Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pandego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10171 Mensagem por pandego » 16 Fev 2019, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já havia saído com a Grazi antes e resolvi repetir.

Excelente atendimento como sempre. Corpo maravilhoso, oral excelente. Fomos ppmm, ela por cima e gozei com ela de quatro. Depois fez uma massagem relaxante pra mim.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pandego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10172 Mensagem por pandego » 16 Fev 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota novinha, bonita e simpática

Fez um oral excelente, depois fomos ppmm, ela por cima, de quatro até que nao aguentei mais e finalizei. Fui embora bem relaxado!

Repeteco com certeza

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#10173 Mensagem por rafaelnrf » 16 Fev 2019, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado nesta quarta-feira.

Muito bem recepcionado pela essencial Thais de céu estrelado.

Luana, moça de belo rosto, corpo ok é muito simpática dentro quarto.

Quanto ao atendimento, ela falará muito de sacanagens sem realmente praticá-las.

Os beijos, de certa forma foram regulados, tinham um breve tempo de duração.

O oral foi muito bem feito, macio, profundo e com bom ritmo.

A transa em si foi executada em uma única posição, como eu não consegui a ereção plena, então somente de quatro para conseguir penetra-la.

Ao final, eu finalizei a mim mesmo com as minhas mãos.

A Luana é uma pessoa muito legal, mas a transa foi um tanto que comum.

Deixarei um neutro.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 805
Ver TD's

#10174 Mensagem por boots » 17 Fev 2019, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Senhores
Outra visita a Enjoy
Recepção da Regina,simpática
Ambiente agradável
Umas 13garotas
Fui com a

Nicole mineirinha linda
Ninfeta
Mignon
Rosto de traços finos
Peitos gota
Corpo slin
Atendimento muito bom
Interage bem
Algumas posições e fim da brincadeira

Recomendo
Milhas
3/5

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10175 Mensagem por J. Livermore » 17 Fev 2019, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:8
NOME: Luana
DESCRIÇÃO FISICA: Loira com um belo traseiro, chama a atençao, tem um sorriso encantador, simpatica.
ATENDIMENTO: Bom, nao nega fogo, tem um envolvimento facil na cama.
BEIJOS: Com vontade
ORAL: Bom, cadenciado.
BUNDA: Grande, ideal para soltar uns tapas, de 4 é show.
PEITOS: Médio e naturais.
ANAL: Nao avaliado.

Link:
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10176 Mensagem por RMDRMD » 17 Fev 2019, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Passei com a Amanda na semana passada, garota bonita e com um belo corpo, o atendimento foi muito bom, ela é muito atenciosa e gosta de provocar. Chupou bem gostoso olhando nos olhos e virada pro espelho, tanto que acabei ficando só nisso, recomendo!

Link:
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10177 Mensagem por RMDRMD » 17 Fev 2019, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Passei com a Amanda na semana passada, garota bonita e com um belo corpo, o atendimento foi muito bom, ela é muito atenciosa e gosta de provocar. Chupou bem gostoso olhando nos olhos e virada pro espelho, tanto que acabei ficando só nisso, recomendo!

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10178 Mensagem por marshall_xxx » 17 Fev 2019, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Tiffany, 24 aos, 1.70m, morena, seios pequenos, cabelos compridos, catarinense, bonita de rosto e corpo, bom atendimento, beijos de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela fez uma chupeta muito boa, chupei a bucetinha mastruabdno a vagina e cuzinho, comi ela no ppmm e finalizei com ela d4. Recomendada.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10179 Mensagem por marshall_xxx » 17 Fev 2019, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Anne, cabelos vermelhos compridos, 1.70m, seios médios siliconados, bonita de rosto e corpo. Bom atendimento, beijos de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela fez uma chupeta boa, deixei ela chupando bastante tempo, chupei a bucetinha masturbando a vagina. Comi no ppmm e finalizei com ela d4. Recomendada.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#10180 Mensagem por gerrard82 » 18 Fev 2019, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Passando no casa no meio de semana, tinha umas boas opções, tinha até uma mina da Tunísia mas que tinha restrições de beijo e oral no pelo e passei.

Acabei optando pela Nicole, 20 aninhos, morena clara, toda pequeninha, corpinho delicioso e natural.

Mina tem jeito de iniciante mesmo, não parece que curte muito a vida, no atendimento o oral só encapado, beijo meio contido, mas não regula nada. A transa em si foi muito boa, tive que gozar acelerando no toque da cia.

