puta mesmo (a Emilia tinha cara de princesinha hahahah).

Corpo bem legal, barriga zero, seios siliconados bem redondinhos e gostosos, bunda grande.

Aqui já é um atendimento excelente mas fica claro que a mina é profissa.

Oral muito bom, transa legal, e interagiu bem.

Fica pedindo pra gozar na boca, parece curtir.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Mar 2017, 02:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4491 Mensagem por bulbassauro » 17 Fev 2019, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca VW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de sábado, chovendo pra caralho mas fui mesmo assim.

Subi com a Bianca, que aparentemente trabalha na Vanis Way mas tava freela. Pra quem frequenta as casas da Vani, é uma morena baixinha que fazia academia e começou a ficar bombada demais.

Felizmente ela disse que não estava conseguindo manter aquele físico e agora voltou a ficar mais feminina.

Morena com um rosto lindo, traços de latina.

O corpo é sensacional, pele lisinha e gostosa, seios médios firmes e gostosos, bunda grande. E se você chupa ela bem, o grelo cresce pra caralho hahahah Não quis gozar mas foi legal.

O fight foi excelente, oral é bom mas pode melhorar, e comigo rolou uma química boa então foi um duplo sim top.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4492 Mensagem por cliente » 17 Fev 2019, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Livia.
Garota magrinha de óculos, 21 anos, mignon, peitos naturais salientes, cinturinha, barriga zerada e bumbum delicioso.
No quarto fizemos a higiene e depois ela iniciou um oral sem capa muito bem executado com boa pressão.
Colocamos a capa e metemos com ela por cima, no ppmm e de quatro.
Disse que faz anal mediante pedágio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4493 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Fev 2019, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Tangara

Muito bem recepcionado pela Amanda e pelo Eros

24 garotas na casa

Após conversa prévia decidi por experimentar a Lara

Ex Clinica Lara

Garota novinha muito legal que fez de tudo para agradar

Após a higiene

Vendei e prendi a Lara

Troca de carinhos

Beijos na boca

Não regulou posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de ladinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Claude Clooney
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 28 Jan 2015, 01:03
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4494 Mensagem por George Claude Clooney » 18 Fev 2019, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado 9/2 um sábado, por volta das 21:20hrs

Primeira vez com a Kelly morena, cor do pecado.
A garota é um poço de simpatia, te deixa a vontade, super carinhosa.
Rolou muitos beijos calientes, boa pegada, chupou sem capa, oral dos deuses, várias posições, destaque para ela de 4, de frente para o espelho a visão é sensacional, ela tem um belo corpo como já descrito, seios siliconados, e bumbum maravilhoso.
Fiz oral nela, chana gostosa da porraa...

Recomendo e terá repeteco em breve

1 hora R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4495 Mensagem por Liber Oz » 18 Fev 2019, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD - Mel - 30 min - $100 em dinheiro
Td feito final de semana, escolhi a Mel que já sai 1 vez, negra baixinha, magra, seios PP, linda bundinha redonda. Da hora umas magrinhas, a bucetinha foca bem pra fora, se destaca, rosinha bem bonita estéticamente. Muito bom atendimento, não regula tempo, nem posições. Oral sem capote, normal. Beija na boca, não sei se faz anal. Deixa chupa-la. Ela é tranquila, mas se solta na cama, flui bem. Deixa dedar a buceta e cuzinho. Recomendo ! Vai ter repeteco futuramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Rego
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Ago 2017, 13:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4496 Mensagem por Paulo Rego » 18 Fev 2019, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Emilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada na casa, devia ser umas 14hr, apresentação bem bagunçada, algumas meninas confusas pra quem deveriam se apresentar, outras se apresentavam só pra alguns, e o pior, umas 4 meninas se apresentando com muita má vontade. Pensei em escolher a Liz que achei bem gata mas infelizmente ela foi uma das que se apresentou com má vontade e resolvi não arriscar. Fiquei de olho numa moreninha delícia com tattoo na coxa mas ela não se apresentou pra mim.
Fiquei esperando ver se desocupava ou chegava alguma menina e foi quando apareceu a Emilia. Menina novinha, muito bonita e simpática na apresentação, chamei pra conversar e ela disse que não fazia anal e oral sem mediante análise da pistola. Topei e bora pro quarto....
No quarto a menina é muito simpática, logo nos beijamos bem gostoso e fui tirando sua roupa, corpinho delicioso, toda perfeitinha, bucetinha lisinha deliciosa, bundinha redondinha, um espetáculo de menina.
Tomei meu banho e na volta já continuamos os beijos e ela abocanhou o garoto, boquete bem suave mas gostoso, ainda pode melhorar muito nesse ponto. Retribui chupando aquela delícia de buceta e bora meter.
A menina é toda meiguinha e carinhosa, nem parece que vc está com uma GP, sem vício nenhum da profissão.
Finalizei com ela de 4, e ficamos mais um tempo nos beijando.
Gostei muito e se encontrar ela novamente repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4497 Mensagem por Amigãolove » 19 Fev 2019, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados!!

TD realizado em 18/02/2019.

Após almoço passadinha na Tangara, conferida no plantel, escolho a Flor, morena baixinha... com um belo corpo!

Recebido e orientado pela Susan que chama a gata, rumo a suite de numero nove... vamos la, banho e depois vamos ao que interessa.

Garota tranquila, deixa claro que nao beija, mas tem um bom atendimento, tranquila, suave e serena, destaque para o bumbum redondinho!

Recomendo conforme restriçoes especificadas, repeteco talvez conforme melhorias em seus proximos atendimentos!

Sem mais...

Amglove.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4498 Mensagem por mikman » 19 Fev 2019, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei sabendo que a Nick estava na casa e rumei pra lá.

Cheguei e já fui pro quarto com ela.

Chupeta sensacional, delícia ver ela te chupando e sorrindo.

Fui por cima, beijos, chupando os peitões e ficou em pé.

Delícia vendo ela em pé e mexendo aquele rabo gostoso, aliás ficou de quatro e enfiei o meninão naquele rabão guloso.

Mexeu e remexeu aquele rabão e depois tirei a camisinha e ela chupou até encher a bokinha.

Show, nota 10000... com louvor.

papo em dia e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4499 Mensagem por match5match » 20 Fev 2019, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:EMÍLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
EMÍLIA - princesinha

Terça 19/02 - tarde de boa na TG. aguardando a Emília que não conhecia surpresa

Agradável do jeito que gosto branquinha corpo perfeitinho Jeitinho de namoradinha.

Borá pro cafofo...apresentações beijos gostosos dando umas pegadas..mais senti que faltou algo....

banho juntinhos trocando carinhos...na cama muitas preliminares...PPK delicada sem odores...

oral dela não resisti gozei rapidinho mais tirou a boquinha Quando avisei....

pausa beijos molhados troçando carinhos...toca o sinal não demos bola...

Virou de bruços ao meu pedido massageando aquele corpinho com o óleo dela dando toques

Sensuais ela gostando encoxei ela me dando tesão de novo ficou D4 visão maravilhosa...

match5 nela...puxei pra beirada da cama segurando as coxas e depois os braços posição que

Adoro tambem....pois Tenho controle total... delicia vendo ela se contorcer de prazer...beijos

No PPMM finalizei.....ficamos deitados trocando carinhos...já tinha tocado o segundo sinal....

beijos nova pegação PPMM delicia de boquinha não resisti ela me faz gozar igual adolescente

ela empolgada virou por cima Trocando beijos e abraços alisando aquele corpo espetacular pena que

Não tinha mais forças.....banho juntinhos beijando trocando carinhos PQP desse jeito não dá vontade de

Largar e levar ela pra casa.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4500 Mensagem por nixe » 20 Fev 2019, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com uma prestadora triplo sim do parana, Takuma falou que era boa e completa, fui experimentar.
Banho e ela vem no oral, muito bom, camisinha e começou a cavalgar.
Peguei ela de 4 e quando perguntei se podia gozar no cuzinho ela fala que estava sem gel... mas poderia tentar com a saliva .... lógico que topei rsrsrs
Gozei com ela pedindo para foder aquele cuzinho.... banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”