R$180 em dinheiro para forista.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#10181 Mensagem por jimmyboy98 » 18 Fev 2019, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alini

Nota:9
Tinha visto Alini, 19 anos, em apresentações anteriores. Eu gostava do rosto dela, mas ela parecia um pouco magra demais, com um peito praticamente liso, apesar de um belo rabo, mas hoje decidi ir com ela. Falei com ela e ela disse que fazia tudo. Ela também se ofereceu para fazer anal (100 reais extra).

Fora para o quarto. Quando ela se despiu, revelou seios pequenos, mas muito agradáveis. Nós tomamos banho juntos, então eu comecei meu programa de música e fiz a rotina de sempre: beijar durante a massagem em pé de sua buceta e bunda; depois massageou-a enquanto ela deitava de bruços; em seguida, virou-se para lamber e chupar seus peitos e, em seguida, sua buceta, a partir do qual ela gozou. Então, depois de alguns minutos ela chupando meu pau, eu coloquei o preservativo, e peguei ela em várias posições pelo resto da sessão, com ela parecendo ter orgasmo algumas vezes.

Uma excelente sessão com uma menina muito simpática e muito bonita. Altamente recomendado se você gosta de meninas jovens, magras e bonitas.

Link:
🔗

levi13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10182 Mensagem por levi13 » 18 Fev 2019, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Nota:7
TD feito há 5 dias atrás com ANNE
Cheguei na clínica,pedí apre e tinham várias garotas interessantes: Fernanda,Nanda,Grazi ,Anne,...
Anne de lingerie safada me chamou mais a atenção ,então bora pro cafofo.
Anne tem cabelos lisos castanho-avermelhados,universitária,bonita de corpo e rosto,alta,simpática.
Após banhos trocamos beijos gostosos em seus lábios carnudos e chupação geral.
Deitamos, 69 onde pude sentir sua gostosa bucetinha. Voltamos p posição inicial e
ela emendou um oral sc muito bom,mas como não estava nos melhores dias ,acabei queimando na
largada. Novo banho,massagem(nisto ela precisa melhorar),papo agradável,toca interfone e rua.
Repeteco? Sim p devorá-la por inteiro ! Fui

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10183 Mensagem por Ninjavix1 » 18 Fev 2019, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Depois de uns 2 anos sem conseguir ir na casa retornei em grande estilo. Vendo os posts aqui, troquei algumas mensagens de whatsaap com a recepção e por sorte consegui agendar com a Grasi. Ela é tudo que já falaram aqui. Deliciosa e atendimento nota 10. Primeiro fight com direito a finalização na boca, papo muito agradável entre os rounds e segundo fight ainda melhor com o primeiro com a mulher quase desmaiando de tanto gozar no meu pau em cima de mim e por fim retribuindo com o melhor oral da vida. Essa realmente gosta do que faz. Terá repeteco em breve.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 850
Ver TD's

#10184 Mensagem por Foreman » 18 Fev 2019, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela e Nanda

Fui nesse plantel. Casa muito boa, belas garotas na apresentação. Vi uma bela morena com bundão nome Isabela. Para um dupla, vi outra bela mulher com corpo proporcional nome de Nanda.

No quarto, logo vi que a dupla seria boa. Oral sem capa bem intenso e babado das duas. Capa no menino, peguei as duas em várias posições. Para finalizar gozei em cima da Nanda. Se não me engano, não toparam leitinho na boquinha.

Dupla boa. Garotas cheias de energia e tesão. Xaninha molhadinha e quentinha. Oral sem capa muto bem feito, com intensidade e pressão. Garotas bem simpáticas, topando até uma interação entre elas, com beijos e chupação. Garotas muito bonitas mesmo. O atendimento foi Top, nota 10. Sai super satisfeito e relaxado. Recomendo elas em dupla ou individual.

Link:
🔗

Alexhd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10185 Mensagem por Alexhd » 18 Fev 2019, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:9
Sexta feira passada estive na casa.
Cheguei por volta das 22:00, haviam 2 garotas disponíveis.
Aos apresentação escolhi a Isabela, morena, peitos siliconados e bunda G, tudo no lugar.

Muito gente fina e alegre, conversa bastante e fica bem a vontade.
No atendimento capricha no oral sem capa, e sabe o que faz. Na primeira dominou e veio por cima.
Na segunda sentou de costas, virou os sentar de frente e finalizei d4.

Após experimentar outras da lista com certeza vale repetir.

Link:
🔗

Responder